ALEATORIEDADES

7 ANOS DE SERENDIPITY

Depois de sete anos com o Serendipity como meu cantinho especial na internet (~um dos~ porque os canais e minhas redes sociais também são hehe), fica difícil escrever um post de aniversário comemorando mais um ano do dia em que criei algo que mudou o rumo da minha vida sem soar repetitiva ou nostálgica.

Acho que meio que já virou tradição deixar registrado por aqui se lembrei ou não da data então lá vai: quase me esqueci! Quem me lembrou foi mainha que me perguntou no domingo “o aniversário do blog é esse mês ou em Agosto?” e, logo depois, quando falei com o Beni “essa semana tem o aniversário do blog” a primeira coisa que ele disse foi “pois é, eu ia te perguntar se era esse mês ou em Agosto” hehe ou seja, tenho muita sorte – e sou muito grata – por ter esses dois não só no meu dia-a-dia, mas na minha vida toda ♥

Ao longo desses sete anos, acho que tirando o primeiro ano (que foi quando estava no último ano da faculdade) esse foi o que menos atualizei o Serendipity. Isso pode dar a impressão de que estou abandonando o blog aos poucos, mas a verdade é que, mesmo que ninguém mais acessasse esse meu cantinho, nunca teria coragem de abandoná-lo (muito menos de apagá-lo). Só de saber que ele está aqui eu fico feliz. Não sei explicar, mas coloquei tanto amor e carinho em cada post, cada foto, cada comentário respondido que tenho um apego especial e único ao blog.

Sei que já prometi algumas vezes voltar a atualizá-lo com frequência, mas com o Canal Serendipity (e agora com o Mel in Wonderland) o meu tempo ficou um pouco mais apertado, mas acredito que ainda conseguirei me organizar bem o suficiente para manter tudo do jeitinho que sonho.

Vocês não imaginam o quanto fico feliz por saber que muitos de vocês continuam visitando o Serendipity mesmo nessa época em que a maioria das pessoas prefere acompanhar canais no youtube. Eu me sinto muito feliz, sortuda e grata por cada visita, por cada comentário, por cada compartilhamento que vocês fazem nas minhas publicações por aqui.

Já disse, repito e não canso de repetir, tenho os melhores leitores do universo!

Obrigada por fazerem parte da minha vida e de uma das partes mais especial dela: do Serendipity.

Obrigada por me acompanhar há tantos anos, há tantos meses ou há poucos dias. Obrigada por dedicar um tempinho do seu dia para ver/ler/ouvir o que tenho para compartilhar da minha vida (mesmo que eu não atualize isso meus cantinhos todos os dias). Obrigada por comentar ou por ser um leitor fantasma. Obrigada por compartilhar os posts me ajudando a crescer e a espalhar o Serendipity pelo mundo. Obrigada por me ajudar a realizar vários sonhos. Obrigada por vibrar por cada conquista que compartilho com vocês. Obrigada por entender que nem sempre consigo responder todos os comentários, mas que cada post, cada foto, cada vídeo é feito com muito amor e carinho. Obrigada!

E mais uma vez, obrigada Beni ♥ e mainha por me ajudarem a tornar reais essas ideias de fotos pro post de hoje. Vocês são maravilhosos! Amo vocês *-*

No ano passado, pedi uma coisa pra vocês no final do post de comemoração dos seis anos do Serendipity. Fiquei tão feliz com o resultado que vou pedir de novo.

Já disse algumas vezes, mas vou repetir: amo ler os comentários de vocês e conhecer vocês melhor. Mesmo sem conseguir responder sempre, amo ler o que vocês escrevem e alguns de vocês são tão presentes aqui (ou nos meus outros cantinhos) que já decorei e sinto como se fossem pessoas que conheço pessoalmente. Inclusive sinto falta quando não aparece nos comentários de algum post hehe

Adoraria que vocês contassem nos comentários quais os posts que mais marcaram vocês (pode ser de qualquer fase/ano do Serendipity) e, caso se sintam à vontade, o motivo :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

 

44 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 5, 2017
Próximo post
julho 5, 2017
  • Helen Saez (Amaral)

    Olá Mel, primeiro felicidades e Parabéns pelos 7 anos de blog. Já deve ter uns 5 anos que sigo você e sinto falta na verdade de nunca ter te visto. Ou te ter mais acessível de alguma forma, seja por moramos perto e te encontrar ou simplesmente por já ter te visto, falado com você. Eu adoro a paz que seu blog me tras, esse ano tenho passado uns perrengues pessoais e por isso, acabo sumindo, mas ver seus vídeos, vim aqui ou no Instagram sinto aquela inspiração e força para seguir em frente. Os vídeos que mais adoro são os que me dão nostalgia da época de 2013, porque estava precisando muito de ter conhecido e compartilhado desse blog. Gratidão 🙏 💜 💙 por me ajudar mesmo de longe! 😘💕💙💝 beijos e abraços pelo dia!

  • Sarah Brunet

    Mel, fico muito feliz pela tua conquista! Por mais que te acompanhe bem mais pelas ruas redes sociais (Instagram principalmente) e pelo canal no YouTube, as vezes dou uma passadinha aqui pra ver as resenhas dos livros e os posts de papelaria, com essas fotos tão lindas e coisinha tão fofas *-*. Queria agradecer por se dedicar tanto ao teu trabalho que tem o objetivo de nos atingir -leitores- e por sempre me responder no insta <3; a vontade de ler livros cresce cada vez mais, e principalmente, pela tua paixão ao falar do que gosta… Enfim, não sou boa com palavras, mas isso é só um agradecimento com amor de um leitora que ama a Mel com qualquer cor de cabelo (hahahhaha <3). s2

  • Camila corrêa

    Ai que linda que você é ( nao me canso de te dizer isso). Quero estar o máximo possível ao teu lado ( mesmo que esteja do outro lado do mundo) e te apoiar nas suas conquistas. Você é uma pessoinha muito especial, Melina. Te admiro demais!
    Parabéns pelos 7 anos! ❤💟

  • Lari Destro

    Parabéns Mel, você é minha pessoa favorita da internet!
    Não tenho um post especifico pra citar mas posso te contar que certa vez eu baixei no computador uma foto de cada look seu que foi postado aqui, e criei uma pasta pra consultar quase todas as vezez que eu ia sair, pra ter uma inspiração pra me vestir! Espero que goste de ouvir essa história rsrs 😊 Bjos 💙

  • Emilly

    Que liiindo! Parabéns pelos 7 anos Mel! Não sou de comentar sempre mas venho acompanhando o blog e suas contas no YouTube e as outras redes sociais à anos! Suas fotos e postagens me fazem parar um pouco da minha vida agitada e me acalmam de alguma forma, principalmente pelas fotos! Os posts que sempre me marcam muito são os das viagens que você faz por aumentar ainda mais a minha vontade de conhecer lugares novos!
    Muito sucesso e não abandona esse cantinho não �

  • Bianca Souza

    Parabéns Mel!
    Cheguei por aqui há alguns meses e me sinto muito feliz com cada foto, cada texto e vídeo que vc faz. Sinto um quentinho no coração…
    Cheguei aqui meio que de pára quedas, mas logo me identifiquei muito com vc. Diria até que temos muitas coisas em comum! A paixão por fotografia, por livros e a vontade de “falar” com o mundo. Sinto que se a gente se encontrasse em um café um dia desses, rederia altos papos! Hahahaha
    Parabéns pelo excelente trabalho e por inspirar tantas pessoas. Espero que o Serendipity tenha muitos anos mais.
    Beijos! ♥

  • Laura Nolasco

    Parabéeens!
    Acho que acompanho o serendipity há uns 4 ou 5 anos… É gostoso demais ver as mudanças no blog e etc
    Tenho um blog há 6 anos também e sei o quanto é gostoso nesses aniversários pensar em tudo que já aconteceu graças ao blog, quantas pessoas incríveis, quantas oportunidades…
    Tomara que você consiga voltar a atualizar com mais frequencia… Acabei de descobrir o canal Mel in wonderland e já estou seguindo, mas ainda sou a moda antiga e prefiro tanto ler e ver suas fotos sempre tão lindas…
    Um dos posts que mais me marcou no blog é bem antigo… Um post de fotos suas que a Shalon tirou em Londres, se não me engano… Eram fotos cheias de maple leafs e isso me deixou doida na época!
    Beijos!

  • Estela

    Parabéns Mel!
    O que mais me marcou foram as postagens de Londres, pois foi quando te conheci, Ian pra Londres fazer intercâmbio e te achei!
    A partir daí fiquei viciada.
    Ah! E o 6 no 6 também. Amooo é inspirador pra quem ama fotografia.
    Sucesso!!!

  • Ingrid Ozório

    Parabéns Mel 💕
    Nem consigo acreditar que já fazem mais de 3 anos (nem tenho mais certeza) que acompanho o blog… O tempo realmente passa depressa. Não quero fazer um comentário enorme pois nem consigo dizer tudo o que penso; só gostaria de agradecer por se dedicar tanto com esse cantinho tão especial, me inspirar constantemente, e fazer todos os meus dias mais alegres. Também, quero pedir desculpas porque voltei a ser uma leitora fantasma… Meses atrás eu sempre deixava algum comentário mas, com a correria do dia-a-dia parece que escrever uma simples mensagem, dá um trabalho enorme. Porém, gostaria de dizer que mesmo quando não comentei, sempre apreciei cada foto e cada palavra dita. Finalmente, é difícil escolher um post favorito mas sou humana e sei que, lá no fundinho, o post que mais me marcou foi quando você sorteou o livro “To all the boys I’ve loved before,” da Jenny Han, o qual eu ganhei! Até hoje me lembro da reação que tive ao ver meu nome em um post seu, e até hoje sorrio ao ver o livro na minha estante. Obviamente, adorei o livro mas, amei mais ainda ter ganhado algo de alguém que me inspira tanto (e que foi dado com tanto carinho, incluindo um pequeno recado e uma foto do Spock) *-* Espero que você tenha aproveitado muito esse aniversário, e que muitos outros venham no futuro 😊
    Beijinhos :*

  • Ellen

    Oiii Mel, adorei o post! primeiramente, parabéns e feliz aniversário ao blog. Te acompanho desde 2013, na época estava no terceiro ano e queria saber mais sobre o curso de psicologia. E pesquisando mais no google e sobre como estudar e me organizar melhor para isso, encontrei o seu blog. Você me inspirou muito desde aquele dia até os dias de hoje. Muito obrigada. Fico muito feliz de você ainda continuar com o blog e espero que continue. 😊 Obrigada por me inspirar durante esses anos, parabéns. 👏👏👏🎈🎉🎊🎊🎉🎈🎈🎈🎉🎊🎉

  • Camila

    Mel, as fotos ficar incríveis, como sempre! ❤
    Parabéns ao Serendipity por mais esse ano. Te acompanho há tanto tempo e ao mesmo tempo sou tão ausente que fico até arrependida. Preciso melhorar esse meu lado interativo!
    São tantos os posts que me inspiraram por aqui….
    Mas teve um que eu vou ser grata sempre!
    Certa vez eu tava lendo suas dicas de organização nos estudos e você falou que usava um CD da Disney pra fazer uns calendários que te ajudavam a se organizar. Eu não consegui o CD, mas peguei a dica e comecei a fazer meus calendários manualmente em softwares do computador… Eles começaram a mudar totalmente a forma como eu me organizo e depois de um tempo eu comecei a disponibiliza-los no meu blog. No começo não era nada demais. Então eu fui aprendendo a personaliza-los…. Hoje em dia eu passei a posta-los anualmente com o calendário em forma de Planner e mal acredito em todo o carinho que recebo e no quanto o meu blog (que ainda é pequeno) cresceu por causa dele.
    Enfim, só gostaria de compartilhar que uma das coisas das quais mais me orgulho na vida ganhou a visibilidade que tem por causa de uma idéia simples que surgiu ao ler um dos seus posts.
    Continue a nos inspirar sempre! ❤

  • Renata DIane

    Ahhh Mel… quanto amor em forma de post! Fiquei até emocionada aqui <3
    Acompanho o blog faz tanto tempo que nem sei hahaha que eu consigo contar são cinco anos, mas acredito que faz mais.
    Um dos post que me marcou é um que você fala sobre a faculdade (eu também faço psicologia). Amo os que tem a foto do Spock <3
    E lembro de um que você mostrou sua escrivaninha (me motivou a deixar meu quarto com minha cara e agora ele está do jeitinho que sempre quis!). Mas tem muitos outros post que eu amo!
    Semana retrasada realizei um sonho de conhecer Curitiba, você fala tanto dessa sua cidade que eu ficava imaginando o dia que eu iria conhecer. Foi uma viagem rápida, mas valeu a pena, eu amei. Fui passear no Jardim Botânico e fiquei olhando para os lados imaginando se iria encontrar você hahahahah
    Feliz 7 anos de blog, e que venha muitos outros!
    Beijos <3

  • Malu Silva

    Nossa, 7 anos! Lembro que a pelo menos 5 eu acompanho o seu blog, eu ainda estava no ensino médio! (E agora já estou me formando na faculdade). Desde que descobri esse seu cantinho, acesso o Serendipity toda semana. Também amo seus vídeos, mas o que eu gosto mesmo é do modo como você se expressa com a escrita e a fotografia. Inclusive foi uma das inspirações pra eu criar o meu blog! Amo o modo como o seu blog se reinventou durante os anos. Logo quando comecei a acessar, eu fui lá na primeira página ler o primeiro post, e depois li todos os outros, haha sou viciada mesmo nesse lugar. Nossa Mel, tudo que eu tenho pra te desejar é que você continue sendo esse ser criativo e que venham muitos mais anos de serendipidades. Parabéns!

    Sorria sempre :)
    http://www.malusilva.com.br

  • Flávia Caroline

    Que linda Mel,
    Parabéns!!! Amo te acompanhar e ver o crescimento do seu blog e canal, nuuunca vou deixar de vir aqui e admirar o seu lindo trabalho!
    Beijinhos

  • Érika Mentzingen

    Olá Mel
    Eu só comecei a seguir o blog faz pouco tempo (foi no começo desse ano) mas estou apaixonada pelo seu trabalho. Sinto muita falta de posts mais frequentes nos blogs pois prefiro eles ao vídeos do youtube mas fico feliz que mesmo que não seja com tanta frequência você continua atualizando o blog =)
    Feliz 7 anos de Serendipity! =D

  • Zezinha de Souza

    Minha pin, que post mais doce, mais lindo e cheio de amor, amei cada foto, cada letrinha, você sempre encontra o jeito certo para nos encantar.
    Eu é que tenho que agradecer a oportunidade de poder dividir tantos momentos mágicos com você, estar com você é ser envolvida por essa luz tão bela que irradia, é ser contagiada com suas inspirações e com esse amor que coloca em tudo que faz, é rejuvenecer e acreditar que a vida pode ser tão bela como sonhamos, agradeço diariamente à Deus ter filhos tão maravilhosos e presentes na minha vida, tesouros que por mais que eu agradeça, sempre mais tenho a agradecer.
    Que você tenha cada vez mais sucesso, veja seu trabalho reconhecido e se sinta mais realizada, plena, amada e feliz. Que continue crescendo sendo ética, espontânea e sincera com todos que te seguem, você está no caminho certo e tem tudo pra continuar brilhando na missão que escolheu.
    Amo você daqui até a Lua infinitas vezes e de ida e volta.
    Beijinhos, 1001 vezes muito obrigada e o amor maior do Universo pra você.

  • Claudia Hi

    Parabéns Mel! Parabéns Serendipity!

    Eu adorava seus vlogs de Londres. Pra mim foram os melhores vídeos e as melhores fotos! ♥

  • Carolina Lambert

    Olá Mel! ☺ Parabéns por esses 7 anos incríveis de blog, nem parece que faz tanto tempo… Eu comecei a acompanhar você quando te vi na galera Capricho e desde então nunca mais parei. Amo seus posts relacionados a viagens, as dicas que você nos dá… Pois meu sonho é poder conhecer o mundo, mais especificadamente Londres que apesar de nunca ter visitado acho que é meu lugar favorito no mundo, porque diferente da maioria das pessoas mas parecida com você eu amo dias frios e para mim os dias cinzentos são os mais bonitos. 😊 E apesar de não estar “presente” aqui sempre comentando, eu sempre leio tudo que posta e assisto seus vídeos também… Queria muito ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente e conversar, porque me parece que conversaríamos por horas já que temos tantas coisas em comum… Beijos Melzinha 😘

  • Cíntia Amaral Závoli

    Parabéns, Mel, pelos 7 anos de Serendipity!
    Amo seu blog! Ele é repleto de amor, de coisas lindas e fofuras!
    Amo assistir ao vídeos, mas também ao ler os posts! Acho que um complementa um outro!
    Um dos posts que me marcou foi o que você encontrou a Sophie Kinsella! Fiquei muito feliz por você! <3
    Beijos,

  • A Criativa

    Ai Mel, saiba que eu ainda amo muito visitar o blog e ler os textos ficar vendo as fotos. Espero que você não pare de atualizar aqui. Feliz Aniversário pro Serendipity que ele continue te trazendo muitas coisas maravilhosas para você continuar nos inspirando sempre. Um dos meus posts favoritos é o da Disney de Tokio, aquelas fotos ficaram maravilhosas e toda vez que eu leio o post parece que estou fazendo uma viagem. Sim, eu sempre volto aqui pra ler esse post.

    Eu desejo muito sucesso pra você e pro Serendipity.

  • Driele

    Parabéns pelo 7 anos de blog, Mel<3 eu acompanho tanto o blog, como seus 2 canais no Youtube e suas redes sociais, porém posso dizer que sou uma dessas leitoras fantasmas hehe. Mesmo assim, desde que comecei a te acompanhar (4 anos acho) você sempre foi uma fonte de inspiração infinita, com sua criatividade, delicadeza e fotografia. Eu não tenho um "post preferido", porque qualquer post onde você coloca várias fotos eu amo, sou apaixonada por sua fotografia e acho que sempre serei :) Espero que continue produzindo tantas coisas lindas, e que seu trabalho seja super reconhecido<3 Parabéns, Serendipity

  • Cristiane

    Oi Mel! Tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pelos 7 anos de blog! Resolvi deixar de ser uma leitora fantasma e escrever um comentário pra continuar te incentivando a escrever posts. Eu acompanho o Serendipity há muitos anos mesmo, e seu blog sempre foi uma inspiração pra mim. Nunca deixou de ser o que é, um blog genuíno, que mostra seu lado pessoal e sua essência. Ainda existem pessoas que amam ler blogs, e não importa quanto o Youtube continue crescendo, a gente sempre vai estar aqui pra te acompanhar! Por favor, não esquece da gente, hahahah. Os seus posts do seu dia a dia, repleto de fotos, faria muita falta!

    Ah, os posts que mais me marcaram são os de papelaria (planners), bem antigos. Foi assim que descobri meu amor por organização, e também comecei a comprar também!

    Beijos,
    Cris

  • Mariane Ramos

    Oi, Mel, aqui é a kiwi! Admito que fico meio tristinha ao ver o blog sem muitas atualizações :(
    Respondendo a sua pergunta, 2013 foi um ano incrível para o blog, lembro que você atualizava (quase) diariamente e algumas vezes (meus dias favoritos) duas vezes ao dia! Lembro que entrei para um fã clube seu, era a administradora, que foi incrível! Seu trabalho foi/é muito importante para ser quem eu sou hoje, e você sem nem sabe que me ajudou tanto em tantos momentos complicados (principalmente com a minha família), quero muito muito mesmo rever você para um café e conversarmos sobre isso!
    Naquela época eu estava na oitava série e agora estou na faculdade (arquitetura, acredita!?) e nem estava com meu namorado ainda, que já estou há três anos! (Acho que você conheceu ele!). Muitas coisas mudaram para mim, para você provavelmente também, mas nunca deixei de te acompanhar e te admirar muito. Torço sempre por você, Mel <3
    Nos vemos por aí.
    :***
    Kiwi

  • Aimê Ariadne

    Parabéns Mel (de novo haha)! O Serendipity é um espaço maravilhoso e fofo igual a você. É tão legal ver seus esforços e os resultados incríveis que eles te proporcionam. Esse blog é um pedacinho da felicidade que você vive e resolve compartilhar conosco de maneira única. Amo ler os posts e quando dá comento alguma coisinha, lamento não poder sempre. O que você faz aqui (e nos canais) é algo muito especial que alegra os leitores, e que me fez conhecer essa pessoa encantadora que você é.
    (Nem acredito que nos conhecemos pessoalmente, e eu pensei que era algo muito improvável haha)
    O Serendipity é um lugar cheio de inspiração, te desejo tudo do melhor. 💜💙
    PS.: Manda um abraço pra dona Zezinha.

  • Jessica Belotto

    Mel!!! Estou tão feliz e orgulhosa por esses 7 anos maravilhosos de Serendipity, peço perdão por não ter comentado mais tanto nos posts e nos vídeos, mas quero que saiba que estou aqui lendo e assistindo todos eles. Cada post novo me traz uma enorme alegria e paz no coração, suas palavras e fotos sempre me encantaram, desde momentos em que eu não estava tão bem, até momentos como esses, em que me sinto realizada e bem. Parabéns Mel! Você merece cada conquista e novo ano de realizações com o blog ou na vida em geral, como já disse, sempre estarei aqui torcendo muito pelo seu sucesso, você é e sempre vai ser a minha blogueira mais amor, com os melhores posts e fotos e com as melhores ideias e palavras. Muito obrigada por ter tornado meus dias melhores, espero muito que possa ler esse comentário e que me desculpe pela falta de atenção em não comentar em todos os posts, cada um deles me faz sentir uma paz interior muito grande e me inspiram de certa forma. Espero muito poder continuar com meu blog e poder ir ai pra Curitiba te dar um grande abraço de agradecimento por todos os esses anos lindos de blog. Parabéns sua linda!!! Tea mo muito Melzinha <3.

  • maki

    mel, que coisa incrível ver que o seu blog fez 7 aninhos de vida! acho te acompanho há uns 3 ou 4 (MEU DEUS quanto tempo) e é incrível te acompanhar por aqui. dá pra ver o tanto de carinho que você coloca em cada postagem, em cada foto, em cada palavra, e isso me inspira muito, MESMO! não à toa é um dos blogs que eu mais gosto. brigada mesmo. você é tipo uma ~ mentora à distância~ pro Desancorando ♥ quanto ao post…. ai, são tantos… mas eu gosto muito do 3 on 3 porque me faz entrar na sua vida e os posts sobre livros ♥

  • Lais

    Mel, acompanho o Serendipity já fazem três anos e por isso fico feliz com cada uma de suas conquistas. Nós que temos que te agradecer, pois apesar do YouTube ter se tornado a plataforma preferida de muita gente, você não abandonou o blog – o que, para mim, é um alívio, porque embora eu ame assistir vídeos, sinto que o blog ainda é um cantinho pessoal que eu amo visitar. Para mim, os posts mais mágicos são todos os de Londres! Sinto falta daquelas fotos lindas, das livrarias ainda melhores e do seu sentimento de felicidade que transbordava para fora da tela e deixava todos os leitores felizes também! Espero que você consiga voltar em breve. Parabéns pelos 7 anos!!

  • Bia

    Te acompanho desde 2011 !!! Uma das coisas mais interessantes de acompanhar seu blog a tanto tempo é que quando eu volto para os seus posts mais antigos eu consigo me lembrar como estava a minha vida naquela época, e até mesmo o que eu sentia enquanto eu lia.
    Uma das minhas épocas favoritas é quando você fez a sua segunda viagem para Londres, que acabou sendo na mesma época em que eu estava me preparando para o meu intercâmbio :D

  • fernanda

    7 anos já Mel? Como o tempo voa e quantas coisas lindas já vi por aqui.. Que venham mais 7..mais 70! ehehe Parabéns por sempre fazer um trabalho impecável <3

  • Patty

    Mel, você é muito especial e seu blog também. É possível ver o amor e dedicação em cada pedacinho dele ^^~
    Eu acompanho o blog desde quando você estava na faculdade, aliás comecei a te seguir pq também cursava psicologia, mas com a rotina ficando cada vez mais corrida não tenho comentado muito por aqui, vou me esforçar para sempre que possível deixar uma msg elogiando seu lindo trabalho.

    Os posts que me marcaram mais são aqueles que você mostrava sua rotina de estudo e/ou seu material, lembro também os que você mostrava o que levava na bolsa, adorava essas fotos hehehe :D

  • Thamís

    Oieee, Mel!! Parabéns pelo carinho, atenção e persistência em movimentar e cuidar desse espacinho tão amor e inspirador!! Confesso que teve muitos momentos que usei esse espaço como refúgio, por isso tenho muito carinho por acompanhar esse blog. Gratidão, felicidades mil e que venham muitos e muitos anos de Serendipity!!! <3 \o/

  • Schai Jesus

    Parabens Mel !!!
    Esse cantinho aqui é meu preferido (não que suas demais redes não sejam legais hehehe) mas eu sou uma guria que curte palavras escritas, então amo isso aqui… as vezes entro só para ficar vendo fotos, lendo resenhas <3

  • Raissa

    Acho que não me lembro dos posts que eu mais gostei. Na verdade eu acho que amo todos haha ♥️
    Eu tenho muito a agradecer a você e a esse blog maravilhoso, por me tirar da realidade e me levar para um mundo de sonhos com muito amor e muitos 🦄 🦄. Aprendi tanta coisa linda nesse blog, acho que as duas principais lições que aprendi e levo comigo sempre é ver o lado bom de tudo 🌷 E sempre ver o mundo de forma colorida com muito amor, marshmallow, unicórnios e abraços quentinha☃️☃️.
    Obrigada Mel por todo o carinho🌈.

  • Duda Siqueira

    Finalmente consegui acessar o blog depois de dois dias sem conseguir! Não sei o que aconteceu por aqui, mas o que importa é que voltou a entrar! <3 Yay, feliz 7 anos de serendipity, Mel! Muito feliz por estar por aqui nos últimos 4 anos de blog! Nem parece que faz isso tudo, sério! Ultimamente ando sumida dos comentários porque a faculdade tá consumindo todo o meu tempo, hehe, mas ainda acompanho e admiro muito o seu trabalho! Ei, eu ainda tô te esperando em Recife novamente pra comer bolo de rolo, viu? Hahah <3

    Beijão!

  • Dieniffer

    Que lindo, parabéns e que venha muitos anos de vida. Te adoro, você é alguém que me faz acreditar nos meus sonhos. Tu é muita inspiradora ;)

  • Thaís

    Mel, parabéns! Eu esse ano faço 9 anos de blog, e tenho o mesmo problema que você: nunca me lembro ao certo em que mês é. Mas que incrível ver quantas coisas boas o teu cantinho te trouxe, mudando até os rumos da sua vida. O meu sempre foi mais pessoal e não cresceu nessas proporções, mas hoje em dia ele ainda continua sendo parte de mim e muitas vezes uma forma de escape dos meus problemas. O mais bacana de manter um cantinho há tantos anos na internet é poder voltar e olhar posts antigos, e perceber o quanto nós amadurecemos. Não acha? E eu entendo, também fico super feliz de ter leitores que ainda acompanham o blog, mesmo com todo esse foco no Youtube (embora eu não seja fã de ver vídeos, a maioria acha mais prático).
    Enfim… já falei demais! Parabéns novamente, viu?

    Um beijo!

  • Math

    Comentando aqui em baixo fora do plugin do fb só pq gosto de ser a diferentona! Hahaha
    Como sempre, suas fotos são tão maravilhosas que não sei lidar… <3
    E olha, 7 anos… quanta coisa já passou por aqui nesse tempo todo, né?
    Eu amo a pessoa linda que você é e como você inspira as pessoas a serem melhores o tempo inteiro.
    Mais 7, 14, 21 (não sei o resto da tabuada)… anos de serendipity e mais histórias lindas. Você merece, sua maravilhosa.
    Love U a lot

  • Carol Mancini

    Nossa, eu tenho VÁÁÁÁRIOS posts que me marcaram hahaha… Mas tem dois em especial. Um em que você falou sobre como as pessoas julgam umas às outras, quando fizeram algumas críticas sobre você no Instagram. Me peguei pensando em quantas vezes eu julguei alguém sem conhecer, já rotulei sem trocar mais do que meia palavra… E foi um abrir de olhos, sabe? Porque na internet a gente acaba fazendo isso sem perceber o quanto pode ser nocivo para os outros. Desde então, zero comentários negativos, só positividade na rede hahaha… O outro foi sobre planners, agendas e papelaria, que me incentivou a começar meu planner e NOSSA, que diferença que fez na minha vida!!! Sou grata por tudo isso e pelas fotos que acalmam (o Spock me acalma hahahaha), acompanhar seu crescimento pessoal e profissional, é muito legal. Mesmo que a gente nunca tenha se conhecido, nunca tenha se visto, é aquela coisa de “tenho ali uma amiga”. E isso é muito, muito legal :)

  • Yuri S

    Mel, seu blog é linda e inspiração DEMAIS pra muitos, inclusive pra mim. Você inclusive conquistou o que muitos blogueiros ainda sonham, e talvez por esse motivo muitos vêem você e o Serendipity como role models. Meus parabéns pelos 7 anos! ♥

  • Karol

    Os posts do 6 no 6 de inverno/ outono e suas aventuras em Londres, embora comecei a acompanhar o blog bem depois disso, eu li e senti que estava andando nas ruas de Londres 💕💕

  • Ludi

    Fazia um tempão que não vinha aqui, pois parece que, cada vez mais, estou me afastando da internet.
    Mas quando dá um tempinho, eu volto. E foi como sempre: já abri milhares de abas com outros posts que me interessaram, pra ir lendo aos poucos (:

    Não lembro agora quais publicações suas mais me marcaram, mas ainda sou daquela que prefere ler a ver vídeos, por mais que assista a alguns de vez em quando ^^

    Acho que isso também se deve pelo fato de gostar muito de ver fotos. E amo as suas e percebo o capricho por trás de cada uma delas *-* E, falando nisso, tá aí os posts que eu mais me lembro: resenhas de livros (ainda mais com aqueles super fotogênicos!) e as dicas de fotografia e edição (:

    Beijos, Mel!

  • Amanda Silva

    Oii Mel, primeiramente meus parabéns. Gostaria de falar que te acompanho deste de 2011 e que suas dicas de livros me ajudou muito a desperta meu gosto pela leitura. Amo seu trabalho. Parabéns. Xoxo

  • Duda Duarte

    Melzinha, que saudade de ler posts por aqui e deixar amor em forma de comentário! Vendo a quantidade de posts não lidos, tive que escolher apenas esse para ler e comentar, pois tenho muito a fazer e preciso dormir cedo. Venho tendo insônia e agora que as aulas começaram, não posso ficar dormindo até tarde pra compensar!

    Pra começar, parabéns por todas essas conquistas no último ano! Já são mais de 2 anos te seguindo e acompanhando você nos seus cantinhos e me inspirando pra mudar tanta coisa. Sou muita grata por você existir! Mais uma vez: o post que me tocou mais foi aquele do “Jogo do Contente e ser uma pessoa mais positiva”. Quando compartilhou esse post, havia 9 meses que minha irmã tinha falecido e é muito difícil achar algo bom nisso, mas tentei depois que li seu post. Aliás, venho tentando ser mais positiva desde que conheci sua conta no Instagram e consequentemente o blog! E continuo tentando agora, pois passei por outras perdas, mas dessa vez foi meu relacionamento de mais de 2 anos e meu tio que faleceu.

    Li Pollyanna esse ano e muita coisa mudou na minha vida. Além disso, passei a me organizar mais pra conseguir ler mais pela inspiração que você trouxe à minha vida! (Estou até participando da minha primeira maratona literária: #MLVoltaÀsAulas! Yay!) E estou correndo atrás de vários sonhos, inclusive investindo em escrever, pois desde muito cedo na escola sempre tive meus textos elogiados e nunca tive coragem de mostrar nada do que escrevo, mas decidi compartilhá-los no meu Facebook. Fiquei morrendo de vergonha quando compartilharam na escola uma redação minha como modelo para outros alunos! Inclusive reativei a minha página do FB, que foi uma outra mudança também muito influenciada por te seguir em todos os seus cantinhos. Era uma rede social que vinha me incomodando com pessoas próximas com vidas maravilhosas e eu sempre me sentindo inferior, pois não conseguia ‘chegar lá’, mas nem tudo é real. Além disso, percebi que os influenciadores digitais também passam por perrengues como nós, apesar de parecer que eles têm vidas perfeitas!

    Conhecer o seu blog apenas acrescentou para meu crescimento pessoal! Obrigada e muito sucesso sempre! :***

Deixe seu comentário

Instagram

  • você se considera introvertido, extrovertido ou ambivertido? Eu me considero ambivertida (mais pra introvertida) ♡ esse livro super fofo foi presente da autora @katiemarievaz ✨ (thanks for the book and for the lovely note, Katie) que é introvertida e compartilhou, de uma forma fofa e divertida, dicas para pessoas introvertidas conseguirem fugir de situações que elas gostariam de evitar 😌
  • por mim, coco todos os dias 🤣 quem aí também ama #bubbletea ♡ ? Esse aí eu tomei lá em Toronto. Arrasta pro lado pra ver a entrada do estabelecimento 😌
  • quem aí também gosta de mangá? ♡ eu tô apaixonada pela série #thegirlfromtheotherside que a @darksidebooks trouxe pro Brasil e já estou ansiosa pelo terceiro volume 😍🖤 vocês já viram o vídeo em que falei sobre A Garota do Outro Lado lá no canal? (no vídeo novo mostrei um kit muito lindo que vou dar de presente pra um de vocês) 💀🖤
  • quem já leu/assistiu Coraline? Esse foi o meu primeiro contato com @neilhimself e aconteceu há mais de 14 anos 🖤 lembro até hoje quando uma amiga me emprestou o livro dizendo que iria amar. Peguei pra ler o primeiro capítulo antes de começar a estudar, mas só consegui fechar depois que cheguei na última página de tanto que fiquei envolvida. Desde então, mesmo ainda não tendo lido tudo escrito por ele, considero o Gaiman um dos meus autores favoritos da vida 😌 quem mais é assim com ele ou qualquer outro autor/autora?

#coraline #actionfigures #neilgaiman
  • Comecei mais um diário/journal ♡ esse aí começou com as lembranças do meu aniversário. Quero tentar preencher ele com lembranças e coisas aleatórias até o meu próximo aniversário 😌 vocês costumam começar diários/journals no começo do ano, no dia do aniversário ou em qualquer dia aleatório que sentir vontade de começar?
  • foto do Spockinho pra agradecer todas as mensagens lindas e todo o carinho de vocês 🥰 obrigada por tornarem não só o dia do meu aniversário, mas todos os dias especiais ♡ ah e liberei um vlog novo no canal 😌 o link está nos Stories! Espero que vocês gostem!

instagram