DOCUMENT YOUR LIFE ESTILO DE VIDA PROJETO DETALHES VLOGS

O PRIMEIRO DIA DO ANO (2018)

Quando comecei a fazer vídeos para o projeto Document Your Life, decidi que de alguma forma daria um jeito de registrar o meu primeiro dia do ano. Pra mim, começo de ano sempre dá uma sensação de calma e possibilidades. Como disse no post anterior, me sinto especialmente motivada nessa época de virada então sempre tive um carinho muito especial pelo primeiro dia do ano. Acho engraçado que, apesar de não fazer nada super diferente, tenho tantas lembranças aleatórias de primeiros dias, como em 1998, quando estava sentada na minha cama olhando a chuva pela janela enquanto segurava minha agenda do Piu Piu. A partir daquele dia comecei a perceber que todos os anos chovia no primeiro dia de janeiro, independente do lugar que eu estivesse porque sempre conseguia sentir a chuva. Amo isso! Se algum dia não chover, vou achar que está faltando algo hehe (sério!).

Esse ano começou do jeitinho que eu gosto: com pessoas que amo por perto (sei que o Spock não é uma pessoa, mas ele está incluso nessa hehe), um pouquinho de chuva, livros e momentos aleatórios e cotidianos. Registrei alguns deles e estou muito feliz por poder compartilhar com vocês nesse vídeo de quase seis minutos. Gostei muito do resultado final e tô amando o feedback que estou recebendo nos comentários lá do youtube.

MY FIRST DAY

Se você gostou do vídeo e quiser me ajudar, clica em gostei lá no youtube, por favor? :)

MY MEMORIES

Como já sabia que o primeiro post do projeto Detalhes seria do primeiro dia do ano, aproveitei para tirar algumas fotos para incluir no post. Achei que tivesse feito várias, mas no final das contas percebi que meus registros fotográficos além de não terem sido muitos, são praticamente dos mesmos momentos que compartilhei no vídeo hehe de qualquer forma fiquei feliz por ter esses momentos nesse formato também :)

E aí, como foi o primeiro dia do ano de vocês? Vou amar ler aqui nos comentários (assim como estou amando os comentários que vocês deixaram no post anterior)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada por desancorando + sernaiotto + serendipity  saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os posts já publicados aqui.

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 5, 2018
Próximo post
janeiro 5, 2018

Deixe seu comentário

Instagram

  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi
  • Quem já conferiu o post novo no blog? (Link na bio) 🖤 ontem respondi mais de 50 comentários que vocês deixaram nos posts anteriores e já já vou responder mais ☺️ obrigada por todo carinho que vocês me dão 🖤 • qual o maior sonho que vocês gostariam de realizar ainda esse ano? ✨
  • acabei de liberar um post novo no blog com 3 dicas bem legais (link na bio) 🖤 • esse livro chamou minha atenção pela capa e pelo título (amei!), mas depois que vi a sinopse fiquei ainda mais interessada. A narradora é uma mulher “magra, loira, com um apartamento incrível em NY e que parece ter tudo” que tem depressão. Acho muito importante trazer personagens assim na literatura e no cinema porque depressão não é frescura e qualquer pessoa pode sofrer com ela independente da “classe e status social”. Espero que alguma editora goste dessa sinopse e traga o livro pro Brasil. Quem aí se interessou por ele? Ou quem aí também se interessa primeiro pela capa/título? ☺️

instagram