LONDRES VIAGENS

Persephone Books

IMG_5270

Quem acompanhou os Vlondons e quem acompanhou os dias que passei em Londres pelo instagram viu que conheci uma livraria linda e diferente chamada Persephone Books. Além do lugar ser lindo e inspirador, outra coisa que amei  é que todos os livros têm um padrão: capa cinza, jacket cinza e a “end paper” (não lembro o nome em português) tem estampas lindas e únicas com marcadores com a mesma padronagem.

A maioria dos livros publicados são de escrito por mulheres e são títulos não muito comerciais. Eu comprei três livros no dia em que tirei essas fotos e depois farei um post mostrando as minhas escolhas e as estampas deles. Ah, lá também tem cartões, ecobag, almofadas…tudo muito lindo.

IMG_5231

IMG_5208

IMG_5202

IMG_5207

IMG_5209

IMG_5211

IMG_5212

IMG_5213

IMG_5214

IMG_5215

IMG_5216

IMG_5218

IMG_5221

IMG_5222

IMG_5223

IMG_5226

IMG_5227

IMG_5228

IMG_5229

IMG_5234

IMG_5237

IMG_5239

IMG_5241

IMG_5246

IMG_5247

IMG_5250

IMG_5251

IMG_5252

IMG_5254

IMG_5255

IMG_5259

IMG_5263

IMG_5267

IMG_5271

IMG_5273

IMG_5275

IMG_5279

IMG_5277

IMG_5260

Quem quiser ver o vídeo do dia em que fiz essas fotos é só clicar aqui (eu e a Jen visitamos muitas livrarias legais nesse dia). A Persephone Books fica na 59 Lamb’s Conduit Street em Londres e é uma parada obrigatória para quem ama livros *-*

Para acompanhar novidades e conhecer melhor é só clicar nos links: site | facebook | twitter | instagram

Alguém aí já foi ou se animou para conhecer?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

38 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
maio 18, 2015
Próximo post
maio 18, 2015
  • Paola Alves

    Que fachada linda! E dentro é melhor ainda né? Dá vontade de rolar no chão pra abraçar o lugar HAHAHAHA http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Melina

      Eu fiquei LOUCA quando vi essa livraria por fora e mais louca ainda quando entrei nela hahaha ♥
      :*

  • Juli Azevedo

    Que lugar mais mágico *_*
    O dia que eu for pra Londres (porque eu ainda vou pra lá um dia hehe), vai ser um dos principais lugares que irei. Apaixonante!

    Beijins, Mel!

    • Melina

      Quando você for lá não esquece de me contar o que achou ;)

      :*

  • Fernanda Machado

    aaai Mel que livraria mais linda maravilhosa! To apaixonada, preciso conhecer!

  • amanda

    que lugar lindo, mdds, quero ir para lá hahaha <3

    • Melina

      É lindo mesmo ♥ Quando for pra lá me leva junto ;)
      :*

  • Sayuri

    Oi Mel! Achei a livraria muito linda! Com certeza quero ir lá conhecer algum dia! Quem sabe logo em breve pois estou planejando de ir p Londres em Dezembro por dois meses! Estou muito ansiosa só de pensar! Espero q tudo dê certo!

  • Ana

    ameeeei esse lugar socorro <3 achei super fofo :3

    http://www.vidasdesonhos.com

  • Bárbara

    Que linda essa livraria. Tem um conceito super diferente, nunca vi nada parecido.
    http://www.guardandonamemoria.com/

    • Melina

      Também nunca tinha visto algo parecido ♥ :)
      :*

  • Gisely Fernandes

    Que lugar maravilhoso, Mel! A cada dia (e a cada post seu) eu fico mais doida pra ir para Londres! ♥

    Acho que o que você queria dizer é “contra capa”, né? :3

    Amei as fotos, como sempre cheias de amor e delicadeza! Parabéns, Mel! ♥

    http://www.giselyfernandes.com.br/

    É sempre bom estar aqui ♥
    Beijinhos! ♥

    • Melina

      Essa livraria é linda mesmo ♥

      Hum…não sei se é “contra-capa” porque até onde sei esse é o nome da parte “de trás” do livro, sabe? :)

      Muito obrigada pelo carinho de sempre ♥
      :*

  • Jéssica Tolentino

    “End papers” são esses papéis que ficam no interior do livro, atrás da capa? Se sim, aqui no Brasil são chamadas de “guardas”! :D

    • Melina

      Yay! Finalmente aprendi o nome ♥ obrigada, chuchu :D

  • Joicy Carneiro

    Nossa eu num lugar desse acho que iria querer levar a livraria para o Brasil auhsau. Deve ser um lugar muito inspirador mesmo é lindo. Agora deu vontade de algum dia visitar esse lugar :D Bjs Mel, sua linda

    http://joicyrecco.blogspot.com

    • Melina

      Eu fiquei com vontade de morar nela haha ♥
      :* e obrigada pelo carinho

  • Bárbara Almeida

    Fui para londres e infelizmente não conheci essa loja, na verdade foi tudo muito rápido, então só visitei os principais cartoes portais!
    Mas em uma futura viagem quero conheceer *—*

    Beijos, Love is Colorful

    • Melina

      Já coloca ela na lista de lugares para amar quando você voltar para Londres ♥
      :*

  • Simone Ferraz

    Super diferente essa livraria, Mel! Curti o ambiente!
    Depois vou querer ver os livros que vc comprou! :-)

    Beijoss.

    • Melina

      Vou mostrar os livros aqui no blog logo logo ♥ :D
      :*

  • Flávia Caroline

    Que lugar lindo Mel ♥
    Que sonho! cada detalhe se torna especial na sua forma de fotografar *-*

    Beijinhos ♥

    • Melina

      É muito lindo e apaixonante mesmo ♥
      Obrigada pelo carinho, chuchu :D
      :*

  • Paula

    Que livraria linda Mel! Me viciei em livros por causa de você! Você é a minha inspiração!!
    Beijos
    http://www.mundodapaula.com

    • Melina

      Fiquei muito feliz em saber disso *-*
      Obrigada pelo carinho ♥
      :*

  • Claudia Hi

    Eu super me animei pra ir, o problema é ir! haha Adoro tudo que tem referência a Inglaterra e amei seus vlondons Mel! E como sempre suas fotos estão impecáveis!

    bjaoo

    O Pequeno Lírio

    • Melina

      Espero que você consiga ir logo e que me leve junto ♥
      :* e obrigada pelo carinho que você sempre deixa aqui nos comentários :)

  • Lala

    Meeel que livraria mais linda! <3
    Fiquei apaixonada, sério!
    Parece até que saiu de um livro bem lindo de romance, hahaha <3
    Achei muito amor o manequim, hahha *–*
    As fotos ficaram tão lindas que deu vontade de entrar nelas!
    Ai, Mel… Vamos pra Londres?
    Beijão, Lala.

    • Melina

      Vamos agora mesmo, Lala ♥ :D
      :*, lindinha

  • Thais S.

    Mel…
    posta mas algum tutorial fofo?
    bjos <3
    Qual seu ponto turistico favorito de Ctba?(o meu é o museu do olho)
    uma blogueira fofa daqui de Curitiba :)

    • Melina

      Vou pensar em algum ♥
      Amo o Bosque do Papa e o Bosque Alemão :D
      :* e obrigada pelo carinho

  • Hadassah Sorvillo

    Adorei essa livraria Mel! Meio minimalista né? Simples as capas, mas com um toque charmoso. Muito legal mesmo! :)

    • Melina

      Muito minimalista e apaixonante ♥ quero voltar lá logo. Quer me acompanhar? :)
      :*

  • Mari Ventura

    Mel, adorei essa dica de livraria!! Vou para Londres em Agosto, te acompanho a alguns meses e vc m inspirou a criar meu próprio blog! Com certeza vou adicionar essa loja às minhas paradas obrigatórias lá! Inclusive, estou adorando todas as postagens de Londres que vc fez até hoje!!

    Beijos!!

    • Melina

      Me leva junto? *-*
      Fiquei muito feliz em saber disso :)
      Obrigada pelo carinho ♥
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já viram a versão natalina dos cookies lá no blog? chegando em Curitiba já vou fazer de novo 🖤 ficou uma delícia e com gostinho de Natal 🍪🎄. Como vocês estão em relação ao Natal esse ano? Eu tô ouvindo músicas natalinas todos os dias, assistindo filmes da minha listinha de natal com pessoas queridas (ontem assistimos esqueceram de mim de novo) e pensando no que vamos preparar pra ceia ✨
  • Achei tão fofo o “formato” e a cor desse ônibus 🖤 nem acredito que já chegou domingo de novo 😳 quais os planos de vocês pra hoje?
  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄

instagram