ALEATORIEDADES

Encontrinho Yas Hassegawa e Cami Maruyama em Curitiba

Melina Souza

Semana passada liberei o primeiro vídeo de favoritos lá no canal (e ontem postei aqui no blog) e os dois primeiros favoritos que mostrei são feitos por duas pessoas que, além de fazer um trabalho incrível, são minhas amigas (uma, além de amiga, é cunhadinha também hehe): Yas Hassegawa e Cami Maruyama.

Nem todo mundo sabe, mas a Yas não mora mais aqui em Curitiba. Como ela está vindo passar alguns dias por aqui e muitos de vocês são fãs do trabalho dela, sugeri que ela fizesse um encontrinho para expor o trabalho dela por aqui junto com a Cami e as duas gostaram da ideia.

O encontrinho vai acontecer esse sábado, dia 9 de Abril, das 10h00 às 16h00 em um dos cantinhos mais lindos de Curitiba e que já apareceu muitas vezes aqui no blog: Tutu Sapatilhas (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1211 C em frente à Praça da Espanha).

YAS HASSEGAWA

Yas Hassegawa

InstagramLojinhaFacebookBlogYoutubeTwitter

CAMI MARUYAMA

Cami Maruyama

InstagramFacebook

Quem aí vai? É uma ótima oportunidade de admirar de perto o trabalho da Yas e da Cami e levar seus favoritos pra casa :)

Eu e o Beni vamos passar por lá também ♥

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxox

Posts relacionados

8 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 5, 2016
Próximo post
abril 5, 2016
  • Yasmin Hassegawa Teixeira Barreto

    Aiiii, vai ser lindo!! :D
    Chega logo sábadooooooooooo heheehhe <3

    As fotos ficaram um amor, cunhadinha!
    Love you
    =****

    • Melina

      Falta pouquinho, cunhadinha ♥
      E vai ser muito amor :)
      Love you ♥
      :****

  • Duda Duarte

    Meu sonho participar desse encontrinho, pena que moro tão longe… (Em Salvador). Conheci o trabalho da Yas através do seu Instagram, Mel, e simplesmente me encantei! Tenho até ilustra personalizada dela!!! <3 E o que falar do trabalho da Camila Maruyama: muito amor! É tudo lindo! E pra completar é na Tutu Sapatilhas, que sou louca pra conhecer e sou apaixonada pelas sapatilhas! As suas fotos me deixam sempre encantada com a loja! Um beijo, Mel! E que seja lindo esse encontrinho!

  • Gabi

    Uma pena eu não morar em Curitiba, Adoraria ir no encontrinho

  • Agatha Silva

    Nossa, queria tanto poder rever você, rever a Cami, conhecer a Yas e visitar de novo a Tutu. ♥
    Acompanharei todas as redes sociais de vocês pra tentar ficar o mais próxima do encontrinho. Vai ter vlog?
    Espero que tenha outro encontrinho desse futuramente e que eu possa ir!
    Beijos ♥

  • Camila Gasparin

    Sou super fã de Curitiba, principalmente pelo que você fala, mas com esses encontrinhos rolando minha vontade de ir morar ali só aumenta! hahaha Quero muito conhecer a Tutu, e o trabalho da Yas é realmente muito lindo!
    Beijinhos!!!

  • Pixie Jess

    Ai,como eu queria ir :0
    Nem acredito!Eu amo o trabalho das duas,e queria te ver outra vez.
    Ano passado eu fiquei tão nervosa que travei na hora de falar com você,hehe.Espero que tenha outras oportunidades,porque se pudesse eu me mandava de ônibus como no ano passado,haha!
    Me ausentei nos comentários aqui,mas sempre leio o blog.Eu tinha me esquecido de como esse seu espacinho na internet é um cantinho meu também ;’)
    E agora quero comentar tudo!Já disse que você me ajuda muito?!
    beijinhos *-*

  • Rossana B. Queiroz

    Muito amorzinho o trabalho dessas duas fofas! Se eu morasse em Curitiba certamente iria! Acompanhei pelo insta e pelo snap.

Deixe seu comentário

Instagram

  • qual foi o último livro/última série que você não conseguia parar de ler/ver até terminar?
Esse aí da foto (A Paciente Silenciosa) foi um livro que me prendeu muito e eu fiquei tão empolgada que tive dificuldade de falar sobre ele no vídeo 🤣 aliás, quem viu o vídeo?
  • Apaixonada por essa edição linda que a @antofagica lançou do clássico A Metamorfose 😍. A tradução é direta do alemão, as ilustrações são incríveis, a capa é dura e o tamanho é perfeito pra levar em qualquer lugar. Parabéns, @antofagica ♡ primeiro de muitos clássicos! Ah, arrasta pro lado pra ver a versão “Quando Gregor Samsa certa manhã, despertou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado em um cachorro adorável” 🤣 • publicidade 🍀
  • Eu tô meio ausente por aqui, mas tenho registrado alguns momentos do meu dia e compartilhado lá no meu canal (inclusive teve vlog novo hoje e eu tô amando ler/responder os comentários de vocês lá ♡). Me conta três coisas que deixaram você feliz hoje? As minhas foram 1. Friozinho em Curitiba; 2. Estudei Psicologia e 3. Facetime com o @hasegawaphoto ♡
  • acabei de liberar um vlog lá no canal (link na bio) com registros de três dias dessa última semana ♡ espero que vocês gostem! Como está sendo o domingo de vocês? O meu está bem amorzinho. Acabei de assistir A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata com mainha e com meu irmão. Amei e chorei. Quem já viu? E quem já leu?
  • hoje foi tão corrido que cogitei não atualizar o blog, mas felizmente consegui fazer as fotos do 6 on 6 e o post está no ar 😌 como foi o dia de vocês? Já assistiram o document your life lá no canal? ♡
  • como está sendo o domingo de vocês? O meu está sendo com muito trabalho, mas ótimo 😌 hoje liberei um vídeo novo no canal. Um vlog estilo document your life + asmr (sem voz, apenas sons do meu dia). Quem já viu? 😌 (o link está na bio) • Postei duas fotos muito parecidas pra mostrar pra vocês como dois registros da mesma cena com dois equipamentos diferentes e editadas da mesma forma. A primeira foto foi feita com o iPhone (8plus) e a segunda com a minha câmera (canon 80D). Qual vocês gostaram mais?

instagram