LIVROS

Livros para o Halloween

IMG_3515

Esse post era pra ter sido publicado ontem aqui no blog, mas como só consegui fazer as fotos hoje de manhã (Domingo) ele saiu com um pequeno atraso. Eu e o Gui ~finalmente~ gravamos um vídeo juntos depois de tanto tempo (e tantos pedidos de vocês) e nele nós indicamos nove livros pra quem está procurando leituras que combinam com o Halloween.

IMG_3524

Todos os livros indicados são da DarkSide Books, uma editora que capricha ~muito~ nas edições (♥). Alguns dos títulos já aparecem em Book Hauls, mas agora falei um pouco mais sobre eles.

IMG_3410

Ah, pra concorrer ao exemplar de A Noiva Fantasma + Cards Autografados é preciso comentar lá no Youtube, tá? Preciso concentrar todos os comentários em um lugar só pra não correr o risco de alguém ficar de fora :) (pra concorrer ao exemplar de Psicose tem que clicar aqui)

E aí, quais livros vocês indicam que combinam com Halloween? Quais desses vocês já leram? O que acharam? Aceito indicações de filmes também, viu?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

25 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 25, 2015
Próximo post
outubro 25, 2015
  • Rah Gameiro

    Mel amei o video dos livros :)
    Adoro videos de vc com o GUI muito dupla dinâmica auhauaah
    Os Super Souzas combatendo a tristeza dos seus leitores e fies seguidores com livros de super poderes :D uahauhauahaa
    Viajei agora na maionese uahauaah
    Fotos encriveis sempre a ultima maravilhosa.

    Beiijos unicórnio <3

    PS. Posso ate participar do sorteio mais acho muito milagre eu ganhar não ganho nem em rifa de chocolate quem dira em um livro incrível cobiçado por milhares de seguidores do Unicórnio :S

    • Melina

      Fiquei muito feliz em saber que gostou do vídeo ♥
      Eu amo gravar vídeos com o Gui. Espero que a gente consiga gravar mais logo :)
      Haha adorei isso!
      Muito obrigada pelo carinho, viu?

      ps: ah, nunca se sabe, né? eu também nunca ganhei rifa, mas continuo participando haha

  • Adriana maria

    Oii Mel!

    Oxi, nao sei pq alguns comentarios meus parecem que nao estao indo ja que no meu computador nao estou conseguindo comentar, so pelo cel…

    Bom, adorei as dicas. To doida pra ter essa edicao do Psicose. Nao li nenhum desses da indicacao mas me interessei tbm pelo de capa rosa, quem iria dizer que eh sobre uma historia de terror/misterio?!
    Eu indicaria O exorcista, muito bem escrito e bom para exercitar a coragem rsrs Tbm indico Perfume – a historia de um assassino e O cemiterio do Stephen King :)

    • Melina

      Vish! Isso está acontecendo com frequência? :/
      Vou procurar suas indicações literárias, mas tenho que ver antes se vou ter coragem de ler eles hahaha obrigada pelas dicas, chuchu!

      :*

  • Gabby Mendes

    Amei essas edições lindas! Realmente fiquei muito curiosa para ler algum livro de terror/suspense, pq eu não consigo me imaginar tendo medo de uma leitura,ou me assustando com um livro,hehe
    deve ser hilário !
    beijos,Melanie
    Amei as indicações

    • Melina

      Nossa, eu me assusto e me impressiono muito fácil haha
      Depois me conta como foi? ♥
      :*

  • Bruna

    Mel, sei que não tem a ver com o post, mas preciso matar essa curiosidade…Qual é o peso do Spock? Bjs

  • Jessica Belotto

    Amei muito o vídeos e as indicações, Mel! Adoro quando você grava junto com seu irmão, ele é muito legal e vocês são muito engraçados juntos. O que já estou providenciando a minha compra da Menina submersa, fiquei muito apaixonada pela edição quando lançou. Quanto aos outros livros, amei demais, as capas deles são incríveis, adoro livros com esse tema de terror e mistério (na verdade amo qualquer coisa desse gênero) e fiquei com vontade de comprar todos! Te amo muito Mel! <3 <3 <3

    • Melina

      Nossa, sério que você gosta desse gênero? Então vou te pedir alguns indicações, viu? Quero ler e ver se indico no ano que vem ;)
      Muito obrigada pelo carinho sempre, lindinha ♥
      :*

  • Agatha Silva

    Já estou participando do sorteio. Eu nunca ganhei nenhum sorteio/concurso/promoção na vida. Mas um dia eu ganho alguma coisa, então continuo participando das coisas que me interessam. Hahaha.
    Eu sempre gosto de ler Poe nessa época do ano. Eu tenho uma edição incrível de coletânea de contos dele, vira e me mexe eu releio um conto dele. Queria muito ler H. P. Lovecraft, mas ainda não tive a oportunidade :c

    • Melina

      Eu também penso assim haha sempre acho que um dia vai acontecer do meu nome ser escolhido ♥
      Ainda não li nenhum livro do Poe ♥ qual você me indica pra começar?
      :*

  • Gabriela Lira

    Psicose é legal, mas eu prefiro infinitamente a adaptação para o Cinema com a produção do Hitchcock em 1960…Não que o livro não seja bom, mas tem algumas lacunas e o filme foi tão bem feito que é um dos poucos casos que é melhor que o livro (na minha opinião), mas eu sou suspeita porque Hitchcock é meu grande amor ♥

    E os outros livros eu ainda não li, mesmo assim fiquei curiosa.Já estão anotadinhos aqui para futuras leituras.

    Poesia em Transe

    • Melina

      Hitchcock ♥ ♥ ♥ queria muito ter conseguido fazer um especial dele pra esse ano, mas não tive tempo :/
      :*

  • Vivian

    Mel, já tinha assistido o vídeo mais cedo lá no YouTube, e adorei!

    Um beijo!

    • Melina

      Yay! Fiquei feliz em saber que gostou ♥ ♥ ♥
      :*

  • Fernanda

    Eu indico Lovecraft e Poe. E também Stephen King.
    Olha, quantos horrores apaixonáveis *-*

    bjs mel
    http://www.migas.com.br

    • Melina

      Vou procurar ♥ quais você indica pra começar de cada um? :)
      :*

  • Ranna

    Quero muito ler Psicose ♡ Ainda não tive a oportunidade de ler nenhuma das indicações :( Fiquei muito curiosa!!! Na noite de halloween vou assistir ao filme Halloweentown, indicação da Vick :)
    Bjs ♡

    • Melina

      Nossa, não vi esse filme ainda haha vou ver se assisto também ♥
      :*

  • Vanessa Melo

    Sou apaixonada por Psicose, filme, livro, o que for! Comentei até no canal do Gui que isso é um pouco estranho, já que o normal é se apegar as historias que te trazem boas sensações coisa e tal ehheheheheheh E outros livros que eu super indico nesse Halloween são o Exorcista e o Dracula, outros dois livros preferidos heheheh

    Um beijo Mel, espero que dessa vez meu comentario suba hehehe

    • Melina

      Seu comentário apareceu ♥ será que algum deu erro mesmo ou é só porque estou demorando pra aprovar? :P
      Obrigada pelas indicações, chuchu ♥ Vou ver se encontro eles e se tenho coragem de ler :)
      :*

  • Gabriel Mattos

    Acho que uma boa parte dos livros do Stephen King se classifica bem para Halloween.

  • Maria Simone

    Essa edição de Psicose está tão linda! Preciso dela na minha coleção haha
    Primeira vez que comento aqui no blog Mel, então quero dizer que eu amo o seu trabalho e que você é uma inspiração pra mim <3
    Beijo-beijo!

  • Amanda

    Oi, Mel! Adorei sua escolha para os livros, as capas são incrivelmente lindas e apaixonantes! E eu adoro as suas fotos, sério <3 haha E também adoro o blog, vc é muito caprichosa e faz tudo com muito carinho e dedicação!
    Beijão linda,
    Amanda <3

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram