ALEATORIEDADES

O QUE VOCÊS QUEREM VER POR AQUI E UM POUQUINHO DO MEU DESKTOP NOVO

Hoje de madrugada voltei pra Curitiba – estava em Rio do Sul participando da Feira do Livro da cidade – e apesar de ter chegado muito cansada e com várias coisas para resolver (a reforma do quarto ainda está acontecendo), voltei com muita vontade de aparecer por aqui.

Desde o começo do mês – ok, ainda estamos no começo do mês hehe – estou conseguindo atualizar o blog com uma frequência que considero boa. A minha vontade é postar umas três vezes por semana por aqui (além dos conteúdos em outras redes como meus dois canais no Youtube e no Instagram) e, apesar de estar com várias ideias do que escrever/fotografar, gostaria muito de pedir a opinião de vocês. O que vocês gostariam de ver por aqui?

Quero muito saber que tipo de posts vocês sentem falta, o que vocês gostariam que eu compartilhasse da minha vida enfim, que tipo de conteúdo vocês gostariam que eu trouxesse para o Serendipity (blog e canal) e para o Mel in Wonderland.

Já tenho algumas ideias de conteúdos – fiz uma listinha – e é claro que só irei compartilhar coisas com as quais eu me sinto confortável e que tenham a ver comigo, mas tenho certeza de que vocês me darão ideias legais e que podem me inspirar a ter outras ideias também legais e interessantes ;)

Ainda não arrumei o meu novo cantinho de trabalho, mas já consegui colocar algumas coisas na minha mesa nova (feita pelo Estudiograma) e acabei me empolgando e fiz essas fotos. Assim que tudo o que planejei para essa área estiver pronto, farei um post mais detalhado :)

WHO’S THE BOSS?

Espero que tenham gostado do post e que me ajudem a deixar o Serendipity cada dia melhor :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: muito obrigada por todos os comentários dos posts anteriores. Vou começar a responder ainda hoje!

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 9, 2017
Próximo post
outubro 9, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

  • Como vocês costumam guardar os registros das viagens que fazem? Acabei de liberar um vídeo no canal do dia em que comecei a fazer o meu diário de viagem 😌 o link está na bio aqui do insta ✨
  • Alguma dica pra deixar a insegurança de lado e começar um sketch? É engraçado como colocamos obstáculos bobos até mesmo em coisas simples e que não vão ter nenhuma grande consequência como usar um caderno ou um novo estojo de aquarela, né? Aquarela e “rabiscos” são apenas hobbies pra mim e não tenho pretensão de transformar em trabalho, mas mesmo assim fico levemente ansiosa sempre que vou usar algo novo 😶 O sketch de espiral comprei há quase um ano e ainda está limpinho. O bloquinho de aquarela ganhei da @sharoneve em 2015 e hoje foi a primeira vez que usei uma de suas folhas. Esse estojo de 12 cores me acompanha há alguns anos (quem lembra dele?) e o de 24 comprei hoje por influência da @thebluemornings e ainda não usei 😬 quem mais é assim?
  • praticamente a primeira selfie do ano e segunda foto preto e branco desse feed (preciso dar um jeito nisso 🖤). Como está sendo o dia de vocês? Estou pensando seriamente em arrumar a minha estante, mas confesso que tô com um pouco de preguiça 😬
  • sabe quando você abre um livro e se vê praticamente em todas as páginas? Qual livro fez você se sentir assim? Esse aí parece que sou eu em todos os momentos (vou mostrar um pouquinho dele lá nos Stories) ✨
  • como se llama? Aceito sugestões de nomes pra essa 🦙 fofa que ganhei da @maruyamacamila @yumiyume_store ✨ ah, hoje é dia e isso significa que o blog foi atualizado 🖤 espero que gostem das fotos que preparei pra hoje 😌
  • Vocês têm algum hábito de começo do dia “pré-rotina”? Tipo, ler, meditar, se alongar etc.? Eu vi esse livro quando estava passeando pela Indigo em Toronto e achei a ideia dele muito fofa: pequenos textos para inspirar o leitor no começo e no final do dia ✨ vocês gostariam que eu mostrasse ele por dentro no blog, no youtube ou aqui nos stories? 😌

instagram