ESTILO DE VIDA INSPIRAÇÃO PROJETO DETALHES

WHAT’S IN MY BAG? (O QUE TEM NA MINHA BOLSA?)

Sabe aquela pessoa que está sempre preparada para um apocalipse zumbi? Então, essa pessoa era eu. Já carreguei tanta coisa dentro da minha bolsa. E o mais engraçado é que não conseguia me imaginar saindo de casa sem levar comigo cada uma daquelas coisinhas. Se vocês assistirem o vídeo que postei no canal em 2014 mostrando a minha bolsa e tudo o que carregava nela vocês vão entender do que tô falando. Algumas coisas aconteceram ao longo desses anos que me fizeram mudar consideravelmente em relação a isso e hoje vou mostrar tudo o que levo comigo quando saio de casa.

Acho que posso dizer que a mudança mais significativa em relação aos meus hábitos dos anos anteriores foi que agora não fico mais trocando de bolsa com frequência. Como muitos de vocês que me acompanham faz tempo provavelmente sabem, tenho muitas bolsas. Muitas mesmo. E por causa disso, mesmo tendo as minhas favoritas, tentava sempre variar para usar tudo o que tinha.

Já faz alguns meses que estou tentando não ter muitas coisas acumuladas e manter comigo apenas peças que sei que vou usar com frequência até ela pedir pra se aposentar (hehe). Então estava em busca de uma bolsa que fosse fácil de usar na maioria das situações e que não fosse muito grande pra evitar que eu carregasse muitas coisas. A Yöso, que já apareceu duas vezes aqui no blog (post 1 e post 2), foi a escolhida. Ela é de uma marca curitibana chamada e é feita à mão pelos meus queridos amigos Ju e Enzo.

Bom, agora que vocês já viram detalhes da bolsa, é hora de mostrar tudo o que levo dentro dela, né? Eu não posso dizer que minha bolsa tem mais espaço vazio do que cheio, mas hoje em dia sinto que o que levo não é exagerado, sabe? Consigo carregar bem menos (beeeeem menos) coisas do que há alguns anos e estou muito orgulhosa de mim por isso hehe (sério!).

Por essa foto dá pra ver que a bolsa fica bem cheia e praticamente sem espaço, mas a quantidade de coisas que carrego comigo não chega a “deformar” ela. Na verdade olhando bem ela tá um pouquinho “mais pra frente”, mas é porque deixei nela a minha chave também e a chave normalmente fica no carro, não na bolsa. Só carrego ela dentro dela até entrar no carro :P

Essa é uma visão geral de tudo o que carrego na bolsa: e-reader, necessáire, escova de cabelo, carteira, tic tac/chiclete, chave, power bank e celular + cabo para carregar.

Meu celular é um iPhone 8 plus, ou seja, é grandinho hehe eu até pensei em trocar pro menor, mas depois que você se acostuma com a tela grande fica difícil de trocar. E esse powerbank foi comprado lá no Japão em uma loja chamada Super Potato. Aliás, acredita que tem um post cheio de fotos da loja nos rascunhos aqui do blog? Não sei porque nunca postei. Ele só dá uma carga, mas é tão kawaii que não me incomodo com isso hehe.

A carteira de gatinho também é da  (ela já tinha aparecido no meu vídeo de favoritos #2). Essa também foi outra mudança considerada “grande” por mim. Durante muitos anos gostava de carregar carteiras grandes e colocar muitas coisas nelas: cartões, fotos de instax, fotos 3x4, lembranças aleatórias…hoje em dia carrego apenas o essencial (uma foto de instax é considerado essencial nesse caso hehe) e tudo cabe perfeitamente nessa carteira. Tô amando ter uma carteira desse tamanho e que ainda tem “formato” de gatinho. Como não amar?

Essa necessáire é outra lembrança da viagem ao Japão. Foi praticamente a última coisa que comprei por lá (a última mesmo foi um filme de instax do Star Wars) e comprei na loja da Cath Kidston no aeroporto de Narita.

Cath Kidston é uma marca britânica que eu amo muito que inclui flores em praticamente todas (ou seriam em todas mesmo?) suas estampas. Essa necessáire faz parte de uma coleção especial que a marca lançou em parceria com a Disney. Acho que foi a primeira colaboração que elas fizeram juntas. Lembro que quando vi blogueiras gringas fotografando e fazendo posts sobre o lançamento fiquei pensando “nossa, queria tanto pelo menos uma dessas coisas” e fiquei tão feliz que quase não acreditei que lá no Japão encontrei. Sério, essa estampa é muito linda e mistura 4 amores meus: Londres, Japão, Disney e Puff!

Só depois que editei as fotos que percebi que não tirei uma foto bonita do creme de mão e do balm que carrego na bolsa hehe fazer o que, né? Eu amo muito o cheirinho da linha de flor de cerejeira da L’Occitane e gosto de carregar comigo os cremes de mão tamanho pequeno (10ml).

Essa escova é da linha de “escova de bolsa” (na verdade o termo usado por eles é “compacta”) da marca Tangle Teezer. Essa estampa de flamingo é uma parceria deles com a marca Skinnydip London que é cheia de coisas fofas e divertidas. Fiquei bem feliz quando encontrei esse modelo aqui no Brasil e por um preço que – pelo menos na época – seria o mesmo que se comprasse no exterior. Comprei na The Beauty Box aqui em Curitiba e acabei de ver que tem disponível no site. Já aviso que não é uma escova barata, mas pra mim valeu o investimento.

Essa chave é uma das minhas lembranças da minha época de Correspondente Kipling. Pra quem é novo por aqui, trabalhei com a Kipling (marca que me acompanha desde 2001 no meu dia-a-dia) produzindo conteúdo para eles semanalmente de 2013 até o final de 2016. Foi uma experiência incrível e que, além de me ensinar muito, abriu muitas portas para mim. Gosto muito desse chaveiro porque é praticamente impossível de perder a chave hehe e a cor dessa coisa peluda (?) é linda.

Essa Pusheen fofa é o meu porta e-reader. Ainda estou em busca de um compartimento mais prático para carregar meu e-reader sempre que saio de casa com ele, mas por enquanto esse está fazendo um ótimo trabalho em deixá-lo protegido e bonitinho hehe como não amar?

Gosto sempre de ter chiclete e tic tac por perto. Inclusive esses dois potinhos estão quase vazios. Preciso providenciar novos urgente (bem que podia funcionar como refil, né?). Esses aí da foto são meus favoritos.

Quando quero levar mais coisas comigo como por exemplo a minha câmera ou meu bullet journal, costumo levar em uma ecobag. Acho bem prático e acho divertido o fato de que existem vários modelos de estampas/textos legais.

Ah, uma coisa que sinto falta é de conseguir carregar uma garrafinha de água na bolsa, mas enquanto não consigo encontrar um modelo reutilizável que não libera toxinas na água (não lembro bem qual é a palavra) nem estou me preocupando com isso.

E aí, vocês carregam muitas coisas na bolsa ou só o essencial? Espero que tenham gostado do meu “o que tem na minha bolsa”. Estou pensando em fazer uma versão atualizada do que carrego na necessáire. O que vocês acham?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Este post faz parte do projeto detalhes, uma blogagem criativa criada por desancorando + sernaiotto + serendipity – saiba mais sobre o projeto clicando aqui e confira os outros posts já publicados clicando aqui.

Posts relacionados

48 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
fevereiro 17, 2018
Próximo post
fevereiro 17, 2018
  • Ilana Rafaely

    Eu nunca curti andar de bolsa, até meus 14 anos eu andava só com celular e carregava ele no bolso da calça ou na bolsa da minha mãe. Mas depois eu tive que andar com mais coisas e tiver que usar bolsa e nela está só o essencial (celular, algum livro, chave de casa, guarda chuva e documentos – que eu coloco soltos dentro daqueles bolsos internos que geralmente tem nas bolsas) Odeio carregar peso e quanto mais leve melhor kkkkkkkk Mel, sobre a garrafa d’agua ouvi dizer que a que vende na tupperware não solta a toxina, e o legal é que tem a versão mini

    • Melina

      Quando eu era mais nova também não gostava da ideia de andar de bolsa hehe lembro que ganhei uma “mochilinha” preta mais arrumadinha quando tinha 8 anos pra usar sempre que fosse sair de casa, mas acho que quase não usava ela >< Obrigada pela dica da garrafinha, chuchu! Vou dar uma olhada ♥ :*

  • Helen Rosa do Amaral

    Nossa, Mel. Você leva bastante coisas legais. Adorei essa escova fofa amo flamingos 💓e essa pushen. Tem no site do Brasil pra comprar a pushen? Ou, é só site de fora. A propósito, eu lembro desse vídeo que fez em 2014. Nunca gostei muito de trocar de bolsa, sempre tinha possibilidade de esquecer o que tinha da outra bolsa, nunca aconteceu com você? Eu levo documentos, celular, chaves, canetas, contas que tenho que pagar, POST It. Não tenho mais coragem de levar nada valioso… Adorei esse POST muito inspirador para me organizar, acabo deixando muito papel na bolsa para jogar no lixo. Adoro sua organização, me ajuda muito.beijos e ótimo fds. Quando puder faça post contando como você organiza suas leituras quando precisa conciliar com prova de leituras, como organiza seu cantinho/quarto/escrivanha. Bju💖

    • Melina

      Eu adoro essa escova ♥ ela é ótima para desembaraçar o cabelo :)
      Todas as minhas coisinhas da Pusheen foram comprados no site oficial dela, mas acredito que deve ter alguma loja nacional que importa pelo menos alguns produtos dela. Só tem que ficar de olho se é original antes de comprar :)
      Fiquei muito feliz em saber que gostou do post ♥ eu sempre me divirto fazendo conteúdo assim :) já anotei suas sugestões pra posts futuros ;)
      Obrigada pelo carinho, chuchu :*

  • Anônima

    Tem um garrafa de água da marca Bobble muito interessante… Ela é bem bonita e filtra a água que você coloca nela… o filtro pode ser comprado separadamente em diversas cores.

    • Melina

      Nossa, nunca ouvi falar dessa. Fiquei curiosa ♥ obrigada pela dica :D

  • Miria Gomes

    Aaaaaa quantas coisas fofinhas me apaixonei pela sua carteira <3 eu geralmente só carrego meu material escolar e milhares de papéis de balas hehehe.

    • Melina

      Essa carteira é muito fofinha mesmo ♥ meu xodó hehe
      Papéis de bala parecem se multiplicar quando colocamos na bolsa, né? :P

  • Thaís

    Adorei a estampa da necessáire! 😍
    Eu uso cada espacinho da minha bolsa, carrego carteira, chave, necessáire, mini guarda-chuva, ecobag, caneta, álcool gel, chiclete/bala (os meus favoritos são iguais aos seus) e celular.

    • Melina

      Essa estampa é maravilhosa mesmo ♥ super fofa e delicada :)
      Adorei saber como você organiza sua bolsa :*

  • Sayuri Correia

    Mel, eu praticamente só levo a carteira dentro da bolsa! hahaha, e já faz um bom tempo que só uso a mesma bolsa, uma que comprei na H&M uns dois anos atrás. Como ela é preta, combina com as roupas que uso na época de frio (que por aqui é bem longa), e no verão às vezes varío com outras bolsas (marrom, rosa) que tenho!

    Agora a minha mãe…, ela deve carregar o mundo dentro da bolsa! hahahahah é muito pesada e a gente nunca sabe o que pode sair dentro dela! O pessoal fala que ela deve carregar ouro dentro da bolsa, hahaha xD

    Mel, mostra o que você carrega na necessárie também? :)

    Beijos ;*

    • Melina

      Eu tô amando não ficar variando de bolsa como fazia antes. É tão mais prático :)
      Será que quando nos encontramos aí no Japão você estava com essa bolsa preta? Eu não consigo lembrar >< Acho que a sua mãe tem a bolsa da Mary Poppins hehe lembro que quando era criança eu sonhava em ter uma bolsa (e uma babá) igualzinha ♥ Ah, pode deixar que vou fazer um post sobre a minha necessáire ♥ ♥ ♥ :*

  • Mariana

    é a bolsa mais fofa e cheia de estampas que já vi na vida ♥️🤩 já me peguei analisando a super lotação da minha bolsa, mas ainda não consegui me desfazer de certos itens! preciso decidir o que realmente é essencial carregar 🤔

    • Melina

      Haha eu te entendo perfeitamente! Demorei muito pra conseguir reduzir de forma mais drástica o que carrego comigo ♥ uma hora a gente consegue :*

  • Anne Rios

    As garrafinhas liberam toxinas na água? Eu não sabia…
    Mas também se pararmos para pensar, estamos cercados de venenos no nosso dia a dia. Éo fluor na água, o cigarro no ar, o alumio no desodorante, e etc-etc-etc.

    • Melina

      Siiim! Antes de saber disso eu ficava reutilizando a mesma garrafinha de plástico sempre. Lavava e colocava água de novo. Depois de muito tempo fiquei sabendo que depois de não sei quantos (poucos) usos ela começa a liberar toxinas na água que, obviamente, fazem mal :/
      E pelo que vi as de alumínio também liberam. As melhores são de vidro (só que essas são meio tensas de carregar na bolsa) e de um outro material que esqueci agora ♥
      Pois é, estamos cada vez mais cercados de coisas que nos fazem mal :x

  • ALANA ANDRADE

    Oi Melzinha, faça um também da sua necessárie. ♥
    Amei as fotos, os detalhes, o poste e a comparação que você fez com a sua bolsa de 2014 ♥
    (abri o vídeo e já vi que estava o meu like ♥ hehehe )
    Então a minha de passear, só tem o essencial mesmo (eu guardo ela vazia e quando eu vou usar eu coloco: minha carteira – cartões e dinheiro – escova de cabelo que já tem um espelho e escova de dentes, gel dental, batom, creme de mão 10 ml, carregador, fones de ouvidos, celular, chicletes e chocolate).
    A que eu uso todos os dias ela é grande – muito pesada sem nada e affffffffff…. com coisas dentro parece que carrego o mundo – e você já deve perceber o tanto de coisa que eu coloco por ser grande, papel Mel do céu… affff… o que eu tiro de papel não está no gibi, boletos, livro, ( só não coloco o Kindle porque não tenho uma capa para ele ) carnês kkkkk Misericórdia, canetas, esmalte, acetona, algodão ( essa parte é que tiro quando estou no ônibus, mas nem sempre estou com esmalte nas unhas ) remédios, papel de balas, vishhhhhh batons, isso, não percebo quando eu coloco eles dentro da bolsa, quando eu vou usar, Avestruz não estão onde eles deveriam estar … moedas, protetor solar, protetor labial, caderninho de despesas, mais papel hahahaha
    Todos os sábados, faço uma limpa (quando eu lembro), mas quero muito comprar uma bolsa menor porque não tem necessidade disso tudo.
    E acabei de colocar minha bolsa aqui em cima da cama para eu tirar tudo o excesso hahahaha, obrigada por lembrar de coisas para fazer no sábado, eu não tinha colocado esse item na minha lista, vou começar a colocar.
    Um perfeito final de semana Melzinha.
    Fiquem com Deus ♥
    Abraços demorados.

    • Melina

      Pode deixar que farei da necessáire, sim ♥ tô animada :)
      Awn! Amei saber que o vídeo já tinha seu like! Sua fofa ♥
      Nossa, você leva muita coisa mesmo. Tipo a Mel do passado hehe eu carregava quase que o meu quarto todo. Duas/três garrafas de água, muitas balas, remédios, cadernos…nossa não gosto nem de lembrar :P
      Fiquei feliz que gostou do post e que ele foi útil pra você hehe serviu de lembrete :D
      :* e um final de semana lindo pra você

      • ALANA ANDRADE

        Fiz uma limpeza na minha bolsa hahahaha. Obrigada mais uma vez. Está mais leve, super mais leve ♥.
        Obrigada por existir. Abraços demorados rsrs

  • Suellen Andrade

    Noooosa Mel!! A bolsa parece ser pequena nas fotos, mas acho que não né porque cabe muitaaa coisa HAHA! E é incrível como os objetos na bolsa refletem quem os leva, cada coisinha ali tem sua essência e mostra quem você é <3
    Beijooooo :*
    De sua leitora Suellen <3

    • Melina

      Eu diria que essa bolsa é tamanho médio. Acho que no site da YË tem as especificações certinhas hehe
      Amei o tamanho dela porque me dá um limite do que carregar, sabe? Porque, como disse no post, sempre tive o costume de levar muita coisa comigo >< Aaah fiquei feliz com o que disse sobre as coisas serem a minha cara ♥ :* e muito obrigada pelo carinho

  • maki

    tô até agora chocada que você consegue colocar esse tanto de coisa dentra dessa bolsa pequenininha. e tô apaixonada com o seu power bank e a sua bolsa de gatinho QUERO ♥ muito fofinhos, gente.

    • Melina

      Nossa, eu tô achando que a bolsa parece menor na foto do que ela realmente é hehe :P quando nos reencontrarmos você vai poder ver direitinho o tamanho dela e tudo o que carrego ♥
      Esse power bank é muito fofo mesmo *-* quando você vier pra Curitiba te levo na loja da carteira de gatinho ♥ ♥ ♥

  • Larissa Zorzenone

    Oi Mel
    Eu já disse que acho essa sua bolsa linda. Amei ver o que tem nela. Eu carrego mochilas, porque gosto de ter as mãos livres. Sempre tenho balas também. Também carrego uma troca de roupa pro Miguel sempre, lencinho umidecido, o livro que estou lendo no momento e carteira. Sempre tem também um bloquinho e uma caneta. Ideias podem surgir a qualquer momento. A bolsa fica bem vazia, mas vale porque levo tudo que preciso.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    • Melina

      Adorei saber o que você carrega na bolsa, Lari ♥
      Concordo com você: ideias podem surgir a qualquer momento. Como nem sempre consigo levar meu planner ou um caderno comigo, tenho o costume de me enviar ideias por e-mail pelo celular hehe
      :*

  • Camila Cunha

    Suas coisas são sempre tão fofas *–*
    Amei a estampa da necessaire ♥

    No dia-a-dia eu levo muita coisa, muita mesmo, porque trabalho longe de casa e pego transporte público, então fico com medo de precisar de algo e não ter, mas eu preciso me desapegar também viu, porque levo coisas que nunca uso, haha! É bem um suprimento para um apocalipse zumbi numa mochila. haha!
    Agora para sair no final de semana só levo o essencial também, eu tinha uma bolsa grande e enfiava várias coisas nela, troquei por uma menor e foi a melhor coisa que fiz, porque se não cabe, você só carrega o que realmente precisa.

    :*

    • Melina

      Quando eu estava na faculdade e tinha o estágio ou o trabalho voluntário depois da aula eu carregava MUITA coisa. Nossa, não gosto nem de lembrar do peso hehe
      Isso de trocar por uma bolsa menor é revolucionário hehe me forçou a carregar somente o que preciso ter por perto ♥
      :*

  • Aline Cavalcanti

    Oi Mel! Eu tenho uma garrafinha de silicone da Uncle K que eu acho muito útil! Especialmente porque quando está vazia fica bem maleável e fácil de guardar na bolsa xD Essa aqui https://www.unclek.com.br/acessorios/garrafa-chaveiro-70032-silicone-ver-18
    :*

    • Melina

      Nossa, que legal! Não conhecia essa garrafinha ♥ obrigada por indicar e compartilhar o link :D
      :*

  • Duda Fassina

    Adorei o post, e assim como você, eu carregava MUITA coisa na minha bolsa! Agora só levo o básico do básico. Costumo usar aquelas mochilas minusculas que tem na Forever 21, é bem prática!
    Adorei as fotos, parabéns pelo Post!!
    Beijos, Duda <3

    • Melina

      Nossa, aquelas mochilas bem mini mesmo? Que legal! Não sei se eu conseguiria usar desse tamanho hehe
      Yay! Feliz que gostou das fotos e do post ♥
      :*

  • Garota de Personalidades

    A minha bolsa é bem pequena, então carrego somente meu celular, dinheiro e documentos.
    Eu ainda quero encontrar uma um pouco maior, para carregar algum livro, porque faz muita falta em algumas situações.
    Amei suas coisas! É fofura em cada detalhe ♥

    • Melina

      Sei como não ter um livro por perto faz falta :x
      Nessa bolsa eu só consigo colocar o e-reader mesmo, mas quando quero levar mais coisas (tipo livro) eu levo uma ecobag junto ♥
      Feliz em saber que gostou das minhas coisinhas :*

  • Elendyana

    Post lindo hehé! Ainda estou tentando me desapegar de levar muita coisa, mas aos poucos já consegui diminuir a quantidade! Mas realmente acredito que isso é uma fase que passámos, uma hora eu chego na fase de carregar poucas coisas. Abraço Mel da Dyana de Manaus:D

    • Melina

      Feliz em saber que gostou do post ♥
      Também acredito que são fases que passamos. Antigamente não conseguia me imaginar saindo de casa com pouca coisa, hoje não consigo me imaginar carregando tudo o que carregava antes hehe
      :* e abraços ♥

  • Ailime Kamaia

    Oi!
    Tem umas garrafinhas de vidro que tem uma capinha de silicone, pra evitar que quebre facilmente e outra opção São as de um.tipo de plástico livres de BPA. Não conheço marcas que vendem no Brasil, mas onde eu moro até nos mercados vc encontra de ambas as opções.

    • Melina

      Aaaah fiquei curiosa com essa garrafinha! Você lembra o nome de pelo menos uma das marcas que têm aí onde você mora? ♥ :)
      Obrigada pela dica :*

  • Claudia Hi

    Sua bolsa é linda Mel! Ando querendo uma bolsa mais estruturadinha assim…

    Nossa adorei como você organiza tudo em “embalagens”. Eu só uso uma necessaire pra cosméticos. Nem capinha de celular tenho acredita?!

    Mas do seu jeito os objetos ficam protegidos. Fora que fica mais bonitinho rs

    • Melina

      Obrigada, chuchu ♥ Eu tô amando usar a bolsa estruturada *-*
      Haha eu tenho mania de separar em categorias mesmo ;P
      Nossa, capinha de celular já salvou meu iPhone em algumas quedas hehe
      :*

  • Bruna

    Oi Mel!
    Amei o post! Minha bolsa é bem parecida ahahha
    Ali em cima você disse que deixa a chave dentro do carro quando sai. Não sabia que você dirigia. Muito legal!!
    Como é o trânsito de Curi? <3

    Beijos

    • Melina

      Oi, chuchu ♥
      Aaah então sua bolsa é linda *-* hehe
      Eu não dirijo ainda, mas sempre deixo a chave no carro do Beni ou dos meus pais :P
      :*

  • Dai Castro

    Eu tinha esse probleminha de carregar muita coisa quando passava a maior parte do meu dia fora de casa, no periodo de faculdade + trabalho. A mochila dava conta e espaço não faltava, mas desde que comecei a ter probleminhas nos ombros (tive que fazer fisioterapia para dor e tudo o mais) pelo bem da minha coluna, fui diminuindo a quantidade de coisas que carregava e hoje não vejo mais tanta necessidade de bolsa grande, até porque levo só o essencial mesmo comigo :)
    Adorei ver os acessórios que você usa para organizar as coisinhas dentro da bolsa, o powerbank de pikachu é muito fofo assim como a capa do seu e-reader! Beijos!

    • Melina

      Obrigada por compartilhar sua história aqui nos comentários ♥
      Eu também carregava muito peso, mas felizmente não precisei fazer fisioterapia :x que bom que está melhor hoje :D
      :*

  • Ana Clara

    eu sempre odiei andar de bolsa, mas depois que precisei carregar umas coisinhas por conta da saúde acabei me adaptando, ainda assim sempre to com uma mochilinha por aí ^^ sair de bolsa apenas quando for jantar ou algo do tipo, me sinto muuuuito mais confortável com uma mochila pequena de tecido (agora aderi uma de couro pra mudar um pouquinho hehe). normalmente levo o essencial, mas adoro ter a mochila cheia haha isso nunca foi um problema então não me preocupo em mudar por agora.
    chato mesmo é não achar bolsas pequenas que eu goste e caiba as coisas da diabetes zzzz é um pouco complicado, me viro como posso!

    beijinhos mel ♥ ♥

    • Melina

      Eu tenho uma mochila também que adoro usar quando preciso levar mais coisas. É uma preta da Kipling. Ela é tamanho médio ♥
      Não sei o quanto de espaço que o seu kit de diabetes ocupa, mas vou torcer pra você encontrar uma bolsa com o tamanho perfeito pra você incluir ele :D
      :*

  • Emilly Elizabeth Custódio

    Tudo seu é tão lindo e maravilhoso <3 queria conseguir essa delicadeza toda rsrs. Eu só tenho uma bolsinha preta com os essênciais pra mim: celulara, e-reader ou livro físico (depende do que estou lendo), e carteira. XP. Mas adorei cada coisinha sua, e amei suas bolsas e suas capas (PIKACHUUU <3) Obrigada por animar meu dia mais uma vez, Mel!

    Amo o serendipity <3
    xoxo.

    • Melina

      Muito feliz em saber que gostou do post ♥
      Obrigada por compartilhar o que tem na sua bolsa, chuchu :D
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • qual foi o último livro que vocês leram? O meu foi menina boa, menina má 😳 • já viram o vídeo que liberei ontem no canal? (tô amando ler os comentários de vocês por lá e aqui também 🖤)
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal que envolve muito quentinho no coração. Spoiler: 🍪 📖 🖤 • me contem nos comentários o que traz a sensação de quentinho no coração pra vocês? 😌
  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓

instagram