Looks

Blink Winter

Melina Souza

Há alguns dias postei lá no instagram uma foto mostrando um lançamento ~lindo~ da Tutu: botinhas de verniz. E agora estou aqui pra mostrar ela mais de pertinho ;)

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Suéter: Zara • Saia: Forever 21 • Bolsa: Kipling • Botinha: Tutu • Meia Calça Preta Fio 40 • Esmalte: Vinho (Impala) • Batom: Amorando (Quem Disse, Berenice?)

Comprei esse suéter no ano passado, mas logo depois esquentou em Curitiba então não tive a oportunidade de fotografar um look com ele. Aproveitei que o friozinho chegou por aqui e que a minha saia favorita do momento (hehe) combina com praticamente tudo e sai para fazer essas fotos.

Agora voltando a atenção pra minha botinha nova: estou apaixonada! Ela é superconfortável, vegana e prática. Como tem o zíper lateral é muito fácil de colocar/tirar ela então tenho que tomar cuidado pra elas não saírem andando sozinha de tanto que estou usando ♥ Ah, além dessa cor preta, a Tutu lançou também na cor café e logo logo postarei um look com ela por aqui. Ou melhor, se o frio continuar por aqui, se preparem para ver muitos looks com elas *-*

Melina Souza

CARAMELODRAMA TIME

Melina Souza

Depois de tirar as fotos do look aproveitei pra passar em um dos meus cantinhos favoritos de Curitiba (que por sinal é perto da Tutu), a Caramelodrama. Já fiz um post sobre ela aqui no blog então nem vou falar muito. Vou deixar vocês com as fotos que tirei por lá hoje ;)

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina SouzaMelina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

E aí, o que acharam da minha botinha nova? E do suéter de piscadinha?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

23 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
maio 4, 2016
Próximo post
maio 4, 2016
  • Vanessa

    Eu estou completamente apaixonada por essa botinha <3 já quero <3 Esse suéter é tão fofo :3 (me faz lembrar q eu preciso comprar mais suéters kkk)
    P.S.: Eu PRECISO ir Caramelodrama (sempre leio esse nome errado kkkk) quando eu for para Curitiba

  • Barbara Sá

    Este post me deu fome! HAHA <3
    Oi, Mel ;)
    Amei essa botinha, já tinha achado linda quando vi no insta, amei ainda mais aqui.
    Devo confessar que fiquei completamente inlove com este suéter, que amoooor!
    Quero um frio desses aqui na Bahia, mas acho que é pedir demais, haha.

    Beijocas <3

    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Sayuri Correia

    Ameii o sueter e a botinha Mel! <3
    E estou com muita vontade de conhecer a Caramelodrama! Amo doces e o lugar parece ser muito muto fofo <3 Quem sabe quando eu voltar pro Brasil ne? :)

    p.s. Estou me divertindo muito com seus snaps sem narizzz kkkkkk, manda beijo pra mim??

  • Larissa Melo

    Oi, Mel. Esse post está muito amor!! Estou apaixonada pelas fotografias, o look e os lugares onde as fotos foram tiradas. Além de parabenizar pelo seu trabalho queria dizer que te admiro muito. Big abraço <3

  • Nat

    Eu tenho esse suéter! E também não consegui usar ano passado hahaha Acho que usei uma vez só… Doida pro frio chegar direito aqui em BH e eu conseguir usar minhas roupas quentinhas! Ano passado também comprei um christmas suéter num impulso, me esquecendo por um momento que o natal brasileiro é em pleno verão, mas vou ignorar que não é natal e usá-lo em junho mesmo! Esses filmes americanos me envolvem muito! Adoro você Mel! Super me identifico com suas paixões por frio, neve e tradições do hemisfério norte!

  • Maki

    Mel, esse suéter é uma gracinha! Super delicado! Adorei
    E esse lugar! Vontade de ir pra Curitiba só pra conhecer, que gracinha! Eu adoro lugares assim, cheio de detalhes fofinhos e bonitinhos!

  • Pryh

    Vi no snap que tinha post novo e vim correndo conferir.
    Mel, tô apaixonada por esse suéter, é muito lindo!
    xx
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

  • Andréia Campos

    Haha, bem que você disse no vídeo de favoritos que tinha amado esta saia, né? Ficou linda!

    obs: comentei lá no canal, mas não sei por onde você prefere responder, haha!
    Eu achei que já tinha te perguntado, mas revendo os vídeos antigos percebi que não cheguei a te perguntar…. você recebeu meu presentinho de natal (o dvd de “Alice e o Novo País das Maravilhas”)?
    Queria muito te mandar um presente, mas estava sem ideia, e estou desempregada… foi o que deu, mas foi de coração! X)

    Beijo!!!!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  • Flávia Caroline

    Eu aceito um pedaço hahaha
    Lindas fotos, muito inspirador *-*
    Post lindo demais Mel

    Beijinhos

  • Rah Gameiro

    Mel post incrivel amei as fotos :D
    e este lugar que encanto e esta decoração fantastica ameii
    já fiquei com vontade de provar esta torta, alias deu vontade de comer agoraaaaaaaaa haahhaha
    Ja quero este lustre de papelzinhos e um armario pra minha futura casa com puxador de talher hehehe

    Beiijos Unicornio ;** <3

  • Duda Araújo

    Queria que aqui em Recife fizesse frio para eu poder usar um suéter lindo desse :( acho que vou para Curitiba passar o outono e o inverno aí hahahahahahahahha

    :*

  • Vanessa Rodrigues

    Vi quando você postou a foto da botinha no insta e logo cai de amores! Muito fofo seu suéter também *-*

    http://www.jujubasdosdezoito.com.br

  • Hanna

    Mel, sua linda, que bota maravilhosa! Meus olhos brilharam quando eu vi! Curiosa para ver a café! Fiquei interessada mas não sou de Curitiba! Essa loja só tem por aí? Tem como comprar online?
    Beijos mil!

  • Débora

    Mel, que lugares lindos os que você foi! ^^ As fotos ficaram tãooooo bonitas! É uma mais linda que a outra. =)
    A botinha da Tutu é um amor! Uma das coisas que me faz ter tanta simpatia por essa loja (que infelizmente ainda não conheço) é que além de modelos lindos e encantadores ela tem essa “pegada” vegan.
    Seu look ficou lindo!
    Beijinhos! ♥

    Contadora de Histórias

  • Dani

    que amor essa botinha da tutu <3 e esse suéter de piscadinha, lindo e delicado assim como você Mel <3

  • Duda Duarte

    Linda como sempre!!! <3 Esse suéter é muito amor! Pena que não faz frio aqui pra usar. E o que dizer da galochinha? Está na minha wishlist! Aqui em Salvador não tem frio, mas tem chuva, então dá pra usar! \o/ Essa torta parece uma delícia, babei aqui com as fotos. Mel, quando vejo suas fotos assim na rua, fico pensando que aqui seria impossível tirar fotos assim, ainda mais com o Iphone na mão. É muito perigoso, levariam a câmera e o telefone. Acho super bacana que isso é possível em Curitiba! Beijos!

  • Jheni

    Olá, Melina. Ah, como eu adoro seus looks… Sempre tão delicados e modernos ao mesmo tempo. ♥ Estou apaixonada por essa sua saia, combina direitinho com o suéter. Agora, a bota é realmente a peça chave do look, é linda e eu fiquei louca por uma, haha, também estaria usando muito.
    Ah, a Caramelodrama é apaixonante, não conhecia, mas parece mesmo um lugar aconchegante. Tão cheio de detalhes… Tem cara de bistrô francês. Adorável, assim como todas as fotos. <3

    Carinhosamente, Jheni. Quinze Outonos

  • Gabby Mendes

    A caramelodrama está me deixando cada vez com mais vontade de abrir um café, lindo, aconchegante e fotográfico!
    lindas fotos <3

  • Brenda

    Linda. Mel :)

  • Camila Gasparin

    Que look adorável! O jeito como você se veste é demais! Continue postando esses looks para eu me inspirar! hahaha
    Beijinhos!!!!

  • Ana Rocco

    Caramelodrama ♥ Melhor lugar de Curitiba!
    A próxima vez que eu for lá vou comer essa torta, fiquei em dúvida na última vez que fui e acabei escolhendo outra coisa.

    Eu amei essa botinha *-* Ficou linda! Você estava com esse moletom quando eu te encontrei ♥ :D

  • Larissa Ayumi

    Eu adoro botas de cano curto, coturnos e ankle boots, e gosto quando vejo elas por aqui hehe! E é super satisfatório quando a gente finalmente consegue usar uma peça de roupa que comprou há muito tempo, né? Tive essa sensação esses dias, porque eu comprei uma jaqueta numa viagem, mas lá era outono e aqui estava o maior calorão hahaha! Mas esses dias que fez frio eu consegui usar :)

  • Karina Dias

    Que bota mais amor! *-*
    É lindo e ficou perfeita com o look (eu lembre desse suéter, é muito fofo). E fotos lindas, como sempre.
    Mel, quando você faz fotos externas e em lojas, cafés, etc, você leva alguém pra te ajudar com as fotos ou faz sozinha? Elas sempre saem lindas.

    Beijinhos!
    Eating Peanuts

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram