LIVROS

DICAS PARA QUEM QUER PUBLICAR UM LIVRO

Melina Souza

Em 2014, gravei junto com a escritora e amiga Socorro Acioli um vídeo com dicas muito legais para ajudar quem tem vontade de escrever um livro. O vídeo de hoje foi feito pensando em ajudar todas as pessoas que sonham em um dia publicar um livro com uma editora grande.

No vídeo de hoje, o editor e amigo Thiago Mlaker compartilhou várias dicas bem legais para ajudar todos que têm vontade de publicar um livro com alguma editora grande.

DICAS ESPECIAIS

LIVROS SÃO AMOR

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Espero que tenham gostado das dicas! Compartilhem aqui nos comentários suas dúvidas que eu e o Thi vamos tentar gravar outro vídeo quando nos reencontrarmos.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

6 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 23, 2016
Próximo post
outubro 23, 2016
  • karolina

    Mel, vc coloca os vídeos no post, pq vc nao faz um resuminho das dicas no post, pq para algumas pessoas (como eu, no caso) nao podem ver sempre os vídeos, mas o tema interessa, isso facilitaria mto!! Vc é uma fofa❤ beijão chuchu?

  • Gabix

    Maneiro Mel, mas no momento só penso em devorar vários livros no Kindle que acabou de chegar hehe
    A propósito, nunca vi postagens suas com Kindle, se vi não reparei bem rs. Acho que você gosta mais do papel, o que é ótimo!

  • Lukas Reis

    Oi Mel, tudo bem com você?
    Primeiro, amei as dicas! Super úteis e importantes, tenho muita vontade de publicar um livro mais no momento acho um pouco cedo, vou esperar mais um tempo! <3
    Que fotos lindas, fico muito admirado com elas, tão meigas e delicadas. Você me inspira muito <3
    Estou numa onda de fotos mais clean, com fundo branco e esto curtindo muito.

    Essa foto em especial é a minha favorita: https://www.instagram.com/p/BLUkijhhx7h/
    Beijooos!

  • Bianca Geisler

    Acho que esse vídeo é um dos motivos pelos quais eu adoro você como blogueira: você pensa nos seus leitores. Vendo que vários gostam de escrever e desejam publicar um livro, você foi atrás e nos ajudou. Olha isso? Você é demais, sério.
    Amei muito as dicas e com certeza penso em publicar com segundo livro com editora grande agora. Fiquei tão animada… não vejo a hora de acabar a história, rever o vídeo e tentar a sorte.
    Muito obrigada, Melina. De verdade.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

  • Débora

    Ficou ótimo, Mel! Com muitas dicas legais. =] Estou sempre escrevendo alguma coisa, fica guardado em um caderninho. Já até mostrei a algumas pessoas, bem poucas na verdade pois fico com medo de não ser bom e das pessoas não gostarem. De qualquer forma gostei bastante das dicas do vídeo. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

  • Tata Martins

    Oi Mel!
    Amei o vídeo! Desde que sou criança gosto de escrever, sempre quis publicar um livro, mas toda vez que começo a escrever um livro desanimo e ele fica incompleto. Mas agora estou voltando a escrever. Se eu conseguir terminar meu livro dessa vez, vou tentar publicar. Gostei muito das dicas, vai ajudar muito :)

    Beijos!
    https://jesuistata.wordpress.com/

Deixe seu comentário

Instagram

  • qual foi o último livro que vocês leram? O meu foi menina boa, menina má 😳 • já viram o vídeo que liberei ontem no canal? (tô amando ler os comentários de vocês por lá e aqui também 🖤)
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal que envolve muito quentinho no coração. Spoiler: 🍪 📖 🖤 • me contem nos comentários o que traz a sensação de quentinho no coração pra vocês? 😌
  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓

instagram