6 ON 6 FOTOGRAFIA

6 ON 6 (ABRIL 2017)

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Melina Souza

Mais uma vez consegui me preparar para o 6 on 6 e fiz todas as fotos com um dia de antecedência, ou seja, todas as fotos desse post foram feitas ontem. Como já sabia que hoje seria um dia bem corrido desde cedo, achei melhor não arriscar fazer fotos na correria e sem poder me dedicar tanto quanto gosto na hora de pensar nelas.

Como os dias andam mais nublados, mais frios e lindos por aqui decidi que todas as fotos do 6 on 6 teriam um clima mais aconchegante. Além disso, decidi repetir um elemento em todas: o tricô cinza. Fiquei bem feliz com o resultado final

6 ON 6 COSY TIME

  1. Uma das minhas coisas que mais amo fazer no friozinho é esquentar as mãos em uma caneca cheia de chá (ou chocolate quente);
  2. Como a Páscoa está chegando, decidi incluir essas orelhinhas de coelhinho (que já apareceu lá no instagram) em uma das fotos;
  3. Impossível não incluir livro em pelo menos uma das fotos, né? Ainda mais quando tem um tricô fofinho e uma caneca com chá quentinho por perto;
  4. Essa foto especificamente me lembrou fotos que eu gostava de tirar no comecinho do blog :)
  5. Eu juro que imaginei que fosse impossível ter coragem de comer esse macaron de unicórnio, mas logo depois de tirar essas fotos e tomar um gole de chá eu pensei “vou ser forte e vou comer!” e consegui haha ainda bem que tenho fotos de lembrança dessa fofurinha;
  6. Não preciso nem fazer comentários sobre essa foto, né? A carinha do Spock já diz tudo!

Não deixem de conferir as fotos dos outros integrantes: DeaFlaviMathPablo e Gema de Ovo :)

E aí, qual foto vocês gostaram mais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 6, 2017
Próximo post
abril 6, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

  • hoje o dia está com carinha de outono por aqui, de um jeitinho que amo e me inspira 😌 aproveitei pra ficar ainda mais no clima da próxima viagem que eu e o @hasegawaphoto vamos fazer ♥️ alguém adivinha o nosso próximo destino? 😌
  • já comecei a fazer meu #bulletjournal de dezembro 🎄✨ quem aí também usa agenda/planner/bullet journal pra se organizar? alguém aí também gosta de fazer temático? 😌 dedico essa foto a minha amiga @letibonan que é minha companheira de bullet journal (inclusive acabei de liberar um post no blog sobre isso 🖤)
  • Primeira foto natalina do ano e do insta novo 🎄 tô decidindo o nome da raposinha ainda e queria a ajuda de vocês: ゆき (Yuki - neve) ou きつね (Kitsune - raposa)? 🖤✨quem aí também tá entrando em clima natalino?
  • Vocês gostam de ler livros de poesia? Qual o favorito? Querem indicações? 😌
  • hoje faz quatro anos que tomei bubble tea pela primeira vez e por isso declaro que 14/11 é dia de tomar bubble tea 🙃 quem também quer/vai tomar hoje? 😆 ei, liberei um vlog novo no canal (link na bio) vocês já viram? 🖤✨
  • o que vocês colocariam no seu kit anti-tédio? 🙃 tava aqui pensando, isso seria um tema legal pra um post no blog (aliás teve post novo ontem ✨ ou pra um vídeo 🤔

instagram