VIAGENS

Londres, macaron e nostalgia

Melina Souza

Há dois dias Curitiba está de um jeitinho que amo: nublada, cinza, chuvosa e fria (previsão de zero grau pra essa madrugada!). Dias assim, além de me deixarem inspirada, me deixam nostálgica. Depois do intercâmbio que fiz em 2013, pra mim é impossível não lembrar de Londres e Paris quando os dias estão assim por aqui.

Quando estava pensando no que poderia postar no blog hoje, lembrei de umas fotos que eu e a Sharon tiramos lá em Paris e que nunca foram publicadas. Assim que abri o HD para copiar as fotos, encontrei uma pasta do dia primeiro de novembro de 2013 com fotos aleatórias que a Sharon tirou minhas e dos macarons que compramos na noite anterior. Adivinha só: essas fotos também nunca foram postadas aqui (e em nenhum outro lugar).

As fotos são simplesmente Mel e macarons da Ladurée em um quartinho no terceiro andar de uma casa em Londres (e o olhar da Shalon Benta, é claro!).

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Pode parecer um post aleatório e sem muito sentido, mas selecionar essas fotos e escrever esse post me fizeram sentir um quentinho no coração, uma saudade boa (consegui ficar revivendo o dia com as memórias que tenho dele) e aumentou ainda mais a minha animação para a viagem que eu e o Beni ♥ vamos fazer daqui a menos de um mês e meio (quem está acompanhando a nossa série de posts sobre nossa viagem pro Japão?).

Viajar é mágico!

Espero que não demore muito pra voltar pra Londres com o Beni ♥ e matar a saudade da Shalon.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

14 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 18, 2016
Próximo post
agosto 18, 2016
  • Hadassah Sorvillo

    Gostei muito do post! Não tem problema ser aleatório e com fotos do passado, é sempre bom relembrar momentos felizes :)
    E sim, também estou ansiosa pelos posts da sua viagem e do Beni para o Japão, e muito feliz por vocês!

    Um grande abraço!
    <3

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado do post e que esteja animada pra ver os posts sobre o Japão ♥
      Eu e o Beni estamos muito empolgados *-* queremos registrar tudo hehe
      Obrigada pelo carinho, chuchu
      :*

  • Hellê

    Fotos lindas como sempre, e de dar água na boca *-*

  • Kátia

    Mel, o que houve com a viagem que iria ter para Londres esse ano com algumas leitoras? Foi adiada? Fiquei confusa. :(

    Quanta nostalgia! Lembro que acompanhei todos os posts de quando você e a Sharon foram para Londres e depois Paris.

    • Melina

      Oi, chuchu ♥
      Eu avisei aqui no blog que adiei a viagem por dois motivos:
      1. Por causa da crise do Brasil e da Inglaterra (muitos leitores me pediram pra adiar) e 2. Porque eu precisava estar em Curitiba no mês de Julho pra conduzir a tocha :)

      Muito obrigada por ter acompanhado todos os posts de Londres ♥ quero voltar logo pra lá pra produzir mais posts com clima britânico e parisiense ♥
      :*

  • Schai Jesus

    Nossa deu até vontade de comer macarons… comprei uns de enfeite no ebay e são tão fofos. A Sharon arrasa nas fotos =)

    bjuxxx Mel :*

    • Melina

      Macaron ♥
      Fiquei com vontade de comer esses da foto de novo hehe
      A Sharon faz fotos maravilhosas ♥
      :*

  • Munique

    Essas fotos tão muito Tumblr <3
    Saudade master de andar pelas ruazinhas de Paris e comprar um macaron de cada cor :)

    • Melina

      Saudade de fazer isso também ♥ tão mágico :)

  • Cíntia Závoli

    Que maravilhoso que você postou essas fotos, Mel! Também lembrei dessa época! Eu amava ler os posts e assistir aos vídeos <3
    E esses macarons lindos e deliciosos? Quero muito!
    Beijos :*

    • Melina

      Descobri mais algumas fotos dessa época que nunca foram publicadas *-* quero fazer isso em breve ♥
      :*

  • Claudia Hi

    Fotos sempre lindinhas com uma Mel sempre fofa! Eu não gosto muito de macarons mas eles são super fotogênicos né?! rs Eu também adoro esse tempinho de frio e dias nublados!

    • Melina

      Siiim! Eles são super fotogênicos mesmo hehe ♥
      Hoje está ensolarado e sem nuvem no céu em Curitiba hehe :x
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já viram a versão natalina dos cookies lá no blog? chegando em Curitiba já vou fazer de novo 🖤 ficou uma delícia e com gostinho de Natal 🍪🎄. Como vocês estão em relação ao Natal esse ano? Eu tô ouvindo músicas natalinas todos os dias, assistindo filmes da minha listinha de natal com pessoas queridas (ontem assistimos esqueceram de mim de novo) e pensando no que vamos preparar pra ceia ✨
  • Achei tão fofo o “formato” e a cor desse ônibus 🖤 nem acredito que já chegou domingo de novo 😳 quais os planos de vocês pra hoje?
  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄

instagram