3 THINGS INSPIRAÇÃO

3 THINGS #31

Yay! Primeiro 3 Things de 2018. Nossa, agora que escrevi isso parei pra pensar que criei essa categoria em janeiro de 2015, ou seja, dia 11 de desse mês completou 3 anos que comecei a compartilhar 3 felicidades aleatória por aqui. Fiquei feliz porque essa é uma categoria tão querida por mim quanto a 6 on 6 que está presente quase desde o comecinho do blog. Tão bom quando conseguimos manter presente em nossas vidas coisas que nos fazem bem e nos inspiram :)

A SPECIAL BOX

Esses dias chegou na caixa postal uma caixa surpresa de uma leitora muito querida chamada Dani. Felizmente tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente quando fiz um encontrinho em Londrina – junto com o Igor Saringer em 2015 – então além das lembranças que tenho de comentários fofos que ela deixa por aqui – ou nas minhas outras redes sociais – também tenho boas lembranças do dia que nos conhecemos. Essa não foi a primeira vez que ela me deu presentinhos especiais e cheios de significados (por exemplo, tenho um livro em minha estante cheio de marcações feitas por ela, com post-its de gatinhos, em suas páginas favoritas que ela me enviou junto com um pacotinho de um dos meus chás favoritos da Twinings).

Obrigada por essa surpresa e por todo carinho, Dani. Sou muito grata por ter pessoas incríveis que nem você me acompanhando e me incentivando a continuar com o meu trabalho ♥ espero que não demore muito para nos reencontrarmos para que eu possa te dar um abraço e agradecer por tudo isso de novo :)

Essa caixinha mexeu comigo de uma forma muito especial. Era como se estivesse abrindo um baú cheio de lembranças do meu passado e do meu presente. Fiquei nostálgica, me senti abraçada, emocionada, inspirada e feliz. Além de uma cartinha super fofa, ela mandou 6 presentes e escreveu “os seis porquês”, explicando o motivo de ter colocado cada um dos itens que ela escolheu para a caixinha.

Olha essas velas em formato de suculentas, gente *-* nunca tinha visto essas fofuras! Meu lado crazy plant lady ficou ainda mais “crazy” com o vaso (fotos acima) e com essas velas.

Apesar de usar a minha instax praticamente todos os meses desde que comprei em 2012, pra mim, ela sempre tem um toque de nostalgia. Lembro com carinho do momento em que comprei ela, da minha empolgação e também de várias fotos que fiz – algumas que nem deram certo hehe – ao longo desses anos.

Receber esses dois pacotinhos de filme monocromáticos me deixaram ~muito~ inspirada e com vontade de transformá-los em um projeto fotográfico. Ainda não sei se vou fazer isso e como farei, mas a vontade já existe hehe

Como não ficar feliz com um pacotinho de chá, né? Esse sabor é maravilhoso e minha caixinha já tinha acabado. Segunda vez que a Dani repõe algum sabor maravilhoso no meu estoque de chá hehe

O que dizer desse infusor de chá em formato de Yellow Submarine? Beatles é uma banda que marcou praticamente todas as fases da minha vida, inclusive quando eu era bebê.

É uma banda que me traz muitas, mas muitas lembranças mesmo. E esse infusor me lembrou do dia em que assisti ao filme Yellow Submarine pela primeira vez (faz muitos anos) e o quanto fiquei ainda mais encantada pelo Ringo (meu Beatle favorito desde sempre hehe).

Pra vocês terem uma ideia, na época em que assisti o filme foi em VHS! Assisti tantas vezes que o dono da locadora quase fez uma cópia da fita pra mim. Hoje em dia não tenho a fita, mas tenho uma edição especial do dvd com algumas artes da animação que guardo com muito carinho junto com a minha coleção de vinil que ganhei da minha mainha linda.

Quem me acompanha faz tempo – ou quem é novo por aqui, mas já fez um tour pelo blog – provavelmente lembra que sempre tive fios de luz por perto e sempre gostei de incluir ele nas composições das minhas fotos. Inclusive teve uma época na minha vida (mais especificamente a fase do quarto azul) que  tinha um fio de luz em praticamente cada um dos cantos do meu quarto hehe tinha na janela, na parede, na estante de livros, do lado da minha cama…

Nessa época tinha uma cortina de luz na minha janela que, depois de um tempo, acabou quebrando. Procurei e nunca mais encontrei pra comprar uma do jeito que gostava: com fio branco + luzes amarelas. Quando abri a caixa e vi que a Dani me mandou uma exatamente como queria eu nem acreditei. Liguei na tomada e amei quando vi todas aquelas luzes nas minhas mãos.

Essa cortina de luz veio com uma mensagem especial e que me deixou ainda mais nostálgica. Na cartinha a Dani incluiu um trecho da música Yellow Light de Of Monsters and Men e na mesma hora, além de ficar emocionada – e me sentir abraçada – com as palavras da Dani, voltei pro meu intercâmbio que foi quando ouvi loucamente essa banda.

MY UKULELE

Ok, sei que o meu ukulele não é mais novidade por aqui, mas não podia deixar ele de fora desse post, afinal ele é um sonho realizado. Ainda não comecei a fazer aulas – preciso organizar algumas coisas antes -, mas já consigo fazer algumas coisinhas bem básicas com ele como afinar (sei que pode parecer uma coisa boba, mas pra mim, que nunca teve ou tocou um instrumento, isso é algo grande) e fazer duas notas (meu amorzin pacientemente me ensinou hehe).

Já me inscrevi em vários canais de pessoas que ensinam a tocar ukulele e volta e meia fico assistindo e ficando ainda mais encantada e empolgada com esse instrumento.

OUR (AMAZING) BOOK CLUB

Eu ainda não tô acreditando que amanhã o ~nosso clube do livro~ vai começar oficialmente, ou seja, quem se inscreveu na nossa newsletter vai receber um e-mail cheio de amor anunciando qual será o livro que iremos ler durante o mês de fevereiro *-* eu tô muito empolgada porque, além de estar realizado outro sonho, o feedback que vocês deram foi incrível e extremamente motivador. Saber que tantas pessoas se animaram com a ideia e querem incluir a leitura no seu dia-a-dia é incrível.

Caso você ainda não tenha lido o post e queira participar, clica aqui para saber como vai funcionar e aqui para se inscrever.

Quais são as três coisas que vocês gostariam de compartilhar da semana de vocês? Vou amar ler nos comentários!

Obrigada por tudo, pessoal!

Vocês são incríveis!

xoxo

ps: esse foi o 3 Things com mais fotos de todos esses anos hehe

Posts relacionados

28 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
Janeiro 31, 2018
Próximo post
Janeiro 31, 2018
  • Daniela Alexandrino

    Mel, acabei de chegar de um dia terrível de trabalho, em quepelo menos metade das coisas, não deram muito certo … E me deparo com esse post lindo e cheio de carinho! Caramba! Juro que algumas lágrimas que eram de um dia que tive que me despedir de alguns pacientes,se transformaram em alegria ❤️ ! E é por isso que amo acompanhar seu trabalho! Por me fazer bem! E tenho certeza que faz muito muito muito bem para tantas outras pessoas ! A gente ganha e retribui carinho de você e para você, porque a vida não é feita só de automatismos, se a gente desacelera um pouquinho, percebe o tanto de lindezas esse mundo tem e seu trabalho ajuda a perceber esses pequenos prazeres.❤️
    Fico tão tão feliz por esses presentes terem trazidos lembranças boas para você! Eles foram escolhidos com tanto carinho, o mesmo carinho de quando lemos os post, vemos uma foto que você tirou ! Seu trabalho tem amor e dedicação, dá pra ver isso de longe! E por isso a gente adora !
    To torcendo para a gente se reencontrar ! Vou torcer para passar nas provas de Cirurgia aí em Curitiba! Um grande abraço e que você possa realizar todos os seus maiores sonhos ❤️

    • Melina

      Dani querida ♥ mais uma vez muito obrigada por esse carinho todo que você me enviou na caixinha e também nesse comentário :)
      Fico tão feliz e sou tão grata por ter pessoas especiais como você me acompanhando. E sou muito feliz por saber que, de alguma forma, consigo fazer uma diferença de forma positiva na vida de quem encontra meus cantinhos na internet :)
      Obrigada por estar sempre me apoiando e incentivando a continuar *-*
      Tô aqui na torcida pela sua aprovação e pelo nosso reencontro ♥
      :*

  • Fabiana Correa

    Estou esperando ansiosa a newsletter, tomara que consiga ler os livros do clube!
    Amei o vaso!
    Bjus

    • Melina

      Oi, chuchu ♥ a newsletter chegou no seu e-mail? :D
      :*

  • Renata

    Suas fotos dão uma paz interior tão grande!
    Beijos

    PS: Amei as velas em formato de suculentas <3

    https://lovelyplacee.blogspot.com.br/

    • Melina

      Fiquei feliz com seu comentário ♥ muito :)
      :*

  • Juliana

    Que presente maravilhoso, babei com cada detalhe que você fotografou: as luzes, as velas, o filme da câmera <3 Nossa, muito capricho, muito amor! A Dani deve ter um coração imenso e te amar imensamente, é incrível quando temos amigos assim, durarão a vida inteira, nos sentimos em família, né? :) Ukalele é tão lindo e fofo! Tenho certeza que conseguirá aprender a tocar e logo logo está postando vídeos com cover de músicas que ama!

    Beijos!

    • Melina

      A Dani é uma pessoa muito especial ♥ aliás, sou muito feliz e grata por cada um de vocês que me acompanham e estão sempre me incentivando a continuar por aqui :) (você é uma dessas pessoas com seus comentários fofos)
      Muito obrigada pelo carinho e pelo incentivo em relação ao ukulele ♥
      :*

  • Emilly Elizabeth Custódio

    Ahh to tão animada com o Book Club <33 Suas fotos estão tão lindas, ta muito fofo mesmo esse 3 things! Eu AMO os chás Twinning, sou viciada, também tenho alguns no meu quarto <3 Sempre quis colocar luzinhas no meu quarto, mas não faço minima ideia de como fazer isso :/ Amei o post Mel, keep inspiring <3

    • Melina

      Yaaay! Muito feliz em saber que está empolgada com o Book Club ♥ aliás, recebeu o e-mail da newsletter que enviamos dia primeiro? :D
      Colocar luzinhas no quarto não tem mistério, chuchu :) encontra um cantinho e apoia elas ♥ pode ser na cabeceira da cama, na estante de livros…
      Obrigada por todo carinho, viu? Uma semana linda pra você ♥

      • Emilly Elizabeth Custódio

        recebi a newsletter sim <33 vou tentar colocar as luzinhas essa semana XP

        • Melina

          Fiquei duplamente feliz com seu comentário ♥ depois me mostra como as luzinhas ficaram? :)

  • Duda Fassina

    Adorei o post Mel, muito fofinhas as velas de Suculentas <3 As fotos estão lindas (como sempre), estou muito animada para Infinistante <3

    Beijos, Duda

    • Melina

      Feliz em saber que gostou do post, chuchu ♥
      Você recebeu o e-mail do nosso clube dia primeiro? :D
      :*

  • Patty

    Chega a dar um quentinho no coração ver o carinho que sua leitora teve em preparar tudo isso pra ti, Mel. Fiquei apaixonada nas velas de suculenta e no infusor do yellow submarine, coisa mais fofa!

    xx

    • Melina

      Siiiim ♥ me senti abraçada por cada detalhe dessa surpresa *-*
      :*

  • clara rocha

    Eu vi quando você postou a foto falando dessa leitora no instagram e fiquei muito feliz por você. É bom saber que esse vínculo é um vínculo de duas mãos. Tem gente que vira nossa amiga né ? Eu conheci meninas em blogs que pensei que seriam só amigas de blog q hoje em dia não consigo pensar em uma vida sem elas.

    • Melina

      Sim ♥ o blog trouxe tantas pessoas incríveis pra minha vida ♥ sou muito grata por isso *-*
      Espero um dia te conhecer pessoalmente, chuchu ♥ você deixa tantos comentários fofos por aqui que sinto que se já nos conhecêssemos pessoalmente hehe
      :*

  • Larissa Zorzenone

    Oi Mel
    Que fotos mais amor. Que linda essa caixinha que ganhou. Um dida ainda vou te mandar algo bem bacana, só me falta o dim dim. Quero muito te dar uma nova edição de Alice, que sei que ama muito. Um beijo enorme

    Vidas em Preto e Branco

    • Melina

      Lari querida, não precisa se preocupar em me mandar presente ♥ pode parecer clichê o que vou falar, mas cada comentário que você deixa já é um presente pra mim :)
      Fico muito feliz com todo esse carinho que você me dá ♥
      Muito obrigada por TUDO :*

  • Gisley Scott

    Por mais Danis assim no mundo!!!
    Que coisa mais preciosa o coração dessa pessoa! Faz a gente ter fé na humanidade de novo!
    Vamos lá, 3 coisas:
    – ter amigos que estão com você para o que der e vier. Tive uma amiga que me socorreu no zappi em um momento que difícil que passei essa semana. Ela foi muito iluminada, sabe? Eu creio demais que Deus falou por ela. Confortou muito meu coração.
    – Feliz que pude dormir até tarde 3 dias seguidos.Minha jornada de trabalho é muito intensa e foi muito bom não ter deadline pra nada.
    – Esse momento agora aqui. Visitando blogs, conhecendo gente, se apaixonando pela escrita alheia ao som da rádio IDM na Pandora e café.
    Beijos!

    http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    • Melina

      Siiim ♥ Dani fofa :)
      Amei as três coisas felizes que você compartilhou ♥
      Que bom que sua amiga conseguiu te dar uma luz no momento em que você estava precisando. Isso é tão especial :)
      :*

  • Stéfhanie

    Que cactos mais amorzinhos ♥

  • Barbara Sá

    Oi, Mel.
    Que apaixonante essa caixinha que a Dani mandou, acho que o mais legal de ganhar presente é entender no que a pessoa estava pensando enquanto escolhia cada coisa. Que amor ela ter compartilhado cada pensamento contigo, tenho certeza que você nunca vai esquecer.
    Ansiosa para te ver tocando o Ukulele, vai ser o máximo!
    Clube do livro, melhor pessoa!
    Beijocas da Barb ❤️

    • Melina

      Com certeza nunca vou esquecer desse presente e da história por trás de cada detalhe, Barb ♥
      Aliás, também não vou esquecer do dia que nos encontrarmos, heim?! Tô te esperando :D quem sabe até a sua vinda eu já não aprendo a tocar uma música no ukulele, né? hehe
      :*

  • Amanda Larsen

    Que coisa mais encantadora, Mel!! Tu és uma mulher de exemplo e uma inspiração para nós, essa caixa que recebeu foi uma forma do amor a ser demostrado que sentimos <3 Que tu continue sendo assim, uma pessoa meiga e sonhadora, que tem uma criatividade grande que sempre nos traz algo motivador e inspirador *-*

    Beijos
    http://www.mandyline.com

    • Melina

      Awn, chuchu ♥ Você não imagina o quanto fiquei feliz com esse seu comentário ♥ sério :)
      Você é um amor e sou muito grata por ter pessoas queridas e especiais como você me acompanhando!
      Sabe que sempre que eu vou no shopping estação aqui de Curitiba eu lembro do Curitiba Social Media e lembro que você me encontrou carregando meu celular no banheiro? hehe :P
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

Instagram has returned invalid data.

instagram