ALEATORIEDADES

7 ANOS DE SERENDIPITY

Depois de sete anos com o Serendipity como meu cantinho especial na internet (~um dos~ porque os canais e minhas redes sociais também são hehe), fica difícil escrever um post de aniversário comemorando mais um ano do dia em que criei algo que mudou o rumo da minha vida sem soar repetitiva ou nostálgica.

Acho que meio que já virou tradição deixar registrado por aqui se lembrei ou não da data então lá vai: quase me esqueci! Quem me lembrou foi mainha que me perguntou no domingo “o aniversário do blog é esse mês ou em Agosto?” e, logo depois, quando falei com o Beni “essa semana tem o aniversário do blog” a primeira coisa que ele disse foi “pois é, eu ia te perguntar se era esse mês ou em Agosto” hehe ou seja, tenho muita sorte – e sou muito grata – por ter esses dois não só no meu dia-a-dia, mas na minha vida toda ♥

Ao longo desses sete anos, acho que tirando o primeiro ano (que foi quando estava no último ano da faculdade) esse foi o que menos atualizei o Serendipity. Isso pode dar a impressão de que estou abandonando o blog aos poucos, mas a verdade é que, mesmo que ninguém mais acessasse esse meu cantinho, nunca teria coragem de abandoná-lo (muito menos de apagá-lo). Só de saber que ele está aqui eu fico feliz. Não sei explicar, mas coloquei tanto amor e carinho em cada post, cada foto, cada comentário respondido que tenho um apego especial e único ao blog.

Sei que já prometi algumas vezes voltar a atualizá-lo com frequência, mas com o Canal Serendipity (e agora com o Mel in Wonderland) o meu tempo ficou um pouco mais apertado, mas acredito que ainda conseguirei me organizar bem o suficiente para manter tudo do jeitinho que sonho.

Vocês não imaginam o quanto fico feliz por saber que muitos de vocês continuam visitando o Serendipity mesmo nessa época em que a maioria das pessoas prefere acompanhar canais no youtube. Eu me sinto muito feliz, sortuda e grata por cada visita, por cada comentário, por cada compartilhamento que vocês fazem nas minhas publicações por aqui.

Já disse, repito e não canso de repetir, tenho os melhores leitores do universo!

Obrigada por fazerem parte da minha vida e de uma das partes mais especial dela: do Serendipity.

Obrigada por me acompanhar há tantos anos, há tantos meses ou há poucos dias. Obrigada por dedicar um tempinho do seu dia para ver/ler/ouvir o que tenho para compartilhar da minha vida (mesmo que eu não atualize isso meus cantinhos todos os dias). Obrigada por comentar ou por ser um leitor fantasma. Obrigada por compartilhar os posts me ajudando a crescer e a espalhar o Serendipity pelo mundo. Obrigada por me ajudar a realizar vários sonhos. Obrigada por vibrar por cada conquista que compartilho com vocês. Obrigada por entender que nem sempre consigo responder todos os comentários, mas que cada post, cada foto, cada vídeo é feito com muito amor e carinho. Obrigada!

E mais uma vez, obrigada Beni ♥ e mainha por me ajudarem a tornar reais essas ideias de fotos pro post de hoje. Vocês são maravilhosos! Amo vocês *-*

No ano passado, pedi uma coisa pra vocês no final do post de comemoração dos seis anos do Serendipity. Fiquei tão feliz com o resultado que vou pedir de novo.

Já disse algumas vezes, mas vou repetir: amo ler os comentários de vocês e conhecer vocês melhor. Mesmo sem conseguir responder sempre, amo ler o que vocês escrevem e alguns de vocês são tão presentes aqui (ou nos meus outros cantinhos) que já decorei e sinto como se fossem pessoas que conheço pessoalmente. Inclusive sinto falta quando não aparece nos comentários de algum post hehe

Adoraria que vocês contassem nos comentários quais os posts que mais marcaram vocês (pode ser de qualquer fase/ano do Serendipity) e, caso se sintam à vontade, o motivo :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

 

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 5, 2017
Próximo post
julho 5, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

  • Ontem chegou o lançamento • a menina da montanha • e já separei para levar comigo na próxima viagem. É uma não ficção autobiográfica de uma mulher muito forte e inspiradora chamada Tara Westover. Ela e seus irmãos foram criados pelos seus pais nas montanhas (Idaho - EUA) isolados da sociedade (nunca foram ao médico ou a escola!). Aos 17 anos, inspirada por um de seus irmãos, ela decidiu descobrir como era a vida além das montanhas e foi assim que pisou em uma sala de aula pela primeira vez. Hoje em dia, aos 31 anos, ela já concluiu seu doutorado em Cambridge 😍 já estou me preparando para chorar com esse livro 😭 quem aí se animou pra ler? Vocês gostam de não-ficção? • obrigada @editorarocco por trazer esse livro pro Brasil, por me enviar esse exemplar e por apoiar meu trabalho 🖤 | publi ☺️
  • Por mais difícil que seja, não perca a esperança e saiba que você não está sozinho 💛 #setembroamarelo
  • Essa semana começou com uma surpresa pra vocês. Eu e a @tutusapatilhas vamos presentear um seguidor com um vale tutu e o ganhador poderá escolher ~qualquer modelo disponível~ para ganhar (exceto botas).
Para concorrer basta seguir o @teawithmel e seguir a @tutusapatilhas e deixar um comentário nessa publicação 🖤 não é obrigatório marcar amigos nos comentários, mas sintam-se à vontade para indicar nos comentários nossos perfis para amigos que vocês achem que possam curtir nossos trabalhos 🖤✨ (isso aumenta as chances de vocês) ah, é preciso ter endereço de entrega no Brasil e o resultado será divulgado aqui nos Stories na segunda-feira dia 24/09/2018 ☺️ espero que tenham gostado da surpresa! Muito feliz por poder presentear uma de vocês com uma tutu 🖤 ps: essa é a página que me empolguei fazendo ontem 🙃
  • Meio 🤦🏻‍♀️ antes do esmalte lascar hehe 😒 • estou bem animada pra essa semana que está começando. Quem também está? 🙃 (blusinha que comprei depois de ver no insta da @guid ✨)
  • minha mesa de cabeceira sempre tem pelo menos 3 livros. No momento: a vida compartilhada em uma admirável órbita fechada, useless magic, death note V e vários outros livros dentro do meu kobo 🖤 quais livros estão na cabeceira de vocês no momento?
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal (link na bio). Spoiler: recebi uma caixa cheia de coisinhas fofas e úteis de papelaria da @beemine.shop 🐝 🖤✨ quem aí gosta de artigos de papelaria? 🙃

instagram