Looks

Flowers & Nude Serendipity

IMG_1431

Ontem contei aqui no blog sobre a minha nova colaboração com o Tutu Ateliê de Sapatilhas e no post de hoje vou mostrar o primeiro look que montei com a sapatilha na cor Nude Serendipity. Usei um vestido floral lindo que recebi da SheIn (no mesmo pacote que veio o vestido floral preto que usei semana passada) e a bolsa verde menta que já apareceu por aqui.

melinasouza

IMG_1457

IMG_1441

IMG_1443

IMG_1463

IMG_1418

Vestido: SheIn | Bolsa: Oasap | Sapatilha: Tutu por Serendipity | Óculos: Uigafas!Colar: Renner | Pulseiras: feita por mainha e presente | Anel: feito por mainha | Batom: Quem Disse Berenice? (Rosadili) | Esmalte: Maybelline (Vintage Lover)

IMG_1468

IMG_1474

IMG_1532

IMG_1545

IMG_1537

IMG_1540

IMG_1546

IMG_1582

IMG_1602

IMG_1576

IMG_1355

Estou muito feliz com esse lançamento e fiquei muito feliz com os comentários de vocês vibrando comigo por mais essa conquista. Hoje estarei lá na loja da Tutu na Alameda Dr. Carlos de Carvalho 1211 C (em frete à Praça da Espanha) das 17h às 19h. Quem vai? :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

71 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 10, 2015
Próximo post
junho 10, 2015
  • ellis andrezza

    Ai Mel, que look lindo. Amei o vestido ele é super romântico, arrasou!!!
    Beijos com todo carinho, Ellis ❤

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado, chuchu ♥
      Obrigada pelo carinho :*

  • Ranna

    Mel, sempre que vejo suas fotos tenho a impressão de que você saiu das páginas dos livros para a vida real, sempre linda e fofa. Amei a sapatilha, linda, linda. Parabéns por mais essa conquista! <3 A tonalidade do seu cabelo tá incrível, muito bonita. E o que dizer dessa bolsa menta? Fantástica!
    Beijos Mel!

    • Melina

      Awn ♥ ♥ ♥ muito obrigada pelo carinho, chuchu *-*
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      :*

  • Nessa

    Oi Melina
    Ai, ameii o look, ficou perfeito!! Arrasou!!!
    Esse vestido é muito lindo e ficou show com a sapatilha e a bolsa!!

    Te desejo muito sucesso hoje no lançamento!!

    beijinhos!!

    • Melina

      Muito muito muito obrigada, chuchu ♥
      :*

  • Giovanna dantas

    Quando voce postará vídeo novo

  • Giovanna dantas

    Amei o look, amo seus looks

  • Gabby Mendes

    Linda sapatilha,o look ficou um amor (mas achei que o vestido ficou um tikinho curto ,hehehe)

    Parabéns pela conquista,Mel
    que vc consiga tantas outras para nos encher ainda mais de orgulho!
    beijoooos

  • Mari

    Parabéns, Mel! Você merece muito mais. Essas sapatilhas são muito amor e estou apaixonada por várias! Infelizmente estou um pouquinho longe (apenas no Norte, Manaus – Amazonas), mas desejo tudo de melhor para hoje a tarde. Você inspira. ♡

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado das sapatilhas ♥ Muito obrigada pelo carinho, chuchu :)
      Espero um dia ir pra sua cidade e ganhar um abraço seu ♥
      :*

  • Mi

    Mel cada dia mais fofa, uma inspiração. Comecei meu blog por causa de você :)

    • Melina

      Muito obrigada pelo carinho, chuchu ♥
      Nossa, que legal :D Fiquei muito feliz em saber disso :) Muito sucesso pra você e pro blog :*

  • Bárbara Almeida

    Que vestido mai slindo e delicado, fiquei a apaixonada.
    A bolsa também é uma fofura.

    Beijos, Love is Colorful

    • Melina

      Amei esse vestido ♥
      Obrigada pelo carinho, chuchu :)
      :*

  • Naidhy

    Seu look está lindo e delicado, super ladylike!
    Imaginei também uma segunda versão deste look substituindo as jóias (neste caso não seria utilizado) e fazendo uma graça no cabelo com um laço ou presilha.
    Beijinhos

    • Melina

      Obrigada, chuchu ♥
      Adorei a versão alternativa do look que você imaginou :)
      :*

  • Isabelle

    O vestido é lindo! Você poderia fazer um post ensinando como comprar no site? Precisa de cartão internacional? é confiável? Demora a chegar?….
    Os vestidos de lá sao maravilhosos

    • Melina

      Precisa de cartão internacional, sim :)
      Hum…vou colocar esse post na lista :D
      :*

  • joicy recco

    Linda, linda, linda. Que look romântico. A bolsa verde menta, esse vestido florido com esse sapatinho rosa claro que coisa mais fofa Mel. Amei o look, não tem nem mais palavras lindas de tão lindo hehe. bjs

    • Melina

      Muito obrigada pelo carinho, chuchu ♥
      Amei esse vestido e mais ainda a minha sapatilha nova hehe *-*
      :*

  • Cíntia Závoli

    Ainnnnn quanto amor por esse look! Ameeeei <3
    Estou louca pela sapatilha, quero logo!
    Parabéns pelas lindas sapatilhas!
    Beijos <333

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que gostou, chuchu ♥
      Muito obrigada pelo carinho ♥ ♥ ♥
      :*

  • Valentina Trebbi

    Mel acho tão lindas as bijuterias que sua mãe faz!Porque ela não faz uma lojinha online? *-*
    Brijos e adorei o look!!!!
    :*

    • Melina

      Pois é, já pensamos nisso! Vamos ver se conseguimos colocar em prática ♥
      :*, lindinha

  • Amanda

    Detalhe da sola, puro amor <3 Poucas sapatilhas têm uma sola assim, que não é aquela borracha total ou quase sem sola at all. Faz diferença, viu, e tu pensou até nisso. Parabéns, Mel!!

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado da sapatilha em cada detalhe ♥ Muito obrigada pelo carinho :*

  • Simoni Pires

    Tudo Lindo Mel. Amei ♡

  • Nayara Cristina

    AMEI o vestido, a sapatilha, a bolsa … … …
    <3

  • bianca borges

    Que linda ❤ :*

  • Sophia

    Mel que vestido lindo! me apaixonei por ele haha
    é impressão minha ou voce cortou o cabelo? ele parece estar bem mais curtinho rs
    como sempre amei seu post!!
    beijinhoss

    • Melina

      Cortei, chuchu :P mas já faz mais de um mês haha :)

      Obrigada pelo carinho :*

  • Bruna Diana

    Linda estampa Mel:)

  • Giovana Kalar

    Melzinha, qual o tamanho do seu vestido e qual a sua altura? (só pra eu ter uma noção, pq sou baixinha e não sei se ele ficaria bem em mim >.< haha)

    • Melina

      O vestido é XXL e eu tenho 1,69 ♥ (no site tem as medidas certinha de cada um dos tamanhos)
      :*

  • Flávia Caroline

    Linda *-* estava esperando look com ela hihi

    Beijinhos Mel

  • Barbara Sá

    Oi, Mel.
    Ai que saudades que eu estava daqui <3 Tô passando por uma fase difícil que não tenho ânimo para nada. Mas já passou da hora de voltar a ativa e, é claro, vou começar por aqui.
    Amei essa bolsa, estou numa fase de bolsas armadas (comprei três :O), acho que vou investir numa pequena assim.
    AMEI esse vestido. Meu gosto para roupas é bem parecido com o seu, haha. Esse colar é o máximo.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

    • Melina

      Que saudade que eu estava de ver seus comentários por aqui ♥ fiquei feliz que tenha voltado!
      Poxa vida, espero que essa fase difícil passe logo e que você volte a se animar ♥ (e espero que você sempre encontre motivos para sorrir e se inspirar aqui no Serendipity).

      ♥ ♥ ♥ ♥

      :* cheio de carinho e energia pra você se animar :)

      • Barbara Sá

        Até chorei com esse comentário <3
        Muito obrigada, Mel. Com certeza irei encontrar :*

  • Bruna Diana

    Mel,lhe mandei um e-mail solicitando seus serviços para um plueditorial.Agradeceria muito se você lesse.
    :)
    Eu mandei com o e-mail bruna3diana@gmail.com
    Obrigada:)

    • Melina

      Acabei de responder seu e-mail ♥
      Muito obrigada pelo contato :*

  • Lala

    Que fotos mais lindas!
    Esse vestido é muito amor! Em algumas fotos parece que a estampa de flores é meio em “2D”, pareceu até um broche na terceira foto, haha!
    Tudo combinou tão lindamente que estou apaixonada pelo look! <3
    O que dizer dessa sapatilha MUUUUUUUUUUITO amor?? Além de ser linda combinou perfeitamente com o vestido e a bolsa!
    Beijão, Lala.

    • Melina

      Haha adorei sua percepção, lindinha ♥
      Awn! Muito obrigada por sempre encher meu blog de carinho com seus comentários ♥
      :*

  • Paulla Ferreira

    Amei seu Look Mel!

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado, chuchu ♥

  • Ruth

    Bom dia Melina!

    Lindo esse post *-*
    Gostaria de saber se a SheIn é um site seguro e se o produto demora a chegar? Pelo visto os produtos é de boa qualidade.

    • Melina

      Bom dia :)
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      A loja é segura, sim. Nunca tive problema com ela :) Os produtos demoram um pouco pra chegar por causa dos correios brasileiros :/

  • Aline Costa

    Mel esses novos modelos de sapatilhas são lindos e as cores são muito amor, já quero uma de cada. Esse look ficou lindo, bem bonequinha. Amei <3

    • Melina

      Fico muito feliz em saber que gostou ♥
      :* e obrigada pelo carinho

  • Lulu

    Oiee ^_^

    Adorei o look! As roupas da She inside são mto gracinhas S2
    E também quero uma bolsinha menta fofinha, pra combinar com a minha futura tutu (que eu espero ganhar hehe)

    Melzinha as sapatilhas são ainda mais lindas ao vivo, fofura pura, você e a Tutu arrasaram!
    Amei os docinhos da caramelodrama tbm!!!!! Já me deu vontade de comer o verdinho novamente.

    E te ver é sempre muito bom! Mal posso esperar para ver as fotinhas que vc bateu ^^

    Mil beijinhos!

    • Melina

      Lulu linda ♥

      Obrigada mais uma vez por ter aparecido na Tutu ontem :) fiquei muito feliz ♥

      E muito obrigada pelo carinho que você sempre tem comigo ♥

      Beijinhos :**

  • Paola Alves

    Amo floral de fundo escuro, mas gosto de clarinhos assim também <3 Acho que amo florais na verdade hehehehe tá lindo <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Taninha

    Vestido maravilhoso! Achei bem romântico.

  • math

    Tô bem mortinho com a sexta foto…
    Aliás, que linda a modelagem desse vestido, 100 or <3

  • Lia Lima

    Melina as suas fotos são lindas. Amo o seu estilo. Beijos
    http://www.blogdalialima.com

  • Julia Pinheiro

    Engraçado como seus acessórios conseguiram dar um equilíbrio entre “mulher de negócios” e “menininha”, adorei!

  • Marília Ikeda

    Não existe pessoa mais fofaaaaaa que você! Sério… ♥♥♥♥♥

Deixe seu comentário

Instagram

  • Conhecendo lugares fofos e desejando morar neles 😌✨ (obrigada pela dica @patricia_belz ♡ )
  • eu já estou no clima de halloween 🎃 quem aí também se empolga com o dia das bruxas? Desde criança essa sempre foi uma das minhas datas favoritas (junto com o Natal) 🧡 e sempre fico muito feliz quando conheço pessoas que gostam de comemorar e viver esse clima tanto quanto eu 😌 (mesmo que a primavera não ajude muito a entrar no clima hehe). Já estou pensando nos vídeos e nos posts do blog que pretendo fazer para essas épocas. Aliás, o que vocês gostariam de ver de conteúdo referente ao dia das bruxas? Vou ficar de olho nas sugestões de vocês. E quem aí já leu essa graphic novel da @rainbowrowell e da @faitherinhicks ? Querem resenha? 🙃🎃🧡🖤
  • apaixonada por esse Van Gogh que ganhei de presente da @mundosemente 😍 (obrigada pela cartinha e por todos os presentinhos que você fez, Carol!) ♡ se vocês pudessem ter um amigurumi de alguém que vocês admiram, de quem seria? 😌
  • Me conta alguma coisa que te deixou feliz hoje? 😌 eu liberei um vídeo com uma tag muito especial e que me deixou muito feliz em todas as etapas: descobrindo, respondendo/gravando, editando e liberando o vídeo 🌻 tô feliz com esse vídeo e espero que vocês também fiquem (coloquei o link na bio aqui do insta e nos stories também) 😌
  • Setembro amarelo chegou e é sempre bom (e importante reforçar) que depressão não é frescura, não tem classe nem gênero e que pensamentos suicidas não são sinais de fraqueza. Saúde mental é tão importante quanto saúde física. Se você tem depressão, saiba que você não está só e nem precisa passar por tudo em silêncio. Tente conversar com algum profissional da área por mais difícil que seja. E nunca, nunca, nunca pense que tirar a sua vida é solução. Sua vida vale muito e ela importa, sim 💛 E se você tem a sorte de não saber o que é ter depressão, tenha empatia. Nunca julgue nem minimize o sofrimento alheio. A vida de todos nós têm o mesmo valor e esse valor é imenso! #setembroamarelo #setembroamarelo💛
  • como está sendo o sábado de vocês? O meu está sendo de leituras, chá e agora à noite vai ter pipoca e f.r.i.e.n.d.s 😌 querem um vídeo falando sobre esses livros aí da foto? Espero que sim porque eu quero muito falar sobre eles hehe falando nisso, acabei de liberar um vídeo extra no canal (link na bio) ✨ espero que vocês passem por lá 😌

instagram