ALEATORIEDADES

7 ANOS DE SERENDIPITY

Depois de sete anos com o Serendipity como meu cantinho especial na internet (~um dos~ porque os canais e minhas redes sociais também são hehe), fica difícil escrever um post de aniversário comemorando mais um ano do dia em que criei algo que mudou o rumo da minha vida sem soar repetitiva ou nostálgica.

Acho que meio que já virou tradição deixar registrado por aqui se lembrei ou não da data então lá vai: quase me esqueci! Quem me lembrou foi mainha que me perguntou no domingo “o aniversário do blog é esse mês ou em Agosto?” e, logo depois, quando falei com o Beni “essa semana tem o aniversário do blog” a primeira coisa que ele disse foi “pois é, eu ia te perguntar se era esse mês ou em Agosto” hehe ou seja, tenho muita sorte – e sou muito grata – por ter esses dois não só no meu dia-a-dia, mas na minha vida toda ♥

Ao longo desses sete anos, acho que tirando o primeiro ano (que foi quando estava no último ano da faculdade) esse foi o que menos atualizei o Serendipity. Isso pode dar a impressão de que estou abandonando o blog aos poucos, mas a verdade é que, mesmo que ninguém mais acessasse esse meu cantinho, nunca teria coragem de abandoná-lo (muito menos de apagá-lo). Só de saber que ele está aqui eu fico feliz. Não sei explicar, mas coloquei tanto amor e carinho em cada post, cada foto, cada comentário respondido que tenho um apego especial e único ao blog.

Sei que já prometi algumas vezes voltar a atualizá-lo com frequência, mas com o Canal Serendipity (e agora com o Mel in Wonderland) o meu tempo ficou um pouco mais apertado, mas acredito que ainda conseguirei me organizar bem o suficiente para manter tudo do jeitinho que sonho.

Vocês não imaginam o quanto fico feliz por saber que muitos de vocês continuam visitando o Serendipity mesmo nessa época em que a maioria das pessoas prefere acompanhar canais no youtube. Eu me sinto muito feliz, sortuda e grata por cada visita, por cada comentário, por cada compartilhamento que vocês fazem nas minhas publicações por aqui.

Já disse, repito e não canso de repetir, tenho os melhores leitores do universo!

Obrigada por fazerem parte da minha vida e de uma das partes mais especial dela: do Serendipity.

Obrigada por me acompanhar há tantos anos, há tantos meses ou há poucos dias. Obrigada por dedicar um tempinho do seu dia para ver/ler/ouvir o que tenho para compartilhar da minha vida (mesmo que eu não atualize isso meus cantinhos todos os dias). Obrigada por comentar ou por ser um leitor fantasma. Obrigada por compartilhar os posts me ajudando a crescer e a espalhar o Serendipity pelo mundo. Obrigada por me ajudar a realizar vários sonhos. Obrigada por vibrar por cada conquista que compartilho com vocês. Obrigada por entender que nem sempre consigo responder todos os comentários, mas que cada post, cada foto, cada vídeo é feito com muito amor e carinho. Obrigada!

E mais uma vez, obrigada Beni ♥ e mainha por me ajudarem a tornar reais essas ideias de fotos pro post de hoje. Vocês são maravilhosos! Amo vocês *-*

No ano passado, pedi uma coisa pra vocês no final do post de comemoração dos seis anos do Serendipity. Fiquei tão feliz com o resultado que vou pedir de novo.

Já disse algumas vezes, mas vou repetir: amo ler os comentários de vocês e conhecer vocês melhor. Mesmo sem conseguir responder sempre, amo ler o que vocês escrevem e alguns de vocês são tão presentes aqui (ou nos meus outros cantinhos) que já decorei e sinto como se fossem pessoas que conheço pessoalmente. Inclusive sinto falta quando não aparece nos comentários de algum post hehe

Adoraria que vocês contassem nos comentários quais os posts que mais marcaram vocês (pode ser de qualquer fase/ano do Serendipity) e, caso se sintam à vontade, o motivo :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

 

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 5, 2017
Próximo post
julho 5, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

  • Achei tão fofo o “formato” e a cor desse ônibus 🖤 nem acredito que já chegou domingo de novo 😳 quais os planos de vocês pra hoje?
  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄
  • Queria saber qual é a opinião de vocês em relação a blogs. Vocês ainda acessam? Sentem falta de mais conteúdo nesse formato? Ontem liberei no blog um post sobre essa fofura aí feita pela @janamith ✨ quem já viu? (O link está na bio).

instagram