LIVROS

11 LIVROS PARA LER NO NATAL

Melina Souza

Sempre quando estamos nos aproximando dessa época mágica do ano fico procurando livros que se passam no Natal. Apesar de saber que o Natal que comemoramos aqui no Brasil (infelizmente) é bem diferente da maioria dos livros que têm momentos natalinos, amo ler e me “transportar” pra esse Natal friozinho com direito a neve, bebidas quentinhas e muito aconchego.

Pensando nisso, no Domingo passado liberei lá no Canal Serendipity um vídeo indicando 8 livros que se passam nessa época do ano (e inclusive tem um que tem Natal aqui em Curitiba).

melina souza

melina souza

8 LIVROS NATALINOS


*Lembrem-se de dar like e se inscrever no canal para acompanhar as próximas novidades*

melina souza

melina souza

melina souza

melina souza

melina souza

Além dos livros acima, hoje liberei no Canal Serendipity um vídeo indicando 3 livros de romance policial que se passam no Natal. Já comecei a ler um deles e estou adorando!

ROMANCE POLICIAL NO NATAL

*Lembrem-se de dar like e se inscrever no canal para acompanhar as próximas novidades*
melina souza

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, do post e se animem para fazer essas casinhas lindas ♥ e também com o 25 dias de Serendipity!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

8 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 11, 2016
Próximo post
dezembro 11, 2016
  • Am

    Já tinha visto os vídeos (e adorado as indicações!) e agora amei as fotos *-*
    Tudo por aqui é sempre tão lindo que me faz me sentir feliz ♡

  • Aline Costa

    Mel eu amei as indicações de livros pra ler no Natal, eu amo essa época do ano.
    O último livro que você indicou no segundo vídeo da P.D. James, qual é o título em português?

  • Helen Saez

    Que lindas essas fotos!!! Amo essa blusa natalina <3. E vou ler pelo menos 3 livros que você indicou Let it snow, ligações e outro da Agatha que foram que mais me interessei :)
    Estou amanda serendipitytododia e vou sentir falta quando acabar!! Conta um pouco como é seu Natal em família, como vocês comemoram o que costuma comer sendo vegetariana??
    Beijoos sua fofa :*******

  • Carla Afonso

    Eu amo as suas indicações de livros Mel! Temos o gosto literário bem semelhante!
    Super apoio um vídeo com as capas mais lindas da sua estante! Mas tenho um pedido pra post: faz fotos da edição capa dura do livro Matilda que você mostrou no canal? Já tô doida pra comprar no Amazon! :D Beijos!

  • Camila Gasparin

    Adorei os 25 dias de Serendipity! Não estava conseguindo acompanhar por causa do final de semestre na faculdade, mas agora tenho muito material seu pra ver, yay! Afinal, quanto mais coisas você posta, mais feliz eu fico!

  • cati

    Mel, eu só queria agradecer pelas indicações <3 Já comprei os Deixe A Neve Cair e O Presente Do Meu Grande Amor no Kindle e to amando!!
    beijos!!

  • vanessa

    Olá lindona,
    amei as indicações de livros e as fotos estão impecáveis.
    Beijocas.

    meumundosecreto

  • Érica

    Oi Mel, tudo bem?
    Engraçado, semana passada fiz um post no meu blog com indicação de livros e filmes natalinos e fiquei pensando que existem poucos livros com essa temática. Muitos dos que você citou no vídeo eu não conhecia, fiquei feliz em saber que eles existem. Já baixei “A caixinha mágica” e vou ler agora mesmo. Muito obrigada pelas indicações! Beijos

Deixe seu comentário

Instagram

  • queria que cerejeiras florescessem o ano inteiro 🌸 e vocês, qual flor gostaria? ☺️ #spring #primavera #cherryblossom
  • nem acredito que já estamos na primavera 😳 nem tive coragem de me despedir das minhas estações favoritas ainda hehe aliás, pra mim a ordem de preferência é inverno > outono > primavera > verão. E pra vocês? (obrigada pelo vaso fofo @dalexandrino139 🖤✨)
  • Ontem chegou o lançamento • a menina da montanha • e já separei para levar comigo na próxima viagem. É uma não ficção autobiográfica de uma mulher muito forte e inspiradora chamada Tara Westover. Ela e seus irmãos foram criados pelos seus pais nas montanhas (Idaho - EUA) isolados da sociedade (nunca foram ao médico ou a escola!). Aos 17 anos, inspirada por um de seus irmãos, ela decidiu descobrir como era a vida além das montanhas e foi assim que pisou em uma sala de aula pela primeira vez. Hoje em dia, aos 31 anos, ela já concluiu seu doutorado em Cambridge 😍 já estou me preparando para chorar com esse livro 😭 quem aí se animou pra ler? Vocês gostam de não-ficção? • obrigada @editorarocco por trazer esse livro pro Brasil, por me enviar esse exemplar e por apoiar meu trabalho 🖤 | publi ☺️
  • Por mais difícil que seja, não perca a esperança e saiba que você não está sozinho 💛 #setembroamarelo
  • Essa semana começou com uma surpresa pra vocês. Eu e a @tutusapatilhas vamos presentear um seguidor com um vale tutu e o ganhador poderá escolher ~qualquer modelo disponível~ para ganhar (exceto botas).
Para concorrer basta seguir o @teawithmel e seguir a @tutusapatilhas e deixar um comentário nessa publicação 🖤 não é obrigatório marcar amigos nos comentários, mas sintam-se à vontade para indicar nos comentários nossos perfis para amigos que vocês achem que possam curtir nossos trabalhos 🖤✨ (isso aumenta as chances de vocês) ah, é preciso ter endereço de entrega no Brasil e o resultado será divulgado aqui nos Stories na segunda-feira dia 24/09/2018 ☺️ espero que tenham gostado da surpresa! Muito feliz por poder presentear uma de vocês com uma tutu 🖤 ps: essa é a página que me empolguei fazendo ontem 🙃
  • Meio 🤦🏻‍♀️ antes do esmalte lascar hehe 😒 • estou bem animada pra essa semana que está começando. Quem também está? 🙃 (blusinha que comprei depois de ver no insta da @guid ✨)

instagram