Looks

Mochila e Oxford

Na quarta-feira enquanto estava indo na Santa Composição aproveitei para tirar umas fotos do meu look. Aliás, vocês sabiam que eu estou cuidando das fotos do instagram @lojasantacomposicao? Adoraria que vocês acompanhassem meu trabalho por lá também ;) Como o tempo estava meio curto não tiramos muitas fotos de detalhes do look e nem do lugar, mas tiramos fotos o suficiente para fazer esse post hehe

Esse é o mesmo lugar em que fotografei esse look em Abril de 2013 (Caramba! Quase 4 anos). Sempre que passava na frente pensava “preciso fazer fotos aí de novo” e mainha sempre comentava isso também. Tô feliz que conseguimos parar mesmo que rapidinho.

Esse modelo de oxford que estou usando já apareceu aqui no blog nas cores dourada e bordô (e em breve vai aparecer em caramelo lindo *-*) e eu queria deixar registrado que amo, amo e amo esse modelo. Além de ser superconfortável ele é fácil de combinar. Se por acaso vocês clicaram nos links dos looks com as outras cores de oxford que mencionei devem ter visto que já usei com e sem meia.

Recomendo esse modelo pra todo mundo que, assim como eu, tem dificuldade para encontrar calçados confortáveis e que não machucam os pés. Ele não é um modelo quente (por isso que consegui usar em dias de calor sem sofrer), mas é bem tranquilo de usar com meias mais grossinhas para deixar os pés mais aquecidos.

Cardigã: Forever 21 • Blusa: Forever 21 • Saia: Forever 21 • Mochila: Kipling • Oxford: Tutu Sapatilhas

Espero que tenham gostado do look :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 14, 2017
Próximo post
abril 14, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

  • Ontem chegou o lançamento • a menina da montanha • e já separei para levar comigo na próxima viagem. É uma não ficção autobiográfica de uma mulher muito forte e inspiradora chamada Tara Westover. Ela e seus irmãos foram criados pelos seus pais nas montanhas (Idaho - EUA) isolados da sociedade (nunca foram ao médico ou a escola!). Aos 17 anos, inspirada por um de seus irmãos, ela decidiu descobrir como era a vida além das montanhas e foi assim que pisou em uma sala de aula pela primeira vez. Hoje em dia, aos 31 anos, ela já concluiu seu doutorado em Cambridge 😍 já estou me preparando para chorar com esse livro 😭 quem aí se animou pra ler? Vocês gostam de não-ficção? • obrigada @editorarocco por trazer esse livro pro Brasil, por me enviar esse exemplar e por apoiar meu trabalho 🖤 | publi ☺️
  • Por mais difícil que seja, não perca a esperança e saiba que você não está sozinho 💛 #setembroamarelo
  • Essa semana começou com uma surpresa pra vocês. Eu e a @tutusapatilhas vamos presentear um seguidor com um vale tutu e o ganhador poderá escolher ~qualquer modelo disponível~ para ganhar (exceto botas).
Para concorrer basta seguir o @teawithmel e seguir a @tutusapatilhas e deixar um comentário nessa publicação 🖤 não é obrigatório marcar amigos nos comentários, mas sintam-se à vontade para indicar nos comentários nossos perfis para amigos que vocês achem que possam curtir nossos trabalhos 🖤✨ (isso aumenta as chances de vocês) ah, é preciso ter endereço de entrega no Brasil e o resultado será divulgado aqui nos Stories na segunda-feira dia 24/09/2018 ☺️ espero que tenham gostado da surpresa! Muito feliz por poder presentear uma de vocês com uma tutu 🖤 ps: essa é a página que me empolguei fazendo ontem 🙃
  • Meio 🤦🏻‍♀️ antes do esmalte lascar hehe 😒 • estou bem animada pra essa semana que está começando. Quem também está? 🙃 (blusinha que comprei depois de ver no insta da @guid ✨)
  • minha mesa de cabeceira sempre tem pelo menos 3 livros. No momento: a vida compartilhada em uma admirável órbita fechada, useless magic, death note V e vários outros livros dentro do meu kobo 🖤 quais livros estão na cabeceira de vocês no momento?
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal (link na bio). Spoiler: recebi uma caixa cheia de coisinhas fofas e úteis de papelaria da @beemine.shop 🐝 🖤✨ quem aí gosta de artigos de papelaria? 🙃

instagram