ALEATORIEDADES

Sunday evening

Melina Souza

Como disse ontem, no domingo nem parecia que estávamos no Inverno (estava mais pra Primavera/Outono). Resolvemos aproveitar para andar de skate (Beni, não eu hehe) e fotografar (eu, não o Beni hehe).

Há alguns meses escrevemos um post compartilhando algumas fotos que tirei do Beni ♥ andando de skate em um domingo de manhã e agora vou compartilhar algumas das (muitas) fotos que tirei no domingo de tarde/noitinha. A maioria delas está meio granulada (está escurecendo cedo por aqui), mas gostei bastante de como ficaram.

Melina SouzaMelina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

O Beni não se machucou com essa queda (ufa!)

AQUECIMENTO

Aquecendo

Logo que chegamos lá aproveitei pra fazer um mini vídeo do Beni ♥ se aquecendo. Ele não sabia que estava sendo filmado e, apesar de ser bem curtinho, gostei bastante de como ficou.

Melina Souza
Como foi o domingo de vocês?

Espero que tenham gostado do post :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

7 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 16, 2016
Próximo post
agosto 16, 2016
  • Lana

    Ain que amor
    tudo que você faz só vejo amor. tu toma incontáveis litros de amor e come flor??? hahaha
    Meu domingo passei com a família e o dog na praia hehe . Foi maravilhoso.
    ADORO VC MEL
    Deus abençoe *-* abraços de urso

  • Janyelle Almeida

    Fotos lindas .E o amor ? muito xoxo.

  • carol sena

    lindas as fotos, as vantagens de morar com a Mel haha

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

  • VANESSA BRUNT

    Mel, eu simplesmente fico boquiaberta com a sua sensibilidade para captar sensações, momentos, poesias, histórias. Adoro os locais que nos apresenta e nos fazem viajar além do literal e, principalmente, os atos que nos traz: nos incentivando a tantas novas ações. Fiquei louca para sair de casa e tentar andar novamente andar de long. Caí horrores nas primeiras tentativas, mas ainda não desisti, rs. Faz tempo que não vou na Barra aqui em Salvador e é tão gostoso! Olha quanta coisa repenso através das suas emissões… ai, é muita lindeza!

    http://www.semquases.com

  • Agatha Silva

    Meu domingo foi no interior, fui visitar meu avô paterno junto com meu pai e com o resto da família toda.
    Caçei Pokemons junto com meu pai (que por sinal está viciado também) enquanto meu avô ficava reclamando (de uma forma engraçada) de quanto éramos bobos. Meu avô é muito reclamão, mas daqueles reclamões que a gente não se aguenta e começa a rir, e depois de um tempo ele ri junto também. Ele é uma das pessoas mais engraçadas que eu conheço. Hahaha.
    Adorei o post, Melzinha. Queria muito saber andar de skate, parece muito divertido.
    Beijinhos <3

  • A.

    Mel,oi! Não sei se é o lugar mais apropriado para a pergunta,mas como o post é novo,talvez recebo mais rápido a resposta. Você saberia dizer o valor total do intercambio que ia acontecer esse ano com você? É porque recebi uma proposta no valor abaixo de 8 mil aqui na minha cidade(sem as passagens),para ir para uma cidade do interior perto de londres (não lembro o nome agora),ficar quase um mês,mas gostaria de considerar a possibilidade de ir com você também,já que é só para o ano que vem (julho). Só que estou em dúvida se vale a pena fazer esse intercambio. As vezes penso em viajar sozinha mesmo,sem agência, ir para um país onde tenho parentes e assim economizar na hospedagem e poder ficar mais tempo. Mas não sei,pode ser legal ir com outras pessoas do brasil também! Obrigada se puder responder! xxx

  • Cíntia Závoli

    Amei as fotos! Você captura tao maravilhosamente! <3
    Tenho vontade de aprender a andar de skate, parece ser tão legal!
    Beijos :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já viram a versão natalina dos cookies lá no blog? chegando em Curitiba já vou fazer de novo 🖤 ficou uma delícia e com gostinho de Natal 🍪🎄. Como vocês estão em relação ao Natal esse ano? Eu tô ouvindo músicas natalinas todos os dias, assistindo filmes da minha listinha de natal com pessoas queridas (ontem assistimos esqueceram de mim de novo) e pensando no que vamos preparar pra ceia ✨
  • Achei tão fofo o “formato” e a cor desse ônibus 🖤 nem acredito que já chegou domingo de novo 😳 quais os planos de vocês pra hoje?
  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄

instagram