ENTRETENIMENTO FILMES E SÉRIES

FILMES E SÉRIES NA NETFLIX PRA RELAXAR

Depois de alguns meses sem usar minha conta na Netflix, renovei minha assinatura por causa da segunda temporada de Stranger Things e resolvi me aventurar para ver o que encontrava de legal por lá. Como hoje é feriado (uhu) resolvi compartilhar com vocês algumas séries e filmes para assistir na Netflix e também alguns que eu quero assistir em breve e que encontrei por lá.

SÉRIES

Fresh Prince of Bel-Air (um maluco no pedaço): essa série é muito nostálgica pra mim. Lembro de assistir ela quando era mais nova e de cantar – Now this is a history all about how my life got flipped, turned upside down… – a abertura inteira junto com o Will Smith. Essa é uma série muito divertida e ao mesmo tempo muito instrutiva (não sei bem se essa é a melhor palavra) porque ela nos mostra uma realidade que boa parte das pessoas não faz ideia de como é. Will Smith interpreta um adolescente chamado Will que, após brigar com uns garotos envolvidos com droga em seu bairro, é enviado pela mãe para a casa de seus tios que moram em uma região mais rica de Los Angeles. Ela teme que o filho acabe entrando para o mundo da criminalidade e por isso resolve afastar o filho do bairro onde mora. Inclusive, vou aproveitar e recomendar um livro chamado O ódio que você semeia (The Hate U Give) que faz muitas referências a essa série e que é uma leitura incrível e necessária :)

That 70’s show: essa é outra série nostálgica pra mim e que marcou muito minha adolescência. Eu lembro de assistir a série à noite (se eu não me engano passava nas terças e nas quintas) depois de ter passado o dia estudando. Como o próprio nome já diz, a série se passa nos anos 70 e tem como protagonistas seis jovens (Eric, Donna, Steven, Kelso, Jackie e Fez). Além de ter várias referências a filmes e músicas da época, a série também aborda várias questões do momento histórico-cultural da década como conflitos de gerações, uso de drogas, problemas sócio-políticos, feminismo etc. e tudo isso com um humor bem divertido. Uma coisa que adorava na série era quando “do nada” ela virava um musical com, é claro, músicas da época (Happy Together).

Stranger Things: é claro que não poderia deixar de incluir a série que estou assistindo no momento, né? acho que é difícil que alguém não conheça ou não tenha ouvido falar, mas precisava incluir ela nesse post porque eu amei. Ela mistura duas coisas que eu amo: ficção científica e anos 80. A segunda temporada já está disponível na Netflix desde o dia 27 de Outubro e eu e o Beni estamos assistindo com calma então, sem spoilers nos comentários, heim?!

FILMES

Será que?: já falei sobre esse filme aqui no blog, mas quando renovei minha assinatura fiquei tão feliz e nostálgica quando apareceu esse filme pra mim que senti que precisava incluir ele nessa lista hehe esse foi o primeiro – e pensando bem acho que único – filme que assisti com o Daniel Radcliffe sem ser Harry Potter. Em Sera que? ele interpreta Wallace, um cara que está sozinho desde que encontrou sua ex-namorada com outro há mais ou menos um ano. Já no começo do filme ele acaba conhecendo Chantry, a prima do seu amigo (que é o mesmo ator que interpretou Kylo Ren e quando eu percebi isso na semana passada tive um mind blowing) e sente que as coisas vão mudar pra ele. É um filme amorzinho, quentinho no coração e com cenas lindas no Canadá e na Irlanda. Amei e quero rever logo.

Meia-noite em Paris: esse é um dos meus filmes favoritos do Woody Allen. Amei a história, a trilha sonora e, principalmente, o tour por Paris em duas épocas diferentes. Gil é um roteirista que trabalha em Hollywood, mas que, apesar de ser bem remunerado, é frustrado com sua carreira. Ele queria ser como os grandes escritores e, estar em Paris com sua noiva (ou não), só faz com que ele se encante mais ainda pela vida que ele sonha em ter. É um filme leve e divertido de assistir, além de ser uma ótima forma de viajar pela cidade luz.

Um lugar chamado Notting Hill: tenho muito carinho por esse filme porque assisti pela primeira vez com mainha e, depois dessa primeira vez, assistimos algumas outras vezes também juntas. A última vez que assistimos foi logo depois que voltei de Londres, ou seja, depois do meu intercâmbio, esse filme ganhou um significado ainda mais especial pra mim porque, além de ter boas lembranças assistindo o filme, também tenho boas lembranças passeando por Notting Hill. Esse filme é uma comédia romântica que tem como protagonista uma atriz muito famosa (que tem cada passo seu registrado por paparazzi) e um dono de livraria (que não está muito feliz com a sua vida) que acabam se encontrando em Notting Hill.

QUERO ASSISTIR

Anne with an “E”: essa série original da Netflix foi inspirada no livro Anne of Green Gables que é tipo Pollyanna, mas do Canadá. Minha mãe simplesmente amou essa série e já me falou várias vezes pra assistir. Espero muito conseguir fazer isso logo *-*

Death Note Anime: já comentei em alguns lugares que estou lendo o mangá do Death Note – estou no quinto volume da Black Edition – e, depois que terminar os dois que faltam, quero fazer uma maratona do anime.

Okja: confesso que o que me motivou a querer assistir a esse filme foi o título e a imagem da capa que apareceu quando estava vendo o que tinha na Netflix. Não quis ler a sinopse pra assistir sem saber nada. Vou ver se faço isso ainda essa semana.

SNACK TIME

Estou muito feliz e animada para compartilhar uma coisinha com vocês. Recentemente o pessoal da Kellogg’s entrou em contato comigo pra me apresentar uma nova linha deles de produtos feitos com cereais 100% integrais, e me convidou para compartilhar com vocês os meus favoritos (yay!). Esse biscoito de cacau e mel que aparece nas fotos desse post é a minha primeira recomendação pra vocês ;) nas próximas semanas irei indicar mais alguns, então fiquem de olho que mais dicas deliciosas estão por vir hehehe estou muito feliz por estar trabalhando com uma marca que faz parte do meu dia-a-dia desde criança e, mais feliz ainda, por ser pra apresentar essa nova linha.

Ah, e eu inclui esse biscoito no post porque achei ele uma ótima opção para comer assistindo série/filme/youtube. Eu sempre comi pipoca nesses momentos, mas variar é bom :)

Que filmes e séries da Netflix vocês me indicam? Já assistiram alguma dessas minhas indicações?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

*esse post tem conteúdo patrocinado pela Kellogg’s Brasil, mas as minhas opiniões são sinceras e só indico produtos que realmente uso/consumo.

Posts relacionados

28 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
novembro 15, 2017
Próximo post
novembro 15, 2017
  • Jessica Belotto

    Olá Mel!!! Que bom que renovou sua assinatura! Adoro me aventurar pela netflix, principalmente em dias como hoje, entre as séries que você citou, já assiti Anne with an “E”, além de StrangerThings, são duas séries maravilhosas, chorei muito com a Anne e tenho certeza que você irá se emocionar demais também! Dos filmes, Okja, foi um dos filmes que mais me fez chorar, entre todos que já vi, o assunto abordado por ele é super importante e bem triste, acredito que você irá amar! Quanto a Um lugar chamado Notting Hill, assiti outro dia pela quinta vez novamente hahaha, eu sempre lembro de você quando assito esse filme! Ele é tão lindo e mostra um lugar tão fofo de Londres, acho que é impossível não lembrar dos seus posts <3. Meia-noite em Paris e Será que?, são dois filmes que preciso reassitir, são tão emocionantes *–*. Eu amei o post! Adoro indicações de filmes/séries, sempre fico perdida na natflix, com tantas opções, acabo sempre não escolhendo nenhuma ahahah. Mel, não sei se você gosta de Sherlock Holmes, mas tem uma série, chamada "Sherlock", simplesmente maravilhosa na netflix, são 4 temporadas, mas apenas 3 episódios cada, ela é incrível!! Acho que pra quem gosta de Sherlock, é impossível não gostar da série ;). O filme que eu gostaria de indicar se chama "O sorriso de Monalisa", é com a Julia Roberts também, e trata de uma época e um assunto bem interessantes, tenho certeza que iria amar (é um daqueles filmes bem inspiradores sabe?). Gostei muito do post e das fotos Mel, espero que goste das indicações <3 <3

    • Melina

      Nossa, até agora eu só ouvi elogios e mais elogios pra série Anne with an E ♡ minha vontade de assistir só aumenta *-* mas confesso que queria MUITO ler a série antes de assistir. Será que consigo? hehe
      Awn, amei saber que você sempre lembra de mim quando assiste esse tipo de filme ♡ ♡ ♡ sua fofa!
      Obrigada pelas indicações *-* eu assisti O sorriso de Monalisa há um tempão. Lembro que fiquei sabendo da existência dele na época em que comecei a ouvir uma cantora chamada Tori Amos e tinha duas músicas dela na trilha sonora e aí eu fui atrás do filme e adorei!
      Sherlock eu já ouvi falar, mas até hoje não assisti. Vou tentar mudar isso :)
      :*

  • Fabiana Correa

    Olá Mel!
    Das séries e filmes que você indicou só não assisti That 70’s show e Death Note Anime. Você vai amar Anne e com certeza ficar sensibilizada com Okja (choramos muito por aqui), amo Um Lugar Chamado Notting Hill e Será Que? eu assisti por indicação sua!
    Bjinhos!

    • Melina

      Eu espero conseguir assistir Okja logo! Já estou me preparando psicologicamente pra chorar :x
      Yay! Amei saber que assistiu esses dois filmes por indicação minha *-*

      :*

  • Camila Cunha

    Amei as recomendações.
    Quero rever Um maluco no pedaço, ela fez muito parte da minha infância e eu cantava (e canto até hoje) a música toda com ele sempre que ouço, o inglês todo errado, mas o importante é ser feliz, haha!
    Assiste mesmo Anne with an “E”, acho que você vai amar, se inspirar demais com a série, ela é muito boa, fotografia e trilha sonora lindas, eu devorei a série e quero mais *—*
    Eu já assisti a segunda temporada toda de Stranger Things, eu queria ver com calma, mas sempre que entrava no facebook era bombardeada de spoilers :( então assisti logo tudo, e agora estou orfã T.T
    Quero assistir Okja e Sera Que?
    E Death Note é demais, eu já assisti o anime e vi dois filmes, agora quero ler os mangás, fiz o contrário de você, hehe!

    Te recomento o filme Uma beleza fantástica, é bem amorzinho e me lembrou Amélie Poulian :)

    :*

    • Melina

      AiMeuDeus! Preciso assistir logo Anne with an E ♡ é só elogios pra essa série :)
      Nem me fale de spoiler de Stranger Things :/ esses dias abri o youtube e tava em destaque uma imagem com o título “cena final da segunda temporada” >< Yay! Obrigada pela recomendação ♡ já vou anotar aqui :D :*

  • Marilisi

    Stranger Things é muito amor! 😍
    Minha dica de filme na Netflix é: Até o último homem (Racksaw Ridge), novo filme dirigido pelo Mel Gibson que foi indicado ao Oscar ano passado. Estrelado pelo Andrew Garfield, tem também Hugo Weaving (Matrix/O Senhor dos Anéis) e Vince Vaughn. Vale muito a pena! Tem uma mensagem belíssima e o melhor de tudo é que foi inspirado numa história real. ❤️ (Obs: cenas de guerra muito fortes e realistas).

    • Melina

      Yay! Muito obrigada pela indicação, chuchu ♡ vou procurar o filme e me preparar pra chorar :P
      :*

  • Érika Silva

    Mel não assista Okja sem estar preparada emocionalmente. De verdade o filme é bem chocante e chorei horrores!! Sei q vc não quer saber nada sobre a história do filme em si mas eu fiz isso e me arrependi de assistir sem ver as críticas porque achei pesado pra mim. Ao mesmo tempo em q foi bom pq do contrário acho que eu não teria assistido

    • Melina

      Obrigada pelo alerta, chuchu ♡ eu acabei pegando algumas informações sobre o filme em alguns comentários aqui no blog então meio que já sei do que se trata :x
      :*

  • Bia Souza

    Amei as indicações, Mel!
    Sempre vejo a capa do filme Será Que?, mas não sei por que não assisti ainda… Vou assistir logo, logo! E fiquei muito animada pra assistir Um lugar chamado Notting Hill também! É mágico quando assistimos um filme que se passa em um lugar onde já estivemos, né?
    Adorei Stranger Things 2! Pena que não controlei minha ansiedade e assisti em 2 rodadas… :3
    Fiquei com vontade de experimentar esses biscoitos! Já estão à venda?
    :*

    • Melina

      Bia, assiste logo Será Que? porque é muito amorzinho ♡
      Os biscoitos já estão a venda, sim :D inclusive eu acabei o meu pacote antes de fazer as fotos pro post e sai correndo pra comprar mais hehe :P
      :*

  • Carol Mancini

    Eu AMO That’s 70s Show. É, de longe, uma das minhas séries favoritas da vida, porque é engraçada mas é leve, fora que não machista e boba como muitas outras… Eu também assistia de noite, passava na Band hahaha! Muita gente criticou essa segunda temporada de Stranger Things mas eu amei, peguei tantas referências a filmes dos anos 80 que até nos momentos tensos eu tava falando “OLHA, OLHA, ISSO É DO FILME TAL” para meu namorado hahaha… Sobre Okja: é chocante e não direi mais nada. E Anne With An E está na minha listinha também, até cheguei a começar a assistir mas The Fosters brotou na minha tela e me apaixonei (agora eu PRECISO ver tudo, já teve essa sensação?). Eu nem lembrava que tinha Um Maluco No Pedaço na Netflix, agora vou ter que colocar na lista também hahaha.

    • Melina

      Haha amei seu comentário ♡
      Tô com vontade de rever That’s 70s show e Um maluco no pedaço *-*
      E tô louca pra terminar a segunda temporada de Stranger Things e pegar o máximo de referências que eu conseguir hehe só assistimos 3 episódios por enquanto!
      :*

  • yasnaya

    Assistir comendo, eu sempre Inclusive, pipoca com catchup ou brigadeiro.
    “Um Maluco no pedaço” e “Eu, a patroa e as crianças” são as séries que eu mais recordo dos meus tempos de liberdade rs. Adoro.

    Stranger Things ou Bagulhos Sinistros – esse povo de internet – enfim, sou apaixonada, mas cadê tempo pra ver tudo, porque não sei parar e ver no outro dia.
    “Um lugar chamado Notting Hill” é pra ter guardado ♥
    “Anne with an E” já está na minha lista, só vi ótimos comentários.

    Quero muito ler Death Note. Esse OKJA pelos comentários fiquei meio tensa, mas vou adicionar a lista rs

    Cara! Assiste “Atypical” é fofa, comovente, ahhh apaixonate ♥ são só 8 ep. bem rapidinhos.
    Não é Netflix, não sei se você já assistiu The Handmaid’s Tale, mas não perca a oportunidade, se ainda não viu!

    xero xero

    P.S. adoro ver sua mãe e seu namo comentando aqui.

    • Melina

      Caramba! Acredita que eu nunca comi ketchup na minha vida? pipoca eu gosto de comer só com sal mesmo hehe
      Noooossa! Saudade de My wife and kids (acho o nome da versão brasileira muito engraçado, mas sempre demoro um pouquinho pra lembrar qual série é quando escuto/leio ele)

      Muito obrigada pelas dicas de séries pra assistir ♡ comprei o livro The Handmaid’s Tale e vou tentar ler antes de assistir :D
      :*

      ps: eu também *-* amo quando eles aparecem nos comentários ♡

  • Thiago

    Adorei as dicas do post! Aproveitando, de onde é a imagem no desktop? Achei linda!

    • Melina

      Fico feliz em saber que gostou ♡
      A imagem de Paris? É uma cena do filme Meia-Noite em Paris. Logo do comecinho dele :)

  • carol sena

    eu revi as seis temporadas de Um maluco no pedaço mes passado e que nostalgia ein, só lembrava de quando eu via no sbt. haha
    será quê eu amei muito, E só ainda não vi okja por quê minha amiga viu e parou de comer carne, sério eu tenho muito medo de ver e não conseguir mais comer carne :( amo hamburguer

    Blog Entre Ver e Viver

    • Melina

      Haha eita! mas tem hamburguer vegetariano :P

  • Celina

    Amei as indicações, Mel. Os filmes que você indicou também são uns queridinhos para mim. Aliás, você já assistiu I’ve got mail?
    Os biscoitos parecem ser deliciosos, amo cacau e mel, mas sempre fico com um pé para trás de alimentos industriais que são sabor chocolate por conta do corante caramelo IV, você poderia ver para mim se esse tem? Até o da Nesfit tem, acredita?!

    Beijos!

    • Melina

      I’ve got a mail tenho em dvd e amo! ♡ já indiquei ele há muito tempo aqui no blog *-* aquela livraria linda e maravilhosa :)
      Vish! Eu joguei fora a embalagem dele :/ me desculpa?
      :*

  • Verônica Michetti

    Ei Mel!!

    Adorei o post e, claro, já acrescentei algumas de suas sugestões à minha listinha… Agora vamos às minhas sugestões pra você!

    *Anne with an “E”* é maravilhoso!! Devorei a série em pouquíssimo tempo! Estou doida para ler o livro (inclusive já vi que temna Amazon e entrou na minha listinha na hora!)

    *Uma beleza fantática* é um filme incrível que tenho certeza você vai adorar – se já não conhecer ele.

    *Touch* é uma série muito boa também, mas infelizmente foi cancelada após duas temporadas..

    *Preto e branco* entrou também para minha categoria de filmes incríveis e me surpreendi muito com ele, junto com *O céu é de verdade*. Dois filmes que eu estava um pouco relutante em ver mas acabei me apaixonando…

    Bom… espero que você curta sua volta para o Netflix :)

    Xx

    • Melina

      Fiquei muito feliz em saber que gostou do post ♡
      Oba! Muito obrigada pelas indicações *-* não vi nenhuma delas! tô animada ♡
      :*

  • Paula Motta

    Mel,
    Fiquei nostalgica qndo vc citou “Fresh Prince of Bel-Air (um maluco no pedaço)”, me deu muita vontade de assistir tbm *–*
    Aproveitando esse climinha nostalgia, quero indicar Gilmore Girls (Tal mãe, tal filha) .. To reassistindo a série no Netflix e dá muito quentinho no coração rs.

    Bjo*

    • Melina

      Haha eu também fiquei nostálgica escrevendo sobre essa série. Quero muito rever ♡
      Amoooo Gilmore Girls ♡ ♡ ♡
      :*

  • Vivian

    Sou bem nostáligica na Netflix,kkkk…Veja Okja, é sensacional e Effie Gray tb é mt incrível, baseado em fatos reais…O aluno tb é ótimo,rs!!Bjus

    • Melina

      Vou procurar Effie Gray ♡
      Obrigada pela dica, chuchu :D
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um post novo no blog 🖤 hoje é dia de #projetodetalhes e espero que vocês gostem do que preparei ✨ • as estrelinhas lindas que estão no meu rosto foram presentes da minha amiga querida e talentosa @flamboesa 🍭☺️
  • Yay! Tô preparando vários conteúdos pro blog e pros canais e vou aproveitar pra apresentar pra vocês mais um dos lançamentos da Kellogg's que mencionei na semana passada. Essas rosquinhas da foto são de aveia e mel e eu simplesmente amei *-* sério, queria que o pacotinho fosse eterno hehe ainda bem que vem bastante :P alguém aí já comeu? | publi
  • eu tô 😍 com essa ilustra amorzinho surpresa que a @imalenaflores postou no insta dela 🖤 o trabalho dela é lindo e ela é uma fofa (acompanho há anos) ✨ ela abriu seis vagas extras pra quem me acompanha e quiser encomendar ilustras de avatar nesse estilo com ela 🖤✨ as informações (valores etc.) estão no perfil dela ☺️
  • inspire 🌿🖤 foto do meu cachepô novo (é da @lojasantacomposicao ✨) pra avisar que hoje cedinho liberei um post novo no blog e ontem liberei um vídeo no canal serendipity ☺️ espero que vocês gostem 🖤 quando eu voltar pra Curitiba vou responder os comentários de vocês 🌿 obrigada por tudo, pessoal.
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️

instagram