ALEATORIEDADES

UM POST SIMPLES: LIVROS, MARCADORES E UMA PLANTA

Esse é um post aleatório e sem muito o que falar com palavras. Estava fazendo umas fotos pra postar no @teawithmel e fiquei com vontade de juntar todas – as que iriam ficar de fora e a que seria postada – e compartilhar aqui no blog. Sinto falta de fazer posts aleatórios e sem um tema específico. Os elementos não variaram muito nelas: os mesmos livros, mesmas canetas e mesma plantinha (Pati, a fitônia fofa que fica na minha escrivaninha).

O livro que está aberto é o Things & Thoughts I Drew When I Was Bored da querida e talentosa Naela Ali. Já postei algumas páginas deles em outros posts aqui no blog (O amor continua por aqui6 on 6 Fevereiro 20186 on 6 Novembro 2017) e também no Document Your Life #2 que gravei em Novembro do ano passado. E os outros três livros que estão fechados ao lado também são dela e são meus queridinhos Stories for Rainy Days. Queria tanto que alguma editora trouxesse os livros dela pro Brasil. São tão lindinhos e inspiradores. Quentinho no coração mesmo :)

Esses marcadores com cores lindas que estão compondo as fotos são da Tombow. Estou pensando em fazer um post (ou vídeo) falando sobre eles. O que vocês acham? Tenho usado muito para decorar meu bullet journal e outros cadernos.

Animados para o final de Junho e começo de Julho? Eu tô! Inclusive estou, mais uma vez, animada para aparecer mais por aqui e no Tea With Mel (tanto o Youtube quanto Instagram). Quero aproveitar para agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me dão comentando nos meus posts. Hoje mesmo vou começar a responder os comentários pendentes dos dois posts anteriores :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

20 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 27, 2018
Próximo post
junho 27, 2018
  • Talita

    Aaah, quanto amor! Fiquei tão curiosa com os livros e amei os tons das canetas… Amo cores pastel <3 bjo Melzinha <3

  • Deivy

    Estou adimirado com tanta simplicidade, delicadeza e como cada detalhe que compõe as fotos fazem delas tão especiais e únicas. Melina, te admiro muito por ser esta mulher talentosa, e aliás, cada detalhe.

    http://www.blogdodeivy.com

  • Anne Rios

    Puxa, eu queria tanto que houvessem mais livros assim no Brasil.
    Livros inspiradores, fofos… Ou que pelos menos desse para comprar os
    “Stories For Rainy Days” em ebook :/ Mas enquanto não é possivel, vou procurando fotos aleatórias na internet.

    Eu acho, na minha opiunião, que posts nesse formato fazem muita falta, não só no Serendipity, mas na internet.
    Assim, compartilhar coisas que achamos legais por encontramos pr aí, sabe?
    Não sei você, mas eu sempre fico desconfiada quando alguém indica alguma coisa. Sem desmerecer o trabalho de
    ninguém, claro, mas sinto falta dessa espontaneidade de antigamente.

    Nossa Mel, já são 9 horas, será que vai dar tempo de começar a responder os comentários antigos hoje?

  • Eva Victória

    Belíssimas fotos,como sempre, haha. Eu amo esse tipo de post, sabe? Me dão um quentinho no coração.
    Ah, e sobre as canetas, seria muito leal um post ou vídeo sobre elas. Tenho interesse em comprar, mas imagino que sejam meio carinhas, então gostaria de saber mais da sua opinião sobre elas .

    Beijinhos ^-^

  • Júlia Viana

    Olá querida Mel! Que post simples mas rico em coisinhas fofas e livros quentinho no coração. Quando comentei no post anterior, acho que ele não apareceu… espero que você consiga ver este pelo menos… Beijo!

  • Eva Camargo

    Eu amo suas fotos, Mel. Inclusive estou visitando muito seu feed e seus posts de fotografia para estudar e aprender um pouco mais de fotografia.
    Você me mostra que no fim é tudo sobre aquele “feeling”. Amo seus posts!

    Beijo
    amavelgirassol.blogspot.com

  • Amanda Larsen

    Que post inspirador <3 Eu amo e faço muito posts simples, com poucas palavras e várias fotos que quero mostrar ao mundo! Me apaixonei pela fitônia, vou dar uma pesquisada e ver se consigo achar para comprar hehe, dá vontade de fazer um botânico dentro do quarto hahaha! Mel, no seu quarto pega muito sol (por causa das plantas)? quantas plantas tem ao total?

    Beijos!
    http://www.mandyliine.blogspot.com

  • Marianna Colibri

    Fiquei super apaixonada pelos livros. Pena que não encontro para venda.
    Bom trabalho como sempre Mel.

  • Quézia Silva

    Oi 🍯! Eu amei esse post ! E respondendo a sua pergunta sobre as canetinhas, faz vídeo please. Eu iria adorar assistir! E sobre essa Fitônia fofa ♥ Aqui tenho duas dela e eu as amo demais. Uma é com listras rosa e outra igual a essa sua! Tu é muito fofa >•< Beijo grande pra ti. 😙

  • Claudia Hi

    Adoro essas postagens sem pretenção sabe? Acho que deixa tudo mais leve. As fotos estão lindas e a composição também! Adorei a Pati hehe

  • Bel VF

    Oi Mel!
    Como sempre, quando abro o seu site, recebo uma explosão de delicadeza, leveza, inspiração e coisas positivas! Anoto sempre suas indicações literárias, pois são as que mais me relaxam e me deixam bem!
    Beijos,
    Bel.

    PS: Não tem mais o Click Serendipity pro Android?

  • Fernanda Sermarini Palhari

    Você fala tanto desses livros que acabei ficando com vontade de lê-los também! Eu ia amar um post ou um vídeo sobre os marcadores, estou procurando alguns para dar uma mudada no meu bullet, então seria uma dica bem bacana 😊 Ah, como sempre, amei as fotos 😍 E aquele card com as ilustrações ficou lindo demais 🖤

  • Marina Lima

    Oi Mel ♥
    Adorei o post (como sempre) e as suas fotos estão cada diz mais bonitas.
    Faz o post/vídeo sobre as canetas sim, estou precisando de ótimas recomendações pra iniciar meu novo projeto no Bullet.

    Beijos de Luz,
    Marina | http://www.meudoceapartamento.com

  • Aimê Ariadne

    As fotos ficaram lindas, Mel! Eu estou super empolgada com o fim de junho/início de julho porque estou de férias! Agora terei mais tempo de fazer o que gosto e de vir aqui no blog comentar com muito carinho. Eu amaria um vídeo sobre os marcadores, especialmente porque também estou fazendo um bullet journal! Beijinho (:

  • Diego Bonadiman

    Esse post ficou uma gracinha. Adorei a simplicidade de juntar coisinhas do dia. Sempre bom visitar aqui quando quero me sentir inspirado e hoje não foi diferente.
    Beijo grande! :D

  • Bianca

    Toda vez que eu vejo algum post ou vídeo seu esse sentimento de quentinho no coração me atinge por inteiro! Eu adorei as fotos desse post e também queria que trouxessem esses livros pro Brasil, eu só fico imaginando como seria folhea-los naqueles dias de friozinho, embaixo das cobertas e com chocolate quente (ou chá, no seu caso rs ^^)
    Sempre fico curiosa quando vejo as tombows em fotos porque fico tentando descobrir quais são as cores rs ^^ eu adoraria que você fizesse um post sobre elas por aqui, quem sabe até mostrar alguma coisa do bujo que você fez com elas…
    Beijos

  • Gabriela Ferreira

    Como amo seu blog Mel! Fotos lindas como sempre <3

  • Larissa Zorzenone

    Que fotos mais lindas, como sempre. Amei os marcadores. As cores parecem lindas. Amei a sua plantinha e o fato dela ter um nome. As minhas são só plantinhas mesmo kkkk.

    Vidas em Preto e Branco

  • BA MORETTI

    gosto de ler e fazer posts assim, aleatórios, sem temas específicos. mix de imagens bonitas/simbólicas e pensamentos aleatórios :)

    esse teu tá uma graça ♥ as fotos ficaram muito bonitinhas e deu vontade de folhear esses livrinhos :)

  • Garota de Personalidades

    Post simples, mas que me faz feliz e inspirada ♥

Deixe seu comentário

Instagram

  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi

instagram