3 THINGS INSPIRAÇÃO

3 THINGS #23

Melina Souza

Agosto já está quase acabando e, no começo do mês, disse que queria tentar atualizar o 3 Things com mais frequência. Poderia ter aproveitado o BEDA pra atualizar uma vez por semana, né? Mas acho que ficou legal compartilhar 3 felicidades aleatórias na primeira e na última semana do mês (na verdade, compartilho coisas felizes em praticamente todos os posts aqui do Serendipity, mas acho que vocês entenderam o que quis dizer hehe).

BOOKS ♥ EVERYDAY

Melina Souza

Ler é algo que sempre me fez bem e que gostei de incluir na minha rotina. Infelizmente, no ano passado por problemas pessoais, os livros não estiveram tão presentes em meu dia-a-dia durante uma boa parte dele e, por isso, meu ritmo de leitura caiu bastante.

Pra minha alegria, felizmente, esse ano isso mudou (yay!) e, mesmo com a correria de trabalho, consegui voltar a ler todos os dias. No mês de Agosto até consegui ler todos os livros que me propus a ler. Vocês não imaginam o quanto estou feliz com isso *-*

I ♥ BANGS

Melina Souza

Já fazia um tempinho que estava agoniada com a minha franja. Amo ter franja (desde criança) e não pretendo tirá-la (se as pessoas soubessem o quanto me arrependo quando vejo fotos minha da época em que tirei ela temporariamente não iriam nem sugerir isso pra mim hehe), mas quando ela começa a perder o corte e não consigo deixá-la de um jeito que me agrada começo a ficar muito agoniada.

Essa semana fui ao salão que costumava ir quando ainda estava na faculdade (a última vez que tinha cortado o meu cabelo por lá foi em 2012). Nossa, foi uma experiência tão boa. Só de entrar lá fiquei nostálgica (lembrei de quando ficava lendo os textos da faculdade enquanto esperava meu horário) e logo que cortei meu cabelo e vi minha franja fiquei super feliz.

Melina Souza

Melina Souza

STREET LEAGUE WITH BENI 

Melina Souza

Hoje foi dia de assistir Street League com o Beni ♥. Apesar de não andar de skate (tentei quando tinha 14/15 anos, mas desisti depois de uma queda hehe), amo ver e fotografar o Beni ♥ andando (inclusive postei fotos semana passada aqui no blog) e me divirto muito assistindo com ele os skatistas competindo. Mais alguém aí assistiu?

3 Things #1 | 3 Things #2 | 3 Things #3 | 3 Things #4 | 3 Things #5 | 3 Things #6 | 3 Things #7 | 3 Things #8 | 3 Things #9 | 3 Things #10 | 3 Things #11 | 3 Things #12 | 3 Things #13 | 3 Things #14 | 3 Things #15 | 3 Things #16 | 3 Things #17 | 3 Things #18 | 3 Things #19 | 3 Things #20 | 3 Things #21 | 3 Things #22

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Obrigada por tudo, pessoal!

Vocês são incríveis!

xoxo

Posts relacionados

22 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 28, 2016
Próximo post
agosto 28, 2016
  • Helen Saez

    Olá Mel, eu gosto muito de ler. Mas esse ano ando muito ansiosa com pensamentos que vagam minha mente que demoro, ou atraso as leituras. Preocupações sobre coisas trabalho, estudo. Meus gatos são uma das três coisas que eu amo, escrever e ler também. Adorei as fotos desse jasmim! Lindas <3333 beijos ??????

    • Melina

      Oi, chuchu ♥
      Ler é muito bom :) mesmo que você atrase as leituras, tenho certeza de que a leitura é uma ótima companhia sempre que você tiver um tempinho :)
      Awn! Amo gatinhos ♥ aposto que os seus são ótimos companheiros :)
      :*

  • Claudia Hi

    Você ficou muito fofinha com a tiara de orelhinhas Mel! ♥

    Eu andava de skate, mas percebi que eu era muito medrosa pra isso rs. Mas no meu “auge” eu assistia os x-games e via filmes com o tema e eu era secretamente apaixonada pelo Ryan Sheckler! Hoje não acompanho mais por falta de tempo. Mas era muito bom! Me lembra a época que eu era rebelde na escola! haha

    • Melina

      Obrigada, chuchu ♥
      Ai que legal que você já chegou a andar de skate *-*
      Hahaha adorei o “rebelde na escola” xP

  • Thainá Martins

    Que fotos lindas, Mel, você tem um olhar fotográfico maravilhoso <3
    Nos últimos tempos eu tenho sido bastante negligente com a minha leitura, mas estou tentando me organizar para conseguir ler pelo menos um capítulo por dia. Nessa correria de faculdade, vida pessoal, trabalho, blog, etc., ler é uma terapia, não é mesmo?
    Beijo procê!

    • Melina

      Ler é maravilhoso ♥ e é isso mesmo, tentar ler pelo menos um capítulo por dia já ajuda muito :)
      :*

  • Aimê Ariadne

    Amo os posts do 3 things e o BEDA tem sido fantástico, é sempre bom vir no Serendipity e ver uma novidade. <3
    Os livros sempre fizeram parte da minha vida também, e por conta dos trabalhos e faculdades tem sido difícil por tudo em dia. Faz um bom tempo que nao consigo concluir uma leitura, quanto mais o milagre de ler todos os dias. Mas agora que comprei um Kindle Paperwhite eu acho que conseguirei ler mais, principalmente à noite. Mas livros físicos ainda são amor :3 pena que nao tenho tanto espaço e eles acumulam muita poeira.
    Seu cabelo é lindo e sua franja te deixa ainda mais fofa, não vejo razão para as pessoas sugerirem que tire, além do mais é você que precisa se sentir bem com ela :)
    Sempre quis andar de skate também, nunca tentei. Será que um dia consigo? haha
    PS.: Amo coisas e situações que me deixam nostálgica, caso você também goste entãao espero que tenha aproveitado a nostalgia no salão! Beijinhos linda, seu trabalho é sempre um amor.

    • Melina

      Fiquei tão feliz em saber que gostou do BEDA e que gosta do 3 Things ♥
      Ler livros digitais facilita muito. Realmente conseguimos ler mais e mais rápido com eles :)
      Sobre situações nostálgicas: também amo e aproveitei sim a nostalgia no salão :D
      :*, fofinha

  • Carolina Pina

    Amei sua franja assim (acima das sobrancelhas) ! Realçou mais sua beleza ^.^
    Amo tanto franja e entendo bem seu arrependimento por bani-la por um tempo da sua vida. Estou nessa fase ~ arrependida ~ mas também receosa em cortar novamente porque moro em Belém, ou seja, no mínimo 26ºC :(
    Beijos :*

    • Melina

      Obrigada, chuchu ♥
      Nossa, eu não consigo mais ficar sem franja nem no calor :/ sei que Curitiba não é tão quente quanto em Belém, mas aqui também faz dias bem quentes :x
      :*

  • Lana Andrade

    1 reencontrei uma amiga da faculdade ( é tão bom quando temos uma amizade verdadeira que apesar da distância ~ ela não tem nenhuma rede social e nem celular ~ o carinho sempre é o mesmo. Os abraços apertados … passa um filme na cabeça lembrando das cumplicidades da faculdade).
    2. O aniversário do meu pai foi MARAVILHOSO hahahahaha… ecomendei um bolo… que nolo gostoso foi aquele??? Comi tanto… Painho fez pastéis… aaaaaaaaah nossa!!! Pai sabe fazer a massa do pastel divinamente bem. Comi tanto hahahaha … e acredite!! Acabei de comer o ultimo… pai fez hoje e quando estava escrevendo ele me chamou p comer… nem queria oia kkkkkkk. Sim, meu pai é o chefe de cozinha… queria eu ter esse dom. Cozinhar é um dom. ❤
    3 Estou usando uma palmilha na minha sapatilha que faz com que minhas pernas não doam o dia/noite … como trabalho de 8 as 15 em pé… os restantes das horas fico mais sentada… doiam muito. Antes de usar, eu ficava tão casada que tinha dias que quando eu chegava em casa só tinha vontade de ficar deitada. Isso é coisa de Deus!!!!

    ~ amo sua franja, fiquei muito fez que conseguiu ler os livros da sua lista de agosto ( eu ainda estou lendo: Alice. Quando dá eu leio um pouco :( ) e fico mais feliz ainda de saber que o Ben te faz um bem danado ❤❤❤

    Fique bem Mel. Te adoro muito.

    Ah! Deixe eu te perguntar um coisa….
    Do que tu acredita? Tipo … sua Fé, Deus, energias positivas, Buda, Iemanjá
    Qual a tua religião, você tem?

  • Cíntia Závoli

    Que post mais fofo!
    Amo o 3 things <3
    Que ótimo que você conseguiu voltar a ler todos os dias! Também estou voltando!
    Amo a sua franja! Quando eu era criança também tinha e amava! Saudades, rs.
    Beijos :*

    • Melina

      Obrigada, chuchu ♥
      Siiiim ler me faz muito bem *-*
      :*
      ps: franja me lembra minha infância, adolescência e vida adulta hehe

  • Duda Duarte

    Sempre um encantamento esses posts! ♥️

    Nesses últimos dias fiquei atualizando o blog e não tinha post novo… Mas então apareceram três posts de uma vez e fiquei triplamente feliz! (:

    Queria ter comentado mais cedo assim que li, mas foi uma correria! Essa minha última semana foi bem estressante. Tenho ficado muito frustrada, pois não tenho conseguido me organizar para produzir como gostaria. Aí nao sobra tempo para fazer as coisas que gosto como ler e ver séries. Fora que acabo não me dedicando ao meu namoro tanto como gostaria. ):

    Mas felizmente tenho três aleatoriedades bem felizes (desculpa a redundância):

    1. Fui ao Bon Odori Festival da Cultura Japonesa no sábado e adivinha de quem lembrei? Do casal mais fofura do Instagram: Mel e Beni! *_*
    2. Comecei a ler Harry Potter and the Cursed Child
    3. Comprei minha primeira suculenta no Festival (falta dar um nome a ela!)

    A propósito, tentei compartilhar os números 1 e 2 no Instagram, mas eles bloquearam meu comentário três vezes! Fiquei sem entender…

    Ah Melzinha, parabéns pela nova linha Tutu! Ficou bem lindinha a florida, mas não consigo usar estampas. E já estou desejando o modelo Acqua! Pensando muito nessa aquisição para minha coleção de sapatilhas Tutu!

    Uma semana linda, Melzinha!

    :***

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que os posts apareceram e que você gostou deles ♥

      Awn! Amei saber que lembrou de nós ♥ ♥ ♥ sua fofa :)
      Está gostando do livro? Já terminou?
      Awn! Suculentas são amor. Já conseguiu pensar em um nome pra ela? :)

      Que bizarro isso do instagram bloquar o comentário o.O não recebi nenhuma notificação :/ espero que não aconteça mais isso!

      Muito obrigada pelo carinho, Duda ♥

      :* e uma semana linda pra você

      • Duda Duarte

        Adorei o livro e fiquei muito feliz que terminei antes do mês de setembro acabar! Muitas pessoas não gostaram, pois não compreenderam o formato do livro, é uma peça de teatro, então não se pode ter a mesma expectativa que um livro normal. Programei terminá-lo e Onde Cantam os Pássaros (falta pouquinho desse, então sei que vou conseguir e isso me deixou mais feliz!) em setembro.

        Ainda não consegui dar um nome à minha suculenta… Aceito sugestões! Também ainda estou à procura de um vasinho fofo pra ela! Meu namorado comprou um cacto no mesmo dia e deu o nome de Sr. Tumnus, adorei! E o cacto é daqueles que dá florzinha, está um amorzinho!

        :***

  • Débora

    É tão bom cortar o cabelo e deixar ele do jeitinho que a gente gosta, né Mel?! =)
    Eu estava de mal com o meu cabelo porque ele tinha ficado estranho, sem corte. De um jeito que parecia não ter jeito. Aí cortei ele semana passada e fizemos as pazes. (hahahaha) Quase o mesmo caso que você e a sua franja. ^^
    Muito fofinha a sua postagem. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    • Melina

      Siiiim! É ótimo ♥
      Fico desesperada quando não consigo me sentir bem com ele de nenhum jeito hehe
      :*

  • Carolina

    Oi Mel. Eu também tenho franja. Acho a sua franja muito linda, o que você faz para ela ficar assim? Beijinhos <3 <3

    • Melina

      Franja ♥
      Hum…como eu faço pra ela ficar “assim” como, chuchu? O comprimento? O volume? O formato?
      Bom, não faço muita coisa além de cortar ela (normalmente no salão, mas em momentos de desespero em casa mesmo) e secar com secador ♥
      :*

  • Tatyanna Gois

    Adoro sua franjinha curta, Mel! :)
    Adorei as fotos desse post, principalmente a P&B! <3

    • Melina

      Obrigada, fofinha ♥
      Fiquei feliz em saber que gostou das fotos :D

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram