ALEATORIEDADES INSPIRAÇÃO

UM CACHORRINHO QUE PRECISA DE AJUDA #FORÇATONNY

Melina Souza

Há algumas semanas, graças a Cami Maruyama, fiquei sabendo da história do Tonny, um cachorrinho que foi abandonado pelas ruas  ainda bebê e felizmente foi adotado pelo Japa, um rapaz que mora aqui em Curitiba e que ama animais.

Melina Souza

Em Setembro do ano passado, o Tonny foi diagnosticado com uma doença chamada Shunt Portossistêmico que afeta diretamente o fígado dele e comprometeu bastante a sua saúde. Em Janeiro desse ano, Tonny teve duas convulsões seguidas e isso comprometeu o movimento de suas patas, primeiramente as traseiras e depois as dianteiras.

Melina Souza

No momento o Tonny fica deitado e só consegue mover a cabeça. Ele depende completamente do Japa para se alimentar, beber água, fazer xixi/cocô e, é claro, se deslocar :(

Como vocês devem imaginar, o gasto com remédios, exames, materiais de higiene, deslocamento para consultas/exames é altíssimo e o Japa não está conseguindo bancar tudo sozinho. Ele inclusive já vendeu muitas de suas coisas para conseguir ajudar o Tonny. Muitas pessoas próximas disseram que ele deveria desistir, que deixar o Tonny morrer era a melhor solução, mas ele sabe que não é assim que se deve tratar um animal e ele realmente quer ver o Tonny voltar a andar e a ter uma vida feliz.

Melina Souza

O Tonny é apaixonante, gente! Eu tive a honra de poder passar algumas horinhas com ele hoje de manhã e aproveitei a minha visita para gravar um vídeo junto com o seu pai para pedir a ajuda de vocês.

#FORÇATONNY

Como vocês podem ver no vídeo, não é preciso doar uma quantidade grande de dinheiro. Qualquer ajuda é bem vinda e faz muita diferença. No final do post vou deixar todos os dados para que vocês possam ajudá-los.

TONNY É AMOR

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina SouzaMelina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

AJUDE O TONNY

Melina Souza

Como o Japa disse no vídeo, há várias formas de ajudá-los e qualquer quantia e ajuda é bem vinda.

*Banco Caixa*
Ag: 2863 / OP: 013
Cont:a 22218-6

 *Banco Itaú*
Ag: 8931
Conta: 01188-9

*Dados*

Jefferson Eloy Ereno
CPF: 072.539.179-01
Telefone 041 998415292

*Vakinha.com*

Vamos salvar o Tonny

Por favor, pessoal! Nos ajude a compartilhar esse vídeo e esse post para que mais pessoas conheçam a história do Tonny e não só possam ajudá-lo, mas se inspirem a cuidar assim desses seres maravilhosos que nos amam de uma forma única.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
março 1, 2017
Próximo post
março 1, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

  • queria que cerejeiras florescessem o ano inteiro 🌸 e vocês, qual flor gostaria? ☺️ #spring #primavera #cherryblossom
  • nem acredito que já estamos na primavera 😳 nem tive coragem de me despedir das minhas estações favoritas ainda hehe aliás, pra mim a ordem de preferência é inverno > outono > primavera > verão. E pra vocês? (obrigada pelo vaso fofo @dalexandrino139 🖤✨)
  • Ontem chegou o lançamento • a menina da montanha • e já separei para levar comigo na próxima viagem. É uma não ficção autobiográfica de uma mulher muito forte e inspiradora chamada Tara Westover. Ela e seus irmãos foram criados pelos seus pais nas montanhas (Idaho - EUA) isolados da sociedade (nunca foram ao médico ou a escola!). Aos 17 anos, inspirada por um de seus irmãos, ela decidiu descobrir como era a vida além das montanhas e foi assim que pisou em uma sala de aula pela primeira vez. Hoje em dia, aos 31 anos, ela já concluiu seu doutorado em Cambridge 😍 já estou me preparando para chorar com esse livro 😭 quem aí se animou pra ler? Vocês gostam de não-ficção? • obrigada @editorarocco por trazer esse livro pro Brasil, por me enviar esse exemplar e por apoiar meu trabalho 🖤 | publi ☺️
  • Por mais difícil que seja, não perca a esperança e saiba que você não está sozinho 💛 #setembroamarelo
  • Essa semana começou com uma surpresa pra vocês. Eu e a @tutusapatilhas vamos presentear um seguidor com um vale tutu e o ganhador poderá escolher ~qualquer modelo disponível~ para ganhar (exceto botas).
Para concorrer basta seguir o @teawithmel e seguir a @tutusapatilhas e deixar um comentário nessa publicação 🖤 não é obrigatório marcar amigos nos comentários, mas sintam-se à vontade para indicar nos comentários nossos perfis para amigos que vocês achem que possam curtir nossos trabalhos 🖤✨ (isso aumenta as chances de vocês) ah, é preciso ter endereço de entrega no Brasil e o resultado será divulgado aqui nos Stories na segunda-feira dia 24/09/2018 ☺️ espero que tenham gostado da surpresa! Muito feliz por poder presentear uma de vocês com uma tutu 🖤 ps: essa é a página que me empolguei fazendo ontem 🙃
  • Meio 🤦🏻‍♀️ antes do esmalte lascar hehe 😒 • estou bem animada pra essa semana que está começando. Quem também está? 🙃 (blusinha que comprei depois de ver no insta da @guid ✨)

instagram