ALEATORIEDADES

POR QUE EU CONTINUO COM O BLOG E NÃO DESISTI DELE (E UMA NOVIDADE)

Criei o meu primeiro blog lá no começo dos anos 2000, quando tudo isso ainda era muita novidade. Naquela época praticamente todos os blogs – pelo menos todos que estavam linkados na minha barra lateral – eram estilo diário. Ter um diário online era ao mesmo tempo estranho e muito legal. Lembro que compartilhava as notas que vieram no boletim, colocava letras de músicas que estavam fazendo parte da minha trilha sonora para poder compartilhar minhas indicações musicais com quem me acompanhava – hoje temos o Spotify para fazer isso e deixar os posts ainda mais interativos -, fazia gifs para ilustrar os posts porque fotografar naquela época era muito caro já que as câmeras digitais ainda não tinham chegado por aqui (apesar disso alguns posts do meu antigo blog tinham fotos tiradas por mim e por pessoas do meu convívio), contava quando minhas melhores amigas vinham dormir na minha casa e preparávamos bolo de aipim (esse foi um post cheio de fotos porque tinha acabado de ganhar minha primeira câmera digital)…enfim, era um diário virtual mesmo!

Quando criei o Serendipity em 2010 era exatamente isso que queria voltar a ter: um cantinho para compartilhar uma parte da minha vida, colocar muitas fotos – na época já tinha a minha primeira DSLR – e inspirar quem aparecesse por aqui. Queria que as pessoas vissem no meu blog um cantinho para relaxar enquanto tomam uma caneca de chá morninho (não consigo beber nada muito quente hehe). Nem preciso dizer que tomar essa decisão de criar o blog mudou completamente o rumo da minha vida, né? Em 2010 ainda estava cursando faculdade de Psicologia e pretendia trabalhar na área de pesquisas, mas não demorou muito pra eu descobrir que era possível trabalhar com isso (lembro que quando pediram meu mídia kit pela primeira vez eu fiquei “ã? o que é isso, moça?”). No último ano da faculdade tomei uma decisão: vou me dedicar ao blog durante um ano para ver se posso viver disso, caso contrário voltarei ao meu plano de trabalhar com neuropsicologia. Fiquei feliz por ter tomado essa decisão porque a minha dedicação com o Serendipity me trouxe coisas incríveis. Muitas serendipididades aconteceram na minha vida que reforçavam o pensamento de que fiz a escolha certa. E essas coisas incríveis que o blog me trouxe não foram apenas conquistas como fazer um intercâmbio em Londres, trabalhar com uma marca que me acompanha desde meus 13 anos, conduzir a tocha olímpica…tudo isso é incrível, claro, mas o blog me trouxe muito mais do que isso. Ao longo desses anos, conheci pessoas incríveis que de forma espontânea (algumas quase instantâneas hehe) se tornaram grandes amigas, conheci leitores de diversas partes do Brasil e, principalmente, recebi e-mails, cartas, comentários, mensagens privadas dizendo que, mesmo sem saber, eu tinha ajudado alguém. Sério, saber que de alguma forma, a parte da minha vida que compartilho no blog (e no instagram e youtube, mas que começou por aqui), o carinho que coloco em cada palavra, foto e vídeo consegue ser sentido e que faz diferença – de forma positiva – na vida das pessoas é o meu principal motivo por não querer desistir do blog. O feedback e o apoio que recebo de vocês é incrível e funciona como ganhar um abraço cheio de amor em um dia difícil.

Como já disse algumas vezes – inclusive aqui nesse post – só compartilho uma parte da minha vida na internet. Então é óbvio que nem sempre tô feliz ou inspirada para produzir conteúdos, afinal, sou humana que nem vocês. E apesar de nunca ter abandonado completamente o blog (ufa!), sei que deixei ele um pouco de lado nos últimos meses. Acabei produzindo mais conteúdo pro Youtube e o blog acabou ficando em segundo plano. Apesar de gostar de gravar vídeos, a verdade é que sempre amei – e acredito que sempre vou amar – ter blog. Aqui tenho muito mais liberdade de falar sobre mais assuntos, de mostrar mais o meu olhar (fotográfico) do que no canal Serendipity – inclusive esse foi um dos motivos de ter criado o canal Mel in Wonderland – e, sinceramente, me sinto bem mais confortável produzindo conteúdo aqui (sim, mesmo tendo canal há alguns anos ainda sou tímida).

Sei que estamos passando por um momento em que os blogs no geral estão sendo deixados de lado e que a principal forma de criar e consumir conteúdo na internet está sendo o youtube, mas também sei que não sou a única que ama esse formato aqui e que sente falta de encontrar cantinhos assim para passar um tempo do dia.

A reforma que estou fazendo no quarto tem muito a ver com uma mudança interior que passei – e ainda estou passando – nos últimos meses. Não acho que esteja passando por uma crise, mas estou sim mudando a minha forma de ver/sentir várias coisas, estou vendo o mundo de uma forma diferente e estou amando isso. Tanto que estou inspirada. Essa mudança me fez querer mudar algumas coisas do meu convívio como o meu quarto e também o blog. Sim, isso significa que em breve o Serendipity vai ter uma carinha nova e quem está me ajudando a tirar essa vontade da cabeça e do papel é, mais uma vez, o querido André Beltrame. Logo logo o novo layout estará no ar e estou ~apenas~ muito empolgada!

Espero que vocês tenham gostado da novidade e que estejam animadas para acompanhar tudo o que vou compartilhar por aqui. Obrigada por terem continuado acessando o blog, comentando nos posts (isso é muito motivador!) e me motivado com suas mensagens fofas e especiais reforçando o quanto a decisão que tomei lá em 2011, foi a melhor que poderia ter tomado.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: além do blog, vou continuar produzindo conteúdos nos dois canais do youtube então vou amar se vocês quiserem me acompanhar por lá também! 

92 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 20, 2017
Próximo post
outubro 20, 2017
  • Ilana

    Seu blog é um dos meus favoritos ❤ Sempre que tenho um tempinho passo por aqui para ver se tem algum post novo ou rever os meus favoritos. Algumas vezes eu esqueço de comentar mas se isso te motiva e te faz feliz irei tentar lembrar sempre que eu der uma passadinha por aqui. Curiosa para ver como vai ficar o novo layout e como é para o serendipity sei que irá ficar um amorzinho. Mudar é sempre bom, Mel !!!!!
    Ps: as fotos com o spock 😍

    • Melina

      Ilana fofa ♥ você sempre está me motivando com os comentários que deixa por aqui, lá no insta, no youtube ♥ vontade de te abraçar :)
      Fico muito feliz em saber que o Serendipity é um dos seus blogs favoritos *-*
      Muito obrigada por sempre passar por aqui e por tentar sempre comentar ♥
      :*
      ps: Spock ♥

  • Luiza

    Mel, que bom que você vai continuar o blog. Me lembro como se fosse ontem quando em 2012 (eu tinha 8 anos rsrsrs) eu pesquisei no Google algo sobre livros e acabei parando aqui no Blog. Você foi a minha maior motivação para ler sempre que posso, a olhar o mundo de uma maneira diferente(lembro-me que você disse que Polliana mudou a sua vida) e isso acabou me tornando uma pessoa melhor. Quando você criou o canal no YouTube há um tempo depois eu fiquei super feliz pois poderia finalmente ouvir a sua voz, e desde então eu não consigo mais parar de ouvi-la.
    Sério Mel, o Serendipity me deixou muito feliz nos momentos tristes, me deixou mais feliz ainda nos momentos alegres e espero que ele nunca termine. Você merece todo o sucesso e a felicidade do mundo!
    Com muito amor, Luiza ❤️

    • Melina

      Oi, fofinha ♥
      Fiquei muito muito muito feliz com o seu comentário :) feliz por saber que você me acompanha há tanto tempo e que você me encontrou por causa do meu amor pelos livros :)
      Espero sempre conseguir compartilhar coisas que te inspirem e te deixem feliz ♥
      Muito obrigada por tudo! Tenho sorte de ter pessoas como você me acompanhando :*

  • Schai Jesus

    Bate aqui Mel =) amo blog no estilo do teu, um layout bonito mas clean, fotografia de qualidade, livros, chás, Londres… amo esse espaço, e foi a maior inspiração para eu criar o meu nos dias de hoje, então bom saber que irá continuar <3

    • Melina

      Yay! o/
      Fiquei MUITO feliz em saber que o Serendipity ♥ foi uma das suas inspirações pra criar o Guria Lit, chuchu :) que ele te traga tantas coisas boas quanto o Serendipity traz pra mim :* e vamos continuar mantendo o universo dos blogs um lugar cheio de amor ♥

  • Jessica Belotto

    Mel, estou tão feliz com esse post! Você não imagina o quanto o blog e você são importantes na minha vida, já disse que desde que criou o blog, seus posts me inspiram a ser alguém melhor e sempre me ajudam a ficar bem, além de me deixar com aquele sentimento de acolhimento . Eu sempre tento te agradecer e te parabenizar por tudo que tem feito e que tem conquistado com o seu trabalho, que sei que é muito árduo, já que também me dediquei por um tempo a um blog. É tão lindo ver que mesmo sabendo que infelizmente, os blogs estão perdendo sua força ultimamente, você ainda continua com ele, e tenta sempre deixá-lo com o seu jeitinho. Suas mudanças sempre vem para melhorar ainda mais ele e tenho certeza que essa nova identidade virá para torná-lo ainda mais especial e inspirador, já te disse que essas mudanças são essenciais em nossa vida e que sempre é preciso fazê-las para deixar nosso lugar com o mesmo humor que estamos, vou com certeza, continuar por aqui te acompanhando e torcendo muito por você e comemorando cada nova mudança, você é uma pessoa tão iluminada! <3

    • Melina

      Lindinha, já disse e repito, sou muito grata por ter você me acompanhando pelos meus cantinhos pela internet ♥ você é incrível e seus comentários me deixam MUITO feliz sempre :)
      ♥ sempre vou lembrar de quando te vi na fila do lançamento em SP e como fiquei feliz por te ver ali na minha frente ♥
      Muito obrigada por existir e por estar sempre me motivado a continuar por aqui :*

  • Sayuri Correia

    Mel sua linda, lendo esse post me deu vontade de te dar um abraço forte e te apertar todinha hahaha de tão fofa que você é <3

    Confesso que eu sempre te acompanho mais pelo YouTube ou Instagram mas sempre que dá eu entro aqui pra dar uma olhadinha e amo demais ler seus posts no blog também porque como você disse, aqui você se abre mais então podemos "sentir" melhor a pessoa que você é, conhecer seu lado mais profundo e te acompanhar mais de pertinho. Fora as fotos lindas né? Amo aqueles posts com vaaaria fotos hehe <3

    Estou, e acredito que todos nós estamos super ansiosos pra ver as novidades aqui no blog! Quero saber mais sobre sua mudança também :) E sinto falta dos vídeos mais pessoais no canal Mel in Wonderland! Espero que venha mais novidades por lá também hehe

    Obrigada Mel por ser essa pessoa que você é! Sempre estou torcendo aqui por mais e mais sucesso e conquistas :D
    Beijosss, saudades ;****

    • Melina

      Lindinha kawaii ♥

      Vem aqui me dar um abraço *-* ou então me espera chegar aí no Japão pra você me dar muitos abraços ♥ (tô louca pra voltar aí hehe)

      Muito obrigada por tentar passar por aqui sempre que tem um tempinho ♥ o Serendipity é um lugar muito especial pra mim e, como disse no post, me sinto muito mais confortável em compartilhar mais de mim por aqui através de textos e fotos :) não que o canal não seja especial, mas é diferente hehe

      Eu tô com várias ideias pro canal Mel in Wonderland (pro blog e pro canal Serendipity também) e estou me organizando pra conseguir manter tudo bem atualizado ♥

      Eee obrigada por todo apoio e carinho, chuchu ♥ pessoas especiais como você me motivam a sempre continuar por aqui ♥

      Saudade!
      :*

  • Yuri S

    É ótimo passar por mudanças, ultimamente tô me acostumando mais com isso, antes era assustador. E fico muito feliz que você ainda está aqui produzindo conteúdo e não apenas no Youtube, é importante não deixar os blogs morrerem. Eu sou blogueiro, amo produzir conteúdo e fico MUITO triste quando vejo que hoje em dia as pessoas dão pouquíssima importância pra isso, mas ainda tem muita gente que ama esses cantinhos então isso me dá esperanças. Aliás, ter alguém mais conhecida como você ainda aqui forte na blogosfera ajuda a manter tudo vivo. Obrigado, e continue aqui, por favor. Beijos, Mel! Ansioso pro novo look do blog.

    XOXO http://www.sextadimensao.com/

    • Melina

      Pode deixar que vou continuar por aqui ♥ o mundo dos blogs é muito especial pra mim e pretendo sempre manter ele vivo e cheio de amor ♥
      Vamos continuar produzindo conteúdos e ajudando as pessoas a encontrarem um cantinho especial sempre que entrarem em nossos blogs :)
      Obrigada por me acompanhar e pelo carinho, chuchu ♥
      :*

  • Isa

    não tem jeito: acho que quem começou lá atrás e cresceu junto com o(s) próprio(s) blog não consegue desapegar ou migrar de plataforma tão facilmente… eu sinto exatamente a mesma coisa e, mesmo sendo pequenininha-minúscula, já até tentei pensar em outros formatos, mas o blog dá esse quentinho no coração, esse lugar de acolhimento e de amor mesmo. continue, querida, que a gente continua daqui também!

    um beijo grande <3

    • Melina

      Isa ♥ você por aqui :D
      Pois é, posso produzir conteúdo pra outras plataformas, mas a maior parte do meu coração é do blog mesmo hehe
      Vamos continuar mantendo os corações quentinhos com nossos blogs ♥ :)
      :* e fiquei feliz por ver você aqui

  • Regina

    Mel, nesse corre corre do dia a dia realmente não temos tanto tempo para entrar nos blogs e ler os posts, às vezes até temos, mas não conseguimos comentar, acho que é mais fácil o YouTube mesmo, que se tornou muito popular nos últimos anos. Estou tentando me organizar e me planejar com tudo, inclusive com os velhos hábitos, um deles: ler posts de blogs porque é algo que sempre gostei e hoje não tenho tanto tempo/costume. E voltei a fazer isso (acompanhar os blogs que sempre gostei e descobrir novos também) com quase a mesma frequência de antes, e estou me sentindo muito bem! O conteúdo parece que é mais sólido e entra na cabeça da gente de uma forma tão boa (e da uma calma) não sei explicar. Além disso também voltei a ler e deixei o Instagram bastante de lado, parece que a minha vida voltou a ser mais proveitosa e bem mais inteligente, como disse, não sei bem explicar. Mas tô amando!! Não pare com o blog, quem sabe faz um aplicativo, como seu formato de layout é fofo, todos vão querer baixar, porque seria até mais fácil de acompanhar (já que poderia ter notificação de post novo, tipo o RSS do explorer, só que no app). Beijooo Mel!! Ahhh eu também acompanho aqui desde 2010!!

    • Melina

      Pois é, o mundo vai mudando, vai acelerando e quando vemos deixamos de lados coisas mais simples e que tornavam nosso dia mais especial :x ainda bem que sempre podemos parar um pouquinho pra repensar nossos hábitos e voltar a incluir pequenas coisas que nos fazem bem ♥
      Fiquei muito feliz em saber que está voltando a acompanhar os blogs e está se sentindo bem com isso :)
      E sobre a sua ideia do aplicativo, vou conversar com o André (meu amigo programador) se isso é possível e quanto custaria hehe :P
      :* e obrigada pelo carinho e pela dica

  • Marroni

    Mel, tenho reparado essa mudança já faz algum tempo rs, tenho percebido como está mais minimalista (não sei se seria essa a palavra correta), talvez mais “clean” (não sei como me expressar) mas vejo que tudo isso está refletindo muito em vc, no blog e até mesmo agora no seu quartinho novo, creio que seja uma fase nova da vida, não algo ruim ou uma crise como vc disse, mas algo novo, pra trazer uma folego novo na vida, talvez até um novo amadurecimento interior, enfim, não temos muito contato, mas tenho reparado essa mudança não é de agora e tenho gostado muito e, se vc está feliz, estamos felizes com vc e tenho certeza que coisa boa está por vir (blog, vida pessoal e etc) e me sinto animada e grata por poder acompanhar isso! Bjos e fique com Deus!

    • Melina

      Marroni querida ♥
      Eu não quero me definir como uma pessoa minimalista, mas sim, você está certa e eu estou me tornando mais minimalista hehe acho que posso dizer que estou me tornando uma pessoa com hábitos cada vez mais minimalistas ♥ não sei se ficou confuso :P
      Fico muito feliz em saber que você conseguiu perceber minha mudança e que continua me acompanhando ♥ você é um amor e espero te rever em breve ;D
      :*

  • Camila Cunha

    Amei essa notícia Mel, gosto muito do seu canal, mas não tenho muita paciência para ficar assistindo vídeos haha e sentia muuuita falta do seu blog :)

    Te acompanho desde 2010, fico muito feliz com tudo que conquistou e você me ajudou em muitos momentos, de verdade! Obrigada ♥
    Ansiosa pelas mudanças..

    Abraço

    • Melina

      hahaha adorei a sinceridade sobre não ter paciência pra assistir vídeos :P eu entendo perfeitamente :)
      Fico muito feliz em saber que me acompanha há tanto tempo *-* muito muito muito obrigada ♥
      Estou muito feliz por ter esse cantinho sendo acompanhado por pessoas queridas e especiais que nem você :*

  • Flávia Caroline

    Mel, nunca deixarei de visitar seu blog, eu amo suas fotos, seu trabalho!
    É muito bom passar por essa mudança e sei que vem coisa boa por ai ;)

    Beijooooos

    • Melina

      Awn ♥ muito obrigada, fofinha ♥
      Fico muito feliz em saber que vai continuar me acompanhando *-*
      Espero que você sempre encontre um cantinho de paz e inspiração por aqui ♥
      :*

  • Lorraine Faria

    Simmm, os blogs não morreram!! e você é uma linda Mel!!! Já tô doida para ver o novo layout <333

    beeeijo

    • Melina

      Viva aos blogs ♥
      Estou animada pra ver o layout pronto aqui no blog *-*
      Obrigada pelo apoio e pelo carinho ♥
      :*

  • Thaís

    Eu tive vários blogs e aprendi apanhando que precisa escrever o que se gosta e não o que o público está atrás, afinal tem público para tudo. Mas por mais que eu divulgasse no twitter e afins, as visitas eram bem poucas. Isso não é bem de se desanimar, se eu não tivesse parado talvez tivesse um público maior hoje em dia. Uma coisa que eu não consigo muito bem fazer é ser transparente na internet, tenho um certo preconceito quanto as pessoas me conhecerem, mas acabo me inspirando muito nas suas postagens e fotografias ♡.

    • Melina

      Pra mim, a essência de um blog (e de qualquer coisa que a pessoa faça de conteúdo na internet) é a sinceridade ♥ desde o começo sempre fui sincera comigo e com todos que me acompanham ♥
      Fico feliz em saber que se inspira nas minhas postagens e nas minhas fotografias ♥ coloco muito amor em cada coisinha que compartilho por aqui :)
      :* e obrigada por me acompanhar

  • Leo Scarabel

    Mel, linda, você é minha inspiração! Seu blog, seu instagram, eu amo tudo que você faz. Você é fantástica e nessa nova fase da sua vida e do seu blog eu quero acompanhar tudinho!! Todo sucesso do mundo pra você porque você merece. <3

    • Melina

      Oi, Leo ♥
      Muito obrigada por me acompanhar e por todo apoio e carinho *-* fico muito feliz em saber que se inspira no que compartilho ♥
      Muito sucesso pra você também :*

  • Susan Cruz

    O blog é “a sua menina dos olhos” fico feliz que você tenha renovado sua energia para ele. Assim como você vejo esse movimento com relação a blogs ganhando força novamente pelo mundo (sigo vários de fora) o que me deixa feliz, porque o formado do blog traz muitas possibilidades e ferramentas de maneira integrada que tornam a troca mais produtiva com o leitor. Sei que passamos recentemente por um boom do youtube, mas até mesmo ele enfrenta hoje seus percalços e preconceitos mundo à fora. Claro uma coisa não exclui a outra, eu sei, mas muitas tendências são passageiras, e pela minha experiência o blog não é uma delas. Portanto, fico muito feliz em saber que você tem esse apreço pelo blog, pode ter certeza que é o caminho certo. Já te falei que acompanho você faz muitos anos, lá do flickr…rs. E gostaria de te dizer que é uma alegria acompanhar a teu trabalho e tuas conquistas, mas além disso, ver você no caminho certo e com uma linda jornada pela frente, me enche de orgulho. Beijo.

    • Melina

      Susan querida ♥
      Muito obrigada pelo comentário lindo e por todo apoio e incentivo que você me dá :)
      Concordo com você e, se depender de mim, blog nunca será algo passageiro ♥ quero muito sempre manter esse cantinho ativo e cheio de coisas especiais *-* e espero que role mais encontrinhos com você e com a sua filha fofa :*

  • Bia Souza

    Eu também sinto que as pessoas estão deixando de acompanhar blogs e acho isso tão triste! T.T
    Eu amo o meu cantinho da internet e não deixaria ele por nada, nem que só tenha 1 visualização!
    Amei o seu texto, Mel. Senti vc aqui pertinho, me contando tudo. ♥
    Tô ansiosa pela reforma e muito animada pra ver todas as mudanças aqui no blog!
    Beijos, lindinha!
    http://www.anotaai.blog.br

    • Melina

      Pois é, mas ainda bem que existem pessoas como nós que não vamos deixar isso fazer com que os blogs deixem de existir hehe :D
      Fiquei muito feliz em saber que gostou do texto e se sentiu pertinho de mim ♥
      Eu tô muito animada pra compartilhar todas essas mudanças aqui no blog *-*
      :*

  • keikodani

    Amei o post, fico feliz em saber que você não vai abandonar o blog. Gosto muito de passar um tempo por aqui…💕 e estou ansiosa para ver o novo layout!

    • Melina

      Yay! Fico muito feliz em saber que gosta de passar por aqui, chuchu ♥
      Se prepare que quero compartilhar muitas coisinhas :)
      :*

  • Winnie

    Eu sei que muito tem se falado sobre não escrever mais em blog, mas eu particularmente ainda amo entrar nos blogs e ler posts com fotos incríveis. Espero que você ainda continue por muitos e muitos anos Mel <3

    • Melina

      Eu fico muito feliz em saber que você ainda ama visitar blogs ♥ e pode deixar que vou continuar por aqui por muitos e muitos anos :)
      Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho :*

  • Larissa Zorzenone

    Oi Mel
    Primeiro, obrigada por continuar produzindo aqui pro blog. Eu gosto do YouTube e tals, mas na maior parte do tempo, prefiro ler do que ver vídeos. E eu amo seus posts cheio de fotos. Mal vejo a hora de ver o novo lay do blog. Tenho certeza que vai ficar lindo.
    Perguntinha: Sua mesa é sempre arrumadinha assim? Porque é muito gracinha. Mesmo eu tentando sempre manter tudo em ordem, acaba virando uma confusão. Marido e filho não são tão organizados assim hehe.
    Eu estou passando por mudanças também. Voltei pintar o cabelo de vermelho e, nessa semana, cortei ele. Sempre que quero mudar algo na minha vida, começo pelo meu cabelo. Não me pergunte o motivo kkkkk. Acho que meu cabelo carrega muito da minha personalidade.
    Um beijo enorme

    Vidas em Preto e Branco

    • Melina

      Oi, Lary ♥
      Fico muito feliz em saber que gosta dos meus posts cheios de fotos porque pretendo fazer muitos por aqui hehe ♥ e eu também tô ansiosa pra ver o layout novo instalado *-*
      Essa mesa é nova e muito mais espaçosa do que a minha mesa anterior. Eu ainda estou com poucas coisas aqui no quarto (a maioria das minhas coisas de papelaria estão guardadas em caixas) porque a reforma ainda não terminou então está sendo fácil de manter a mesa organizada hehe
      E sobre mudar o cabelo, eu entendo! Mudei o meu algumas vezes esse ano hehe
      :* ♥

  • Julia

    Sou apaixonada por blogs também Mel
    Sou a era 2000 então não participei da época onde ter um blog era simples. Hoje a gente se preocupa tanto com ter um nome na internet, fazer conteúdo que viralize e etc. Mas eu me esforço pra fazer um post que eu goste primeiramente, sinto que pra ser um bom conteúdo tem que ser bom pro autor primeiramente.
    Estou bem desanimada com o meu blog, nesses 3 meses que passaram (agosto, setembro e outubro) eu ja passei por varios desânimos e sinceramente, nunca passou completamente. Sempre que isso acontece passa alguns dias e eu me animo mas, infelizmente, esse ânimo é passageiro.
    Mas não quero desistir dele, até porque quero ser uma jornalista E blogueira no futuro. Além de escritora❤

    Mel, adoro o seu blog e o seu canal😍 espero chegar um dia com o meu blog Livre Beleza (www.livrebeleza.blogspot.com.br) tão bom quanto o seu

    • Melina

      Acho muito importante a gente só falar sobre coisas que realmente queremos e que nos faz bem e não produzir conteúdo apenas pra viralizar ou se tornar conhecido ♥
      Entendo que é fácil de se desanimar com produção de conteúdo pra internet, mas se é algo que é importante pra você, continue fazendo enquanto fizer sentido e te fizer bem ♥ :)
      Tenho certeza de que você vai conseguir realizar tudo o que deseja!
      Muito obrigada pelo carinho, por me acompanhar e pelo incentivo ♥
      :*

  • Aimê Ariadne

    Mel, fico tão feliz por você decidir continuar com o blog. Já acompanho o Serendipity há anos e foi ele que me levou às suas redes sociais hehe. Confesso também que em muitos momentos os posts daqui me ajudaram a pensar mais positivamente, tem sido muito legal descobrir novas marcas, empresas, conceitos e lugares por meio do seu ponto de vista. Acompanhar seu crescimento e sucesso é inspirador. E por falar em inspiração, foi através do Serendipity que criei a coragem de blogar (mesmo que meu blog esteja um pouco abandonado porque estou me dedicando ao último semestre da licenciatura), além disso, ver seus posts e vídeos me animam para começar uma nova fase da vida que ainda estou planejando, mas tem relação com gravar vídeos pra um canal YouTube.
    Desejo toda boa sorte da galáxia, Melzinha. 💜

    • Melina

      Aimê querida ♥
      Tão bom ler seus comentários por aqui :)
      Esse comentário em especial me fez sentir abraçada nesse dia friozinho e lindo que está fazendo por aqui ♥
      Muito feliz com suas palavras e em saber que você está pensando em criar um canal no youtube! vai ser lindo *-*
      :* e toda sorte da galáxia pra você também ♥

  • Giovanna dantas

    Mel! Amei a novidade! Vc é a melhor blogueira que alguém poderia ter!!!!! Sério! Eu não sei nem descrever o que sinto… pois quando estou triste tento ler algum post seu ou assistir a um vídeo seu, te acompanho desde 2014 e tenho a certeza que essa foi a melhor decisão da minha vida! Espero que você seja muito feliz, te amooo ^-^

    • Melina

      Seu comentário me deixou tão feliz, chuchu ♥
      Muito obrigada por me acompanhar há tanto tempo e pelo carinho e apoio *-*
      :*

  • Larissa Destro

    Esse post está todo lindo! Me deixou tão inspirada que fiquei com vontade de fazer um blog também! Rsrs Boa sorte nessa nova etapa Melzinha! 😘❤

    • Melina

      Lari fofa ♥
      Fiquei muito feliz em ler isso :)
      Muito obrigada pelo apoio e pelo incentivo sempre ♥
      :*
      ps: se fizer o blog me avisa que vou amar conhecer seu cantinho *-*

  • Aline Agostinho

    Oi, Mel!
    Fiquei tão feliz com o post! Acompanho o blog desde 2014 e pra sempre será o meu favorito. Apesar de eu gostar de YouTube, ainda prefiro os textos.
    Na rotina de trabalho e tarefas, ter um cantinho relaxante e inspirador faz muita diferença em nossas vidas.
    Obrigada por inspirar tanta gente, me inspirou muito a ir atrás do meu sonho de ir pra Londres e ano passado, finalmente realizei esse grande sonho <3
    Estou ansiosa para ver o novo quarto e me identifico muito, também estou numa fase de mudanças :)
    Nunca desista do que te faz bem e traz alegria às outras pessoas!
    Bjs

    • Melina

      Nossa, você não imagina o quanto fiquei feliz em saber que te inspirei a ir atrás do seu sonho de ir para Londres e que você realizou ele ♥ ♥ ♥ nossa, obrigada por me acompanhar (há tanto tempo *-*), pelo incentivo e por todo carinho *-*
      Que você consiga realizar muitos e muitos sonhos ♥
      :*

  • Alexsandra Ferreira

    Mel, eu amo seu blog e todas as suas redes sociais. O seu blog, ainda com o nome antigo rs, foi o primeiro blog que eu acompanhei de fato. Você é uma pessoa iluminada e tem o dom de falar pelas fotos e pelas palavras. Continue com esse lindo trabalho, porque nós, leitores, vamos continuar aqui! Um super beijo!!
    P.S.: Spock lindooo!!!

    • Melina

      Nossa, amei saber disso, chuchu ♥
      Muito obrigada por me acompanhar e por me incentivar a continuar sempre por aqui e nas minhas outras redes :)
      Muito obrigada pelo carinho ♥
      :*
      ps: concordo *-*

  • Érika Mentzingen

    Estou muito feliz que você tenha decidido não parar com o blog Mel. Comecei um blog recentemente e sinto muita falta de ler posts. É bom saber que você continuará com o trabalho incrível que é o Serendipity

    • Melina

      Fiquei feliz com o seu comentário ♥
      Pode deixar que vou sempre manter o Serendipity com novidades :)
      E espero muito conseguir te ajudar a sempre ficar inspirada para postar em seu blog :*

  • maki

    A NÃO, MEL ♥ que amor esse post, sério. eu fico tão feliz de ver você nesse movimento de continuar alimentando blogs e vendo nesse espaço um canal de inspiração (porque ele é mesmo). o seu blog sempre foi uma baita referência pra mim e te acompanho a tanto tempo que eu nem lembro mais quando comecei a ler o que você escrevia e admirar as suas fotos. fico muito feliz de ver como você evoluiu com o tempo e como se importa com esse cantinho. tenho certeza que essa nova fase será incrível! e vamos juntas ♥

    • Melina

      Maki linda ♥
      Seu comentário me deixou com o coração quentinho ♥ você é uma pessoa incrível e ler isso me deixou feliz demais. Tô muito feliz que o blog – essa coisa mágica e especial – nos juntou ♥
      E vamos juntas, sim! vai ser lindo *-* (já está sendo)
      :*

  • Cassiano

    Oi, Mel! Tudo bem?
    Parabéns pelo sucesso do teu trabalho e por não desistir dele. Lembro do momento em que conheci teu cantinho na internet lá em 2013. Daí ficava admirado a cada nova foto. Ver o mundo através da tua perspectiva me fascinava. Os livros, os vídeos e as músicas que compartilhava eram sempre tão interessantes e legais. Realmente, por aqui, eu relaxava enquanto conhecia novidades. Tu és uma pessoa incrível, do tipo que gostamos imediatamente e já queremos ser amigo. Às vezes, fico confuso quando vejo deslikes ou comentário maldosos nas tuas redes e me pergunto como é possível alguém não gostar do teu trabalho ou oferecer um ódio gratuito a alguém tão doce e gentil. Sabe aquela expressão ” Queria guardar num potinho”? Então, você é a pessoa que a gente tem vontade de proteger de toda maldade, tamanha a tua ternura. Fico feliz que ainda existam pessoas boas no mundo e que compartilham o que fazem com amor. Ah… gostei de saber da novidade, acho muito legal a maneira como lidas com mudanças. Forte abraço! Te admiro demais, e não se esqueça, seja no Serendipity, no @melinwonderland ou nos canais do youtube, estarei sempre te acompanhando.
    ps: Tu pensas em escrever um livro com personagens que enfrentam transtornos psicológicos e assim mesclar tua formação com o teu dom da escrita? :) #GoSerendipity #TeamMelinaWins

    • Melina

      Você é tão querido. Seus comentários motivadores sempre me fazem feliz ♥
      Obrigada por me acompanhar há tantos anos e por sempre ter palavras de incentivo para me dar. Você é incrível e sou muito grata por ter pessoas especiais que nem você me acompanhando e torcendo por mim :)
      Muito obrigada por tudo, chuchu ♥
      :*

  • lissa marry

    gratidão pelo seu blog, melina! o único que acompanho e me sinto realmente bem, até mesmo com os posts pequenos. continua, okei? e mude sempre que sentir vontade; quando você sentir que tá mudando por dentro, mude aqui, pois assim ficaremos mais perto de ti. além do serendipity, estou acompanhado o seu outro canal, e amei muito o conteúdo dos vídeos.
    um beijo do nordeste para você, querida.
    p.s.: spock é lindo por demais!

    • Melina

      Awn! Muito obrigada pelas palavras lindas de apoio e carinho ♥ fiquei muito feliz mesmo :)
      Pode deixar que sempre continuarei :) sempre ♥
      :*

  • ALANA GOMES ANDRADE

    ♥♥♥
    Lembro que eu SEMPRE, falava nos comentários o seguinte: NUNCA DEIXE O BLOG ♥
    Eu dizia isso porque eu tinha medo de perder o contato com alguém que eu admirava-admiro muito / que me inspirava-inspira / com o ser humano que tem o dom de me deixar bem / que nos comentários me davam-dá apoio / o aconchego inexplicável / o cafuné que todos desejam hehehe, o braço apertado e arretado, enfim… EU AMO TANTO VOCÊ, MELZINHA.
    – Já tentei ver outros blogs, mas não tem jeito, não consigo sentir essa energia maravilhosa que você emite, transborda no seu blog que é extraordinário, na verdade não existe palavra no dicionário para descrever essa mágica que existe nesse cantinho que faz teeeeeeempo que eu venho aqui ( e não me arrependo ) que me transforma para melhor.
    Eu tenho orgulho de conhecer você. ( Parece que eu já te conheço pessoalmente, nos abraçamos em sonhos hehehe, lembra? )
    Fiquei com os olhos cheios de lagrimas de felicidades, de amor, pois tudo que escreveu eu venho acompanhando cada momento, suas conquistas, seus sonhos sendo realizados, e desejo do fundo do meu coração que realize mais e mais sonhos, sei que vai SIM realizar, eu sempre peço a Deus e a Nossa Senhora que abençoe você e sua família linda, obvio que Spock está incluso ♥♥♥.
    Você merece todo sucesso do mundo.
    Seu trabalho é verdadeiro, autêntico e estou mais FELIZ ainda que esse cantinho, o seu cantinho, ( o meu cantinho predileto, único hehe ) vai ter reforma TBM por aqui hehe. Sua mudança interna ♥♥♥

    • ALANA GOMES ANDRADE

      Eu e meus textinhos hahaha

    • ALANA GOMES ANDRADE

      Pra variar, eu esqueci de comentar que eu lembro do seu primeiro vídeo aaaaaaaaaaaaah meu Deus do Céu.
      Lembro que você falou de todos bichinhos que teve ♥ o Spock caiu do teu ombro, levei um baita susto hehe, por que eu pensei que estava sentada na cadeira ou em pé… meu coração foi na estrela pai e voltou hahaha, mas você explicou que estava sentada na cama ♥♥♥ … teve música, teve espirro ( aaaaaaaaah lembrei da sua carinha, fofa … lembroq ue vc falou que odeia o seu espirro, achei fofo ), tu falou da timidez ♥ que não era para a gente pensar que era egocêntrica porque não olhava para a câmera direto, as vezes desviava o olhar, eitha… minha memória é boa kkkk ( nem sempre ).
      Eu falei isso tudo só pra você saber que eu gosto de ouvir sua voz ♥

      • Melina

        hahaha nossa, você lembra de muita coisa do meu primeiro vídeo :P que legal! acredita que até hoje eu morro de vergonha de rever ele? :P
        ♥ ♥ ♥

    • Melina

      Lana querida, muito obrigada por sempre dedicar um tempinho seu para vir aqui me enviar palavras cheias de amo, carinho e incentivo ♥ você é um amor!
      Fico muito muito muito feliz em saber que você consegue sentir sempre todo amor que coloco em cada coisinha que compartilho ♥ eu quero que você e todos que entrarem por aqui sempre sintam isso *-*
      Mais uma vez, muito obrigada por tudo ♥ tenho muita sorte de ter pessoas especiais como você me acompanhando e torcendo por mim ♥ :)
      E esse abraço dos sonhos ainda vai acontecer na vida real, heim?! e vai ter foto de verdade que não vai desaparecer hehe
      :*

  • Loma

    Eu chorei com esse post? Eu chorei sim! Me identifiquei tanto, Mel. Mas tanto! Eu não consigo desapegar do blog de jeito nenhum. Acho tão incrivel que você consegue se dedicar ao blog e seus vídeos, sabe? Eu tenho tanta dificuldade com videos ainda. Inclusive, você daria algumas dicas sobre vídeos e canal por aqui? Seria um tema interessante? Pq eu to sempre pedindo dicas para as youtubers que admiro, eu não consigo me adaptar. Seu blog é maravilhoso, eu amo a sua visão do mundo. Suas fotos são sempre inspiradoras, eu só queria que você soubesse disso! Beijos e boa sorte na nova fase!

    • Melina

      Lominha maravilhosa ♥ seu comentário me emocionou *-*
      Fiquei muito feliz em saber que gostou do post e, mais feliz ainda, que estamos juntas nessa ♥
      Eu quero postar mais dicas relacionadas aos conteúdos que produzo, sim e vou falar de Youtube e vou ficar muito feliz se minhas dicas te ajudarem de alguma forma ♥
      Muito obrigada por todo carinho e apoio. Você é incrível ♥
      :*

  • Luciana Santos

    Seu blog foi um dos primeiros que conheci e um dos mais lindo e inspiradores também. Sempre preferi ler a assistir vídeos. Estou feliz por seu apego ao blog e sua decisão em mantê-lo. Adoro ver o Spock nas fotos. Ele é muito lindo.

    • Melina

      Muito obrigada *-* seu comentário me deixou muito feliz mesmo ♥
      Você ainda vai ver muitas fotos do Spock por aqui hehe ♥ ♥ ♥
      :* e obrigada pelo apoio

  • Claudia Hi

    Eu também adoro blogs com cara de diarinho!

    Continue sim Mel, você é inspiração pra muita gente! ♥

    • Melina

      Vou continuar ♥ muito obrigada pelo carinho e apoio sempre, chuchu :*

  • Lais Maganha

    Eu também amo o formato do blog, de nos expressarmos através da escrita e da fotografia. Acho tão encantador e simples. Sou apaixonada por blogs desde sempre e por mais que esteja sendo um pouco esquecido, agora o público está mais selecionado para aqueles que realmente gostam de ler. E para as novas gerações, só o que podemos fazer é não deixar essa plataforma morrer! Eu amo muito seu blog e todas as suas redes sociais, te acompanho há muito tempo e você é uma grande inspiração para mim! Continue com esse trabalho incrível, pois nos motiva muito a acreditar e a ir atrás de conquistas como essas!

    • Melina

      Muito legal e motivador o seu comentário ♥
      Concordo, não podemos deixar essa plataforma morrer porque além dela ser muito especial, as próximas gerações precisam conhecer ela :)
      Muito obrigada por todo carinho, por me acompanhar e por me incentivar ♥
      :*

  • Amanda Larsen

    Oi Mel! Já tive blogs desde 2010, mas eu sempre colocava conteúdos que não era minha cara mesmo, desde que conheci seu blog (em 2012), seu conteúdo me encantou, me lembro que eu estava pesquisando no google decoração de quarto, o que apareceram foras as fotos de seu quarto azul, com pisca, isso tudo me encantou, fiquei madrugada olhando seus post até o quarto laranja, comecei a me inspirar em você, e depois tive a oportunidade de encontrar você no banheiro carregando o celular lá no Curitiba Social Media, tu é uma pessoa muito fofa pessoalmente hehe, já acompanhei muitos blogs desde 2010, mas o seu é o que ainda me encanta porque você traz conteúdos de você mesma e não conteúdos para trazer reconhecimento, alguns anos depois criei um blog que é minha cara hoje, o Mandy Line, porque aprendi aqui que tenho de ser eu mesma… Então Mel, continue sendo essa mulher sonhadora que inspira muitas meninas, e pode contar conosco pra qualquer coisa <3 To ansiosa para ver como ficou seu quarto e onde ficou a estante de livros hehe
    Beijos!
    http://www.mandyline.com

    • Melina

      Sua fofinha ♥ eu lembro do dia que nos conhecemos no banheiro enquanto eu carregava meu celular na única tomada que achei disponível hehe falar com você e ganhar seu abraço tornou meu dia muito mais legal e especial ♥ inclusive, quando vejo as fotos daquele dia (lembra que tinha uma cabine de fotos?) lembro de você :)
      Amei saber como você conheceu o meu blog e como, de alguma forma, te motivei com o seu blog ♥
      Que o Mandy Line te traga tantas coisas incríveis quanto o Serendipity me traz ♥ muito obrigada por continuar me acompanhando e pelo comentário cheio de carinho e motivação ♥
      Você é incrível :*

  • Laura Nolasco

    Aaah sua linda, acompanho esse seu cantinho há pelo menos uns 6 anos e adoro cada vez que tem post novo – nem sempre comento, mas leio tudo e adoro. Fico feliz demais de saber que tem gente ainda que também ama os blogs e não vai abandoná-los.
    Beijos!

    • Melina

      Nossa, muito obrigada por me acompanhar há tanto tempo ♥ saber disso é tão motivador :)
      E sim, não vou abandonar o blog ♥ ele é meu cantinho favorito da internet *-*
      :* e um dia lindo pra você

  • Rossana B Queiroz

    Fiquei feliz com a notícia! ^^ Eu curto assistir videos, mas tenho um carinho especial pelos blogs <3 Acho muito legal também essa coisa de mudar, faz parte de nosso crescimento. Mesmo estando em um momento meio corrido da minha vida, faço questão de acompanhar teus conteúdos porque são muito inspiradores pra mim. <3 <3 <3

    • Melina

      E eu fiquei feliz com o seu comentário ♥
      Muito obrigada por me acompanhar e por estar sempre me dando apoio e carinho com seus comentários ♥
      Que seu dia seja lindo :*

  • Driele

    Oi, Mel
    Eu acho perfeito que continue com o blog, apesar de te seguir em todas as redes sociais, eu adoro visitar esse seu cantinho para me inspirar. Como já disse algumas vezes, sua fotografia é algo que me impressiona muito, e eu sei que é aqui no blog que você consegue extrair o melhor de si nesse quesito. Já pensei algumas vezes sobre parar com o meu blog e tentar algo no youtube, já que as pessoas consomem mais esse tipo de conteúdo. Mas se eu mesma prefiro o blog, qual o sentido de mudar a forma que eu quero expor meu trabalho? Nah, no final isso me deixará infeliz. Vou ficar com o blog mesmo, e o youtube é uma opção para quando eu tiver mais coragem e menos vergonha. Fico feliz que tenha decidido continuar, você é minha blogueira preferida<3
    Ps, estou super ansiosa para ver o novo design *-*

    • Melina

      Oi, chuchu ♥
      Acabei de passar no seu blog e fiquei encantada! Ele é muito fofinho *-* ainda bem que você não desistiu dele :)
      Fiquei muito feliz em saber que gosta do meu trabalho e que me acompanha ♥ ♥ ♥
      O youtube é uma plataforma muito legal (apesar de irritante e frustrante algumas vezes), mas o blog é ♥ hehe
      Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio, viu? Que o seu cantinho inspire muitas pessoas e que te traga tantas coisas boas quanto o Serendipity me traz ♥
      :*

  • Sunne

    Animada com as novidades, e feliz em saber que pretende continuar com o blog! Não vou entrar em detalhes dos porquês e sobre o quanto aprecio seu trabalho pq mtas leitoras explicaram mto bem haha Queria dizer tbm que fico feliz de encontrá-las aqui, ler seus comentários e saber que curtem esse ”lugar” assim como eu! Abraços!!

    • Melina

      Awn! Obrigada pelo carinho, viu? ♥ fiquei muito feliz com o seu comentário ♥ ♥ ♥
      :*

  • Letícia Zara

    Mel, tão bom saber que você não desistiu! Sempre que posso venho ler seu blog e é uma leitura tão gostosinha e tranquila. Gosto muito!
    Agradeço de coração por estar sempre me inspirando e por não desistir!
    Seja sempre forte! <3

    • Melina

      Aaaah fiquei tão feliz com seu comentário ♥ muito obrigada pelo carinho e por me acompanhar ♥
      Espero que você sempre tenha um tempinho pra passar por aqui :)
      ♥ ♥ ♥
      Que sua semana seja linda :*

  • Fabiana Correa dos Santos

    Mel querida, há tempos eu esperava um post como esse. desde que descobri seu blog, no final de 2012, eu acompanho sempre, tanto que ele está na minha barra de favoritos. Assim como você também tenho um blog, nada como o seu, que é maravilhoso, e sinto que hoje as pessoas não querem mais ler, querem algo rápido que dê para fazer enquanto fazem outras coisas, e o Youtube é a opção nº1.
    Tenho lutado com o meu, não quero acabar com tudo, mas me falta ânimo e inspiração, vejo outras pessoas passarem pela mesma situação, acredito que você tenha passado por isso, e me dá uma tristeza quando blogs são deixado de lado, enfim, fico triste e com pensamentos incoerentes.
    Fico feliz que você esteja com novo fôlego para o Serendipity, e que esse novo respirar me alcance e traga novas inspirações!
    Agradeço do fundo do coração por esse espaço continuar existindo.
    Obrigada!
    Fabi

    • Melina

      Fiquei tão feliz em saber que o Serendipity faz parte da sua vida há tanto tempo e que está na sua barra de favoritos *-*
      Muito obrigada pelo carinho ♥
      Sobre o seu blog, não desanima não! Realmente muitas pessoas deixaram essa plataforma de lado, mas a verdade é que muitas pessoas ainda usam e sentem falta de encontrar conteúdos inspiradores nela e nós podemos mudar isso :) saber que não estamos sozinhos já é um empurrão e uma inspiração ♥
      Vamos continuar enchendo os nossos blogs com conteúdos inspiradores e cheios de amor ♥
      :* e obrigada por tudo

  • Verônica Michetti

    Oi Mel,

    Eu sempre leio o seu blog, mesmo que nem sempre comente, mas dessa vez não teve como não dizer nada!

    Amei esse post e fico feliz que tenha coisas novas planejadas – especialmente para o blog que sempre vai ser o cantinho especial de muita gente. Comecei a ler blog pelo Serendipity há alguns anos atrás e não parei mais! Sempre fui uma leitora voraz e adorava suas resenhas e indicações. Vários exemplares da minha estante foram para lá depois de ler seu blog!!!! (e claro, depois dele veio o Instagram e o Youtube).

    Meus amigos sempre me diziam que eu devia compartilhar esse meu lado rato-de-biblioteca com as pessoas e, depois de um tempo comecei a pensar na ideia… Acontece que eu sempre dava pra trás, sem acreditar que isso poderia dar certo.

    Mas eu sempre lia seus posts e via o trabalho incrível que você fazia e a ideia de também compartilhar o meu amor pelos livros sempre voltava. Eu queria incentivar a leitura e trazer mais pessoas para o maravilhoso mundo dos livros.

    Foi então que comecei a estudar Letras. Quero me dedicar pra valer aos livros e estou cursando edição para isso então pensei… por que não juntar o útil ao agradável? E então surgiu o Bookolic, o meu cantinho especial para falar sobre livros.

    Ainda estou bem no comecinho, mas se eu estou nessa hoje em MUITO foi por sua causa, por seus posts carinhosos, ideias incríveis e fotos maravilhosas. Entendo bem a parte de não se sentir sempre inspirada. As vezes depois de uma semana de prova eu simplesmente nem consigo pensar em um livro para resenhar, mas então é só entrar no seu Canal ou no blog que a preguiça começa a ir embora.

    Enfim… tudo isso é só pra dizer que:pode ter certeza que MUITA gente ama esse tipo de blog e com certeza gosta de dedicar um tempinho para passar por aqui sempre!!

    Estou ansiosa para o novo layout e aguardo ansiosamente os próximos posts! (♥)(♥)(♥)(♥)(♥)

    Xx

    • Melina

      Você não imagina o quanto fiquei feliz com o seu comentário ♥ obrigada por ter decidido dedicar um tempinho do seu dia pra comentar aqui e me deixar ainda mais motivada e feliz :)

      Acabei de visitar o Bookolic e fiquei muito feliz em saber que tem um pouquinho de mim na existência dele. Tão bom saber que de alguma forma eu inspirei e incentivei alguém a fazer algo que ama e que a faz feliz :)

      Muito sucesso pra você e que o seu cantinho te traga tantas alegrias e coisas boas quanto o Serendipity me traz ♥

      xoxo

  • Patty K

    Oi, Mel! Já nem sei quantos anos faz que acompanho seu blog, ele sempre me inspira muito! Eu sou uma pessoa que prefere ler ao invés de ver vídeos, então me sinto um pouquiiinho abandonada nessa era do youtube. Fico feliz de saber que você vai continuar aqui <3 <3 <3 Obrigada por tudo!

    • Melina

      Awn! Obrigada por me acompanhar e pelo comentário fofo e motivador ♥
      Espero que sempre encontre aconchego e inspiração por aqui :)
      :*

  • Nathalia

    Que post mais lindo.
    Fico feliz por você continuar firme e forte postando no blog.
    É aquele animo em forma de letras e fotografias que não me deixa desanimar.
    Beijos! <3

    • Melina

      Obrigada, sua fofa ♥
      Fiquei tão feliz em saber que você também está com um blog agora :) e um blog muito fofo por sinal ♥
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • eu tô 😍 com essa ilustra amorzinho surpresa que a @imalenaflores postou no insta dela 🖤 o trabalho dela é lindo e ela é uma fofa (acompanho há anos) ✨ ela abriu seis vagas extras pra quem me acompanha e quiser encomendar ilustras de avatar nesse estilo com ela 🖤✨ as informações (valores etc.) estão no perfil dela ☺️
  • inspire 🌿🖤 foto do meu cachepô novo (é da @lojasantacomposicao ✨) pra avisar que hoje cedinho liberei um post novo no blog e ontem liberei um vídeo no canal serendipity ☺️ espero que vocês gostem 🖤 quando eu voltar pra Curitiba vou responder os comentários de vocês 🌿 obrigada por tudo, pessoal.
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook

instagram