ALEATORIEDADES

Que música é essa? Com Beni e Yas Hassegawa

Melina Souza

Olha quem voltou pra avisar que tem ~mais~ um vídeo novo lá no Canal Serendipity! Comentei esses dias lá no snap que estou tentando postar 3 vídeos por semana por lá e estou muito feliz por estar conseguindo. No vídeo de hoje, eu, o Beni e a Yas gravamos um desafio que vimos no canal do Luba. A ideia é bem simples: tentar adivinhar qual é a música quando alguém recita a letra dela traduzida.

E aí, gostaram do vídeo? Quais músicas vocês acertaram?

Ah, quem não for inscrito no canal, aproveita e clica aqui pra se inscrever. Assim vocês me ajudam e também ficam sabendo dos vídeos antes mesmo de sair post aqui ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

4 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
maio 29, 2016
Próximo post
maio 29, 2016
  • Duda Duarte

    Adorei o vídeo, achei super divertido e vocês três juntos são tão lindinhos! ^_^ Sou muito fã da Yas e adoro quando tem participação dela. E o que foi o susto dela com o trovão? Hahaha Voltei o vídeo várias vezes para dar risada! Lembrei da minha mãe que tinha medo de tempestade e escondia-se embaixo da cama, mesmo depois que ficou mais velha. Ah, gostei tanto do desafio que farei com meu namorado, mas não iremos gravar, pois temos vergonha de aparecer para câmeras. Queremos fazer também aquele desafio que gravou com Beni de adivinhar a música que a moça do Google recita! Quem sabe criamos coragem e postamos no canal dele um dia! Boa semana, Mel! :****

  • Vanessa Rodrigues

    Vocês mandaram muito bem!! Eu não saberia nenhuma

  • Larissa Ayumi

    Nossa, não tinha nem idéia de nenhuma das músicas hahahahahahaha

  • Isabela Libório

    Amooo vídeos musicais e sempre me identifico com vocês, haha. Adivinhei do Linkin Park, Pink Floyd (<3), dos Beatles (minha banda favorita, ou seja <3) e acho que só HAUHAH Adorei, vocês todos são uma simpatia!

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um vídeo novo no canal que envolve muito quentinho no coração. Spoiler: 🍪 📖 🖤 • me contem nos comentários o que traz a sensação de quentinho no coração pra vocês? 😌
  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?

instagram