ALEATORIEDADES

RANDOMGRAM: FOTOS ALEATÓRIAS + PEQUENO DESABAFO

Ontem, ao contrário da maioria dos dias, estava – na verdade ainda estou hehe – bem presente no instagram (@melinwonderland). Já falei algumas várias vezes que ele é a minha rede social favorita, mas também já disse que já faz um tempo que ando meio desanimada em aparecer e interagir por lá. Claro que o fato do engajamento geral ter diminuído contribuiu pra esse desânimo, mas acho que é algo além disso, sabe? Falando nisso, vou aproveitar pra fazer um pequeno desabafo. Sempre que alguém que trabalha com internet reclama que o número de likes/engajamento diminuiu porque o algoritmo mudou e agora nem todos recebem as nossas publicações, aparece pelo menos uma pessoa com o famoso “argumento” de “aff! que frescura! vai reclamar de problemas de verdade e deixa de ficar reclamando que tá com menos like”, mas o que essas pessoas não param pra pensar é que quando trabalhamos com isso, infelizmente os números importam, sim, porque é isso que as marcas vêem. Infelizmente muitas marcas estão mais preocupadas com o número de likes e seguidores que a pessoa tem do que com a qualidade do trabalho e com a credibilidade que ela tem com quem a acompanha.

Agora que escrevi esse parágrafo aí de cima eu tô pensando se devo publicar o post com ele ou se devo apagar essa parte e transformar esse em post de fotos. Por enquanto vou deixar, mas pode ser que até o final, até o momento de clicar em “publicar” isso mude hehe

BOOKS ARE ALWAYS A GOOD IDEIA

We are okay é um dos cinco livros da minha TBR de Inverno. Inclusive, ainda não gravei o vídeo falando dessa TBR como fiz com a de Outono :/ será que ainda dá tempo? Ainda temos um pouco menos de um mês de Inverno e aí eu poderia fazer o vídeo de leituras falando das leituras das TBRs das duas estações. Hum…aceito sugestões!

Aproveitei a Book Friday e comprei o terceiro volume de Paper Girls *-* já falei um pouquinho sobre essa série aqui. Sei que o primeiro volume já foi lançado no Brasil, mas não tenho informações sobre o segundo nem o terceiro.

Na Book Friday aproveitei para tirar mais um livro da minha wishlist. Não faz muito tempo que comecei a tentar me aventurar em livros de poemas então estou fazendo isso aos poucos e estou gostando bastante da experiência. Esse aí da foto – the princess sabes herself in this one – chamou a minha atenção por causa do título e no final das contas fiquei muito feliz por ter comprado ele. Fiz um mini-review sobre no meu perfil do Goodreads.

Essa foto postei agora pouco no instagram. É uma das páginas marcadas por mim durante a leitura. Acho que no total marquei umas 15 hehe :) (foto dedicada ao Beni ♥)

Uma cena fofa: bumbum peludo do Spock e o livro que mencionei acima ao lado. Acho tão fofo o fato de que o Spock está nem aí se ele vai ou não atrapalhar a foto e deita onde ele quer. E eu morro de amores por essas patinhas peludas dele!

PIN & STUDIO GHIBLI

Outra coisa que apareceu bastante no meu feed ontem foram os pins do Studio Ghibli que comprei na Candy Corpse. A marca é do Estados Unidos, mas, como vocês podem ver, entregam no Brasil e achei bem tranquilo de comprar nela. Os pins chegaram até que rápido e a qualidade deles é ótima. Tô encantada e usando eles bastante. Aliás, falando em pins, vocês já assistiram o vídeo que postei no Mel in Wonderland com dicas de lojas nacionais para comprar pins?

STATIONERY & CACTUS

Essa foto postei hoje de manhã com algumas coisinhas que têm me deixado bem empolgada: coisinhas para o meu bullet journal de 30 anos e para o meu planner/agenda.

LOVELY GIFT

Quem me acompanhou no instagram nesse final de semana já sabe que estava em São Paulo pro lançamento do livro Uma viagem inesperada. Foi uma viagem muito legal e cheia de momentos especiais. E além de voltar pra Curitiba cheia de lembranças boas, também voltei com alguns presentinhos lindos. Essa sacolinha aí da foto foi presente da fofa da Julia Delaosa que eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente no lançamento do livro O guia para ser você mesma. Chuchu, amei a sacolinha, tudo o que veio nela e, principalmente, rever você, a Clara e sua família! Obrigada por tudo!

Bom, pessoal! Acho que é isso. Vou enviar o post agora sem apagar aquilo que escrevi no começo hehe

Obrigada por tudo, pessoa!

xoxo

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 26, 2017
Próximo post
agosto 26, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

  • Feliz dia do amigo, pessoal! 🖤 Queria postar fotos com todos meus amigos, mas isso é impossível então escolhi essa foto com a maravilhosa @letibonan para representar esse dia e também pra lembrar que lá no blog tem uma playlist musical maravilhosa que fizemos juntas ☺️👍🏻 • conta aqui nos comentários alguma história que você lembre com carinho que envolve algum amigo/amiga 🖤 e marca algum amigo/amiga pra desejar um FELIZ DIA DO AMIGO ☺️
  • essa foto mostra um pouquinho do que foi ter as maravilhosas @camilacabete e @fotosdabia_ (@asdesqualificadas ✨) pertinho por três dias 🖤 vocês conseguem ver qual livro que tá saindo da minha mochila? eu ainda não tô acreditando que tô com ele em mãos 😱😍 (obrigada pelo sonho alcançado, Biazita) • quem aí também tem amigas (os) que moram longe, mas que quando se encontram é sempre incrível? a internet trouxe ~tanta~ gente maravilhosa pra minha vida ✨
  • preciso da ajuda de vocês: eu e a @camilacabete vamos gravar um vídeo falando sobre ~leitura digital e ebooks~ e gostaríamos de saber quais são as dúvidas de vocês sobre o assunto 🖤☺️
  • olha quem tá me ajudando na arrumação do sótão 😍 ainda falta muito, mas cada caixa cheia é uma conquista 🖤 quais são os planos de vocês pra hoje? O meu é atualizar o blog e encontrar com @asdesqualificadas maravilhosas também conhecidas como @camilacabete e @fotosdabia_ ✨
  • hey, tem post novo no blog (link na bio) sobre música, adolescência e amizade 🖤😌 se vocês pudessem escolher só uma música pra representar a adolescência de vocês, que música escolheriam? (eu achei a pergunta difícil demais pra responder hehe)
  • vocês têm facilidade ou dificuldade em desapegar? eu tinha muita dificuldade, mas estou mudando isso e tô bem feliz 🖤 falei sobre lá no blog (link na bio) e tô amando ler/responder os comentários de vocês por lá 😌

instagram