LIVROS

Livros para rir e relaxar

Melina Souza

Quase todo mundo que me acompanha sabe que, além de amar Outono/Inverno e dias frios e chuvosos, eu  não me sinto muito bem no calor e por isso a época de Primavera/Verão acaba sendo meio sofrida pra mim. Como sei que não sou a única que passa por isso, resolvi gravar um vídeo indicando livros leves e divertidos para tornar essa nova estação mais agradável:

Já resenhei esses quatro livros por aqui então, quem quiser saber mais é só clicar nos links: O Segredo de Emma Corrigan | Lembra de mim? | Attachments | Very British Problems

Se vocês tiverem gostado do tema e quiserem que eu grave mais vídeos indicando livros assim, ou que grave um especial Sophie Kinsella, ou livros para chorar, livros para refletir, livros para…sei lá! Aceito sugestões e vou amar receber elas aqui nos comentários :)

Ah, e também quero saber que livros leves e divertidos vocês me indicam aqui nos comentários!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

66 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 28, 2015
Próximo post
setembro 28, 2015
  • joicy recco

    Eu vi esse post na Kipling é adorei… Dicas preciosas Melzinha <3

    • Melina

      Yay! Fico feliz em saber que gostou ♥
      :*

  • Larissa

    Mel tenho que te falar, desde que comecei a acompanhar seus vídeos eu mudei muito minha forma de ver as coisas, ando me apaixonando por livros principalmente os em inglês (mesmo que eu não saiba falar inglês muito bem mas com o básico que eu tenho consigo ler alguns e espero algum sia comprar alguns que você indicou) alem de voce ter me inapirado a tomar cha com leite kkkk eu nao gostava muiti de cha mas provei com leite e me apaixonei, adoro o modo como voce ve as coisas e acho voce muito fofa, obrigado por estar me inspirando tanto e espero que algum dia voce venha pro Rj para eu te dar um abraço muito forte.

    • Larissa

      acabei escrevendo algumas coisas erradas peço ate desculpa mas tenho mania de escrever rápido e esqueço de conferir kkk mas a intenção valeu eu acho

      • Melina

        Fica tranquila, chuchu ♥ entendi tudo o que você escreveu :*

    • Melina

      Você não sabe como o seu comentário me fez sorrir ♥ obrigada pelo carinho, chuchu :)
      Vou torcer pra ir logo pro Rio fazer um encontrinho e ganhar um superabraço seu ♥
      :*

  • Fernanda

    Oi Mel!!!
    Adorei o vídeo e gostaria sim que você gravasse mais desse tipo!!! Principalmente da Sophie Kinsella! (li alguns livros dela depois de ver um post no blog e adoro <3)
    Beijos Beijos!

    • Melina

      Fico feliz em saber que gostou do vídeo e que se animou para assistir mais desse tipo ♥ tô bem animada pra gravar eles hehe
      :* e obrigada pelo carinho

  • Duda Siqueira

    Mel, para leituras divertidas te indico qualquer livro da Carina Rissi, principalmente Procura-se um marido e No mundo de Luna. A escrita dela é show! Estou louca pra começar a ler os livros da Sophie, mas só vai dar no fim do ano mesmo. Tenho um monte de provas de vestibulares pra fazer até o fim de dezembro ):

    • Melina

      Estou ~louca~ para ler os livros dela. Até hoje só ouvi elogios ♥ e tive a oportunidade de conhecer a Carina Rissi pessoalmente no café da manhã com a Sophie Kinsella e achei ela uma fofa :)
      Ano de vestibular é tenso, mas já já acaba e você vai poder ler todos os livros que tiver vontade ♥
      :*

  • Michele

    Mel,
    Leia O Projeto Rosie. É a coisa mais fofa everrr a história e mto light…aqueles q vc pega e lê de 1,2 sentadas. E é muito engraçado ver o narrado (tipo Sheldon Cooper) descrevendo todas as situações que vão acontecendo do ponto de vista dele. É mto mto mto fofo! Vale a pena!

    • Melina

      Vou ler! Eu ganhei esse livro de presente de uma leitora ♥
      Obrigada pela dica *-*

      :*

  • Jessica Belotto

    Hahaha, entendo muito a sua vontade de indicar apenas livros da sophie Kinsella, acho que todos os livros dela tem o poder de nos divertir e encantar! Adoro ler seus livros e em qualquer momento, seja ele um momento trite ou feliz, acho que depois de ler me sinto muito melhor e relaxada. Amo muito a Sophie e o livro Lembra de mim é um dos meus livros preferidos dela, quando li esse livro chorei e ri muito ao mesmo tempo, assim como em todos os outros livros dela que li, ela consegue nos proporcionar essas duas emoções ao mesmo tempo de uma forma incrível! Infelizmente nunca tive a oportunidade de ler O segredo de Emma Corrigan, e fico muito triste por dizer isso, já que sei que vai ser um livro que irei amar muito. Já li um livro bem parecido com a história dele, o livro se chama Azar o seu! da Carol Sabar (te indico muito, já que sei o quanto gosta de livros divertidos e emocionantes), esse livro é sem dúvida um dos meus livros favoritos, já li ele diversas vezes e sempre me emociono e me sinto bem quando termino ele. Ele é realmente bem parecido com O segredo de Emma Corrigan, então sei que vou amar muito ele quando ler. Os outros dois livros também não li ainda :( mas já estou super curiosa para ler, já que parecem ser dois livros incríveis! Amei muito o vídeo e as dicas, Mel (e concordo totalmente com elas). A primeira foto está muito linda *–* fiquei muito encantada com ela, amo muito suas fotos branquinhas e bem iluminadas, elas fazem eu me sentir bem ❤ Te adoro muito, Mel! Você é incrível ❤❤❤
    P.S: Estou amando te acompanhar lá no snap! e já estou querendo te ver mais por lá :) :** P.S.2: Amei ver meu comentário do instagram, em que eu falei como vejo seus posts novos, lá no seu snap!❤

  • Lays Sabrina

    Oi Mel, adorei as indicações de livros e alguns outros que são divertidos ou relaxantes são: “Por Isso A Gente Acabou”, “O Atlas do Amor” e “To All the Boys I’ve Loved Before”.

    Bjs

    PS: gosto muitos dos seus snaps, e vi que tinha post novo por lá.

  • Evelyn Reis

    Adorei as indicações Mel, bom eu fui procurar algum livro que eu tivesse lido e que foi divertido, não achei nenhum, todos que eu li tem um pouco de drama, e isso é porque eu nem gosto de drama, imagina se eu gostasse, hahahaha.

  • João Paulo

    Mel, gravei como primeiro vídeo para meu canal uma lista que eu mesmo criei “livros que considero de releituras obrigatórias” eu listei 6 mas o número vai de pessoa pra pessoa.
    Olha aqui o link do meu canal! https://youtu.be/_QDFe9NdQgM (Vídeo: 6 releituras obrigatórias)

  • Milena

    Eu indico Um Gato De Rua Chamado Bob!! Terminei ele hoje e estou apaixonada, até porque amo gatos rs!!! Manda beijo para mim no snap, Mel? Meu snap é @eumilenaoliveir… Beijos :*
    mihsblog.wordpress.com

  • giovanna dantas

    AMEI AS DICAS DE LIVROS MEL!!!

  • Giovanna Nunes

    Mel, grava um especial da Sophie ♡

  • Rah Gameiro

    Ameiii o video e já tenho mais livros na minha lista de Desejo. <3
    Amoo seus vídeos fofos
    Vi o do Muffes meu Deus deliciaaa
    Tenho que fazer . :D

    Beiijos meu Unicórnio favorito. <3 <3 <3

    PS. Bom como um fã assumido dos seus Snap
    Sei das Doses do seu pai.
    Ai lembrei que minha vó tinha estas Toses e que ajudava muito ela era umas Balinhas de gengibri, canela e camomila .
    Não sei se ai vende.
    Mais vou procurar por aqui se eu achar mando pra você tá?!
    Beijo <3

  • Thaís

    Realmente é impossível não lembrar da Sophie Kinsella quando penso em livros divertidos ❤️❤️❤️ Também rio muito lendo “Tamanho 42 não é gorda” da Meg Cabot, a coleção “Garotos” da Meg também tem umas situações bem engraçadas. E tem o “Um amor de detetive” da Sarah Mason que eu quase morro de rir com as trapalhadas da Holly.

    (Descobri seu blog uns dias atrás e já estou apaixonada pelas postagens /e pela sua coleção de funkos rs/ ?)

  • Yasmim Schaeffer

    Adoorei as indicações! Estou coom muita vontade de ler os livros da Sophie Kinsella.
    Eu adoroo o livro Princesa Adormecida, da Paula Pimenta, Ligações da Rainbow, A volta ao mundo em 80 dia do Julio Verne…

    <3

  • Eduarda Possa

    Ameei o post! O livro que eu mais relaxei e ri lendo foi “Odeio Natal” da autora Tiza Lobo, é muito bom, li várias vezes!
    Beijo Mel *-*

  • Bruna

    Ameii é sempre bom rir e se distrair um pouco. Indica livros para chorar Mel e também grava o especial Sophie Kinsella. Amo muito videos literários, beijos no seu coração.

  • Laís

    Livros são vida! Tem um que eu adorei, é pequeno e super fofo que é A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista (nome enorme). Eu to passando a te acompanhar mais recentemente e amo quando você cita livros! Um beijo ?

  • Rina de Ávila Pereira

    Olá Mel!
    Adorei os posts e as sugestões de leitura, gosto de chamar esse tipo de livro de “livro de domingo”, de leitura simples e leve mas que nos relaxa e ocupa e torna o dia melhor!
    Minha sugestão de post literário é “Livros com “mocinhos” apaixonantes.”. Não necessariamente mocinhos, mas aqueles personagens que são como o Mr. Darcy, tornam quase impossível as leitoras não se apaixonarem por eles. Eu particularmente tenho uma pequena lista de personagens assim. Dá até para complementar o post com os motivos que os tornam apaixonantes.
    Não sou muito de comentar, mas vou aproveitar pra falar aqui que acho você muito linda, encantadora e fofa!
    Sempre descubro coisas novas e lindas através de você e anoto tudo numa lista pra algum dia realizar. Até comprei minha InstaxMini 90 e o One Line A Day e o Q&A a Day! Sem contar nos inúmeros livros que coloco na minha lista de leitura!
    Muitíssimo obrigada!
    Me desculpe pela falação, mas não me controlei :)
    Amo seus snaps!
    Beijo!

  • Abner Guedes

    Oiee, Mel :))
    Adorei o post, que depois de ler bastante Tolkien, estou precisando de um livro pra relaxar. Uma sugestão que tenho é This Book Is Gay do James Dawson (com introdução do David Levithan ♥). Acho que não foi publicado no Brasil ainda, mas comprei na Cultura da Paulista. Enfim, o livro, a pesar de tratar de um tema bem pesado e sério, é bem humorado, com uma escrita leve e tem várias ilustrações engraçadinhas.
    Aiii vc é um amor no snap (vim de lá, a propósito) ♥♥

  • Helen Saez

    Olaaaa Mel! Eu quero ver aqui livros pra “sei lá” kkkkkkkkk brincadeiras a parte. Eu detesto verão do RJ um forno ligado!! Poderia ser sempre igual hoje nublado e fresquinho.. só que não :( eu tb me junto a vc pra reclamarmos juntas do calor!!! Rs. Eu to numa fase de saber organizar minha vida, então faça vídeos ou post de livros, dicas, sobre organização ;)) usa no verão água thermal que refresca o rosto do calor ;) minha vontade era sair sempre de férias em janeiro fevereiro pra Londres!!! Uhuu Bjoooooooo amo frio ;)

  • Helen Saez

    Ps: se você não for alérgica a nada da pele sobre água thermal. ;**

  • Mariana

    Amei o post ?

  • Mariana Araújo

    Olá Mel, adorei o post e o vídeo (apesar de te-lo assistido quando postou no YouTube), gostei das suas sugestões…
    Vou recomendar um livro que, inclusive o terceiro está sendo lançado hoje, mas continuando…
    Não sei se já o leu, ou se já ouviu falar, mas é a série Perdida da Carina Rissi, eu amei estes livros, não sei se irá gostar, mas eu gostei…

    P.S. Se já leu qual sua opinião, e se ainda não, quando ler diga sua opinião….
    Xoxo

  • Luísa Tomasi

    Oi mel!!!
    Adorei o post novo, gosto muito de livros e já adicionei esse da Sophie Kinsslla na minha lista!!!
    Gostaria que você fizesse um post ou um vídeo ( com fica bom pra você, fica bom pra gente ) só os livros dela…também recomendo a trilogia “A Seleção” de Kiera Cass e “Princesa Adormecida” da Paula Pimenta ( esse livro tem de tudo…MUITO mistério e um LINDO final feliz )
    Espero que você goste das recomendações!!!
    Bjos, Luh

  • Natasha

    heeey :)

    Estou apaixonada pelo seu vídeo e pelas indicações ♥️ ainda não li nada da Sophie Kinsella, mas com toda a certeza começarei pelo livro que ela conta os seus segredos pro homem ao lado do avião! Achei super criativa a história e fiquei mega curiosa pra saber a conclusão de tudo. Em especial também gostei do último, deve ser maravilhoso pra aprender mais sobre a cultura e o dia a dia de lá. Quanto a anexos, sempre fui apaixonada pela capa desse livro mas ainda não sabia nada sobre o enredo, e agora só estou mais apaixonada haha

    Achei legal a ideia de fazer um vídeo assim sobre livro que te inspiram de alguma forma ou, como você falou, para refletir… Amei esse formato <3 por mim pode ter sobre todas as categorias hehe

    Beijinhos
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

  • J. Louise

    Amei as indicações mel!! livros adoráveis e com certeza vou ler alguns :)

  • Beatriz

    Adorei suas indicações Mel! Eu super recomendo o Quero ser vintage da Lindsey Leavitt. Mel grava a tag Os 10 livros que me influenciaram por favor, vou adorar assistir! Adoro seu trabalho, beijos! <3

  • Daniela Farias

    Oi Melina!
    Quanto tempo não venho aqui, bom saber que tudo continua lindo como sempre!
    Mel, tenho uma pergunta aleatória para você. Você costuma editar as fotos no notebook certo? Mas quando você vê suas fotos no PC, acontece de elas aparecerem escuras ou claras demais? Edito as minhas fotos no notebook elas parecem ser bem claras para mim, mas quando entro no PC do meu pai elas ficam escuras. Eu até fiz um teste com as suas fotos sempre ficam numa cor padrão, ai queria saber se você tem alguma dica para isso.
    Obrigadinha! :D
    Beijos!

  • Vilma lima

    Meel fiquei sabendo do post novo pelo snap e vim correndo ler haha’. Já marquei os nomes dos livros no papelzinho e estou ansiosa pra poder comprar e ler *-* Ain Mel grave um especial Sophia Kinsella agente vai amar.
    Você é um anjo Meel beijoos!

  • Josiane

    Mel, adoro todos os seus posts em todas as redes. Comecei a te seguir agora, mas já virou um hábito verificar as suas redes sociais. É como se fosse um momentinho do dia feito pra relaxar. Continua postando tudo!! Obs: a decoração do seu quarto me deixou curiosa a respeito da decoração da sua casa. É fofinha assim também!?

  • Giovanna Bellotto

    Olá, Mel!
    Adoro indicações de livros, principalmente quando são leituras leves e engraçadas! Obrigada pelas dicas :)
    Adoraria ver mais vídeos assim.
    Beijos

  • Rafaele Sampaio

    Mel, que vontade de abraçar você, me identifico muito com você ♥ Nossos gostos são parecidos hehehe se um dia eu tiver a oportunidade de conversar com você, vamos ter vários assuntos hahahaha
    Eu amei O Segredo de Emma Corrigan, é muito divertido!
    Mel, faz um post com suas lojas virtuais favoritas <3 Falando em loja online, a Uatt está com umas promoções bem legais hehe :)
    Queria te agradecer muito pelo Snap que você fez sobre o Granulinho hehe, super amei aparecer por lá (fiquei até emocionada).
    Ah! Mel atualiza a galeria do leitor (acho que era assim que se chamava) hahaha ♥
    Beijos!

  • Camila

    Mel obrigada pelas indicações,já quero todos! Esse ano li lembra de mim? e é muito divertido,sem dúvida nenhuma está nos meus favoritos da Sophie e da vida também!
    Ps:Grava sim um especial da Sophie Kinsella.
    Pps: Amo seus snaps,manda beijo para mim lá? (camidefreitas)
    Beijos ♥♥♥

  • Maluh

    Ótimas indicações! Eu li ‘Lembra de Mim?’ e ameei. E eu gostaria muito de ver um vídeo especial com livros da Sophie Kinsela porque também amo os livros dela ><. Um beijoo <3

  • Chris Cecília

    Que bacana as dicas Mel, vou procurar!

    http://youendless.blogspot.com.br/

  • Danielle

    Esse vídeo me deixou com mais vontade ainda de ler algo da Sophie Kinsella. Você fala tanto dela, e faz tantos elogios que eu fico cada vez mais ansiosa pra ler os livros dela. Eu quero poder sentir esse amor por ela rsrs..

    Ps: Amo seus snaps, eles são os mais divertidos.

  • Gabriela

    Eu acredito que devam ser livros mais leves mesmo, por isso recomendo Fazendo meu filme e a série A Mediadora.

  • Florencia González

    Mel, eu sou completamente o contrário de ti. Adoro estações quentes! Sei lá, no inverno e no outono eu fico um pouco depressiva, porque aqui em Porto Alegre é difícil ter sol no frio. A Sophie Kinsella é demais né? Eu li Menina de Vinte e amei :D

  • Marina

    Moro no Tocantins e fico muito estressada nesse clima, haha. Apesar de esse post ser especialmente útil agora, acho que poderia virar um tipo de “post fixo/categoria”,que tal? Combina com o blog (muito amorzinho) e será sempre bem vindo para nós, leitores. Beijos

  • Vitor Rangel

    Gostei muito do tema, eu li só um feliz que é A megera domada, é muito bom só é antigo é de William Shakespeare mas espero que se te ver oportunidade leia, super indico com sorriso bem abertos e olhos brilhando. *-*
    Olha super amei essa ideia do especial da Sophie Kinsella seria muito bom conhecerá melhor por tu, super to com vontade de comprar algum livro dela, só falta o dinheiro agora kkk pois a vontade já tem. Ahh… as outras ideias são muito boas e algumas com participações ficaria muito bom também. :D
    Beijos Me-Mel :*

  • THAYLA

    Oi Melina, em primeiro lugar quero falar q eu amei muito essas sugestões suas, já quero ler vários. Eu tbm queria q vc sugerisse livros q vc recomenda de dar de presente

  • Débora Delgado

    Adorei a ideia Mel!
    Podia fazer coisas assim mesmo, tipo livros pra ler quando está triste. Livros para superar o estresse. Livros para acalmar. Livros pra ler quando estiver apaixonada, livros pra ler quando estiver calor, frio, no tédio, no ponto de ônibus, a caminho da faculdade etc etc

  • Rosana Mendes

    Hey Mel, fiquei sabendo post pelo snap, mas só pude vim ver hoje.

    Afinal já tinha visto o vídeo no seu canal e não tive tanta pressa.

    Só quero dizer que preciso do Very British Problems, ele parece ser muito engraçado

    Beijo, te adoro

  • Dedyane

    Ótimas indicações Melzinha. Anotadíssimo aqui. Beijos…

  • Giovanna Souza

    Oi Mel! Adoro os teus posta e vídeos… Nunca fui de gostar muito, mas VC conseguiu!!!? Adorei o video novo, assim como te adoro! Mel, posso te pedir um favor? Minha sala vai fazer um trabalho para Amostra Cultural sobre literatura, e nisso incluiremos booktubers (mas só os melhores). E nesse trabalho impossível não lembrar de vc!! Será que nós poderíamos falar de VC e do teu canal no nosso trabalho? E, se possível, VC poderia nos mandar duas assinaturas para podermos expôr? Gosto muito de VC!! Bjs?

  • Aimê Ariadne

    <3 Tenho um amor incontrolável por ler e COMPRAR livros, quero preencher uma estante gigante. Adorei suas indicações, Mel. Tenho até esse Attachments, nessa mesma edição em inglês e amo muito essa capa, pra mim é melhor do que a brasileira, mas ainda não li.
    O livro que mais senti vontade de ler foi O Segredo de Emma Corrigan :)
    Se quiser indicação de livros bons, tenho: Ana e o Beijo Francês da Stephanie Perkins, Olho por Olho da Jenny Han e Sobihan Vivian (esse é ótimo) e Recomeço da Cat Patrick. :*

  • Laura Nunes

    Oi Mel, sempre te acompanho pelo snap, aliás amei o post, não costumo ler e esses livros que tu citou me chamaram atenção, principalmente o Very British Problems, já que eu amo a Inglaterra também e mal espero pra voltar lá, beijinhos <3

  • Dallete Janyele

    Mel sua fofa (haha♥) faz um tempinho que não comento nada , mas” visito diariamente um pouco do seu mundinho”. Amei as indicações tô sem condições de comprar rsrs mas vou ver se baixo.Acabei de ler os Contos de a Seleção e me apaixonei, não li antes por conta da modinha kkk sou boba mesmo. Mas o motivo desse comentário é outro e tô enrolando pra não falar , Não sou o tipo de menina (apesar de ter 17) que fica de tietagem , mas me sinto íntima a você e queria muito te abraçar e falar ou melhor demonstrar pessoalmente a quantidade de coisas boas que você agregou em minha vida.Sem que você saiba sorrimos e choramos juntas, sei que deve receber várias mensagens como essa e espero que não fique encabulada.Sou do nordeste, natural de Alagoas, mas vivo pertinho de Recife agora.Estou durante este ano fazendo minhas economias para ir aí mesmo em Curitiba em Março (mês do meu niver ♥) pra quem sabe te conhecer, um parente distante por um lindo acaso mora aí e ficpu contente com a ideia da tal visita. Espero daqui pra lá não parecer tão esrranha a você a ponto de você me conceder esse desejo , e quem sabe (sem querer imitar ninguém {risos} tomar um chá ou suco de acerola talvez comigo).
    Nunca fiz isso pra ninguém espero não soar estranho.

  • Cibele Rosa

    Olá queria vê algumas tag aí vai. Taylor Swifty book tag, festa do pijama, leitura do mês, maratona literária 24 horas, metas de leitura e calhamaços. Faz 1000 segundos no snap amo muito.

  • Ana Luiza

    Me identifiquei demais com os livros da Sophie deixarem as pessoas felizes, porque sempre fico feliz quando leio! <3 Amei o post Mel , um super beijo :)

  • Cíntia Závoli

    Amo seus vídeos (ainda mais se for sobre livros, hihi).
    Tenho duas sugestões para você gravar: Livros de moda e livros que todo mundo deveria ler.
    Ah, grava um especial sim da Sophie Kinsella! Amo muito, rs.
    (Eu fiz o granulinho, e postei a foto lá o instagram com a hastag. Muito delicioso! Hoje fiz de novo e vou fazer sempre).
    Beijos <3

  • Jusley A.

    Oi, Mel, tudo bom?
    Antes de fazer a indicação de um livro perfeito, queria te dizer que te acompanho sempre pelo snap e fico sabendo das novas postagens por lá. Sem falar que sinto falta quando você não coloca nada por lá. E estou com saudade de ver a Tristeza ~linda~ por lá, rsrs.

    Mas vamos ao livro, eu te indico: “A Lista de Brett” de Lori Nelson Spielman. Ele é incrível ~e tem uma capa perfeita~, com uma leitura viciante, na verdade nem sei que palavras usar para descrever esse livro porque ele é simplesmente incrível (dá para rir e para chorar também ~eu só não chorei porque tinha muitas pessoas perto, rsrs~).
    Ele é um livro que fala de sonhos e, ao meu ver, que caminho você deve seguir. Tipo, de que quando você não está seguindo seus sonhos ou sendo quem você realmente é, nem tudo é bom ou verdadeiro. Entendeu?

    Mel, por favor, leia, você vai amar. *-*

    Enfim, eu fiz uma resenha dele no meu blog, mas acho que o pouco que falei dele já foi o suficiente para saber como ele é perfeito rsrs.

    Por fim, amo seu blog, seu instagram, seu snap, twitter, vídeos, tudo rsrs. Me inspiro muito em você e posso afirmar que estou “melhorando” a qualidade das minhas fotos (aprendi a fazer melhores ângulos, qual melhor luz, fundo, combinações) e isso graças as suas fotos, então muito obrigada, Mel. Muitíssimo obrigada.

    Grandes beijos e abraços…
    Jusley A.

  • gabi

    Oi Mel
    Desculpe comentar o assunto em outro post, mas não consegui abrir o post do novo layout para comentar. Ele não carrega, nem no PC

  • gabi

    Oi Mel
    Desculpe comentar o assunto em outro post, mas não consegui abrir o post do novo layout para comentar. Ele não carrega, nem no PC nem no celular, chegou a ficar 5 minutos “carregando” e não abriu. Os outros posts também estão demorando demais para abrir quando abrimos o “leia mais”. Pensei que era minha internet, mas abri outros sites e estão normais, só o seu está lento =/
    Tá bem bonito o lay novo, me lembrou o Wish Wish Wish, até a ideia da thumbnail no lugar do slide :)
    Bj

  • Lulu Mendes

    Oi Mel!!

    Nós temos o mesmo gosto pra livros!! Somos dois fãzinhos de Sophie Kinsella, hahah (que, por falar nisso, quase chorei ~sim~ quando vi que você foi ao café da manhã com ela!!! Fui ao evento dela aqui em SP, e ela é incrível, né?) Enfim! Quero muito ler “Very British Problems”!! Já está na minha wishlist ❤

    Um beijo!!

  • Olá Mel *–*
    Gostaria muito de ver top livros que se passam em determinados países, por exemplo: 5 livros que se passam em Paris, 10 livros que se passam em Londres, 7 livros que se passam em NY .. acho o cenario dos livros tão interessante, e é bem legal pra quem esta indo viajar e quer conhecer um pouquinho dos lugares antes de ir.
    Adoro seu canal, sou apaixonada pelas suas fotos, elas me fazem querer fotografar tudo (mesmo não sabendo bem haha), acho tudo tão fofo e carismático *-* e seeeeempre vejo seus snaps, adoro te conhecer um pouquinho mais por ele.
    <3

  • Elys

    Eu amo ler os dialogos entre Emma e Dex de Um Dia, são tão leves e naturais que eu sempre me divirto lendo.

  • Cristiane

    Mel, leia “Não sou uma dessas”, da Lena Dunhan. É sensacional, ri do início ao fim. Ela tem uma sinceridade e jeito de deixar tudo cômico, sensacional.

Deixe seu comentário

Instagram

  • Yay! Tô preparando vários conteúdos pro blog e pros canais e vou aproveitar pra apresentar pra vocês mais um dos lançamentos da Kellogg's que mencionei na semana passada. Essas rosquinhas da foto são de aveia e mel e eu simplesmente amei *-* sério, queria que o pacotinho fosse eterno hehe ainda bem que vem bastante :P alguém aí já comeu? | publi
  • eu tô 😍 com essa ilustra amorzinho surpresa que a @imalenaflores postou no insta dela 🖤 o trabalho dela é lindo e ela é uma fofa (acompanho há anos) ✨ ela abriu seis vagas extras pra quem me acompanha e quiser encomendar ilustras de avatar nesse estilo com ela 🖤✨ as informações (valores etc.) estão no perfil dela ☺️
  • inspire 🌿🖤 foto do meu cachepô novo (é da @lojasantacomposicao ✨) pra avisar que hoje cedinho liberei um post novo no blog e ontem liberei um vídeo no canal serendipity ☺️ espero que vocês gostem 🖤 quando eu voltar pra Curitiba vou responder os comentários de vocês 🌿 obrigada por tudo, pessoal.
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)

instagram