ALEATORIEDADES

O QUE VOCÊS QUEREM VER POR AQUI E UM POUQUINHO DO MEU DESKTOP NOVO

Hoje de madrugada voltei pra Curitiba – estava em Rio do Sul participando da Feira do Livro da cidade – e apesar de ter chegado muito cansada e com várias coisas para resolver (a reforma do quarto ainda está acontecendo), voltei com muita vontade de aparecer por aqui.

Desde o começo do mês – ok, ainda estamos no começo do mês hehe – estou conseguindo atualizar o blog com uma frequência que considero boa. A minha vontade é postar umas três vezes por semana por aqui (além dos conteúdos em outras redes como meus dois canais no Youtube e no Instagram) e, apesar de estar com várias ideias do que escrever/fotografar, gostaria muito de pedir a opinião de vocês. O que vocês gostariam de ver por aqui?

Quero muito saber que tipo de posts vocês sentem falta, o que vocês gostariam que eu compartilhasse da minha vida enfim, que tipo de conteúdo vocês gostariam que eu trouxesse para o Serendipity (blog e canal) e para o Mel in Wonderland.

Já tenho algumas ideias de conteúdos – fiz uma listinha – e é claro que só irei compartilhar coisas com as quais eu me sinto confortável e que tenham a ver comigo, mas tenho certeza de que vocês me darão ideias legais e que podem me inspirar a ter outras ideias também legais e interessantes ;)

Ainda não arrumei o meu novo cantinho de trabalho, mas já consegui colocar algumas coisas na minha mesa nova (feita pelo Estudiograma) e acabei me empolgando e fiz essas fotos. Assim que tudo o que planejei para essa área estiver pronto, farei um post mais detalhado :)

WHO’S THE BOSS?

Espero que tenham gostado do post e que me ajudem a deixar o Serendipity cada dia melhor :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: muito obrigada por todos os comentários dos posts anteriores. Vou começar a responder ainda hoje!

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 9, 2017
Próximo post
outubro 9, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já viram a versão natalina dos cookies lá no blog? chegando em Curitiba já vou fazer de novo 🖤 ficou uma delícia e com gostinho de Natal 🍪🎄. Como vocês estão em relação ao Natal esse ano? Eu tô ouvindo músicas natalinas todos os dias, assistindo filmes da minha listinha de natal com pessoas queridas (ontem assistimos esqueceram de mim de novo) e pensando no que vamos preparar pra ceia ✨
  • Achei tão fofo o “formato” e a cor desse ônibus 🖤 nem acredito que já chegou domingo de novo 😳 quais os planos de vocês pra hoje?
  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄

instagram