6 ON 6 FOTOGRAFIA

6 ON 6 (DEZEMBRO 2017)

Nem acredito que chegou o dia do último 6 on 6 de 2017. Não vou falar o quanto estou chocada com o fato do ano estar acabando – apesar de estar – porque tudo o que consigo pensar é que minha época favorita do ano chegou *-* pra comemorar, coloquei um toque natalino em cada uma das seis fotos que fiz para esse mês.

  1. My cosy corner: Vocês não imaginam como estou feliz por finalmente ter esse cantinho de leitura. No vídeo em que mostrei minha nova estante expliquei que estava faltando o acolchoado da parte de sentar (além da cortina e da persiana) e agora ela está praticamente completa (quer dizer, faltam as almofadas, mas isso vou deixar pra depois :P).
  2. Wish & Eleanor: essa foto é a visão de cima da foto anterior. Um dos livros que estou lendo no momento (Eleanor Oliphant is completely fine) e a parte favorita do meu prato que é onde aparece a palavra “wish” :)
  3. Lush for Christmas: no quarto document your life que postei no Mel in Wonderland mostrei rapidinho que recebi uma caixa da Lush Brasil (amo!) cheia de produtinhos da linha de Natal deles. Essa estrela linda e cheirosa (pena que vocês não podem sentir o cheiro pela tela) é a Magic Wand, uma espuma de banho reutilizável. Quero ver se consigo fotografar todos os produtos maravilhosos que vieram na caixinha pra fazer um post aqui pro Serendipity. Espero que dê certo e que dê tempo *-*
  4. Believe & Elf: no comecinho desse ano – por culpa do sistema de correios do Brasil que não entregou antes – recebi uma caixa cheia de marcadores lindos da linha de Natal da myBOOKmark (teve até unboxing no canal e post no blog). Ainda bem que Natal tem todo ano porque, apesar de não ter conseguido fazer fotos com eles em 2016, já consegui fotografar pelo menos um deles esse ano hehe :)
  5. Little houses: esse fio de luz de casinhas foi presente da minha amiga Flamboesa. Eu lembro que tinha visto na loja (Tok&Stok) e me encantado, mas acabei não comprando. Imaginem a minha alegria quando abri o pacote de presente que ela deixou aqui em casa e encontrei as casinhas e mais um monte de biscoitos caseiros lindos feitos por ela *-*
  6. Candy Canes: acho que nem tem o que falar sobre essa foto hehe apenas vários candy canes em um copo fofo com renas :P

Não deixem de conferir as fotos dos outros integrantes: DeaMath e Pablo :)

E aí, qual foto vocês gostaram mais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: tô atrasada com os comentários, mas vou resolver isso logo e responder vocês! Muito obrigada por cada comentário que vocês deixam :)

Posts relacionados

16 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 6, 2017
Próximo post
dezembro 6, 2017
  • Luly Lage

    Que 6 on 6 mais docinho! Não só no sentido figurado, por estar fofo, mas também porque deu vontade de comer vários docinhos inspirada pelos que estão nas fotos. Você faz umas composições muito delicadas, é encantador!
    Achei esse marcador de elfinho da myBOOKmark muito genial! Gracinha demais!

  • Simone Ferraz

    Ooooii Mel!!!
    Essa pergunta que vc faz no final do 6 on 6 é sempre difícil de responder, porque vc tira ótimas fotos! Eu adoro sua criatividade…
    Mas se for para escolher 1 foto, escolho então a primeira foto, porque tem essa caneca linda e esses biscoitinhos que parecem gostosos em um prato lindo! :-)

    Beijossss,
    Simone.

  • Larissa Zorzenone

    Oi Mel
    Estou apaixonada por essa caneca dourada. Que lindeza. Amo canecas. Esssas casinhas com luzes são uma fofura sem tamanho. suas fotos ficaram incriveis, como sempre. Quando vi a estrelinha eu logo pensei que era alguma coisa pra banho.

    Vidas em Preto e Branco

  • Mari

    Suas fotos continuam muito mágicas, Mel! <3

  • Bia Souza

    Adorei o seu 6 on 6, Mel!
    Amei todas as fotos, mas a minha favorita foi a 4a, com esse marca páginas fofo! E que vontade de tomar esse chocolate quente! ♥
    E fiquei com uma dúvida: oq seria uma espuma de banho reutilizável??? Hahaha!
    Beijos! ♥

  • Eva Victória

    Mel, as suas fotos a cada dia ficam mais lindas !
    São muito delicadas e me passam um sentimento de aconchego ♥

  • Carol Justo

    Adorei as fotos, ficaram lindas demais! <3

    Eu amo natal, ainda não decorei nada aqui em casa e nem sei se vou conseguir decorar :( mas estou esperando… Vai que né

    Carol Justo | pink is not rose

  • Diogo

    Mel, você não sabe o quanto sou apaixonado por esse marcador! As fotos estão maravilhosas, como sempre. E faz muito tempo que não comento por aqui hehe!

  • Claudia Hi

    Ah suas fotos natalinas são tão inspiradoras Mel ♥ só assim pra eu entrar no clima de Natal. A cada ano que passa parece que eu perco mais essa sensação de fim de ano…

    Queria provar um desses candy cane, não faço ideia que sabor tenham. rs

  • Ketelen

    Oi Mel, as fotos estão muito fofinhas com um clima aconchegante, também adoro o Natal! Ah, respondi a sua tag sim sim sim no meu blog :)
    Beijos xx.

  • Lorena

    AI EU AMO TANTO ESSE BLOGZIM S2 S2, saiba que suas expectativas foram alcançadas pois conheci esse blog em 2012 e eu acompanhava todo-santo-dia, quando ainda era do ensino fundamental , por mais que agora muita coisa mudou, eu sempre sinto uma saudadinha de passar por aqui e quando venho tenho que ler tudo que perdi, pq vc realmente inspira as poessoas, e o engraçado e isso, eu nunca fui muito de comentar mas ja sinto voce como uma amiga , vc é realmente um ser de luz, obrigada por nos inspirar e ajudar a ver beleza em cada cantinho, você é muito unica mel e eu fico feliz demais por ver vc feliz,é isso aí, que dezembro te traga coisas maravilhosasss que seu natal seja inccrivel e ano novo tbm s2

  • Fernanda Oliveira

    Melzinha… como vc me inspira… te acompanho desde o inicio, lembro de ver seu nome pela primeira vez no site da capricho e desde entao venho te acompanhando, e isso ja faz uns 5 anos…ler o blog, ver seus videos me trazem tanta paz e inspiraçao, me inspira a ser organizada, a valorizar as pequenas coisas, vc contribuiu muito para q eu me tornasse uma amante dos livros, eu amo ler, infelizmente nao tenho muitos livros, pq nao tenho condiçoes para comprar todos os que eu desejo ler, infelizmente, pois amo os livros, fico encantada com eles, a pouco tempo tenho me interessado em ler em ingles tambem, graças a voce… atraves de voce conheci Oliver Sacks, e quero tanto ler os livros dele, a biografia, quero muito ter a oportunidade, pois amo neuriciencia, pretendo cursar medicina pois sou apaixonada por isso, vi algumas palestras dele que fizeram me apaixonar ainda mais…. Tenho um blog, e pretendo poder trabalhar nele agora neste ano, nao mantenho frequencia, amo escrever, ja tenho varios textos e estou criando coragem para compartilhar, e quero muito ter a oportunidade de fazer resenhas tambem… mostrar livros que gosto, apresentar Oliver Sacks como vc o apresentou pra mim…e poder inspirar outras pessoas como voce me inspira desde o dia em que li o seu nome no site da capricho. Alias, moro em Ponta Grossa, pertinho de voce haha espero muito poder te conhecer pessoalmente um dia <3 Obrigada Mel, por me inspirar, pelos seus textos, pelos seus videos,que me inspiram a ser melhor, obrigada por contribuir no meu processo de me apaixonar pela leitura, obrigada por me apresentar Oliver Sacks e me ensinar a ama-lo mesmo sem ter lido seus livros (ainda), Obrigada mesmooo. Gostaria muito de ver conteudos relacionados a sua formaçao Mel <3 beijinhos :*

  • Camila Cunha

    Suas fotos sempre tão delicadas ♥
    Amo fotos de natal, aliás amo o natal todo, hehe!

  • Marco Antonio

    Oi, Mel!
    As fotos ficaram lindas como sempre, uma verdadeira fonte de inspiração. Adoro ler seus posts, pois sempre me sinto inspirado a produzir conteúdo para o meu blog. Te adoro!

    xoxo

  • Clara Rocha

    As fotos que você faz são as coisas mais lindas que já vi na minha vida. ♥ Seus flatlays são muito perfeitos senhoooooooooooor. EU sou louca pra testar algum produto da lush. Ainda não tive a oportunidade, mas vai acontecer! Essas casinhas com luz dentro, são puro amor;

  • Aimê Ariadne

    Tudo uma fofura! Tudo do Natal me encanta, é mágico. Sou louca pra provar candy cane, nunca achei por aqui! Estou muito interessada nessa livro, só não sei se compro em inglês ou português… Ainda estou pensando. E minha lista de livroa está lotada hehe! Beijinhos, 🍯

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram