PROJETO DETALHES

ALMOST MIDNIGHT (RAINBOW ROWELL)

Quando estava pensando em qual detalhe iria compartilhar no post de hoje, a primeira coisa que me veio na mente foi um dos livros que está na minha cabeceira e que tem tudo a ver com essa época do ano. Falando nisso, hoje liberei no canal Serendipity um vídeo apresentando a minha TBR de final de ano, ou seja, todos os livros de Natal e Ano Novo que pretendo ler nessas últimas semanas de 2017, então acho que no final das contas foi uma boa ideia apresentar melhor, em fotos e texto, um dos livros dessa lista.

ALMOST MIDNIGHT

Almost Midnight é uma edição especial com os dois contos que a Rainbow Rowell lançou em 2014 e 2016. Ambos são ambientados nessa época do ano então é uma leitura bem quentinho no coração. Além da edição ser capa dura e com brilho (achei fofo), ela ganhou um detalhe que a tornou ainda mais especial: ilustrações da Simini Blocker. A experiência de reler os contos com essas ilustrações e nessa edição linda está sendo ótima. Já reli o primeiro e estou guardando o segundo para semana que vem (vamos ver se aguento esperar).

MIDNIGHTS

Midnights foi publicado originalmente na coletânea My True Love Gave to Me (O presente do meu grande amor), que é um dos meus queridinhos de final de ano e que já foi resenhado aqui no blog. Ele conta a história de dois amigos – Mags e Noel – que se conheceram no dia 31 de Dezembro de 2011 e, desde então, sempre passam a virada do ano juntos. No conto, vemos como foram suas viradas até dia 31 de Dezembro 2014 e, quando terminamos a última página, ficamos com aquela sensação de “quero mais” :)

KINDRED SPIRITS

Kindred Spirits foi publicado em março de 2016 em uma edição do World Book Day (ganhei de presente da fofa da Thereza Andrada) e, esse ano, foi publicado no Brasil com o título de Universos e Afins. Ele conta a história de uma garota chamada Elena que decide ir para a fila de Star Wars: O Despertar da Força quatro dias antes da estréia. Ela achou que iria encontrar muitos fãs de Star Wars por lá, mas quando chegou, viu que a fila era composta por ela e só mais duas pessoas, Gabe e Troy. É um conto bem fofinho e geek que estou animada para reler nessa edição fofa.

SURPRISE

Eu fiquei tão encantada com essa edição que resolvi presentear alguém que me acompanha lá no canal com ela. No vídeo expliquei direitinho como vou fazer então se você tiver se interessado, clica aqui e assiste o vídeo :D

E aí, tem algum livro que você está lendo no momento? Vou adorar saber algum detalhe especial da vida de vocês dessa época do ano :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada por desancorando + sernaiotto + serendipity  saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.

Posts relacionados

8 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 16, 2017
Próximo post
dezembro 16, 2017
  • Wanila

    Amo muito livros com essa vibe festiva! Vou correndo pro canal pra ver como participar :)

    • Melina

      Eu também amo livros desse tipo ♡ fico tão feliz sempre que consigo encontrar algum novo *-*
      Yay! ♡
      :*

  • Natália Pradella

    Esse livro é lindo demaaaaaaaaaaaiis T cT Adorei as fotos como sempre, e achei as ilustrações da Simini fofíssimas <3 Comentei lá no vídeo que queria ganhar ele (e o do Dash and Lily tbm xD), pois adoro as histórias e principalmente as personagens que a Rainbow cria, acho eles tão reais. Sem falar no humor que ela coloca nos livros que também é um dos melhores pro gênero que ela escreve.
    Um detalhe especial meu sobre agora é que resolvi criar um blog (tá quaaase pronto), acho bem legal o que você e outros bloggers conseguem criar então resolvi tentar, quem sabe não sai algo bem bacana também.

    Um abração sz

    • Melina

      As ilustrações são quentinho no coração ♡ fiquei com vontade de comprar tudo que a Simini ilustrar hehe
      Amei saber que se animou pra criar um blog ♡ desejo muito sucesso pra você e que seu blog te traga tantas alegrias quanto o Serendipity traz pra mim :)
      :*

  • Aimê Ariadne

    Que post amorzin. Amo conhecer livros novos! E os livros da Rainbow sao fantásticos, essa edição tá linda. Comprei o My true love gave to me e pretendo ler nessa época de Natal ainda esse ano! 💜 Beijinhos, 🍯

    • Melina

      Eu também amo conhecer livros novos, principalmente desse tema ♡ queria sempre encontrar algo novo :)
      My true love gave to me é muito amorzinho ♡ espero que você goste tanto quanto eu :)
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um vídeo novo no canal que envolve muito quentinho no coração. Spoiler: 🍪 📖 🖤 • me contem nos comentários o que traz a sensação de quentinho no coração pra vocês? 😌
  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?

instagram