LIVROS

E-BOOK HAUL #1 + GIVE AWAY KOBO GLO HD

Melina Souza

Finalmente, depois de alguns meses “ensaiando” (a.k.a me enrolando hehe) finalmente gravei o primeiro E-book Haul do Canal Serendipity. Já faz um tempo que os e-books entraram pra minha vida (graças a Kobo) então achei que seria legal falar um pouco mais sobre eles aqui e no canal também.

Nesse vídeo, selecionei alguns livros que estão na minha Biblioteca da Kobo e falei um pouquinho sobre eles. Além disso, também contei umas surpresa muito legal: vou presentear um de vocês com um Kobo Glo HD (mesmo modelo desse meu que aparece nas fotos do post). Para saber o que é preciso para concorrer é só assistir ao vídeo:

E-BOOKS SÃO AMOR

Melina SOuza

Melina SOuza

Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu gostei de compartilhar!

Estou amando ler os comentários de vocês lá no vídeo *-*

Para acompanhar a Kobo é só clicar nos links: appinstagramsite

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

13 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 12, 2016
Próximo post
setembro 12, 2016
  • Vanessa Ferreira

    Gostei do bastante do vídeo. Já mandei minha tentativa, mas não sou muito boa pra escrever. Não custa tentar. xD
    Boa sorte amanhã no lançamento das sapatilhas. Infelizmente acho que não poderei ir por ser durante a semana.
    Mas achei os modelos muito bonitos, tô querendo ir na Tutu ver uns oxfords, mas a correria do dia a dia não deixa…

    :*

    • Melina

      Oi, Van ♥
      Fiquei feliz em saber que gostou do vídeo :)
      Eu e o pessoal da Kobo já estamos lendo todos os comentários *-*
      Uma pena que você não pode ir :/ espero que no próximo evento você consiga ♥ Você é muito fofa e é sempre bom ter você por perto :)
      :*
      ps: os oxfords da Tutu são *-* ♥

  • Giovanna Dantas

    oi Mel! amei a novidade!!! eu estou escrevendo um livro para o trabalho da escola e gostaria de saber se poderia usar sua imagem para usar na capa… eu
    posso?????

    • Melina

      Oi, chuchu ♥
      Pode usar, sim! Só lembre-se de colocar os créditos :)
      :*
      ps: eu não autorizo o uso para fins comerciais, mas pra trabalho da escola pode ;)

  • Duda Duarte

    Melzinha, amei a novidade!!! E já deixei meu comentário cheio de amor por lá!

    Ah, as fotos ficaram maravilindas como sempre, mas não vou negar que senti falta de mais fotos… hehehe

    :***

    • Melina

      Yay! Amei saber que gostou da novidade e que está participando :)
      Eu queria ter tirado mais fotos pra esse post hehe mas esse mês tá super corrido :x
      :***

  • Débora

    Que vídeo fofo! ^^ Eu gosto muito de ter os livros físicos (até porque sou uma colecionadora de livros) mas a praticidade de leitor digital é fantástica. Falo isso pelo que eu já vi das pessoas que tem um, dá pra levar pra qualquer lugar e nem é preciso carregar um peso enorme. (hahaha) =)
    Beijinhos ♥

    • Melina

      Eu amo livros físicos e amo livros digitais ♥
      Realmente é muito mais prático ter um leitor digital pra levar livros pra qualquer lugar, mas acho que nunca vou parar de ter livros físicos também hehe
      :*

  • Daniele C da Silva

    Leitores digitais são amor. Eu tenho um kindle.

    • Melina

      Amo meus Kobos ♥ é muito bom ter essa opção, né? :)

  • Dâmaris Portela

    Melzinha…acho que não existe ser humano mais delicado e simpática e linda quanto vc kk acompanho todos seus vídeos e sempre uso como inspiração!!?

Deixe seu comentário

Instagram

  • queria que cerejeiras florescessem o ano inteiro 🌸 e vocês, qual flor gostaria? ☺️ #spring #primavera #cherryblossom
  • nem acredito que já estamos na primavera 😳 nem tive coragem de me despedir das minhas estações favoritas ainda hehe aliás, pra mim a ordem de preferência é inverno > outono > primavera > verão. E pra vocês? (obrigada pelo vaso fofo @dalexandrino139 🖤✨)
  • Ontem chegou o lançamento • a menina da montanha • e já separei para levar comigo na próxima viagem. É uma não ficção autobiográfica de uma mulher muito forte e inspiradora chamada Tara Westover. Ela e seus irmãos foram criados pelos seus pais nas montanhas (Idaho - EUA) isolados da sociedade (nunca foram ao médico ou a escola!). Aos 17 anos, inspirada por um de seus irmãos, ela decidiu descobrir como era a vida além das montanhas e foi assim que pisou em uma sala de aula pela primeira vez. Hoje em dia, aos 31 anos, ela já concluiu seu doutorado em Cambridge 😍 já estou me preparando para chorar com esse livro 😭 quem aí se animou pra ler? Vocês gostam de não-ficção? • obrigada @editorarocco por trazer esse livro pro Brasil, por me enviar esse exemplar e por apoiar meu trabalho 🖤 | publi ☺️
  • Por mais difícil que seja, não perca a esperança e saiba que você não está sozinho 💛 #setembroamarelo
  • Essa semana começou com uma surpresa pra vocês. Eu e a @tutusapatilhas vamos presentear um seguidor com um vale tutu e o ganhador poderá escolher ~qualquer modelo disponível~ para ganhar (exceto botas).
Para concorrer basta seguir o @teawithmel e seguir a @tutusapatilhas e deixar um comentário nessa publicação 🖤 não é obrigatório marcar amigos nos comentários, mas sintam-se à vontade para indicar nos comentários nossos perfis para amigos que vocês achem que possam curtir nossos trabalhos 🖤✨ (isso aumenta as chances de vocês) ah, é preciso ter endereço de entrega no Brasil e o resultado será divulgado aqui nos Stories na segunda-feira dia 24/09/2018 ☺️ espero que tenham gostado da surpresa! Muito feliz por poder presentear uma de vocês com uma tutu 🖤 ps: essa é a página que me empolguei fazendo ontem 🙃
  • Meio 🤦🏻‍♀️ antes do esmalte lascar hehe 😒 • estou bem animada pra essa semana que está começando. Quem também está? 🙃 (blusinha que comprei depois de ver no insta da @guid ✨)

instagram