BELEZA

Produtinhos de beleza que estou amando

Produtos de beleza

Hoje vou compartilhar com vocês produtinhos de beleza que estou amando e superrecomendo. Alguns deles já estou usando há meses e outros, em poucas semanas, já ganharam espaço na minha lista de queridinhos. A maioria deles podem ser encontrados aqui no Brasil (só três que foram comprados fora do Brasil).

Dry Shampoo Batiste

Shampoo seco (Batiste): Apesar de lavar o cabelo ~todos~ os dias (normalmente antes de dormir), quando acordo nem sempre minha franja está do jeito que eu gosto então pra resolver isso, uso um pouco de shampoo seco e arrumo ela. É um jeito superprático e rápido (antes eu lavava a franja na pia e secava com secador hehe). Esse da foto já está quase acabando, mas felizmente ele é vendido no Brasil então vou poder repor já já :)

3 Minute Miracle Aussie

3 Minute Miracle (Aussie): Quando pintei meu cabelo de roxo (falei sobre isso aqui), ele ficou superressecado e a única coisa que conseguia deixar ele macio e com uma carinha mais saudável era esse creme maravilhoso que ganhei de presente de uma leitora fofa (obrigada, Bárbara :*). Ele tem um cheirinho delicioso de coco *-* Ah, esse também pode ser encontrado no Brasil :)

Esfoliante corporal The Beauty Box

Sugar Love Esfoliante Corporal (The Beauty Box): amo os produtos da The Beauty Box e quando vi esse esfoliante corporal com cheirinho de bombom de baunilha e essa embalagem amor, não consegui resistir e comprei. Já usei no mesmo dia e já na primeira  vez senti muita diferença na minha pele. Ficou muito mais macia e cheirosa.

Creme para mãos The Beauty Box

Touch the Sky Creme Hidratante de Mãos com FPS 15 (The Beauty Box): no mesmo dia que comprei o esfoliante corporal, aproveitei para comprar esse hidratante. Amo andar com creme para mãos na bolsa e esse aí, além de ter um cheirinho delicioso também tem FPS 15. Ah, e a embalagem é linda, né?

EOS Lip Bal

Lip Balm (EOS): comecei a usar esse balm há poucas semanas e já amo. Desde a primeira vez que vi, fiquei curiosa para experimentar, mas só agora que a minha amiga Sharon me mandou esse de presente fiz isso. Gente, adorei o formato arredondado dele. Acho que facilita muito na hora de passar e da a impressão de que está massageando minha boca ao mesmo tempo (quem mais sente isso?). Ah, esse aí tem cheirinho de maçã verde *-*

Batom Sexy Mother Pucker Soap & Glory

Batom Cremoso Pom Pom Sexy Mother Pucker (Soap & Glory): conheci a marca Soap & Glory quando fiz intercâmbio em Londres em 2013 e, como já tinha testado algumas coisas da marca e gostado, acabei comprando esse batom. Já tinha amado pela cor e pela embalagem e, depois que passei na boca, o amor aumentou porque senti que ele também hidratou, sabe? Já quero fazer um estoque dele e voltar para comprar outras cores :P

Batom líquido Mate QDB?

Batom Líquido Mate Rosadili (Quem Disse, Berenice?): já falei algumas vezes no meu canal o quando estou apaixonada pela linha de batons líquido mate da QDB? e, de todos, o Rosadili é o meu favorito. A resposta para a pergunta “Que cor linda! Qual o nome desse batom?” quase sempre é “Rosadili” ;)

Delineador Soap & Glory

Delineador caneta Supercat (Soap & Glory): apesar de amar esse delineador da Soap & Glory, coloquei ele na lista para representar todos os delineadores de caneta. Acho superprático usar esse tipo de delineador para fazer gatinho e, embora volta-e-meia use delineador em gel e pincel para puxar o gatinho, o que mais gosto de usar mesmo é esse aí.

Tônico facial LUSH

Tônico Facial Eau Roma Water (LUSH): esse é o item mais novo da minha lista de queridinhos. Já falei várias vezes que ~amo~ a LUSH e, desde que recebi esse tônico facial, estou usando ele diariamente para limpar e hidratar a minha pele. Ele tem um cheirinho delicioso. Na sua composição tem água de lavanda e água de rosas então já da pra imaginar o quando é bom, né? :)

Produtos de beleza

E aí, quais produtinhos vocês estão amando? Já usaram algum desses da minha lista?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube ❤ Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

96 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 21, 2015
Próximo post
setembro 21, 2015
  • Tatyanna Gois

    Nossa, eu amo o shampoo seco da Batiste! Também costumava amar o 3 minute miracle da Aussie, mas já me disseram que a hidratação dele é só na hora, no dia que você passa. Meio que a hidratação não continua nos outros dias… Mas acho que isso não é um problema pra você já que você lava o cabelo todos os dias. To doida pra testar os outros produtinhos que você recomendou, principalmente o batom líquido matte da QDB?. Já dei ele de presente pra duas amigas mas nunca comprei pra mim… Enfim, adorei! Um produtinho de maquiagem que eu to amando é o iluminador líquido da Nars, o Copacabana. Amo amo amo!
    Beijos, Mel! (to tentando comentar mais aqui e parar de ser bad reader!)

    • Melina

      Oba! Respondi um comentário seu hoje cedo (nele você falou que não comentava com frequência e que ia tentar aparecer mais por aqui) e fiquei feliz quando vi que você voltou ♥
      Hum…não tinha pensado nisso. Como lavo o cabelo todos os dias não sei dizer se a hidratação dele continua ou se é porque eu tô lavando sempre hehe
      Nossa, você vai amar os batons líquido da QDB? ♥ amo eles :D
      Adorei saber os produtinhos que você está amando ♥
      Obrigada por comentar e por me acompanhar :*

  • Duda Siqueira

    Amo usar o Aussie, sempre faz tão bem ao meu cabelo <3 Sinto exatamente o mesmo que você quando passo o EOS, tenho esse de maçã verde e um rosa escuro que eu não lembro do que é, e amo os dois <3

    • Melina

      Nossa, gostei tanto que estou louca para ter outros ♥ acho que quando tiver oportunidade de viajar de novo vou fazer um estoque hehe

      :*

  • Marina

    Mel, eu tenho um batom líquido mate da QDB e também amo. E fiquei com muita vontade desse esfoliante da Beauty Box, amo tudo com cheirinho de baunilha. Beijo!

    • Melina

      O cheirinho de baunilha dele é maravilhoso ♥ Depois me conta o que achou caso você teste? :*

  • Fernanda Machado

    aussie e quem disse berenice! moram no meu coração <3

  • Bru Santos

    Mel sua linda! Estou te acompanhando pelo snap e amo demais!
    Já amava seu blog e era encantada com você. Agora que te acompanho pelo snap me sinto sua amiga já! rsrsrsrs Meu noivo me acha uma louca porque “converso” com você pelos snaps! kkkk

    Estou doida pra comprar um lip balm desse! Sempre pensei isso mesmo, que ele parece que faz uma massagem nos lábios mesmo. Deve ser uma delícia!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    http://www.queseame.com

    • Melina

      Seu comentário me deixou tão feliz ♥
      Obrigada por me acompanhar por lá. Estou tentando aparecer mais e mostrar mais do meu dia-a-dia ♥ esses dias até gravei mais de 1000 segundos haha
      Obrigada pelo carinho, viu?

      :*

      • Bru Santos

        Por nada sua linda!
        Eu vi os 1000 segundos! Faça mais 1000 segundos sempre! ♥
        #MelparaSempre

        • Melina

          Hahaha vou tentar fazer com mais frequência ♥ obrigada pelo carinho :*

  • DanisohDani

    AMO esse esfoliante da TBB! Uso o roxinho que acho que é de uva e jasmin, aí sempre que vou repô-lo, compro mais alguma coisa da linha: ou o sabonete, ou o creme de mão ou um alcool em gel que também hidrata (esse é outro que virou favorito!)

    • Melina

      Os produtos da linha dela são ótimos, né? ♥

  • Ana Carolina

    Mel, eu AMO o creme de pentear para cabelos cacheados Aussie. Meu cabelo ficou super macio e os cachos ficaram soltinhos. Queria experimentar os outros produtos, mas ainda não tive oportunidade. :'(
    Eu AMO o Serendipity e o seu jeito de escrever (principalmente as resenhas <3). Não comento muito (principalmente por conta da aproximação das provas), mas espero aparecer por aqui mas vezes.
    Beijocas!!

    • Melina

      Até agora o único produto que usei da Aussie foi esse 3 Minute Miracle, mas gostei tanto que me animei para testar outros ♥
      Fiquei muito feliz em saber que ama o Serendipity ♥ Obriagda por vir aqui mesmo na correria das provas *-*
      :* e boas provas

  • Bruna Scremin

    Adoro os produtos da Aussie, condicionador tb é muito bom.
    Adoro batom líquido efeito matte da QDB, e da Dailus tb são demais
    Amo os produtos da The Beauty Box. Já usei o esfoliante corporal, mas de outra fragancia, realmente deixa a pele bem macia.

    Bom, esses são os que também fazem parte da minhas listinha de favoritos *-*

    • Melina

      Adorei sua listinha de favoritos ♥
      Nossa, já vi tanta gente falando dos batons líquidos da Dailus que fiquei desejando ter vários hehe
      :*

      • Bruna Scremin

        Ahhh, me diga um dia que irá em alguma livraria, ou café aqui de Curitiba. Que eu quero escolher um cor pra te dar de presente um da Dailus :D <3

        • Melina

          Aaah que fofa ♥
          Acho que vou em um evento literário na Livraria Cultura no dia primeiro de Outubro, mas preciso confirmar se vai ser lá mesmo ♥ *-*
          :* e obrigada pelo carinho

  • Ilana Rafaely

    Estou doida atrás desse produto da aussie (por que eu sinto que o meu cabelo vai se dar bem com ele kkkkk) e o batom pom pom é tão lindo e espero que um dia eu possa comprar um para mim. Vim do snap. Manda beijo, Mel !!!

    • Melina

      Todo mundo que me contou que usou esse 3 Minute Miracle diz que ama ♥
      Nossa, eu tô me controlando pra não usar toda hora e acabar o meu Pom Pom haha quero voltar logo pra Londres e fazer um estoque ♥
      Posso mandar vários beijinhos por aqui? ♥
      :**** x 1000
      Obrigada por me acompanhar no snap e por aqui ♥

  • Helen Saez

    Obaaaa!! Produtinhosss! eu amo! rsss “Aloka” dos cosméticos, principalmente tudo para o cabelo, e rosto :)
    Eu to usando o shampoo e condicionador da Aussie. O shampoo batiste que mais gostei foi o que é refrescante para aliviar esse calor! rsss.
    Eu quero muito esse Lip balm, e o batom (Soap & Glory). Eu uso o leave in desse mesmo cheiro bombom com baunilha nos cabelos, é ótimooooooo. Obrigada pelo beijo no snap ameiii…porque hoje meu dia não começou tão bom! e depois foi melhorando…ai quando recebi seu beijinho eu sorri :)
    Obrigada por tudo (minha vez) !! xoxo bjuuuuuuu :**********

    • Melina

      Yay! Fiquei feliz em saber que viu o beijo e que animou o seu dia ♥
      Espero que sua semana seja linda :)
      Obrigada por compartilhar sua opinião sobre os produtos/marcas aqui no post :)
      :*

  • Flávia Caroline

    Também estou curiosa pra usar esse shampoo bastite, tbm tenho que lavar o cabelo todo dia porque minha raiz é muito oleosa e se eu não lavar parece que estou suja hehe

    Amei o post Mel :)
    Beijinhos

    • Melina

      Você vai amar esse shampoo ♥ depois que testar me conta o que achou? :)
      Ei, chuchu! Te mandei um e-mail com uma dúvida sobre seu endereço ♥
      :*

  • Débora Delgado

    Morro de vontade de comprar algum produto da aussie, já que sempre falam tão bem. Mas é tão caro que tenho medo de não valer nada pra mim!
    E o lip balm da eos ahhhhh *-*

    • Melina

      Esse eu ganhei de presente, mas ouvi dizer que os preços já estão um pouco mais acessíveis aqui no Brasil (não precisei conferir ainda hehe)

      :*

  • Gabby Mendes

    Mel,amei as dicas!
    eu tbm piro no rosadili s2,sem dúvidas um dos batons mais lindos que já tive,e comprei por conta de uma indicação sua,em um vídeo onde vc disse que até dava pra fazer bico pq ele pinta até a parte mais interna da boca,lembra? hehe
    esse balm ‘eos’ eu só vi pra vender em loja física uma vez,e não foi em Fortaleza,foi numa cidade do interior,acredita?! nem sei como ele foi parar ali,kkk mas não comprei…o preço tava salgadinho R$25,00. =/
    Mel,sonhei com vc!!! no dia que vc postou sobre o seu encontro com a Sophie, e meu sonho seguiu bem o seu post! no sonho eu ganhava um concurso onde quem vencia teria a chance de te conhecer ai na sua casa e visitar o seu quarto!kkk (doido,não?!)então eu ia,via o Spock lindo,e entrava no seu quarto,foi um sonho tão lindo,Mel… tudo era tão confortável e perfumado,e qdo eu entrava vc me dava um abraço tão caloroso,como se fossemos amigas de longa data,e nesse momento eu me sentia tão querida,então chorei.
    Fazia tempo que eu não tinha um sonho tão realista e lindo,daqueles que não queremos acordar. Fica com Deus ,Mel. Agora fiquei ainda mais com vontade de te dar um abraço bem apertado.
    beijos

    • Melina

      Hahaha fiquei feliz em saber que comprou e gostou da minha dica ♥
      Nossa, 25 reais? que horror! Eu vi que custa tipo 3 dólares lá fora :/

      Que lindo o seu sonho *-* fiquei feliz quando li e senti um quentinho no coração, sabe? ♥ Obrigada por ter compartilhado comigo :) Vou torcer pra um dia ganhar um superabraço seu ♥
      :*

      • Gabby Mendes

        ooooonw ♥
        Torcendo que esse dia chegue logo !
        continue com as dicas,é tão melhor comprar um produto sabendo que ele tem grandes chances de agradar.
        Fico feliz que o seu ♥ tenha se aquecido tbm !
        =*

  • Cíntia Závoli

    Amei saber sobre os produtos que você está amando! Através de posts assim, sinto vontade de testar tudo, hihi.
    Sou louca pra testar os produtos da Aussie! Sinto que meu cabelo vai amar.
    Esse Lip Balm é muito fofo (vontade de apertar, rs).
    Que cor linda desse batom líquido. Uso os da Dailus, são maravilhosos também.
    Não comentava muito aqui no blog, mas depois de começar a assistir seus snaps (te acompanho desde o início e amo te acompanhar) fiquei mais animada pra comentar sempre.
    Beijosss ♥

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que gostou das minhas indicações ♥
      E amei que você está comentando sempre por aqui *-* obrigada, viu? :)
      E obrigada por me acompanhar lá no snap ♥ ♥ ♥
      :*

  • Bia Rios

    Mel, conhecia a maioria, menos o tônico da Lush e o delineador, vou experimentar!!! Amoooo o creme da Aussie, trouxe uns 10 de New York e já acabaram todos hehehe!
    Amei o post Mel, como sempre!
    Beijinhos Melinda S2

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que gostou do post, chuchu ♥
      :*

  • Aline Agostinho

    Eu amo delineador de caneta, nunca fui de usar maquiagem, mas queria muito usar delineador, não conseguia usar os líquidos, quando descobri esses foi amor à primeira vista!
    Eu estou usando Aussie também esses dias, o shampoo e o condicionador são ótimos também.
    Quem Disse Berenice e Beauty Box estão entre minhas lojas preferidas <3

    Sabe se esse tônico da Lush serve para peles oleosas? Fiquei interessada pelo cheiro.

    Bjs

    • Melina

      Nossa, tô ficando com vontade de testar o shampoo e o condicionador da Aussie hehe ♥
      Hum…não sei dizer, mas no site da LUSH tem tudo explicadinho, tanto os ingredientes quanto pra que serve :)
      :*

  • Silvia Coelho

    Quanto produtinho maravilhoso ❤️‍
    Tenho amado usar os hidratantes da Nivea, eles são bem levinhos e não deixa a pele melecada (morar em cidade quente não é legal hahaha :P).
    Adoro também os shampoos secos da Batiste e o 3 Minute Miracle, ele me ajudou muito quando estava com o cabelo verde *-*
    Beijos, Mel :*

    • Melina

      Tô achando que eles são a solução para quem tem cabelo colorido hehe ♥
      Amo hidratantes que não deixam a pele grudenta/melecada *-*
      Obrigada por compartilhar aqui ♥
      :*

  • Gabriela Lira

    Os produtos da Lush são puro amor <3, além de lindos são sustentáveis, coisa que eu prezo demais.Esse 3 minutos milagrosos eu morro de vontade de usar, o que eu vejo o pessoal falar é que o cabelo fica bem maciooo…Tô precisando D:

    • Melina

      Lush é amor ♥
      O cabelo fica ~muito~ macio mesmo depois de usar o 3 Minute Miracle ;)

  • Larissa Ayumi

    Desses produtos eu tenho o shampoo seco e o batom líquido da QDB? nessa cor. Nunca pensei que fosse usar rosa e amar, até usar esse batom hehe!
    Tenho bastante voltade de experimentar outros produtos da LUSH (experimentei a mask of magnaminty por causa do seu post e eu adorei :) ) e do soap e glory. Quem sabe da próxima vez que eu voltar para Londres hehe!
    OBS.: adoro os seus snaps :)

    • Melina

      Superrecomendo que você experimente os produtos da Soap & Glory quando for pra Londres. Você encontra em qualquer Boots e volta e meia tem promoção de leve 3 e pague 2 ♥
      Fiquei feliz em saber que experimentou Mask of Magnaminty por causa do meu post e que voltou pra contar (e contou no post sobre a máscara ♥) *-*
      :*
      ps: yay! isso me anima a postar mais snaps hehe ♥

  • Andréia Campos

    Aussie… já perdi a conta de quantos produtos deles já usei e nunca me decepcionei. Oh marca boa!!!
    Mas o que eu não conhecia e fiquei com vontade foi do batom cremoso… achei tão linda a cor, e o acabamento do desenho no topo, muito fofo!
    Adoro o blog ;)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    • Andréia Campos

      Em tempo: não sei se você viu, mas te indiquei para uma tag lá no meu blog também. É a “complete a frase”, tá?

      Beijos ;)

      • Melina

        Eu vi que tinha sido indicada para responder essa tag em algum outro comentário aqui no blog. Foi você que comentou antes? ♥
        :*

    • Melina

      Tô me animando para testar outros produtos da Aussie ♥
      Esse batom cremoso é maravilhoso ♥ me arrependi de não ter comprado outras cores dele :x
      :* e obrigada pelo carinho ♥

  • Caroli

    Meel! <3

    Há dias, ou melhor, MESES que eu venho acompanhando sem deixar se quer um comentário e eu simplesmente não sei o pq disso… eu sempre venho aqui no blog com a intensão de olhar o post novo e comentar, mas sempre leio o post e esqueço de fazer isso (confesso que me culpo algumas vezes pq é menos uma pessoa te deixando feliz .-.). Anyway, adorei esse post sobre produtinhos de beleza, pq convenhamos, são amor *u* e o que ando usando muito ultimamente (e amando) é um hidratante para mãos da linha Humor, da Natura e um esfoliante corporal da linha Floratta, do Boticário.
    PS.: esse comentário ficou muito grande O.o
    PSS.: Mel, eu não sei se já disseram isso, mas dia desses em um Snap, vc tava com uma blusa daqui de Pernambuco e disse bandeira de Recife, mas o certo seria de Pernambuco, acho que vc falou sem perceber uahsuahsuhuhsa

    Xero pra ti, Mel :*

    • Melina

      Amei que você comentou hoje ♥ Obrigada por me acompanhar há meses *-*
      Pode deixar comentários do tamanho que você quiser que vou amar :)
      Siiiim! Eu percebi só depois que falei errado haha espero que o pessoal de Pernambuco não tenha ficado chateado comigo :x

      :* e obrigada pelo carinho

  • Barbara Moyano

    Yeay que bom que gostou do creme aussie Melzinha, fiquei muito feliz em ter acertado no presente!
    Eu fiquei sabendo do post pelo snap, antes a primeira coisa do dia que eu fazia era entrar no seu blog, depois que você criou o insta fiquei apaixonada pelas suas fotos, e entrava primeiro no insta em seguida aqui ( você me da uma injeção de inspiração) e agora é assim com o snap Haha acordo vejo seus snaps, já acordo sorrindo, vou ver seu insta fico super inspirada e termino vendo os post do blog <3
    Beijinhos

    http://www.barbaramoyano.blogspot.com.br

    • Melina

      Awn! Sua linda! Você não sabe como seu comentário me deixou feliz ♥ obrigada pelo carinho, viu? :)
      E mais uma vez obrigada pelo presente ♥
      :* pra você e pra sua mãe

  • Lohana

    Mel eu estava procurando um esfoliante e agora já sei qual escolher, além do cheirinho maravilhoso, adoro seu blog e te acompanho sempre pelo snap, beijinhos

    • Melina

      Yay! Depois que testar me conta o que achou? ♥
      Obrigada pelo carinho e por me acompanhar ♥ ♥ ♥
      :*

  • Larissa F

    Amei as dicas!!! Principalmente o da Lush sempre vejo falando super bem sou louca para experimentar. Já acompanho blog alguns anos, mas nunca tive coragem de comentar, mas quando vi este site peanutizeme.com.br para fazer o seu personagem do charlie brown, lembrei de você na hora, talvez você já conhece mais quis compartilhar com você caso não conheça. p.s seu blog é o meu preferido ? adoro o seu snap ( manda beijo )

    • Melina

      Lush é ♥
      Amei saber que você me acompanha há tanto tempo e que resolveu comentar :D
      Nossa, eu vi esse site e amei ♥ e amei ele mais ainda agora que fiquei sabendo que você lembrou de mim e veio aqui compartilhar :)
      Obrigada pelo carinho e por me acompanhar :****

  • Chris Cecília

    Morro de vontade de usar esse 3 Minute Miracle da Aussie. Ainda mais que me deparei com ele no supermercado. Quero muito testar. E esse batom da qdb é lindooo. Beijos!

    http://youendless.blogspot.com.br/

    • Melina

      Você vai amar ♥
      Aliás, depois que testar, me conta o que achou? *-*
      :*

  • Jessica Belotto

    Adorei o post, Mel! Esses produtinhos são muito fotogênicos e suas fotos ficaram a coisa mais linda de novo!! Amo muito todo o cuidado que você tem com as coisas! Mel, me manda beijos lá no snap? Adoro te acompanhar por lá! P.S.: Vc perguntou se alguém te ajudaria a arrumar a estante, pode me chamar Mel!! Estou aqui esperando ansiosamente para te ajudar ❤ Te adoro muito ❤❤❤

    • Melina

      Obrigada, chuchu ♥ fico feliz que perceba o cuidado que tenho com cada detalhe do post :)
      Meu celular está carregando agora :x posso mandar mil beijos pra você por aqui? ♥
      Awn! Obrigada por se oferecer pra me ajudar a arrumar hehe sua fofa *-*
      :* x 1000

  • Sarah C.

    Esses produtinhos da Beauty tem a embalagem tão fofinha. Também amo os batons da QDB?, mas quase não tenho coragem de usar. Quase nunca uso maquiagem no meu dia a dia, acho que chamo atenção demais com esse batom rosa super chamativo. Bobagem, né? Uso mesmo o marronli, já que é mais discreto. Queria tanto que vendesse Soap and Glory por aqui, os produtos parecem ótimos. Tenha um ótimo dia! <3

    • Melina

      Eu não uso muita maquiagem, mas adoro usar batom hehe ♥
      O marronli é lindo *-*
      Nossa, também queria que vendesse Soap & Glory por aqui ♥ amo os produtos da marca :)
      :* e tenha um ótimo dia também ♥

  • Camille

    Oi mel :-)! eu tenho esse creme aussie mas eu ainda não usei, ele é bom mesmo? (ah, eu vi o post pelo snap ☺️) E mais uma coisinha… onde você comprou a blusa de cactos? hehe, bjs te adoro ♥️♥️

    • Melina

      Eu estou amando e várias pessoas aqui nos comentários disseram que gostam muito do creme e da marca ;)
      Comprei ela na Zara ♥
      :* e obrigada pelo carinho

  • Giovanna Bellotto

    Olá, Mel!

    Eu amo produtinhos de beleza! Estou querendo testar o shampoo seco da Batiste e já achei onde comprar na minha cidade (aqui é raro achar coisas boas!).
    Dois produtos que estou amando usar no momento: Hidratante Facial da Neutrogena e o Regenerador Labial da Bepantol. Uso sempre antes de dormir e quando sinto necessidade durante o dia.

    Te acompanho também no snap! Adorei seu livro e seus Funkos novos <3 <3

    Beijos

    • Melina

      Ai que bom que você encontrou o shampoo seco por aí ♥
      Nunca usei esses dois produtos que você está amando e fiquei interessada. Vou procurar :)
      Obrigada por me acompanhar no snap e pelo carinho ♥
      :*

  • Simone Ferraz

    Oiiii Mel!!!
    Adorei as dicas! Deu vontade de comprar todos os itens da lista!
    Eu tenho o 3 Minute Miracle e acredita que até agora não usei? Sou muito lenta para experimentar as coisas… hahahahahaha…

    Beijos.

    • Melina

      Ai ai ai espero que você já tenha usado o 3 Minute Miracle depois de ter feito esse comentário hehe ♥
      :*

  • Tatiana Nais

    O cheiro dos cremes da Aussie são maravilhosos mesmo (indico também a linha de Coconut Milk da Organix, que também tem um cheiro maravilhoso de coco e hidrata super bem, além de render bastante). Sou super curiosa pra testar esse esfoliante da the beauty box pq sou a louca do esfoliante, adoro a sensação de pele macia depois de usar, sabe? Ainda mais agora que está ficando mais quente e nossa pele fica mais exposta. Morro de vontade de testar vários produtos da lush e assim que der vou comprar alguns pra testar, adoro a proposta dos produtos deles e me apaixono a cada resenha que leio. O rosadili fica lindo em você, viu? Fica uma cor super bonita em contraste com a sua pele. Eu queria muito usar mais delineador, mas a pessoa aqui é míope e não consegue passar delineador de jeito nenhum. :( hahaha O comentário ficou enorme pq me empolguei. Beijo, Mel!

    • Melina

      Vou procurar esses que você indicou ♥
      Você vai amar os produtos da LUSH *-* eles são ótimos e a proposta da marca é incrível ♥
      Obrigada, chuchu. Amo o Rosadili ♥
      Amei seu comentário enorme hehe pode comentar do tamanho que você quiser sempre, viu? ;)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Gabrielly cecchin

    Oi mel! Sei que você adora quando comentamos que soubemos do seu post pelo snap então vim aqui para falar isso!
    Obs:você é a pessoa mais fofa do mundo?

    • Melina

      Awn! Muito obrigada, chuchu ♥ Fiquei muito feliz com o seu comentário ♥ ♥ ♥
      :*

  • Julia

    Oie Mel! Eu queria te perguntar uma coisinha: eu comprei o creme da Aussie (e amei muito!) na minha última viagem pra fora e eles acabaram. Não sei aonde encontrar, você sabe aonde vende aqui em Curitiba?
    Amei muito o post e também amo o lipbalm da EOS, só que eu não tenho o amarelinho mas amo muito o verdinho (tem cheiro de menta!) e o laranja (que tem o cheiro de uma fruta que não consigo distinguir, parece uma mistura de maçã verde com pêssego sei lá, haha)
    Beijo beijo Mel <3

    • Melina

      Ainda não precisei procurar ele aqui em Curitiba, mas deve ser fácil de encontrar na Casa do Cabeleireiro ♥ (quando eu encontrar aviso aqui no blog ou nas redes sociais, tá?)
      Quero ter mais lipbalms da EOS ♥ ♥ tô apaixonada por eles *-*
      :*

  • Alice Santana

    Oi Mel! :D Adoro você no snap e sempre fico sabendo dos posts por lá! Não sou muito de fazer comentários, mas você merece! <3
    Acho que tem muito tempo que li isso (que você não usava make), agora você só usa botom e delineador? Sua pele é tão linda sem make, invejinha boa. :x
    Beijos calorentos daqui da Bahia! hahahaha :P

    • Melina

      Awn! Obrigada por ter comentado ♥ Fiquei feliz :)
      Eu só uso batom, delineador e rímel ♥ não gosto de passar base hehe
      :*s calorentos de Curitiba porque aqui também tá quente :x

  • Ana Luiza

    Esse Batom liquido da quem disse é maravilhoso mel.
    E quero muito testar essa tônico da lush!

    Vi sobre o post no snap rsrs
    Um supre beijo Mel, adoro seu trabalho mocinha com nome de doce :)
    <3

    • Melina

      Lush ♥
      Yay! Obrigada por me acompanhar lá no snap e pelo carinho *-* sua fofa!
      :*

  • Rafaelle Silva

    Eu amo batom líquido mate já teste de várias marcas, e amei quase todos <3 Sua suculenta tá uma fofura. Beijos Mel, vim pelo snap.

    • Melina

      Que outras marcas você indica? ♥
      :* e obrigada pelo carinho e por me acompanhar no snap

  • Maly

    Lindo, lindo, lindo esse batom! E confesso que meu cabelo acostuma fácil com os produtos da Aussie… Fica incrível só na primeira aplicação! :(

    • Melina

      Poxa vida :( mas se você ficar um tempinho sem usar e aí usar de novo? ♥
      :*

  • Drica Motta

    MEL! Sonhei com você. Agora to meio atrasada mas depois eu volto aqui pra contar como foi!

    • Melina

      Opa! Quero saber como foi esse sonho :D
      :*

  • Karina Schiassinatti

    Oi, Mel!!

    Eu ADOOOOORO o lip balm da EOS e o 3 minute miracle da Aussie (eu uso esse Moist e o Smooth, mas o Moist é o meu favorito, principalmente pelo cheiro). Já trouxe um super estoque deles na minha última viagem, então vou passar bem com eles por um bom tempo.
    Já experimentei um shampoo a seco na época da correria da faculdade, mas não curti muito. Também tem um desses batons da QDB e a cor é linda (vinheli, acho), mas tenho dificuldade de passar. Fica torto, sabe? Uma amiga falou que é melhor passar com um pincel específico para lábios, mas eu sempre esqueço de providenciar um.
    Sempre vejo vc falando da Lush, mas nunca nem procurei a marca na internet… Vou dar uma olhada!

    Beijos!!

    • Melina

      Quando eu acho que o batom fica meio torto eu acabo limpando ele cuidadosamente com cotonete e demaquilante e dá certo ♥
      Nossa, você vai amar os produtos da Lush *-*
      :* e obrigada pelo carinho

  • Alessandra

    Mel, pelo menos no meu I Pad, quando não consigo abrir na postagem do dia, aperto HOME e consigo abrir no post atual! Manda beijo no Snap????

    • Melina

      Obrigada por avisar, lindinha ♥ espero conseguir resolver esse problema logo!
      Hum…meu celular está carregando agora :x posso te mandar mil beijos por aqui?
      :* x 1000

  • bruna

    Uso o Aussie Strong, meus cabelos não ficam enozados quando uso sabe, muito melhor de pentear, e estou pesquisando pra comprar um creme de cabelo da Lush, parecem ser todos muito bons, descobri a Lush no YouTube, no canal das gêmeas ^^ mas não sabia que tinha no Brasil até esses dias. Estou ansiosa para usar!!

    • Melina

      Lush é muito amor ♥ Eu tenho um creme de cabelo deles que estou usando e amando. Vou resenhar depois aqui no blog ♥
      :*

  • Pathy

    Eu sou completamente apaixonada por esse esfoliante da The Beauty Box. Fico economizando o meu porque não vende aqui na minha cidade, hehe.
    Mel, como faz mesmo pra colocar a foto aqui no perfil dos comentários?
    AH, adorei o beijo no snap :)
    Beijo

    • Melina

      É muito bom, né? ♥ Vou torcer pra abrir uma The Beauty Box na sua cidade ;)
      Você tem que cadastrar o seu e-mail no gravatar e lá você adiciona a foto que quer que apareça nos comentários de todos os lugares que você comentar com esse e-mail :D
      :* e obrigada pelo carinho

  • Hanna

    #fiqueisabendopelosnapchat

    Os produtos da QDB (tenho três batons líquidos de lá) e da Beauty Box eu já conhecia e uso muito <3 Sou doida pra testar os produtos da Lush :D

    Esse delineador da Soap & Glory é muito bom, adoro ele *-* E God save the Que… COF COF, o shampoo seco <3 <3 <3 hahaha.

    H. :)

    • Melina

      Falando em shampoo seco, você viu a promoção da Batiste que leva o ganhador + acompanhante pra Londres? *-*
      Você deveria tentar ;)
      Imagina uma semana com tudo pago na Terra da Rainha? *-* ♥
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf

instagram