FILMES E SÉRIES PROJETO DETALHES

ELF, UM DUENDE EM NOVA YORK

Uma das coisas que mais amo em assistir filmes natalinos é que eles me dão uma sensação de aconchego, independente de ser mais voltado pro lado da comédia ou do drama. Como já disse outras vezes por aqui, sei que o Natal do hemisfério norte infelizmente não tem nada a ver o nosso, mas isso não me impede de ficar encantada e desejar viver essa época do ano pelo menos um pouquinho como o pessoal de lá vive, né? E como a temperatura nem sempre ajuda, consigo fazer isso assistindo filmes e lendo livros que se passam no Natal e Ano Novo.

No ano passado indiquei 12 filmes natalinos e, apesar de sentir vontade de indicar todos eles de novo para reforçar o quanto amo cada um deles, me controlei e resolvi focar só em um: Elf, um duende em Nova York.

Esse filme conta a história de Buddy, um bebê humano que acidentalmente foi criado no Pólo Norte por duendes e pelo Papai Noel. Depois de adulto, quando finalmente percebe que é diferente dos outros duendes, ele resolve ir atrás do seu verdadeiro pai em Nova York. Como Buddy foi criado em um meio completamente diferente do que o dos humanos, ele tem um comportamento bem infantil e inocente (apesar de já ser um adulto) então causa muita estranheza nas pessoas que encontra pelo seu caminho, principalmente em seu pai biológico. A história em si é bem previsível, mas isso não diminui em nada o valor dela. A mensagem que ela passa é linda e esse é um daqueles filmes que faz com que a gente dê risada (muita!), reflita sobre nossos comportamentos e, principalmente, sinta um quentinho no coração. Pelo menos é assim comigo :)

Quais filmes vocês gostam de assistir nessa época do ano? Quem aí já assistiu Elf?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: esse post ficou curtinho e com poucas fotos porque a internet aqui de casa está terrível de lerda. Praticamente inexistente ><

Este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada por desancorando + sernaiotto + serendipity  saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.

 

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 22, 2017
Próximo post
dezembro 22, 2017

Deixe seu comentário

Instagram

Instagram has returned invalid data.

instagram