ENTRETENIMENTO INSPIRAÇÃO

PLAYLIST: MAKE ME SMILE + CLIPES QUE ME DEIXARAM FELIZ

Minha vida tem trilha sonora. Desde criança – antes mesmo de me apaixonar por livros – sempre fui muito envolvida por música e acho que não existe uma fase da minha vida que não tenha pelo menos uma música que me traga lembranças (amo!). Por causa disso, volta e meia acabo conhecendo músicas novas ou reencontrando antigos amores musicais. Acho que nem preciso dizer que isso me deixa muito feliz e inspirada. né? Ok, eu disse mesmo assim hehe. Esses dias acabei me empolgando depois de assistir ao clipe novo da Tessa Violet e resolvi reunir todas as músicas que não parava de ouvir no repeat em uma playlist chamada Make me smile no Spotify.

PLAYLIST

Pra ouvir e seguir a playlist é só clicar aqui. Não coloquei muitas músicas nela porque pretendo criar outras playlists em breve e também porque essas são as que mais estou ouvindo no momento.

Além das músicas que estou compartilhando, quero indicar também esses dois clipes que achei muito lindinhos e inspiradores. Um se passa no Japão e o outro dentro de um supermercado nos Estados Unidos.

YeYe – ゆらゆら

A Yeye eu conheci por acaso na semana passada por esse clipe. Ele apareceu como recomendado pra mim e fiquei tão encantada com a música e com as cenas registradas que na mesma hora já procurei no Spotify pra não ter o risco de perder a música. Ainda não sei muito sobre essa cantora, mas sei que quero conhecer (e compreender) mais as músicas.

Tessa Violet – Crush

A Tessa já apareceu algumas vezes como trilha sonora dos meus Document Your Life e vlogs de viagem então acho que vários de vocês já conhecem o trabalho lindo e inspirador dela. Amo quando ela lança música ou vídeo novo e, como disse no começo do post, fiquei muito empolgada e inspirada quando recebi notificação de Crush.

Espero que tenham gostado do post e que as músicas tenham deixado vocês mais felizes. Vou adorar saber se alguma delas (ou todas!) se tornar parte da trilha sonora da semana de vocês.

Adoraria que vocês me indicassem músicas/clipes que os fazem sorrir!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

12 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 23, 2018
Próximo post
junho 23, 2018
  • Fernanda Sermarini Palhari

    Não sei se você lembra, mas em algum dos posts anteriores comentei que estava com um ‘projeto’ de ouvir os últimos álbuns de cantores que gosto ou quero conhecer, e estou feliz por estar conseguindo fazer isso, mesmo que aos poucos 😊 Segui duas playlists suas lá no spotify e amei as músicas, então fui escutar mais faixas de alguns dos artistas e fiquei ainda mais encantada 🖤 Vou ouvir as que você indicou aqui também, pelas experiências anteriores acho que vou gostar bastante 😊

  • Anne Rios

    Post novo no Serendipity… onde que eu estava?

    Amo a Diana Panton, uma canadense que conheci por acaso enquanto procurava
    músicas da Clarice Falcão no YouTóba. Uma de minhas preferidas é a “So Nice”, que faz parte do
    CD “To Brazil, With Love”, onde ela regravou sucessos da bossa nova em inglês e frânces.
    Tempos atrás ela estava na playlist da Starbucks, mas acho que tiraram, nunca mais ouvi por lá.

    Ah, outro dia escrevi um tweet bem fofo perguntando se você tinha apenas lido os comentários
    do post anterior, mas me senti super culpada porque parecia cobrança, e você já parece estar bem
    sobrecarregada. Só que não era cobrança, tá?, perguntei porque as vezes você fala que leu os comentários
    mesmo sem ter respondido. :)
    Ficou confuso? Porque essa é a segunda vez que me justifico mas ainda não parece que consegui explicar
    meu ponto. Aiaiai…

    Enfim, um monte de abraços

    =*

  • Beatriz Gomes

    Que post cheio de amor Mel, com certeza YeYe vai para a minha playlist, clipe e música incriveis. Beijinhos :*

  • Diego Bonadiman

    Me amarrei nas recomendações dessa playlist, só coisa legal. Um ep que eu descobri recentemente e tô amando é o “Tuck+Covers” da Hailey Tuck em que ela faz uns arranjos mais calminhos meio folk meio jazz pra músicas pop como “Passionfruit” e “Love On Top”. É muito o tipo de música quentinho no coração que eu associo com teus vídeos. Dá uma escutada com calma se puder depois. https://open.spotify.com/album/3ldm7w3EdQXyMHJHUmizvk?si=Ntk7DqAEQqqhw_OBBgxGXA

    Beijo grande! :D

  • Garota de Personalidades

    Posso estar enganada, mas acho que é a primeira vez que escuto uma música japonesa. O clipe é tão fofinho!
    O lugar onde fez as fotos é muito lindo. Ficaram incríveis.
    Abraços!

  • Carol Mancini

    Mel, que delícia de música essa Crush!!! Eu sou a louca das playlists, eu tive uma época de fazer uma diferente por dia (tinha até um tumblr com todas elas mas já era depois do grooveshark morrer). Eu calculo minha vida em tempo de música: “hoje eu vou correr 3 músicas sem parar” ou “demorei só 5 músicas para chegar no trabalho, temos um novo record” hahaha… Vou amar essas indicações, já tô sentindo!!!

  • clara rocha

    A música da YEYE é muito gostosinha ao ouvido mel. Fora que tirando a língua, ela me lembra muito mpb aqui do brasil. Achei o ritmo bem próximo com alguns estilos de música daqui do BR, e a Tessa eu não conhecia essa artista. Amei muito o clipe e o cabelo dela e a música. Viciante. ♥

  • Eva Camargo

    Ual, eu amei essa playlist!! Estava procurando músicas para me animar mesmo, e a sua realmente make me smile! <3

  • Gabriel

    Mel conheci a Dodie através dos seus vídeos e gosto muito das músicas dela, uma vibe boa. Você poderia indicar outras músicas e artistas por aqui

  • Júlia Viana

    Ameeei! Só agora que vi o post 😢. As músicas são de muito bom gosto. Beijão!😘

  • Daniela Farias

    Ouvindo a sua playlist e apreciando seus post!
    Mel, amei o corte de cabelo não vejo a hora de cortar o meu assim também! hehehe
    Tudo lindo por aqui!
    Beijo grande! <3

  • Larissa Zorzenone

    Oi Mel
    Estou seguindo a sua playlist .Vou ouvir tudo depois. Quanto aos clipes, muito amorzinho. Nunca tinha ouvido nenhuma das duas cantoras e amei tanto as músicas quanto os clipes. Amei o estilo da Tessa.

    Vidas em Preto e Branco

Deixe seu comentário

Instagram

  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌
  • Meu dia de ontem resumido em emojis: 📖🍵🍪🖤. E o de vocês? 😌 ontem finalizei a leitura de #fahrenheit451 😱 quem aí já leu? O que achou?
  • Team chá ou team café? 🙃 Qual a bebida que vocês mais têm tomado nessa época do ano? Eu, além de água, tô acabando com todos os estoques de Earl Grey de Curitiba 😶 basicamente estou tomando esse chá de duas formas: com leite e no formato bubble tea 🤤 sou team chá sempre 🍵!
  • vocês sabiam que hoje é o dia do astronauta? Pois é, essa é uma data que marquei no meu bullet journal ano passado, mas que só esse ano lembrei de “comemorar” hehe 👩‍🚀 pra não deixar a data passar em branco de novo nas minhas redes, resolvi indicar uma leitura super leve, gostosa e com clima de férias que li no final do ano passado: meu querido astronauta da @tatyazev 🖤 esse livro é protagonizado pela Maria Luiza, uma garota muito prática de 16 anos que acabou descobrindo que o garoto popular da escola é um extraterrestre de férias em Pirenópolis 👽😱 (por enquanto o livro só está disponível em e-book na Amazon). Vocês costumam ler livros que envolvem questões espaciais?

instagram