LIVROS

Hellraiser (Clive Barker)

IMG_4862

Hellraiser faz parte daquela lista de “filmes que você deveria ter visto quando era criança ou adolescente nos anos 80 e 90”. Apesar disso, eu nunca havia assistido, nem sabia nada sobre a história ou sobre o famoso Pinhead (que, na verdade, se chama “Hell Priest”)… o que foi muito bom, porque me deu a oportunidade de ler e me surpreender com o livro que inspirou o filme!

Neste vídeo de As Aventuras de Gui, falo tanto do livro (lançado no Brasil pela Darkside Books) quanto do primeiro filme da franquia. Espero que se divirtam!

*

IMG_4864

IMG_4837

IMG_4857

IMG_4845

IMG_4839

IMG_4859

IMG_4856

IMG_4866

Quem quiser me acompanhar em outras redes, é só seguir: Twitter ✎ Facebook ✎ Instagram  Tumblr  Youtube

Posts relacionados

10 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
novembro 19, 2015
Próximo post
novembro 19, 2015
  • Andréia Campos

    Oi Gui!
    Deixei minhas dicas para você lá no seu canal :)
    Adorei sua resenha. Fiquei curiosa e fiquei com muita vontade de ler, mas morro de medo de filmes de Terror, então não consigo me decidir….

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    • Gui

      Obrigado pelas dicas, Andy!

      Hellraiser consegue assustar, não com aqueles “sustos repentinos”, mas com cenas grotescas e mortes violentas. Se o gênero não lhe agrada, acho que não vale a pena forçar a barra

  • Thaís Amaral

    Adorei o vídeo e a resenha, Gui! Fiquei super interessada pelo livro, afinal eu quase nunca leio livros desse tipo… Mas eu amei a estética dele e ele realmente parece ser muito bom *-*
    Darkside Books publicando livros maravilhosos desde sempre, hahaha!
    xoxo

    • Gui

      Que bom que gostou, Thaís! Tanto as fotos como o vídeo foram feitos com bastante carinho

      As escolhas feitas para o projeto gráfico do livro foram bem interessantes (“couro”, incluir o quebra-cabeça no lugar do título, colocar fotos do personagem do filme), e o resultado ficou realmente legal

  • Rah Gameiro

    Guiiii
    Adorei o post vi o video no seu canal tb.
    Nunca fui muito fã de livros de terror mais vc me desportou coriosidade kkkk com suas resenhas
    Que ate comprei uns já pra ler.

    Abraços *-*

    • Gui

      Fico muito feliz por ter ajudado você a dar uma chance a esse tipo de livro! Confesso que não é o meu gênero favorito, mas pretendo ler outros (especialmente do Clive Barker)

  • Agatha Silva

    Essa edição é linda de mais. E eu confesso que nunca assisti nem li Hellraiser. Mas me animei muito com esse post e esse vídeo, fiquei bastante curiosa. <3
    E eu adorei a edição do vídeo. Ficou muito boa mesmo, parabéns :3
    <3

    • Gui

      Vale a pena aproveitar para se surpreender com o livro ou com o filme, nesse caso! :D

  • Natália

    Que SINISTROOOOOOOOOOOOo adorei o vídeo/fotos!! Eu nunca tinha ouvido flar do livro e nem do filme, fiquei super curiosa! Com certeza vou buscar ler o livro e dpois assistir o filme tbm, arrazou no vídeo Gui! Sobre edição de vídeo eu não manjo pra te dar dicas mas acho legal vc acrescentar esses detalhes sim, fica bem dinâmico.

    • Gui

      Não conhecia, Natália? Melhor ainda, porque a surpresa na hora de ler e assistir vai ser ainda maior hehehe!

      Fico feliz que tenha gostado da resenha, e espero que goste tanto do livro como do filme!

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já viram a versão natalina dos cookies lá no blog? chegando em Curitiba já vou fazer de novo 🖤 ficou uma delícia e com gostinho de Natal 🍪🎄. Como vocês estão em relação ao Natal esse ano? Eu tô ouvindo músicas natalinas todos os dias, assistindo filmes da minha listinha de natal com pessoas queridas (ontem assistimos esqueceram de mim de novo) e pensando no que vamos preparar pra ceia ✨
  • Achei tão fofo o “formato” e a cor desse ônibus 🖤 nem acredito que já chegou domingo de novo 😳 quais os planos de vocês pra hoje?
  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄

instagram