6 ON 6 FOTOGRAFIA INSPIRAÇÃO

6 ON 6 (ABRIL 2018)

Mais um mês começando, mais um 6 on 6 aqui no Serendipity. Dessa vez, ao contrário do 6 on 6 de março, não planejei incluir algum elemento em comum entre as fotos. Eu confesso que estou um pouco triste por estar um pouco ausente aqui do blog. Estava com muitos planos para manter ele atualizado e também de responder o maior número de comentários pendentes que eu conseguisse, mas está sendo tão difícil pra mim conseguir dar conta dos 3 vídeos semanais no canal Serendipity, ler os livros para produzir os conteúdos por lá, responder os comentários, fazer fotos e ainda cuidar da minha saúde e conseguir descansar um pouco ao lado das pessoas que amo. Espero que vocês entendam e não achem que eu os abandonei por aqui (ou em qualquer outro cantinho que compartilho conteúdo). Quero muito conseguir descobrir um formato de produção de conteúdo que me permita ser mais produtiva. Como eu faço tudo 100% sozinha (filmagens, edição, fotos, texto, responder comentários, responder e-mails etc.) ainda não consegui descobrir como conseguir, mas continuo tentando.

Abril está sendo um mês de teste pra mim lá no canal e, apesar de um pouco cansada, estou gostando muito dos conteúdos que estou produzindo por lá. Espero que vocês gostem de acompanhar o canal também :)

1. Pati, a fitônia: ganhei essa plantinha fofa de presente da minha amiga Pati, dona da Borealis Plantas. Desde a primeira vez que a vi na loja fiquei encantada e estava planejando comprá-la, mas, no final das contas, ganhei de presente.

2. Papelaria é amor: recebi uma caixa fofa da Donna Dolce para um trabalho que irei fazer com elas e, na caixa veio esse estojo super fofo e esse bloquinho no canto esquerdo. Não é nenhuma novidade que amo coisinhas de papelaria e é claro que com os produtos da Donna Dolce não seria diferente, né? Além disso, as donas são duas fofas com sotaque maravilhoso (saudade, Recife!).

3. Mais amor: amo tanto esses marcadores da Mildliner que tenho que me controlar pra não incluir em todas as fotos hehe :P

4. Shine on you crazy diamond: esse saquinho fofo foi presente das meninas da Pandora Tshirts, uma marca muito amor cheia de camisetas e peças de roupas divertidas. Tô tão feliz com as peças que recebi delas que estou usando praticamente todos os dias. Sério!

5. Little Fires Everywhere: escutei tantas pessoas falando bem desse livro – little fires everywhere – que fiquei ainda mais empolgada pra ler. Logo logo ele vai chegar aqui no Brasil e também vai ser adaptado para as telas. Quero ler antes disso, mas também quero ler o outro livro da autora Celeste Ng primeiro (Tudo que nunca te contei).

6. Vish: essa é uma das camisetas da Pandora Tshirts. Já mostrei outras duas delas lá no meu instagram, mas essa é a primeira vez que tô postando foto da Vish hehe ah! Tem cupom de desconto para vocês: basta usar MELEPANDORA para ganhar 20% de desconto em qualquer compra no site delas.

Espero que tenham gostado do post!

Não deixem de conferir as fotos dos outros integrantes do 6 on 6DeaMath e Pablo :)

E aí, qual foto vocês gostaram mais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: obrigada por todos os comentários que vocês deixam, pessoal! Eu amo ler cada um deles e em breve vou conseguir responder de novo :D

Posts relacionados

17 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 6, 2018
Próximo post
abril 6, 2018
  • Alê Costa

    Que fofinha essas fotos! Amos 6 on 6 <3
    Sempre acompanho seus posts, mas nunca comentei, vou interagir aqui também :)

  • Natália

    Mesmo com tanta coisa a fazer vc ainda consegue tirar fotos lindas e inspiradoras, as coisas vão se ajeitando vc vai ver, quem faz com amor sempre acaba encontrando um jeito. Eu comentei em um dos seus últimos vídeos, mas até mesmo os anteriores estão muito bons, eu adorei aquele em que vc fez vlog sobre suas leituras em especial. Little Fires Everywhere tbm está na minha wishlist /o/ tomara que a gnt curta a leitura.
    PS: Mel, respondi sua tag de outono no meu blog, aqui o link caso queira ver: https://95sheart.wordpress.com/2018/03/29/tag-literaria-no-outono-e-sempre-igual/#more-380

    Abraço :D

  • Thaís

    Se não me engano, acompanho o blog desde 2012! O conteúdo que você compartilha é inspirador, dá um quentinho no coração <3

  • Anne Rios

    Puxa Mel, que doideira, hein? Eu tinha percebido essa sua ausência, e não queria falar nada porque imaginei que você estava sobre forte pressão, mas já que você tocou no assunto…

    Olha fofucha, eu sei que sua mainha e o Beni te ajudam bastante com o conteúdo, mas talvez já esteja na hora de ter alguém trabalhando com você, antes que tanto trabalho te deixe doida. Lembra como você ficou doente no ano passado?
    E assim, eu sei que é bacana estar em vários lugares da internet, mas nesse momento talvez seja necessário priorizar só o que é mais importante, e não se sentir mal por isso [eu abandonei o Instagram em Dezembro apesar de gostar bastante e a qualidade do meu conteúdo melhorou demais].

    No final das contas tudo que é importa é saber o que você quer [tipo o Noah gritando com a Allie “what do you want?” no filme The Notebook – no Brasil Diário De Uma Paixão] para saber o que você precisa fazer para chegar nesse resultado.

    Um abraço e se cuida, viu?

  • Karin Paredes

    Oie! Adoro o 6×6! é tipo o #3 things, mas com mais coisas… heheheh!
    Menina, você sabia que eu havia acabado de cadastrar esse livro da Celeste Ng no Goodreads??? A versão em português, claro! Fiquei muito empolgada em ler quando vi a sinopse.

    É impressão minha ou o 6×6 está com menos membros??? Eu curto tanto esse post e gostava de ir ver as fotos do pessoal. Ainda vou lá no blog da Andrea para ver as fotos dela pq amo a delicadeza dos cliques que faz. Acho que vou um começar um 6×6 por aqui. Quem sabe!?
    Mil beijos, Mel!

  • Clara Rocha

    Mel, acho que entendo esse negócio de querer se dedicar a alguma coisa e sentir que as outras áreas estão meio que ficando de lado, mas não se sinta culpada, nem triste por causa disso. <3 Como a Shonda disse em seu livro O ano que disse sim, quando estamos bem em alguma coisa, com certeza outra está recebendo menos foco. E estou amando os novos formatos para o canal. Acredito que tenha comentado isso no último vídeo que você postou de vlog. ♥ Amei muito, parece que somos suas amigas e estamos com você.

    Essa plantinha é muito amor. ♥

  • Marco Antonio

    Mais fotos inspiradoras para minha vida! Ler seus posts é pedir pra ficar inspirado, seja para criar conteúdo ou apenas ler um livro que deu vontade. Sobre você se sentir mal por não estar tão presente aqui, sei exatamente como é isso. Atualmente estou precisando organizar meu tempo para continuar com meu blog, para os estudos (atualmente curso Publicidade e Propaganda) e a vida pessoal. Mas ter tempo para nós mesmos é importante, e não se esqueça disso. Precisamos colocar nossa saúde no topo das prioridades.

    Um grande beijo!
    Marco A. // Blog Lugar Nenhum
    http://www.bloglugarnenhum.com

  • Larissa Zorzenone

    Oi Mel
    Primeiramente, suas fotos ficaram lindas, como sempre. Fazer tudo sozinha não é nada fácil. Eu fiquei um mês viajando e o blgo ficou bem abandonado nesse tempo. Estou votlando agora, estou tentando produzir conteúdo pro canal, quero mudar a ideintidade vizual do blog… Muita coisa rolando. Tenta fazer um calendário editorial (sei que usa bujo), ai você deixa posts prontos pra semana toda. Você tira um dia pra escrever os psots, outro pra fazer as fotos, um outro pra fazer vídeos, outro pra responder comentários… Ai com o tempo tudo vai se encaixando. (pode ser que nada disso resolva ou que você já faça tudo isso, ams é o que funciona pra mim)
    Um beijo enorme

    Vidas em Preto e Branco

  • Deivy

    Achei as imagens muito fofas, bem elaboradas, muito confortável ao olhar. Parabéns! E tu, linda como sempre.

    Beijo do Deivy!
    http://www.blogdodeivy.blogspot.com

  • GRAZY BERNARDINO

    Depois que eu sai da moderação do grupo de papelaria eu tô numa onda detox disso, mas confesso suspirar por cada produto lindo e minimalista que encontro! Não consigo parar de amar camisetas! Uso pra trabalhar, passear, ir no mercado… camiseta pra mim é pra usar o ano todo! Adorei as fotos!

  • Sandra

    Que coisas lindas! Gostei especialmente do saquinho porque gosto muito de Pink Floyd e essa é uma das músicas mais bonitas deles!

  • emy elizabeth

    Ah Mel! Primeiro, super entendo e você tem meu apoio total. É muita coisa mesmo, e você é muito forte por lidar com tudo isso você mesma! Parabéns! Mulher inspiração! Segundo, quero te agradecer muito por ter se inscrito no meu canal, comentado e twittado meus vídeos no seu perfil! Você não tem IDEIA como todas essas coisas siginificam pra mim! Te adoro muito. Agora falando do 6 on 6, amei a plantinha, a camiseta Vish. Quero muito :O mas to meio quebrada agora para comprar qualquer coisa, rsrs, e o livro Little Fires Everywhere está na minha wish list e estou louca pra ler. Mas por agora, estou lendo Em Algum Lugar nas Estrelas para o infinistante! xoxo Mel, keep inspiring! O canal ta incrível também!

  • Claudia Hi

    Mel eu adoro como você é sincera nos seus textos. Tenho certeza que todos os leitores entendem a correria que é produzir conteúdo em tantas plataformas e ainda ter tempo (e paciência, convenhamos) pra responder comentários. Não tenha pressa e não queira abraçar o mundo sozinha. Aos pouquinho as coisas se ajeitam.

    Sobre as fotos: não conhecia a marca Mildliner. Já estou com vontade de comprar uns marcadores hehe Adorei sua nova plantinha, achei bem diferente as folhas dela. E adorei essa frase no saquinho da Pandora!

    Boa semana do lado daí! ♥

  • bruu

    Oi! Tenta acordar mais cedo. Deixar seu dia mais produtivo. Já viu o desafio das 5am? Eu acordo por necessidade mesmo, mas quem sabe depois você não tenta? Até \o

  • Eliziane

    Vc nunca me decepciona mel!!! Seu trabalho é encantador😍😍

  • Débora

    Awwwn. Gostei muito das fotos desse 6 on 6. ^^
    Beijinhos

  • Emy

    Lindas fotos, Mel ♥

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram