JAPÃO VIAGENS

JAPÃO: PASSAGENS E HOSPEDAGEM (VALORES)

IMG_8771

No vídeo de hoje falamos sobre as primeiras coisas que definimos da nossa viagem: a época do ano, as passagens e a hospedagem. Contamos um pouco sobre as empresas que escolhemos (tanto da passagem quanto da hospedagem) e também sobre os valores totais que pagamos.

 AIRBNB

Melina Souza

Apesar de sabermos que Airbnb está ficando cada vez mais conhecido aqui no Brasil (e no mundo, claro!), vamos explicar brevemente como funciona para quem ainda não está familiarizado com essa nova forma de hospedagem.

Airbnb é um serviço online que permite que pessoas de diversas partes do mundo aluguem suas casas (parte ou toda) para pessoas que têm interesse em passar um tempo nelas. No site é possível encontrar apartamentos de todos os tipos e preços. Além disso é possível ler depoimentos e avaliações de pessoas que já se hospedaram nos locais.

O legal do Airbnb, além do preço, é que é possível ter uma experiência mais completa de como é morar na cidade que se vai visitar. E se você por acaso optar por escolher uma casa/apartamento que oferece apenas um cômodo, você ainda tem a experiência de conviver com o anfitrião e até com outros viajantes (e assim conhecer mais sobre outras culturas e treinar o idioma).

THUMBNAILS

_MG_4827 _MG_4830 _MG_4834 _MG_4841 _MG_4842 _MG_4844 _MG_4846 _MG_4848

Esperamos que vocês estejam gostando do conteúdo que estamos produzindo sobre a nossa viagem. Vamos adorar saber as dúvidas de vocês então fiquem à vontade para deixá-las aqui nos comentários :)

Ah, não esqueçam de se inscrever no canal e, se possível, nos ajudar curtindo e compartilhando o vídeo 

Obrigado por tudo, pessoal!

xoxo

10 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 31, 2016
Próximo post
agosto 31, 2016
  • Sarah Caldeira

    Mel linda! Estou adorando os vídeos sobre o Japão e não vejo a hora de acompanhar vc e o Beni por lá!
    tenho uma dúvida: precisa de visto para ir pro Japão?

    PS: É tão bom depois de um dia cheio de trabalho, ver um vídeo seu ou ler seu blog, dá uma paz! :)

    Beijos!!

    • Melina

      Ficamos muito felizes em saber que está gostando da nossa série ♥ estamos fazendo ela com muito amor :)
      Precisa de visto, sim e esse vai ser o assunto do vídeo da semana que vem :D

      ps: você não imagina como fiquei feliz ao ler isso ♥ Obrigada pelo carinho *-*
      :*

  • Loma

    Amo vídeos com dicas de viagem e Japão é um dos meus sonhos! Engraçado que eu tô do lado né, mas ainda não tinha achado uma hospedagem barata, valeu pela dica do AirBNB! Não esquece de dar uma esticadinha aqui pra Coreia RISOS (a passagem de Japão pra Coreia custa entre 200 e 300 reais e a hospedagem aqui é grátis, viu? hahaha) beijos!

    • Melina

      Nós queremos MUITO ir pra Coréia ♥ Quem sabe no ano que vem conseguimos realizar esse sonho *-*
      Vou te manter informada quanto a isso hehe (e quando você vier pro Brasil nos avise também ♥)
      :*

  • VANESSA BRUNT

    É muita dica incrível! Os alertas de vocês e as indicações são maravilhosas e várias são super úteis até para outras viagens. Lindeza pura! Adorando a série de vídeos sobre a temática.

    http://www.semquases.com

    • Melina

      Ficamos muito felizes em saber que está gostando das nossas indicações, chuchu ♥
      :*

  • Gabix Bento

    Agora vou acompanhar mesmooo!!! Sempre fui louca pelo Japão e suas coisinhas Kawai, conheci a Liberdade-SP por isso.

    • Melina

      Yay! Esperamos que você goste de tudo que iremos compartilhar sobre esse país incrível ♥ *-*
      :*

  • Oriana Harumi

    Oi mel! Vi todos os seus vídeos do Japão em uma semana hahaha. Qual o apto do airbnb vc ficou? Tem link pra página dele no site? ‘<3

  • gabiberries

    Oi! Boas dicas, obrigada :)
    Poxa, 3 mil e pouco tá muuuito barato mesmo! Só que eu não consegui entender o nome da companhia aérea, tem escrito em algum lugar rs?
    Ainda estou decidindo entre hostel e airbnb, mas como vou sozinha, acho que ficando em hostel posso acabar conhecendo mais pessoas~
    Bjs!

Deixe seu comentário

Instagram

  • qual foi o último livro/última série que você não conseguia parar de ler/ver até terminar?
Esse aí da foto (A Paciente Silenciosa) foi um livro que me prendeu muito e eu fiquei tão empolgada que tive dificuldade de falar sobre ele no vídeo 🤣 aliás, quem viu o vídeo?
  • Apaixonada por essa edição linda que a @antofagica lançou do clássico A Metamorfose 😍. A tradução é direta do alemão, as ilustrações são incríveis, a capa é dura e o tamanho é perfeito pra levar em qualquer lugar. Parabéns, @antofagica ♡ primeiro de muitos clássicos! Ah, arrasta pro lado pra ver a versão “Quando Gregor Samsa certa manhã, despertou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado em um cachorro adorável” 🤣 • publicidade 🍀
  • Eu tô meio ausente por aqui, mas tenho registrado alguns momentos do meu dia e compartilhado lá no meu canal (inclusive teve vlog novo hoje e eu tô amando ler/responder os comentários de vocês lá ♡). Me conta três coisas que deixaram você feliz hoje? As minhas foram 1. Friozinho em Curitiba; 2. Estudei Psicologia e 3. Facetime com o @hasegawaphoto ♡
  • acabei de liberar um vlog lá no canal (link na bio) com registros de três dias dessa última semana ♡ espero que vocês gostem! Como está sendo o domingo de vocês? O meu está bem amorzinho. Acabei de assistir A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata com mainha e com meu irmão. Amei e chorei. Quem já viu? E quem já leu?
  • hoje foi tão corrido que cogitei não atualizar o blog, mas felizmente consegui fazer as fotos do 6 on 6 e o post está no ar 😌 como foi o dia de vocês? Já assistiram o document your life lá no canal? ♡
  • como está sendo o domingo de vocês? O meu está sendo com muito trabalho, mas ótimo 😌 hoje liberei um vídeo novo no canal. Um vlog estilo document your life + asmr (sem voz, apenas sons do meu dia). Quem já viu? 😌 (o link está na bio) • Postei duas fotos muito parecidas pra mostrar pra vocês como dois registros da mesma cena com dois equipamentos diferentes e editadas da mesma forma. A primeira foto foi feita com o iPhone (8plus) e a segunda com a minha câmera (canon 80D). Qual vocês gostaram mais?

instagram