3 THINGS INSPIRAÇÃO

3 THINGS #24

Melina Souza

Adivinha quem estava com saudade de compartilhar felicidades aleatórias no formato do 3 Things aqui no Serendipity? Pois é! Será que esse ano eu consigo fazer pelo menos um post por mês desse tipo? Vou ver se coloco isso como meta porque amo o feedback que recebo de vocês quando posto 3 Things por aqui :)

BOOKS MAKE ME HAPPY

Melina Souza

Ok, eu sei que não é a primeira vez que livros aparecem aqui no 3 things, mas é que eu tô tão feliz com o meu ritmo de leitura esse ano que não tinha como não incluir isso nesse post. Não que eu tenha lido uma quantidade absurda de livros nos primeiros 17 dias de 2017 – aliás, vocês podem acompanhar minhas leituras me adicionando/seguindo lá no Goodreads que tô mantendo ele bem atualizado -, mas já consegui ler dois dos 10 livros que me propus a ler com certeza esse ano (os outros 30 vou escolher de acordo com o meu humor e oportunidade) e estou lendo Made you up (outro livro da lista de 10).

Melina Souza

Quem aí também está empolgado com as leituras de 2017? Adoraria ler aqui nos comentários o que vocês andam lendo esse ano :)

COLLECTING SUNSETS

Melina Souza

Sempre amei observar o céu (principalmente quando ele está cheio de estrelas), mas ultimamente tenho sentido vontade de registrar o pôr-do-sol quase todos os dias. Não estou fazendo isso diariamente, mas sempre que dá, vou em uma das varandas que têm aqui em casa  e fico observando o céu ir embora. Quando consigo, levo a câmera junto e acabo tirando algumas fotos. Já compartilhei duas delas no instagram.

A SERIES OF UNFORTUNATE EVENTS

Melina Souza

Quase não acreditei quando abri uma caixa pesada que chegou na Caixa Postal e vi que tinha esse ~box maravilhoso~ com todos os livros de Desventuras em Série e um pôster pra avisar do lançamento da série na Netflix *-*

Finalmente vou poder terminar a série que comecei a ler há muitos anos (emprestada) e ter os livros para chamar de meus hehe tô muito animada para dar uma segunda chance!

3 Things #1 | 3 Things #2 | 3 Things #3 | 3 Things #4 | 3 Things #5 | 3 Things #6 | 3 Things #7 | 3 Things #8 | 3 Things #9 | 3 Things #10 | 3 Things #11 | 3 Things #12 | 3 Things #13 | 3 Things #14 | 3 Things #15 | 3 Things #16 | 3 Things #17 | 3 Things #18 | 3 Things #19 | 3 Things #20 | 3 Things #21 | 3 Things #22 | 3 Things #23

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Obrigada por tudo, pessoal!

Vocês são incríveis!

xoxo

ps: se vocês comparem pelos meus links da Amazon eu ganho uma pequena comissão!

Posts relacionados

13 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 17, 2017
Próximo post
janeiro 17, 2017
  • Cíntia Amaral Závoli

    Amo esse tipo de post, Mel! Você consegue sim fazê-lo todos os meses! *-*
    Também já li dois livros esse ano! Quero ler muito mais!
    Sou apaixonada pelo céu! Principalmente pôr-do-sol! (as fotos que mais tenho no celular são do céu <3)
    Beijos :*

  • Luiza

    Mel, amei o post e adorei o fato de você ter compartilhado essas 3 coisas conosco.Eu tirei algumas fotos do pôr-do-sol da minha cidade e gostaria muito de te mandar, para poder fazer parte da sua coleção, eu só não sei como.Se você quiser aceitar a minha foto, pode mandar uma mensagem no fc que fiz para você no insta o nome é @fcmelinasouza . Muito obrigada desde já 😊😍🌼

  • Thais Silva

    Oi Mel, você está assistindo a série? Tá muito boa, ainda não li todos os livros, apenas o primeiro, mas não vejo a hora de poder ler o restante.
    Ai amo o pôr do sol, é sempre lindo, cada dia uma nova pintura no céu ❤

  • adriana maria

    Helloi Melzita!

    Nhaaa amo tantos seus post!!!!

    Ja estou te acompanhando no GoodReads, redescobri esse ano, apesar de ter o cadastro desde 2014. Acertei meu desafio pra 60 livros esse ano e no momento estou envolta com mulheres emponderadoras: uma biografia da Simone de Beauvoir me acompanha no trajeto casa-trabalho, uma passagem dos diários da Sylvia Plath por dia e um capitulo por semana do livro Sobre a fotografia da Susan Sontag. Tbm estou satisfeita comigo mesma por estar num ritmo bom de leitura mesmo que aos fins de semana seja dificil mante-lo hihi
    So far, essa semana já recebi dois convites de viagem dazamigas hehe Acho que nao vai dar pra ir pro Chile, ficaremos no Brasil mesmo, entao provavelmente será Ouro Preto ou Bento Gonçalves. Comecei a fazer terapia e é muito triste quando vc comenta com alguem (no caso meu chefe) e a pessoa fala “ué, mas vc precisa de terapia, ta louca?” To naquela crise do retorno de saturno, vou fazer 30 anos e agora, pra onde vou, o que eu sou?! rsrs E tbm tem um ensaio de grávida da minha amiga que vou fazer nesse fim de semana que me deixou muito empolgada para fazer boas fotos e ansiosa para conhecer logo a carinha do Gael.

    é isso melzita, bjus e boa semana

  • Claudia Hi

    Desventuras em Série! Estou louca pra assistir o seriado. Pena que não serão os mesmos atores do filme…

  • isis lorrayne

    Amei sua “listinha” de felicidades aleatorias. Lembro que não gostava do filme “Desventuras em séries” quando criança, achava muito triste, agora entretanto, estou amando acompanhar a série no netflix e me animei pra conhecer a série em livros também, sorte sua ter esse box incrível :)

  • Laura

    Desventuras em Série está na minha listinha pra 2017 do Netflix (:
    Lindas as fotos!

  • Duda Duarte

    Adoro esse tipo de post e estava com saudades! Estou bem empolgada com minhas leituras desse ano, já li 4 livros! Ok, um deles foi uma HQ bem curtinha, mas está valendo! E adivinha o que também está na minha lista de lidos? Sim, O guia para ser você mesma (estilo, inspiração e beleza)! O livro ficou lindo e adorei todas as dicas! Comecei a ler Pollyanna, Melzinha! Resolvi me dar de presente de aniversário aquela edição lindinha que apareceu no seu vídeo de 10 livros para 2017, na verdade já tinha visto numa livraria, lembrado de você, só não tinha comprado!

    Ah, suas fotos do pôr do sol ficaram encantadoras, como todas as que costuma tirar, né? Espero poder ver mais fotos assim no seu Instagram!

    Comecei a assistir o seriado do Netflix A Series of Unfortunate Events e gostaria muito de ler todos os livros. Só li o primeiro ano passado, pois um aluno me emprestou. Assistimos ao filme em sala e eles fizeram uma apresentação, foi uma atividade bem bacana! Inclusive, sei que quando as aulas começarem meu ritmo de leitura vai cair muito, pois o planejamento de aulas toma muito meu tempo, mas vou persistir!

    :***

  • Vanessa

    Oi Mel querida!! ^^
    Três coisas que me deixaram felizes essa semana foram: pegar um cineminha em plena segunda feira à noite (eu costumo ir aos fins de semana), um vídeo que vi no insta de uma menininha emocionada ao ganhar um gatinho da mãe (coisa mais fofa!) e, por fim, este post cheio de amor e carinho feito por vc!
    Obrigada por compartilhar os seus momentos inspiradores com a gente…
    Beijinhos ;*

  • Bel

    Oi Mel,

    Também estou achando que esse ano minha leitura vai melhorar já que já li 1 livro inteirinho e estou prestes a ler outro e o mês nem acabou! Queria um box maravilhoso desse pra ler os livros da série. Assisti no Netflx e gostei bastante mas nunca li os livros.

    Beijos
    http://belsantanna.com/

  • karolina

    Que amor!!! Tenho vontade de ler os livros de Desventuras em série, amava o filme, mas na série tem algumas coisas que não me agradaram. Amei as fotos :) ❤

  • Mandy

    muitas coisas legais <3

  • Milena

    Que presente maravilhoso, Mel! Tô louca pra assistir a série mas quero muito ler os livros antes e não to podendo comprar agora =/

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram