ESTILO DE VIDA Looks

SPRING-WINTER DAY

Já faz tempo desde a última vez que saí para fotografar um look aqui pro blog. Nos últimos meses a maioria dos registros que fiz das minhas roupas foram postados somente no Instagram.

Fiquei tão nostálgica quando saímos para fazer as fotos pensando aqui no Serendipity. Foi tão bom. O que me inspirou a fazer essas fotos foram essas peças lindas que recebi recentemente de marcas que amo: Tutu Sapatilhas e Yaaas.

Essa sapatilha linda é um lançamento da linha vegana da Tutu. Esse modelo bailarina é muito lindo e achei que ele ficou muito clássico nessa cor conhaque. É o primeiro (e único) calçado que tenho nesse tom e fiquei encantada assim que abri a caixa.

A ideia do banquinho no meio do caminho foi da minha querida amiga florista Tati Oliveira que também foi a responsável por esse buquê encantador que estou segurando em praticamente todas as fotos. Sério, fiquei tão encantada quando vi essas flores e o jeito que a Tati as juntou que não queria soltar hehe acho que deu pra perceber, né?

Quem acompanhou os outros looks que já postei ao longo dos anos aqui no Serendipity, deve ter notado que esse é um dos primeiros e únicos em que estou usando calça. Esse modelo cintura alta foi desenvolvido pela Dani, dona da Yaaas, uma marca que amo desde a primeira compra. Recentemente recebi uma caixa com as novidades que ela lançou e fiquei encantada com todas *-* inclusive já mostrei várias lá no teawithmel. Tô tão feliz por ter “sido encontrada” por uma calça jeans pra chamar de minha.

Cardigã: Pop Me • Cropped: Yaaas • Calça: Yaaas • Bolsa: • Sapatilha: Tutu • Pin: Hemleva

Esse look é quase 100% slow fashion e isso me deixa muito feliz (o cardigã é a única peça que não é). Tô amando conhecer e usar marcas com essa filosofia. Falando nisso, a Dani ofereceu o cupom teawithmel que dá 15% de desconto em qualquer compra na Yaaas. Aproveitem :D

Essa sapatilha linda, como disse lá no começo do post, é lançamento, mas a Tutu tá sempre fazendo umas promoções incríveis e eu tô sempre divulgando lá no insta deles (@tutusapatilhas). Nesse momento, por exemplo, tá rolando uma promoção com todas as botinhas (menos a de verniz) até o dia 08/07.

As fotos desse look foram feitas no Empório Natural Garden, que já foi cenário de outros posts por aqui. Um cantinho lindo, cheio de flores e plantinhas que me inspira. Eles são especializados em jardinagem e toda equipe é um amor. Me sinto super bem por lá :)

Ufa! Depois de muitas fotos o post chegou ao fim hehe Quando vocês estiverem lendo ele, eu estarei a caminho de São Paulo para participar da FLIPOP 2018. Estou ~muito~ animada e empolgada. Espero muito encontrar vários de vocês por lá. Por conta da correria pré-viagem, ainda não consegui responder os comentários de vocês, mas já li e amei. Muito bom receber esse carinho e incentivo que vocês me dão. Logo logo respondo e libero mais posts por aqui. Me aguardem :)

Espero que tenham gostado do post tanto quanto eu adorei fazê-lo. Adoraria saber quais as marcas de roupas favoritas de vocês no momento. As minhas vocês já sabem :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

17 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 29, 2018
Próximo post
junho 29, 2018
  • Larissa

    Que look lindo, que cenário lindo! Amei o cabelo também :)

    Abraços e um fim de semana incrível para você <3

  • Claudia Hi

    Adorei o look Mel, achei bem bonitinho e arrumado. Te vejo andando assim nas ruelas de Paris rs

  • Anne Rios

    Caramba, tem um tempão que você não faz um post com look com dia [será que me arrisco a dizer anos?].
    Eu, confesso, não sou muito fã desse estilo de post com ninguém, nem com Vic Ceridono. Mas amei as fotos,
    e a locação então… preciso urgentemente conhecer quando for para Curitiba. Ficou tudo bem delicado
    [adoro esse ar boho, hehe].

    A sapatilha é muito aiaiai, tão fofinha. Um modelo que quero muito desde que vi Brigitte Bardot usando
    uma na juventude.

    Amei o detalhe da barra da calça, e fiquei tão feliz por você ter indicado uma marca que tem numeração
    pra mim *-* pena que não tem preta… #chateada

    Será que enquanto escrevo esse comentário você já chegou em São Paulo?

    Kissy Kissy e boa viagem

  • Carol Mancini

    Nossa, é muito diferente te ver de calça jeans mas eu ADOREI! Ficou linda! E que paleta de cores nessas fotos, nesse dia, em você!!! Linda demais!

  • Júlia Viana

    Querida Melina,
    Como está? Eu espero que muito bem 😀. Gostei muito do seu post de hoje! Como são lindas as flores que está segurando nas fotos e o ligar é lindo mesmo. Eu sou de Minas e infelizmente não tem muitos lugares assim por aqui. Espero um dia poder passar em Curitiba e quem sabe ter um privilégio de te encontrar e tomar um chá?
    Como eu tinha dito no seu penúltimo post, eu não venho usando o Instagram por conta do vício, mas essa semana faz 6 meses que não uso e espero estar preparada para entrar nesse mundo doido de fotos e poder te acompanhar diariamente, o que era uma delícia quando eu fazia.
    Beijão, Juh.😘

  • Fernanda Palhari

    Me apaixonei por essas sapatilhas assim que as vi no teawithmel 😍 São lindas demais 🖤 E essa calça jeans também parece ser maravilhosa! Que bom que você conseguiu encontrar uma com a qual se sente bem 😊 Amo jeans, principalmente cintura alta (é o único modelo que uso já faz uns anos). E as fotos estão maravilhosas, a que mais me chamou a atenção (além da primeira com as sapatilhas de tirar o fôlego 😂) é a que você está sorrindo por trás das fores e olhando para a câmera, ficou linda demais 🖤

  • Lary

    Mel, o tom dessa sapatilha é o meu favorito <3 achei que ficou super demais com essa calça (que também amei muito!). cada post seu me motiva a continuar fotografando e produzindo. é sempre lindo te acompanhar (não canso nunca).

  • Daniele Neves

    Que vontade de salvar esse post para ver todos os dias e para sempre! Amei, tudo muito lindo, o cenário, o look, você 🖤

  • clara rocha

    esse look é uma lindeza que só ♥ e amo por serem marcas de pequenos produtores! Essa calça tem uma lavagem linda e eu amei a parte de baixo do corte dela, ser desfiado. *-*

  • ALANA ANDRADE

    QUE POST MAIS AMOR DA VIDAAAAAAA ♥♥♥
    OH MY GOD !!!
    Me senti abraçada, sabe aquele abraço quentinho aconchegante e com um sorriso no rosto? Então, me senti desse jeitinho.
    Obrigada por tornar minha vida mais feliz, alegre, vendo amor em forma de registos maravigolds.
    Eu acho que nunca te falei isso: eu amo esse cantinho. Estava com saudades de posts assim ♥♥
    Esse look é incrível, eu amei e a gente percebe pelo seu olhar que amou também.
    Tudo incrível ♥
    Estou sorrindo até agora.
    Obrigada por existir Melzinha marrrr linda desse mundo.

  • Camila Cunha

    Toda parisiense nesse look ♥
    Florzinhas lindas *—*
    Amei a calça, ficou muito bem em você e adorei a frase do cropped haha!

    :*

  • Jéssica

    Já estava com saudade dos posts de look, achei que nem ia ter mais. Tudo lindo!

  • Bianca

    Nossa, que sensação de nostalgia vendo esse post de look do dia aqui no blog! Adorei o look e a combinação com o lugar onde as fotos foram tiradas, foi o cenário perfeito!
    Beijos

  • Larissa Zorzenone

    Oi Mel.
    Acho que essa é a primeira vez que vejo fotos suas co mcalça jeans kkkkk. Amei o modelo de cintura alta. Eu não sou de comprar roupas (sério mesmo. Não tenho muita paciência pra fazer compras e acaba que as minhas roupas vão sendo trocadas quando eu ganho peças de presente), mas eu busco dar preferências pra marca slow fashion. Busco por peças mais clássicas e de materiais bons, que vão durar muito tempo. Nunca fui muito de renovar o guarda roupa a cada temporada. Pra mim, é algo sem muito propósito.

    Vidas em Preto e Branco

  • Faby Tsukino

    Mel que look mais lindo! Amei as sapatilhas e a calça jeans, você ficou linda com esse lookinho.
    Beijos ;***

  • Ana Carolina Benevides

    Mel, que linda! Amei esse look! Tás muito francesa! :D Essa sapatilha tem uma cor linda e está tudo super chique! As fotos lindas… Arrasou!

  • Loma

    Apaixonadíssima no modelo e na cor da sapatilha, que cor elegante! Deve ficar bem com tudo que a gente tem no armário, né? Quando for pra Curitiba, me eva pra conhecer esse lugar lindo? Eu adoro fotografar plantas! hahaha Linda como sempre, Melzinha!

Deixe seu comentário

Instagram

  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi

instagram