BELEZA

O que tem na minha nécessaire?

IMG_3401

Há algumas semanas publiquei lá no canal um vídeo mostrando o que levo na minha nécessaire. Já fazia um tempo que estava com vontade de gravar um vídeo desse tipo e gostei bastante do resultado.

Desde que gravei esse vídeo, algumas coisinhas mudaram na minha nécessaire então talvez não demora muito até que eu grave uma nova versão dele hehe

IMG_3398

IMG_3402

IMG_3407

IMG_3410

IMG_3415

IMG_3419

IMG_3422

IMG_3429

IMG_3438

Pois é, tirei muitas fotos parecidas, mas não consegui não colocar todas no post :P

Todos produtos mostrados, na ordem:

Happy Lips Balm Brilho Labial Chutney de Framboesa (The Beauty Box)
Batom Líquido Mate Rosadili (Quem disse, Berenice?)
Matte Me Ultra Smooth Matte Lip Cream Birthday Suit (Sleek)
Strawberry Crush Lip Balm (Rose & Co.)
Protetor Labial Essência de Amora Rosa (Pluii)
Corpo Bonito Eu amo Cranberry (Nick & Vick)* eu uso como hidratante de mãos :P
Lenços de papel (Cath Kidston)
Fita protetora para pés (Nexcare)
Spin Pin (The Beauty Box)* pra prender o cabelo
Pinça (Marco Boni)
Álcool Gel (Protex)
Escova de cabelo (Belliz)

*.*.*.*

Espero que tenham gostado do vídeo e das fotos!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

23 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 1, 2015
Próximo post
julho 1, 2015
  • Duda

    Mel, amo seu blog, vc é incrível <3

    • Melina

      Muito obrigada pelo carinho, chuchu ♥ Fiquei muito feliz em saber :)

  • Gabby Mendes

    Essas embalagens estilo retrô são as coisas mais lindas desse mundo *—-*

    • Melina

      AMO essas embalagens e preciso me controlar sempre que encontro uma haha lá em Londres tinha tanta coisa desse tipo ♥ saudade de lá :~
      :*

      • Gabby Mendes

        Imagino <3
        Eu não tenho nada com embalagem retrô,simplesmente nunca encontrei nenhuma desse tipo =/
        mas qdo eu encontrar…comprarei com certeza ,hehehe

  • Bia Almeida

    Coisas lindas que você leva. E úteis haha

  • giovanna

    oi Mel sou sua fã e adoro seus videos ja assisti todos, e eu queria mandar um beijo e falar tambem que voce mudou a minha vida e os meus habitos para melhor voce despertou a minha paixão por livros novamente te adoro e desejo tudo de bom para voce!

    • Melina

      Você não sabe como fiquei feliz em saber disso ♥ Muito obrigada pelo carinho, chuchu :*

  • Fernanda Santos de Oliveira

    Olá Melzinha…. Amei o post sua necessaire é muito fofa haha Acho muito fofa a maneira que você organiza suas coisas fica tudo tão fofo.
    Gosto muitissimo do seu trabalho e de você Mel vejo todos os seus videos, leio todos os seus posts, vejo todas as suas fotos no insta e todos os seus snaps haha vc e muito fofa <3 Beijos

    • Melina

      Muito obrigada por me acompanhar e pelo carinho ♥
      Fiquei muito feliz com o seu comentário :)
      :*

  • Bárbara

    Até suas coisas de dentro da necessaire são fofas haha.

    http://www.guardandonamemoria.com

  • Paola Alves

    Que necessaire mais fofa <3 A minha é tão #realidades HAHAHAH não tem nada de bonitinho, fofinho e essas coisas, os produtos que carrego tem embalagens normaiszonas HAHAHAH! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Melina

      Hahaha pode parecer bobo, mas gosto de usar coisas de qualidade, mas que além disso tenham embalagem “fofinha” xP

  • malu

    Amei Mel! Esse batom da The Beauty Box é ❤️!
    Boa semana!

    • Melina

      Siiiim ♥
      Boa semana pra você também :*

  • Tatiana Nais

    Compraria o balm da Rose & Co só pela embalagem, confesso. haha Eu tô querendo alguns batons líquidos da QDB? faz um bom tempo, mas acabo comprando um tanto de coisas aleatórias e isso não comprei até hoje. Já essa fita adesiva da 3M é a salvação da minha vida. É muito amor. Eu tenho uma dessa e sempre uso e carrego comigo pq a maioria dos sapatos machuca muito meu calcanhar. Só assim pra não machucar, é maravilhoso!
    E claro, que necessaire maravilhosaaa. Não sei pq a Kipling faz isso com as pessoas. hahaha Não sei se você já viu/tem alguma das novas botas deles (que tem pelinhos fake de ovelha por dentro), mas tá parecendo tão quentinho que eu quase não tô resistindo! *-*

    • Melina

      Essa embalagem é muito amor ♥ hehe
      Estou apaixonada por esses batons da QDB e logo logo vou fazer um post sobre eles aqui no blog :)
      Eu vi essas botas *-* Tenho duas delas ♥ hehe amo!
      :*

  • greice

    adorei o video bem detalhado e legal mel vc ja ouviu fala do livro da galera record que e da otolina e bem legal tem uma coleçao bem ilustrada e divertida acho que vc vai gostar bjjs ate pro fofo do spock

  • joicy recco

    Linda sua necessaire Melzinha. Preciso comprar algumas coisas urgentes depois que eu vi esse post. Uma coisa que eu adoro usar é recomendo todo mundo ter um na bolsa é o protex para as mãos. Nessa vida corrida pegamos em muitas coisas, colocamos a mão na boca é nunca se sabe né? Bactérias rolando a solta. Amei Mel <3 Beijinhos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  • Dállete Janyele

    Engraçado como até suas embalagens são fofas,”amo muito tudo isso” frase clichê mas super adequada para o meu sentimento atual rsrsr. E sempre levo comigo esses lenços de papel, protetor labial e hidratante para as mãos. Essenciais né! ? {Pequena alegria do dia:ter coisas em comum com minha blogueira predileta }♥bjcas Mel

  • Karine

    São produtos tão lindos que dá vontade de montar uma necessaire mesmo que não use tudo *-*
    PS: Nexcare salva vidas! <3

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um post novo no blog 🖤 hoje é dia de #projetodetalhes e espero que vocês gostem do que preparei ✨ • as estrelinhas lindas que estão no meu rosto foram presentes da minha amiga querida e talentosa @flamboesa 🍭☺️
  • Yay! Tô preparando vários conteúdos pro blog e pros canais e vou aproveitar pra apresentar pra vocês mais um dos lançamentos da Kellogg's que mencionei na semana passada. Essas rosquinhas da foto são de aveia e mel e eu simplesmente amei *-* sério, queria que o pacotinho fosse eterno hehe ainda bem que vem bastante :P alguém aí já comeu? | publi
  • eu tô 😍 com essa ilustra amorzinho surpresa que a @imalenaflores postou no insta dela 🖤 o trabalho dela é lindo e ela é uma fofa (acompanho há anos) ✨ ela abriu seis vagas extras pra quem me acompanha e quiser encomendar ilustras de avatar nesse estilo com ela 🖤✨ as informações (valores etc.) estão no perfil dela ☺️
  • inspire 🌿🖤 foto do meu cachepô novo (é da @lojasantacomposicao ✨) pra avisar que hoje cedinho liberei um post novo no blog e ontem liberei um vídeo no canal serendipity ☺️ espero que vocês gostem 🖤 quando eu voltar pra Curitiba vou responder os comentários de vocês 🌿 obrigada por tudo, pessoal.
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️

instagram