ENTRETENIMENTO

5 canais do YouTube

desktop de melina souza

Tem dias que eu entro no YouTube e perco horas assistindo a vídeos divertidos, tristes, de música, de gatos… Esse site é realmente um buraco sem fim. Você entra e não consegue sair. E pensando nisso eu resolvi compartilhar com vocês os meus cinco canais favoritos.

Canal da minha irmã: Conheci esse canal em Junho e fiquei viciada no mesmo dia. As meninas estão começando agora, mas já arrasam tirando do espectador boas risadas. Eu gostei tanto das duas que fiquei morrendo de vontade de conhecê-las e sabe o que eu fiz? Marquei um encontro com elas. Nós tivemos uma tarde de muita bagunça, comida e vídeos gravados. Amei conhecê-las.

Poland Bananas Books: A Christine é uma bookaholic e é daquelas loucas, sabe?! Seus vídeos são sempre bem exagerados, mas sinceros e muito engraçados. Por lá você basicamente encontra Tags e resenha dos livros, eu sempre acompanho e adoraria conhecê-la.

Jout Jout: Acho impossível hoje em dia achar alguém que não conheça a Jout Jout. Ela tem um jeitinho simples e único de gravar os vídeos, que a tornam maravilhosa. Jout Jout é engraçada, irônica e muito sincera, o que faz com que os seguidores curtam ainda mais os seus vídeos.

Diário da Vivi: Vivi Maurey é minha amiga, é linda e muito engraçada. Ela criou o canal para vencer a vergonha e está dando super certo. Vivi já cantou, gravou de toalha, pagou mico na câmera,  sempre de maneira espontânea e divertida.

Mari Moon: Por último, mas não menos importante, uma amiga querida, ex-cunhada amada e alguém que sempre sinto falta do astral e alegria. Mari Linda Moon finalmente voltou para o YouTube arrasando com o Siga@MariMoon. Lembro-me de conversar várias vezes com ela, incentivando-a a criar conteúdos para o site, mas ela sempre batia o pé dizendo que só criaria quando pudesse fazer algo incrível e olha… ela fez algo incrível com chantilly em cima!

Vocês já conheciam todos os canais? Quais outros vocês seguem? Sobre o que mais vocês querem que eu fale? Comentem, comentem, comentem! Beijinhos Inté!

Luly

Posts relacionados

12 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 27, 2015
Próximo post
agosto 27, 2015
  • Gi

    Adoro os canais de todas as citadas no post! Realmente arrasam, mas a Poland, o Jesse e a Katytastic são muuuito muito bons booktubers! Indico!
    Beijo, beijo! <3

    • Luiza Trigo

      Não conheço as outras!!!! Vou correndo no youtube!
      Socorro! Hoje não saio do computador, né?!

  • Fernanda Prestes

    Gente! 1 minuto de silêncioooo pelo canal da Jout Jout! hahaha o melhor de todos os tempos! Vi um vídeo e quando percebi tinha assistido TODOS O.o

    • Luiza Trigo

      Tbm!!!! Peguei uma madrugada, coloquei na página do primeiro e vi TODINHOS!

  • Helena

    Gente da sua lista eu só conhecia a Mari Moon, estou chocada. Por isso que eu gosto muito do youtube, você acha que já está inscrito em todo muito bom e dai você percebe que tem mais milhares de pessoas fazendo conteúdo muito bom!! Amei as dicas!
    Abração,
    http://toxicmay.com/

    • Luiza Trigo

      OMG! Você não conhecia a Jout Jout???? Que inédito! uhauahuaha
      Corre lá p/ assistir! <3

  • Barbara Sá

    Oi, Luly.

    Jou Jout é vida! Amei você indicando o canal dela.
    Adoro canais literários de pessoas extravagantes como eu, já vou me inscrever.
    Adorie o Top 05. Não sabia do canal da Mari, amava ela na MTV. Vou acompanhar.

    Beijocas da Barb!
    http://www.segredosentreamigas.com.br

    • Luiza Trigo

      Siiiim! Ela tem canal agora. Acho que começou no inicio desse ano! <3

  • Natii

    Oie, Luly.

    Jout Jout é puro amor <3 Quando conheci o canal, fiquei tããão sem palavras que assisti a todos os videos no mesmo dia. O que é aquela mulher? Maravilhosa! As coisas que ela diz, a forma como ela diz… Indico para todo mundo o tempo todo! hahaha

    Não conhecia os outros, só o primeiro. Depois dou uma olhadinha nos demais.
    Adoro indicações de canais do YT. Manda mais que tá pouco! hehe

    Bj.

  • ☾ LUA ☾

    Ai que fofo, post da Luly ^^

  • Rabiskados

    Olá, curte vídeos de pegadinhas??
    Aqui tem algumas >> http://www.youtube.com/channel/UCKUMdIYK4VJSwB4lRy3mMnQ

    abrs

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram