JAPÃO VIAGENS

JAPÃO: PASSAGENS E HOSPEDAGEM (VALORES)

IMG_8771

No vídeo de hoje falamos sobre as primeiras coisas que definimos da nossa viagem: a época do ano, as passagens e a hospedagem. Contamos um pouco sobre as empresas que escolhemos (tanto da passagem quanto da hospedagem) e também sobre os valores totais que pagamos.

 AIRBNB

Melina Souza

Apesar de sabermos que Airbnb está ficando cada vez mais conhecido aqui no Brasil (e no mundo, claro!), vamos explicar brevemente como funciona para quem ainda não está familiarizado com essa nova forma de hospedagem.

Airbnb é um serviço online que permite que pessoas de diversas partes do mundo aluguem suas casas (parte ou toda) para pessoas que têm interesse em passar um tempo nelas. No site é possível encontrar apartamentos de todos os tipos e preços. Além disso é possível ler depoimentos e avaliações de pessoas que já se hospedaram nos locais.

O legal do Airbnb, além do preço, é que é possível ter uma experiência mais completa de como é morar na cidade que se vai visitar. E se você por acaso optar por escolher uma casa/apartamento que oferece apenas um cômodo, você ainda tem a experiência de conviver com o anfitrião e até com outros viajantes (e assim conhecer mais sobre outras culturas e treinar o idioma).

THUMBNAILS

_MG_4827 _MG_4830 _MG_4834 _MG_4841 _MG_4842 _MG_4844 _MG_4846 _MG_4848

Esperamos que vocês estejam gostando do conteúdo que estamos produzindo sobre a nossa viagem. Vamos adorar saber as dúvidas de vocês então fiquem à vontade para deixá-las aqui nos comentários :)

Ah, não esqueçam de se inscrever no canal e, se possível, nos ajudar curtindo e compartilhando o vídeo 

Obrigado por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

8 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 31, 2016
Próximo post
agosto 31, 2016
  • Sarah Caldeira

    Mel linda! Estou adorando os vídeos sobre o Japão e não vejo a hora de acompanhar vc e o Beni por lá!
    tenho uma dúvida: precisa de visto para ir pro Japão?

    PS: É tão bom depois de um dia cheio de trabalho, ver um vídeo seu ou ler seu blog, dá uma paz! :)

    Beijos!!

    • Melina

      Ficamos muito felizes em saber que está gostando da nossa série ♥ estamos fazendo ela com muito amor :)
      Precisa de visto, sim e esse vai ser o assunto do vídeo da semana que vem :D

      ps: você não imagina como fiquei feliz ao ler isso ♥ Obrigada pelo carinho *-*
      :*

  • Loma

    Amo vídeos com dicas de viagem e Japão é um dos meus sonhos! Engraçado que eu tô do lado né, mas ainda não tinha achado uma hospedagem barata, valeu pela dica do AirBNB! Não esquece de dar uma esticadinha aqui pra Coreia RISOS (a passagem de Japão pra Coreia custa entre 200 e 300 reais e a hospedagem aqui é grátis, viu? hahaha) beijos!

    • Melina

      Nós queremos MUITO ir pra Coréia ♥ Quem sabe no ano que vem conseguimos realizar esse sonho *-*
      Vou te manter informada quanto a isso hehe (e quando você vier pro Brasil nos avise também ♥)
      :*

  • VANESSA BRUNT

    É muita dica incrível! Os alertas de vocês e as indicações são maravilhosas e várias são super úteis até para outras viagens. Lindeza pura! Adorando a série de vídeos sobre a temática.

    http://www.semquases.com

    • Melina

      Ficamos muito felizes em saber que está gostando das nossas indicações, chuchu ♥
      :*

  • Gabix Bento

    Agora vou acompanhar mesmooo!!! Sempre fui louca pelo Japão e suas coisinhas Kawai, conheci a Liberdade-SP por isso.

    • Melina

      Yay! Esperamos que você goste de tudo que iremos compartilhar sobre esse país incrível ♥ *-*
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • Como vocês costumam guardar os registros das viagens que fazem? Acabei de liberar um vídeo no canal do dia em que comecei a fazer o meu diário de viagem 😌 o link está na bio aqui do insta ✨
  • Alguma dica pra deixar a insegurança de lado e começar um sketch? É engraçado como colocamos obstáculos bobos até mesmo em coisas simples e que não vão ter nenhuma grande consequência como usar um caderno ou um novo estojo de aquarela, né? Aquarela e “rabiscos” são apenas hobbies pra mim e não tenho pretensão de transformar em trabalho, mas mesmo assim fico levemente ansiosa sempre que vou usar algo novo 😶 O sketch de espiral comprei há quase um ano e ainda está limpinho. O bloquinho de aquarela ganhei da @sharoneve em 2015 e hoje foi a primeira vez que usei uma de suas folhas. Esse estojo de 12 cores me acompanha há alguns anos (quem lembra dele?) e o de 24 comprei hoje por influência da @thebluemornings e ainda não usei 😬 quem mais é assim?
  • praticamente a primeira selfie do ano e segunda foto preto e branco desse feed (preciso dar um jeito nisso 🖤). Como está sendo o dia de vocês? Estou pensando seriamente em arrumar a minha estante, mas confesso que tô com um pouco de preguiça 😬
  • sabe quando você abre um livro e se vê praticamente em todas as páginas? Qual livro fez você se sentir assim? Esse aí parece que sou eu em todos os momentos (vou mostrar um pouquinho dele lá nos Stories) ✨
  • como se llama? Aceito sugestões de nomes pra essa 🦙 fofa que ganhei da @maruyamacamila @yumiyume_store ✨ ah, hoje é dia e isso significa que o blog foi atualizado 🖤 espero que gostem das fotos que preparei pra hoje 😌
  • Vocês têm algum hábito de começo do dia “pré-rotina”? Tipo, ler, meditar, se alongar etc.? Eu vi esse livro quando estava passeando pela Indigo em Toronto e achei a ideia dele muito fofa: pequenos textos para inspirar o leitor no começo e no final do dia ✨ vocês gostariam que eu mostrasse ele por dentro no blog, no youtube ou aqui nos stories? 😌

instagram