JAPÃO VIAGENS

Vamos para o Japão!

Melina Souza e Beni

Yay! Estamos muito felizes por finalmente poder compartilhar com vocês essa viagem (e sonho) que vamos realizar daqui a algumas semanas (ai senti frio na barriga só de escrever isso hehe).

THUMBNAILS

Melina Souza e Beni

Melina Souza e Beni

Melina Souza e Beni

Essas foram as outras opções de capas para o nosso primeiro vídeo sobre o Japão

MEL E BENI NO JAPÃO

Melina Souza e Beni

Vamos adorar compartilhar o máximo possível dessa experiência com vocês e, para isso, gostaríamos de saber quais são as dúvidas e curiosidades em relação a uma viagem para o Japão :)

Obrigado por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

20 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 10, 2016
Próximo post
agosto 10, 2016
  • Aimê Ariadne

    Que legal, Mel!!! Fico bem contente por vocês. Quando você disse no post anterior que queria ir pro Japão eu achei fantástico, só não imaginava que seria agora já haha, mas isso é maravilhoso porque é sempre legal realizar sonhos e você merece por ser tão especial.
    Espero que aproveitem bastante a viagem!
    Seria legal se você informasse nos posts sobre o custo das passagens, quantas horas de voo, qual a quantidade de escalas, falar da estadia, em que lugar do Japão vão ficar ou visitar, qual a moeda utilizada e quanto fica em relação ao real.
    Seria bom dar dicas de passeios e coisas para comer no Japão (me empolgo com essa parte). Espero te ajudado nas sugestões =)
    Beijinhos pra todos vocês.

  • Iane Gomes

    Que legal, Mel! Adorei a novidade. Acho que muita gente tem dúvidas sobre qualquer viagem internacional, então tudo que vocês postarem vai ser bem informativo. Desde já, boa viagem pra vocês! beijos.

  • Ana Rocco

    AI MEUDEUSSSS
    não consegui ver o vídeo pois estou no trabalho mas fiquei :O

    MEU SONHO É CONHECER O JAPÃO!! MEL TIRE MIL FOTOS, SNAPS, VÍDEOS *-*

    Queria muito ir no Museu do Studio Ghibli ♥♥

    OHGOD fiquei muito animada aqui, em poder ver o Japão através das suas lentes e do seu olhar mágico ♥♥

  • Aline Costa

    Ai meu Deus :-O
    Que notícia maravilhosa Mel. Já estou ansiosa para ver todos os vlogs e posts que você vai fazer do Japão ><
    Eu tenho uma dúvida, como funciona o visto para ir para o Japão?

  • Cíntia Závoli

    Fiquei muito feliz com essa novidade, Mel!
    Já imagino as maravilhosas fotos, os vlogs… vou me sentir no Japão, rs!
    Beijos :*

  • Nicole

    Oi Mel, o Beni nasceu no Japão?
    Espero que aproveitem ao máximo! E seria muito legal se você fizesse um post com um look inspirado nas gueixas! Um abraço enorme da sua fã e leitora de longa data, aqui de (quase) perto de você, Joinville – SC <3 Beijocas!
    {Ps. estou adorando o beda}

  • Agatha Silva

    Que mágico! Estou muito feliz por vocês.
    Conhecer o Japão é um dos meus sonhos! Mal posso esperar pelo conteúdo do blog e do canal sobre o assunto.
    Eu gostaria de saber algumas dicas de “japonês pra viagem”, adoro línguas e adoro estudar línguas. Sei um pouquinho de Hiragana e um pouquinho de japonês. Mas queria saber do quanto de japonês eu preciso saber pra viajar. Porque eu ouvi dizer que no japão é difícil encontrar pessoas que falam um bom inglês, e isso me deixa um pouco apavorada. Hahaha. Mas não sei se isso é verdade….
    Adoro vocês dois, seus lindos.
    Beijinhos <3

  • Mel

    Olá Mel,sou Mel(de Melina) também!!! :)
    Sou uma das “fantasminhas” como você diz às vezes hihhihi mas não poderia deixar de comentar nesse seu post!
    Encontrei o seu blog a um tempo atrás por acaso e te acompanho dês de então.
    Sou descendente de japonês e morei por muito tempo lá.
    Quando vejo suas fotos e posts sempre penso : Nossa como ela adoraria tudo do Japão……e PÁ hoje me deparo com essa notícia maravilhosa!:)
    Volto de férias para a minha segunda terrinha pouco depois que você tiver voltado pro Brasil.
    Mas com certeza seguirei alguns dos seus passos pois os escolhidos da Mel vão ser inesperados e fofos com certeza!!!
    PS. Trabalho numa agência de viagem, se precisar de alguma informação talvez eu possa ajudar :)

  • Carol and Vero

    Cool! By the way I really like your hairstyle. :)

  • Midori

    Aii que incrível, Mel!! Comentei ontem sobre isso no post das coisas que você quer fazer antes dos 30 rsrsrs
    Boa viagem, seus lindos! Aproveitem muito! E tirem muitos purikuras ^^

  • Claudia Hi

    Viagens da Mel só significam uma coisa: muitos vlogs maravilhosos! EBA!!! Ansiosíssima pra acompanhar essa aventura, agora em casal! Urru!

  • Duda Duarte

    Yay!!! Estava na torcida por mais viagens e foi mais rápido do que imaginava!!!

    Curiosa para todos os detalhes!

    :***

  • Tatyanna Gois

    Que legal Mel!! Eu quero muito conhecer o Japão um dia! Vai ser muito legal poder “ir com você” através dos seus posts, vídeos e etc. Adorei a novidade! Minha dúvida em relação a ir para o Japão é: se a pessoa não sabe a língua, tem como se virar com o inglês? É mais recomendável ir num pacote de viagem com guia turístico se você não sabe a língua ou acha que dá pra se virar?
    To doida para ver as dicas de lugares legais para visitar! Aproveitem muito, tirem muitas fotos, divirtam-se! <3

  • carol sena

    aii que sonho, grava cada segundo, cada rua, cada esquina, cada japonês fofinho kkk
    você merece Mel

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

  • Thamís de Oliveira

    Mel!!! Que alegria por vocês!!! Um de meus “sonhos de viagem” é poder ir conhecer o Japão também. Só passando p/ deixar a dica de dar uma olhadinha nos Blogs da Helô (Dela Rosa), da Paula (Buzzo) e o da Lia que já foram p/ lá também e recolher dicas p/ seus passeios. Hehehehe E, ah! Compartilhe conosco o que der e puder (e quiser) sobre a viagem. Vão com Deus e bom divertimento!! ^.^

  • Sayuri Correia

    Fiquei muito feliz com essa novidade Mel!! xD
    Quais cidades vcs vão visitar? Queria muito conhecer vocês pessoalmente! Será que a região de Hamamatsu (ou Aichi) está no plano de vocês? Ou nem seja por isso, se for preciso vou até Tóquio! rsrs
    Ai você vai adorar aqui! Que venha logo Outubro!

  • Ana Beatriz

    que notícia maravilhosa! Fico muito feliz por você, Mel!
    Eu não sei se tenho coragem de ir pro Japão, acho muito estranho… Não sei explicar, mas vejo o Japão como um país entupido de gente, com os lugares todos bem apertados… Morro de agonia!
    Mas aproveite sua viagem, tenho certeza que de tudo será incrível!

  • DANI TUPI

    Parabéns!!! Muito feliz por ti.
    Linda demais, quero ver todas fotos…
    Tava com saudade de comentar por aqui… pura falta de tempo. Mas continuo amando o blog.
    Bjo…

  • Keitinayla

    Olá Mel, faz um post ou um vídeo falando de como vocês reservaram o hotel, se foi por sites ou por agências de viagem.
    E me manda um beijo no snap (que por sinal tá beeeem sumida de la em!!!!
    Beijossss

  • Luciana Yuki

    Que legal! :D
    Eu moro no Japão, como faz pra te stalkear quando você vir? :P hahahahaha

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram