ENTRETENIMENTO MÚSICA

5 covers da Taylor Swift

Taylor Swift

Acho que não é segredo para ninguém que eu amo a Taylor Swift. Sou fã antiga, da época dos CDs de country, e não vim dessa última modinha, que só curte os CDs novos. Escuto, conheço tudo e amo todas as fases. É muito legal vê-la crescendo e mudando. Mas como vocês todos já conhecem essa mulher linda de morrer, vou apresentar para vocês 5 covers dela que são incríveis.

Taylor Swift

O primeiro é da Louisa Wendoff, que teve o vídeo SUPER visualizado depois que a Taylor compartilhou dizendo que estava viciada. E é viciante mesmo!

Esse cover é muuuuito legal. Eu amo beatbox!

Taylor Swift

Essa menina é muito fofinha!

 Adoro quando garotos cantam as músicas da Taylor.

Taylor Swift

Taylor Swift

E aí? O que vocês acharam? Qual é o seu favorito? Tem algum outro que ficou faltando na minha listinha?

Beijinhos,

Luly

Posts relacionados

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 24, 2015
Próximo post
setembro 24, 2015
  • Rah Gameiro

    Amooooooooo
    Taylor sempre amei
    Mais depois deste CD 1989
    ELA SE SUPEROU
    Amo todas da primeira a ultima ??
    Já tinha vistos
    Estes covers amo TB baixei todos os áudios no cel hehehe
    Amei o post Lulu trigo e Mel

    Beijos ??

    PS. Como te acompanho no Snap sei das tosses do seu pai.
    Ai lembrei minha vó tinha estas tosses que seu pai tem ela chupava balinhas de gengibre com canela e camomila e mel
    Não sei se vende ai.
    Mais se eu achar por aqui mando pra vc dar pra ele. ?

  • Gabriela Molina

    Amei o post. Amo a Taylor, e adoro ver que as pessoas que eu admiro também gostam. Qual a música que você mais gosta?

  • Rosana Mendes

    Fiquei muito feliz ao ver o cover feito pelo MAX na lista, ele é um dos meus cantores favoritos, eu brinco que ele meu crush atual. Eu gosto tanto dele, que o segundo post do meu blog foi sobre ele (https://inaplasticbox.wordpress.com/2015/08/04/say-max/)

    Adoro seus posts musicais, beijo

  • adriana maria

    Oi Lully!

    Poxa eu tbm adoro a Taylor desde Tim Mcgraw, Teardrops on my guitar. Eu lembro pq nessa época eu trabalhava em dois empregos, inclusive aos sabados e eu ouvia demais ela sozinha, fazendo plantao.
    Esse primeiro cover eu ja conhecia os outros vou ouvir.

    bjs

  • Sarah C.

    Tay <3
    Também sou fã desde as antigas, mas parei de ouvir um pouco quando lançou o Red. Fiquei com a impressão que ela tinha mudado muito, mas foi só vir o 1989 que minha paixão voltou. Esses covers ficaram bem legais. Tem um que eu gostei muito, é um mashup de todas as músicas do 1989, de um canal chamado SeanStrums.
    Que legais esses (essas?) polaroids, são de onde?

    Beijos!

  • Nubia de Faria

    Oi Luly,
    Confesso que ouvia as músicas dela na fase mais antiga, ultimamente nem tenho tanto tempo para música, mas adorei sua indicações. Obrigadinhaaa!!!
    Bjos

  • Jamilson Oliveira

    Obrigado por me deixar viciado em todos esses covers :) Não consigo parar de ouvir S.O.S

  • Tatyanna Gois

    Como não amar a Taylor? Esses covers estão fantásticos! <3

  • Carol Daibes

    Eu amo a Tay desde o Taylor Swift, mas acho que o 1989 é uma faze mais independente, tipo #girlpower , e tal, mas o meu fav é o Speak Now

  • Larissa Destro

    Amei o do casalzinho e os 4 garotos <3
    Mas o casal ganha de todos! Lindo demais!
    Nunca tinha visto =)

  • Shelda Aguiar

    Voltei aqui novamente pelo snap da Mel ♥
    Amei os covers, e lembrei de um que eu AMO.
    É um cover que os meninos da banda Imagine Dragons fizeram de Blank Space, a musica é super tranquilinha e de quebra ainda vem um thechinho de Stand By Me do John Lennon.. ♥ É muito amor!!
    Beijinhos meninas!

  • Andressa Siqueira

    Também amo a Taylor Swift desde os primeiro trabalhos dela. Depois da uma olhadinha no canal da TiffanyAlvord ela faz vários cover da Tay e o que eu mais gostei foi o da música Wildest Dreams.
    Bijinhos

  • Maki

    Nossa, eu tenho os meus problemas com a Taylor Swift, mas essa menina sabe fazer música boa, viu? Ô, talento! Agora, esse primeiro cover de Blank Space com Style é maravilhoso e lembro que na época que saiu ela até chegou a comentar também!

  • Raffaela Pacifico

    Oi Luly, eu escuto as músicas da Talyor desde a época country, mas confesso que o álbum 1989 me fez ouvi-la mais, não por modinha, mas por identificação mesmo. Já ouvi vários covers que são ótimos e os que você selecionou também são, gostei muito, principalmente o primeiro e o segundo ♥.

    Beijos!
    penultimoandar.com.br

  • Hanna

    #fiqueisabendopelotwitter

    Eu fico tão contente quando eu encontro covers que me surpreendem assim :) Acompanho a Taylor desde o começo também, gosto muito do trabalho dela <3

    H :)

  • Ysa

    Amo os covers do Anthem Lights <3 Virei fã dos caras (eles tem umas músicas próprias que são fantásticas! )

  • Camile Moraes

    Luly,

    Primeiramente quero dizer que sou a fã número 0 da Tay, porque temos muitas “fãs número 1” e antes do 1 vem o quê? ehn, ehn? hahahah. Bem, então nem preciso dizer o quanto A-M-E-I esse post dedicado a Taylor, né? Amei todos os covers e já me inscrevi em todos os canais, mas o que me deixou mais impressionada foi o da Louise! Que lindo!
    Eu também faço covers no youtube, claro que não tão bem elaborados como esses, mesmo assim ficam muito legais e já fiz o do “Style” da Taylor, e falando nessa música: QUE LETRA LINDAAA!!!!
    O link do meu canal é esse: https://www.youtube.com/channel/UCPm31_WY477L4yOXzOh8e6w
    Também sigo a Tay desde a época Country e até hoje prefiro ela nessa época, por mais que ela esteja mais girl power agora e em uma época feminista dela (Oh, lindo feminismo S2) nada se compara com músicas como “Mean” (minha favorita!), “Our song”, “Fifteen”, “Teardrops on my guitar” ou até mesmo “The story of Us”, certo?
    Big beijo,
    Camile.

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um vídeo novo no canal que envolve muito quentinho no coração. Spoiler: 🍪 📖 🖤 • me contem nos comentários o que traz a sensação de quentinho no coração pra vocês? 😌
  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?

instagram