DOCUMENT YOUR LIFE ESTILO DE VIDA VLOGS

VLOG #1: BEM VINDO, NOVEMBRO!

Quando percebi que o público que acompanha o Canal Serendipity era diferente do público que acompanha o Blog Serendipity, decidi que precisava fazer algumas mudanças. Sempre fui a favor de deixar o conteúdo o mais variado possível e é por isso que falo sobre diferentes coisas aqui no blog, mas depois de um tempo notei que isso não funcionava muito bem no youtube – no meu primeiro canal especificamente – então depois de um tempo com a ideia no papel, deixei o receio de lado e criei o canal Mel in Wonderland.

Embora tenha postado o primeiro vídeo no canal em abril, não cheguei a falar muito sobre ele por aqui e também não atualizei ele da forma com que gostaria, mas, como vocês já perceberam (acho hehe), estou em um novo momento e cheia de motivação e inspiração. Como o Serendipity agora – desde abril – é um canal literário, no Mel in Wonderland irei compartilhar conteúdos mais pessoais. Ele vai ser mais como o blog, mas em formato de vídeo. Acho que essa é a melhor definição que consigo pensar hehe estou muito animada para começar a produzir todos os conteúdos que planejei pra ele (tenho uma listinha cheia de ideias anotadas) e um deles já comecei.

No mês de novembro postarei todo domingo um vlog com cenas aleatórias da minha semana. Como o mês começou na quarta-feira, no vídeo de hoje, compartilhei registros de apenas quatro dias, mas nos próximos os registros serão de sete dias. Nesse especificamente testei um formato em que não falo nada, apenas mostro cenas, mas estou pensando em testar outros formatos, tipo intercalar cenas com momentos de falas/conversas, outros tipos de edição etc. Estou criando esse tipo de conteúdo no mesmo estilo do bullet journal, ou seja, experimentando pra ver o que me agrada para manter e pensando no que posso mudar para me deixar mais feliz e satisfeita ainda. São vários formatos e possibilidades então não vou me prender a apenas um. Pode ser que o vlog da próxima semana seja no mesmo estilo desse, mas também pode ser que seja diferente. Vamos descobrir isso no próximo domingo :P

 

Ah, nesse vídeo coloquei todos os textos em inglês por dois motivos: 1. para treinar inglês com vocês (muitos de vocês me pedem para produzir conteúdo em inglês) e 2. para que o pessoal de outros países que me acompanha também conseguir entender o que escrevo :)

Além das cenas gravadas, também fotografei algumas cenas, mas não tantas quanto gostaria. Praticamente todas as fotos abaixo foram feitas ontem – sábado -, mas quis incluir elas no post mesmo assim.

Espero que vocês tenham gostado do post, do vídeo e que tenham se animado para se inscreverem no canal Mel in Wonderland pra acompanhar não só os próximos vlogs, mas também os outros conteúdos que vou postar por lá.

Que o domingo de vocês seja lindo, aconchegante e feliz.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

52 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
novembro 5, 2017
Próximo post
novembro 5, 2017
  • karol

    Achei um amorzinho esse post, vou ver o vídeo logo! As fotos estão lindas, como sempre

    • Melina

      Oba! Fiquei feliz em saber que gostou do post ♥ espero que tenha gostado do vídeo também *-*
      :*

  • Sayuri Correia

    Fotos lindas, Mel! E você e o Beni são fofos demais <3 hehe
    O vídeo vou assistir com calma amanhã pois agora já estou pronta pra dormir. Já passou da hora na verdade né hahaha
    Ansiosa pra assistir e pra saber como vai ser os próximos vídeos também! :)

    P.S. Mel, mandei mensagem pra você no Instagram esses dias mas acho que não viu então vou comentar aqui também, hehe. Você conhece uma banda japonesa chamada SEKAI NO OWARI? Tem uma música deles chamada RAIN que quando escuto sempre lembro de você <3 Se tiver um tempinho e se interessar, dá uma escutada pra ver! ;) Beijos!

    • Melina

      Awn! Obrigada por ter passado aqui no blog mesmo já estando tarde aí no Japão hehe (saudade)

      Nossa, não vi a mensagem! Vou procurar ela e vou procurar a música/banda que você indicou *-* muito obrigada ♥ ♥ ♥ pode indicar mais sempre hehe amo!
      :*

      ps: coloquei pra tocar a música Rain agora ♥ quero aprender a cantar :D

  • Clara Rocha

    O video está a coisa mais linda do mundo! Eu amei demais Mel. Você e o beni são dois fofos. ♥ Adorei as músicas que colocastes também.

    • Melina

      Muito muito muito obrigada, chuchu ♥ muito feliz em saber que gostou do vídeo *-* esse vídeo ficou bem especial pra mim ♥
      :*

  • Yasmin Araújo

    Eu ameeeeei o vídeo, adoro formatos mais documentais. Acho que ele poderia ser só um pouco mais resumido (11 mins ficou mt), e algumas cenas ficaram por mts segs na tela, mas isso vai de gosto. Mas eu amei demais! Vou acompanhar o novo canal <33 adoro seu estilo, mel <33

    • Melina

      Obrigada pelo feedback, chuchu ♥ :)
      Eu pensei em cortar e deixar ele mais curto mesmo, mas no final das contas gostei tanto dele assim que não cortei hehe
      :* e obrigada pelo carinho

  • Giovanna Dantas

    amei o post! estou adorando essa sua nova fase.
    Eu também estou passando por mudanças, e ainda não estou feliz com algumas delas, espero que isso seja passageiro hehe ^-^
    felicidades minha alice no país das maravilhas *-*

    • Melina

      Eeee muito feliz em ler esse seu comentário ♥
      Feliz em saber que gostou do post e que está gostando dessa nova fase que estou compartilhando *-*
      Vou torcer para que todas as mudanças que você esteja passando te ajudem a crescer e a ser cada vez mais feliz ♥
      :* e obrigada pelo carinho

  • Ketelen

    Mel eu to apaixonada por esse vídeo!! Que coisa linda, caprichada, aconchegante, tudo de bom! Eu amei muito sério, parabéns! Saudades de você <3

    • Melina

      Oba! Que saudade que estava de ler comentários seus por aqui ♥ sempre lembro de você e de sua mãe (inclusive pensei em vocês quando passei de carro por Londrina quando estava viajando pra Presidente Prudente) :)
      Muito obrigada pelo comentário fofo ♥ fiquei muito feliz com o feedback *-*
      :*
      ps: saudade também ♥

  • Susan Cruz

    Quando a pessoa acerta no que já faz de melhor temos um vlog primoroso! Beijo, Mel!

    • Melina

      Eee que alegria receber comentários de vocês duas no post ♥
      Feliz em saber que gostou do vídeo *-* fiz com amor ♥
      :*

  • Jessica Belotto

    Que post lindo! Eu adoro acompanhar os vídeos dos canais, apesar de não conseguir comentar por lá e amei esse formato. Preciso dizer que quis gritar ao ver a Grace na sua playlist, sou apaixonada por ela e fico tão feliz quando conheço pessoas que acompanham também <3. Foi a coisa mais fofinha do mundo ver você acordando, com o Spock fazendo graça, ele é a coisa mais lindinha!. As suculentas me deixaram com saudades de casa, plantei uma há um tempo atrás que está gigante agora, com várias mudas menores em volta e embaixo, e tenho várias outras plantadas por todo meu jardim, estou morrendo de saudades delas e ver as suas me deixou com uma sensação de paz. Achei o vídeo um amor e gostei do formato sem voz, ele também poderia ser narrado às vezes, só com a sua voz ao fundo sabe? Acho que os dois jeitos são muito bons. Gostaria de ver posts sobre produtinhos de beleza, quais você costuma usar e tudo mais, fiquei curiosa ao ver o vídeo. Enfim, como os outros, tanto o post quanto o vídeo ficaram lindos e delicados assim como você! Amei <3 :**

    • Melina

      Lindinha ♥ muito obrigada pelo feedback :) tenho planos de fazer alguns vlogs com narração e até mesmo conversando com a câmera também. Tô testando os formatos aos pouquinhos de acordo com a minha inspiração. Saber que vocês estão gostando tem me motivado muito *-*
      Awn! Sua suculenta deve estar linda ♥ ♥ ♥ elas são tão fofinhas, né? Me sinto inspirada quando olho pra elas :)
      :*
      ps: obrigada pela sugestão de post/vídeo ♥ está nos planos :D

  • Fabiana Correa

    Oi Mel!
    Sigo seus dois canais, mas nunca deixo de estar presente aqui no blog! Amei suas fotos e essa última do céu noturno é maravilhosa!
    Bom restinho de domingo!

  • Camila Oliveira

    Amei esse estilo de video Mel, bem delicado e muito gostoso de assistir! :)

    • Melina

      Muito obrigada, chuchu ♥ Fiquei feliz em saber que gostou *-*

  • Alasca

    Achei que tinha esquecido o outro canal. E é só o primeiro vídeo de muitos outros… só pra dá gostinho, né? ;) Tá tudo lindo, maravilha!!

    • Melina

      Jamais esquecerei hehe só estou tentando me organizar ainda pra conseguir manter tudo atualizado com a qualidade e carinho que quero ♥
      Muito obrigada pelo carinho :)
      :*

  • Helen Saez

    Eu ameiiiii, e simplesmente estava torcendo para você fazer vídeos nesse formato!! Se puder coloca conversas no meio! Nossa, como me inspirou esse vídeo de hoje! Nostalgia boa foi lembrar de você falando que através das janelas, imaginava a rotina das pessoas. Eu sempre fiz isso. Mas, depois de adulta não mais.. você ainda faz??? Amo demais seu trabalho!!! E as fotos estão lindas!! Adoro vc :* 💕🦄🌵🌵🎃🎃 boa semana!!!! 💋💕💕💕

    • Melina

      Muito feliz em saber que gostou e que se inspirou com o vídeo, chuchu ♥
      Esse vídeo é muito especial pra mim :)
      E respondendo a sua pergunta, sim! Eu ainda faço isso hehe :P acho que nunca vou conseguir parar hehe
      Muito obrigada pelo carinho sempre ♥ uma semana linda pra você :*

  • Barbara Sá

    Oi, Mel.
    Amei as fotinhas desfocadas com o Beni. Que fofura ♥
    Vi o vlog lá no canal e adorei toda a delicadeza. Me senti ainda mais íntima e aí dentro do seu quartinho. A edição… Choquita e ADOREI tudo em inglês.
    Ansiosa para ver os das próximas semanas #VemLogoDomingo.
    Amei as fotos, adoro esse seu desfoque.
    Hoje dei uma geral no quarto – influenciada digitialmente pela Ju, haha – e depois peguei a câmera para fazer umas fotos aleatórias, só conseguia pensar no seu vídeo e em você. Que louco, né?
    À propósito, no meu conto têm uma protagonista chamada Melinda e o nome veio de inspiração sua, haha. Quando estiver prontinho eu te mando.
    Ótima semana e muita criatividade para você.
    Um beijo, Barb ♥
    http://www.segredosentreamigas.com.br

    • Melina

      Seu comentário me deixou tão feliz, Barb ♥ sério, muito obrigada :)
      Que fofa você ♥ (quero tanto conhecer você e a Ju!)
      Quero muito ler esse seu conto logo ♥ tomara que a Melinda seja legal hehe
      :* e uma semana linda e inspiradora pra você

  • Luana Souza

    Você e o Beni, que fofinhos *-*
    Não tenho nem palavras para dizer o quanto amei o vídeo, Mel. Já havia comentado lá no canal (eu sou um ser de rosa usando chapéu do Chapeleiro hehe), mas repito: parabéns, está tudo um amor <3 vou amar ver esses vídeos aleatórios todas as semnas, e também receber indicações musicais através deles <3
    Ah, foi muito legal da sua parte ter posto as fotografias para completar o post.Esse cotunro é muito fofo!

    Enfim, vou voltar aqui e comentar todas as semanas o quanto seus vídeos são lindos. Beijos :*

    • Melina

      Awn! Fiquei tão feliz em saber que você gostou e que comentou lá e aqui também ♥ muito obrigada pelo apoio e pelo carinho, viu? isso me motiva muito ♥
      :* e uma semana linda e inspiradora pra você ♥

  • Laís

    Que post mais amorzinho, e o vlog ficou muito fofo, Mel, adorei o formato dele, de verdade, ficou demais e super levinho de assistir. Tô encantada com tudo, e bem empolgada com essa nova fase inspiradora, mal espero pros próximos posts e vídeos!

    Beijos. <3

    • Melina

      Fiquei tão feliz com o seu comentário ♥
      Acabei de abrir o seu blog e amei! Deixei aberto aqui pra poder ler ele com calma depois *-*
      :*

  • yasnaya

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ótima edição Mel ♥
    Tô ainda mais apaixonada pelo Spock socorrrrrrrrrrr
    Amei ver você e o Beni no maior amorzinho
    Amo suculentas, chuva, ficou tudo muito lindo.
    E esse pôr do Sol? Fala sério Curitiba!

    Ansiosa pra ler esse livro do John Green, todo mundo falando que é ótimo.
    Já sou inscrita no canal, vou acompanhar sempre.
    Adoro que você faz tudo caprichado.

    xero

    • Melina

      O Spock é apaixonante ♥ vamos ver se ele vai aparecer bastante no vídeo dessa semana também hehe
      Falando no vídeo, fiquei muito feliz em saber que gostou ♥ fiz tudo com amor :)
      O livro do John Green é maravilhoso ♥ ♥ ♥ um dos meus favoritos do ano e o meu favorito dele *-*
      :*

  • Esther Horsth

    Seus videos, fotos e posts fazem meu dia muito mais leve e bonito. Muitissimo obrigada por ser essa fonte de inspiração pra mim. Tu é uma linda, uma querida! Todo amor e felicidade pra ti. Desde já esperando os próximos posts e videos :)

    • Melina

      Que comentário mais amor e motivador ♥ *-*
      Fiquei tão feliz :)
      Muito obrigada pelo carinho e apoio ♥ :*

  • Laura Nolasco

    Que lindeeeza, Mel!
    Adorei o canal – ainda não vi o vídeo inteiro mas já abri na aba do lado no youtube pra me inscrever e acompanhar e terminar de assistir…
    Amei as fotos também, todas muito fofas!
    Beijos!

    • Melina

      Espero que você goste do vídeo ♥ cada coisinha nele foi registrada com muito amor :)
      :* e obrigada pelo comentário, chuchu!
      ps: postei uma foto no meu flickr hoje hehe acho que aos pouquinhos vou conseguir cuidar mais de lá ;D

  • Bia Souza

    Amei esse novo projeto, Mel! Que edição mais lindinha! Vou acompanhar os vlogs de pertinho!
    As fotos estão lindas! E essas plantinhas… Só amor! Dá vontade de trazer todas pra casa, né?! Adorei conhecer a Tita! ♥
    Você e o Beni são uns fofos juntos! E o spock tbm! :)

    • Melina

      Muito obrigada, chuchu ♥ fiquei feliz em saber que gostou do vídeo/post *-* fiz tudo com muito amor :)
      E siiiim, essas plantinhas são fofas demais! ♥
      :*

  • Mari Ribeiro

    Olá Mel,

    adorei o video <3 mas senti falta da voz! Adoro escutar vc falando (:

    xxx
    Mari

    • Melina

      Oi, chuchu ♥
      Obrigada pelo feedback :)
      Estou testando diferentes formatos de vlogs/vídeos hehe ♥ logo logo vai ter um com a minha voz hehe espero que goste :*

  • Karen Salerno

    Mel que post mais fofo, não sou muito chegada em vlogs mas o se eu irei acompahar porque adoro o jeito diferente que você faz as coisas, a maioria dos vlogs que ja vi eram sempre as mesmas coisas, mas como conheço o conteudo que você produz sei que o seu será bem diferente. To adorando essa sua nova fase <3

    • Melina

      Fiquei muito feliz em saber que vai dar uma chance aos meus vlogs ♥ ontem liberei um novo *-* espero muito que você goste :*

  • Dayse Fashion

    Oie Mel, tudo bem? Amei o novo formato de vídeos, faça mais vídeos assim, já vou me inscrever no canal! bjsssss

    • Melina

      Oi, chuchu! Tudo e com você?
      Oba! Obrigada por se inscrever ♥ ontem de noite já liberei o vlog da semana ♥ espero que goste :)

  • Camila Cunha

    Que vlog mais amorzinho ♥
    Deu um quentinho no coração, e muita vontade de tirar fotos hehe! adorei!

    :*

    • Melina

      Awn! Fiquei tão feliz em saber disso ♥ ♥ ♥
      :*

  • Verônica Michetti

    Vídeo (e post) lindo, como sempre!!!

    Super amorzinho com cenas maravilhosas (♥)

    Super feliz com essa sua nova fase inspirada!

    Xx

    • Melina

      Muito obrigada, chuchu ♥ fiquei muito feliz em saber que gostou *-*
      :*

  • Faby Tsukino

    É pra isso que eu pago a internet! ♥~(‘▽^人)

    • Melina

      Haha amei seu comentário, chuchu ♥ ♥ ♥

Deixe seu comentário

Instagram

  • eu tô 😍 com essa ilustra amorzinho surpresa que a @imalenaflores postou no insta dela 🖤 o trabalho dela é lindo e ela é uma fofa (acompanho há anos) ✨ ela abriu seis vagas extras pra quem me acompanha e quiser encomendar ilustras de avatar nesse estilo com ela 🖤✨ as informações (valores etc.) estão no perfil dela ☺️
  • inspire 🌿🖤 foto do meu cachepô novo (é da @lojasantacomposicao ✨) pra avisar que hoje cedinho liberei um post novo no blog e ontem liberei um vídeo no canal serendipity ☺️ espero que vocês gostem 🖤 quando eu voltar pra Curitiba vou responder os comentários de vocês 🌿 obrigada por tudo, pessoal.
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook

instagram