DOCUMENT YOUR LIFE ESTILO DE VIDA PROJETO DETALHES VLOGS

O PRIMEIRO DIA DO ANO (2018)

Quando comecei a fazer vídeos para o projeto Document Your Life, decidi que de alguma forma daria um jeito de registrar o meu primeiro dia do ano. Pra mim, começo de ano sempre dá uma sensação de calma e possibilidades. Como disse no post anterior, me sinto especialmente motivada nessa época de virada então sempre tive um carinho muito especial pelo primeiro dia do ano. Acho engraçado que, apesar de não fazer nada super diferente, tenho tantas lembranças aleatórias de primeiros dias, como em 1998, quando estava sentada na minha cama olhando a chuva pela janela enquanto segurava minha agenda do Piu Piu. A partir daquele dia comecei a perceber que todos os anos chovia no primeiro dia de janeiro, independente do lugar que eu estivesse porque sempre conseguia sentir a chuva. Amo isso! Se algum dia não chover, vou achar que está faltando algo hehe (sério!).

Esse ano começou do jeitinho que eu gosto: com pessoas que amo por perto (sei que o Spock não é uma pessoa, mas ele está incluso nessa hehe), um pouquinho de chuva, livros e momentos aleatórios e cotidianos. Registrei alguns deles e estou muito feliz por poder compartilhar com vocês nesse vídeo de quase seis minutos. Gostei muito do resultado final e tô amando o feedback que estou recebendo nos comentários lá do youtube.

MY FIRST DAY

Se você gostou do vídeo e quiser me ajudar, clica em gostei lá no youtube, por favor? :)

MY MEMORIES

Como já sabia que o primeiro post do projeto Detalhes seria do primeiro dia do ano, aproveitei para tirar algumas fotos para incluir no post. Achei que tivesse feito várias, mas no final das contas percebi que meus registros fotográficos além de não terem sido muitos, são praticamente dos mesmos momentos que compartilhei no vídeo hehe de qualquer forma fiquei feliz por ter esses momentos nesse formato também :)

E aí, como foi o primeiro dia do ano de vocês? Vou amar ler aqui nos comentários (assim como estou amando os comentários que vocês deixaram no post anterior)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada por desancorando + sernaiotto + serendipity  saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 5, 2018
Próximo post
janeiro 5, 2018

Deixe seu comentário

Instagram

Instagram has returned invalid data.

instagram