ENTRETENIMENTO

5 canais do YouTube

desktop de melina souza

Tem dias que eu entro no YouTube e perco horas assistindo a vídeos divertidos, tristes, de música, de gatos… Esse site é realmente um buraco sem fim. Você entra e não consegue sair. E pensando nisso eu resolvi compartilhar com vocês os meus cinco canais favoritos.

Canal da minha irmã: Conheci esse canal em Junho e fiquei viciada no mesmo dia. As meninas estão começando agora, mas já arrasam tirando do espectador boas risadas. Eu gostei tanto das duas que fiquei morrendo de vontade de conhecê-las e sabe o que eu fiz? Marquei um encontro com elas. Nós tivemos uma tarde de muita bagunça, comida e vídeos gravados. Amei conhecê-las.

Poland Bananas Books: A Christine é uma bookaholic e é daquelas loucas, sabe?! Seus vídeos são sempre bem exagerados, mas sinceros e muito engraçados. Por lá você basicamente encontra Tags e resenha dos livros, eu sempre acompanho e adoraria conhecê-la.

Jout Jout: Acho impossível hoje em dia achar alguém que não conheça a Jout Jout. Ela tem um jeitinho simples e único de gravar os vídeos, que a tornam maravilhosa. Jout Jout é engraçada, irônica e muito sincera, o que faz com que os seguidores curtam ainda mais os seus vídeos.

Diário da Vivi: Vivi Maurey é minha amiga, é linda e muito engraçada. Ela criou o canal para vencer a vergonha e está dando super certo. Vivi já cantou, gravou de toalha, pagou mico na câmera,  sempre de maneira espontânea e divertida.

Mari Moon: Por último, mas não menos importante, uma amiga querida, ex-cunhada amada e alguém que sempre sinto falta do astral e alegria. Mari Linda Moon finalmente voltou para o YouTube arrasando com o Siga@MariMoon. Lembro-me de conversar várias vezes com ela, incentivando-a a criar conteúdos para o site, mas ela sempre batia o pé dizendo que só criaria quando pudesse fazer algo incrível e olha… ela fez algo incrível com chantilly em cima!

Vocês já conheciam todos os canais? Quais outros vocês seguem? Sobre o que mais vocês querem que eu fale? Comentem, comentem, comentem! Beijinhos Inté!

Luly

Posts relacionados

12 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 27, 2015
Próximo post
agosto 27, 2015
  • Gi

    Adoro os canais de todas as citadas no post! Realmente arrasam, mas a Poland, o Jesse e a Katytastic são muuuito muito bons booktubers! Indico!
    Beijo, beijo! <3

    • Luiza Trigo

      Não conheço as outras!!!! Vou correndo no youtube!
      Socorro! Hoje não saio do computador, né?!

  • Fernanda Prestes

    Gente! 1 minuto de silêncioooo pelo canal da Jout Jout! hahaha o melhor de todos os tempos! Vi um vídeo e quando percebi tinha assistido TODOS O.o

    • Luiza Trigo

      Tbm!!!! Peguei uma madrugada, coloquei na página do primeiro e vi TODINHOS!

  • Helena

    Gente da sua lista eu só conhecia a Mari Moon, estou chocada. Por isso que eu gosto muito do youtube, você acha que já está inscrito em todo muito bom e dai você percebe que tem mais milhares de pessoas fazendo conteúdo muito bom!! Amei as dicas!
    Abração,
    http://toxicmay.com/

    • Luiza Trigo

      OMG! Você não conhecia a Jout Jout???? Que inédito! uhauahuaha
      Corre lá p/ assistir! <3

  • Barbara Sá

    Oi, Luly.

    Jou Jout é vida! Amei você indicando o canal dela.
    Adoro canais literários de pessoas extravagantes como eu, já vou me inscrever.
    Adorie o Top 05. Não sabia do canal da Mari, amava ela na MTV. Vou acompanhar.

    Beijocas da Barb!
    http://www.segredosentreamigas.com.br

    • Luiza Trigo

      Siiiim! Ela tem canal agora. Acho que começou no inicio desse ano! <3

  • Natii

    Oie, Luly.

    Jout Jout é puro amor <3 Quando conheci o canal, fiquei tããão sem palavras que assisti a todos os videos no mesmo dia. O que é aquela mulher? Maravilhosa! As coisas que ela diz, a forma como ela diz… Indico para todo mundo o tempo todo! hahaha

    Não conhecia os outros, só o primeiro. Depois dou uma olhadinha nos demais.
    Adoro indicações de canais do YT. Manda mais que tá pouco! hehe

    Bj.

  • ☾ LUA ☾

    Ai que fofo, post da Luly ^^

  • Rabiskados

    Olá, curte vídeos de pegadinhas??
    Aqui tem algumas >> http://www.youtube.com/channel/UCKUMdIYK4VJSwB4lRy3mMnQ

    abrs

Deixe seu comentário

Instagram

  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi

instagram