D.I.Y

D.I.Y: potes dourados decorativos

IMG_9951

Um dos lugares mais legais de toda a internet para encontrar inspiração é o Pinterest (já me segue por lá?) e foi lá que vi um D.I.Y superfácil e lindo de potes com animais dourados. Gostei tanto que resolvi fazer um vídeo mostrando como que faz, mas quem quiser ver o passo-a-passo por foto é só clicar aqui e ver o tutorial onde aprendi e me inspirei :)

Mas é claro que, além do vídeo, eu tirei algumas fotos dos potes pra que vocês possam ver melhor como ficou, né?

IMG_9914

IMG_9932

IMG_9934

IMG_9936

IMG_9940

IMG_9941

IMG_9945

E aí, quem gostou e se animou pra fazer? Tô louca pra fazer alguns com dinossauros e unicórnios *-*

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

42 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 2, 2015
Próximo post
junho 2, 2015
  • Laura Brasil

    Amei o post! Esses potes ficaram muito fofinhos! Agora só falta de pônei heheh! Vou tentar fazer também! Quem sabe não da certo ;)
    Beijinhos Mel <333

    • Melina

      Quero pônei, unicórnio e dinossauro haha ♥
      Depois me conta como ficou? :)
      :*

  • joicy recco

    Mel adorei. Tem tempo que eu queria fazer isso com os meus potinhos aqui na minha casa, mas eu achava que precisava de muitas coisas, sabe? É muito fácil, mais fácil do que eu imaginava. Bjs <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    • Melina

      É super tranquilo de fazer :)
      Aposto que depois do primeiro você vai se animar pra fazer vários ♥
      :*

  • Estilo Lia

    Mel, eu adorei a idéia! Ficaram super lindos *-*
    E a zebrinha da última foto ficou parecendo um unicórnio rsrs

    estilolia.blogspot.com.br/

    • Melina

      Siiiiim! Eu gostei muito da foto por causa disso haha a orelha dela deixou parecendo um unicórnio ♥
      :*

  • Gisely Fernandes

    Ficoou lindo, Mel! Acho que se colocar glitters dourado no potinho, talvez fique legal também *-*

    http://www.giselyfernandes.com.br

    Beijinhos ♥

  • Paola Alves

    Achei a idéia genial HAHAHAHA <3 Queria muito encontrar tinta dourada mesmo sabe? Sem ser metálica assim, mas ~cromada e tals ): Ia pirar nos DIY HAHAHAH http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Melina

      Eu acho que você consegue encontrar em lojas que vendem materiais para fazer artesanato :)

  • Iandara

    Ótimo esse DIY! Super usável hehehe
    Dá pra enfeitar mesa de doce em níver de criança, dar de lembrancinha em algum chá ou festa…
    Amei Mel!
    Você arrasa nas fotos, como sempre né? ♥

    • Melina

      Adorei suas ideias de como usar esse D.I.Y ♥
      :* e muito obrigada pelo carinho

  • Anny Silva

    Mel vc me deu uma idéia com essa DYV provavelmente eu não vou color os bichinhos em cima, mas já sei um acabamento legal para os potinhos da minha cozinha.
    Bjs

  • Renata

    Ficou muito lindo Mel. Amei!
    Estou juntando os potinhos para fazer também ;)
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br

    • Melina

      Yay! Depois me mostra como ficou? ♥
      :*

  • Vitória Luna

    Parabéns Mel! Ficaram lindos e parecem ser muito fáceis de fazer! Com certeza vou fazer o meu :v

    • Melina

      Muito obrigada, chuchu ♥
      É bem tranquilo de fazer ;)
      :*

  • Faby Tsukino

    Adorei o DIY, ficou lindo e vou tentar fazer. ♥~(‘▽^人)

    Faz tanto tempo que não passava por aqui.., muitas muitas coisas mudaram desde então. Fico muito feliz com seu sucesso com o blog e canal! Parabéns Mel, você merece!

    • Melina

      Nossa, fazia muito tempo mesmo que você não aparecia por aqui, Faby ♥
      Muito obrigada pelo carinho, chuchu ♥ e muito sucesso pra você :*

  • Barbara Moyano

    Adorei a ideia Mel! Mel eu queria saber qual é o lugar de Curitiba que você tirou essa foto que esta aqui no perfil do blog? já procurei aqui no blog e não achei nenhum post dizendo.
    Obrigada

    • Melina

      É um shopping “de rua” que fica no Juvevê ♥ Eu não lembro o nome certinho da rua, mas prometo que assim que eu tirar foto lá de novo eu coloco o endereço no post :) (ele é cheio de toldos bordô)
      :*

    • Zezinha De Souza

      Barbara, complementando a resposta da MeL: Royal Street Center
      Shopping Center
      R. Augusto Stresser, 406 (R. Alberto Bolliger), Curitiba, PR, 80030-340, Brasil :)

  • Nayandra Ramos

    Que criativo, Mel! Adorei ♥
    Vou fazer com certeza.

    • Melina

      Yay ♥
      Aposto que vão ficar lindos :)
      Se quiser, e lembrar, me mostra como ficou :*

  • Marina

    Muito legal mesmo, vou tentar fazer

  • Helen saez

    Oie Melzinha, quando acabar pote de geleia aqui de casa já sei que farei. :)
    Adorei a ideia. Continuo com a campanha..queremos Melzinha em breve no RJ. Beijooooooooo *______* Abraça!!!

    • Melina

      Faz sim, chuchu. Você vai adorar porque fica lindo e é bem tranquilo de fazer ♥
      Também quero a Mel no Rio \o/
      :*

  • Luciana de Oliveira Silva

    Que legal, Mel! Eu vi outro dia dois cervinhos pintados de dourados decorando o topo de um bolo de casamento para substituir os noivinhos de enfeite e adorei!

    • Melina

      Que legal, chuchu ♥
      Uma amiga minha usou passarinhos no topo do bolo :)
      :*

  • Bruna Diana

    lindos os potes;)
    Mel,eu escrevi um livro e vou publicá-lo através do clube dos autores,vou te enviar um de presente.Mas um livro para a sua coleção:)

    • Melina

      Parabéns pela conquista, chuchu ♥
      Vou esperar seu livro :* e muito sucesso pra você

  • Matheus Carvalho

    Ai Mel, fiquei super com vontade de fazer. E ainda mais agora que quero dar uma repaginada no meu quarto, vou querer fazer muitas coisinhas de decoração. Ai branquela, que saudade eu tava daqui. Um beijo.

    • Melina

      Fico feliz em saber que gostou da ideia ♥
      E fico feliz em saber que veio matar a saudade do Serendipity :)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Andressa

    Ideia simples e linda. Adorei! Me deu uma super vontade de fazer.

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado da ideia ♥
      :*

  • Mari

    Mel, eu amei essa ideia, é incrível!!
    Eu amo seu blog, suas fotos são maravilhosas, vc é maravilhosa !!
    Bjss

  • Mari

    Mel, eu fiz um post sobre esse post pq eu gostei muito, espero que não se importe.
    Bjss

    Está aqui para você ver http://chocolatte-com-menta.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf

instagram