ALEATORIEDADES INSPIRAÇÃO

8 ANOS DE SERENDIPITY

Então chegou aquele dia do ano em que fico nostálgica e grata lembrando de quando resolvi matar a saudade de ter um blog e criar o Serendipity (na época A Series of Serendipity). Já falei algumas vezes sobre a minha relação com o mundo dos blogs e o motivo desse aqui ser o meu cantinho favorito na internet. Sim, eu amo o meu canal e meu instagram também, mas o blog, sem dúvida, tem um espaço maior dentro do meu coração.

Todo ano acabo soando nostálgica e repetitiva nos posts de aniversário do blog – inclusive tenho 99,9% de certeza de que escrevi essa frase em algum deles -, mas é praticamente impossível mudar essa característica. Acho que já faz parte, sabe? Todo dia 5 de Julho, na hora em que sento na frente do computador me sinto assim – tirando 2014 que eu esqueci completamente do aniversário do blog e a Sharon fez uma surpresa pra mim – e os posts saem nesse tom.

É engraçado lembrar como em cada um desses anos eu vivi esse dia. Claro, não lembro de todos os detalhes, mas lembro de uma coisa ou outra. Tipo o post de 2013, quando o blog completou 3 anos. Foi a primeira vez que lembrei de fazer um post comemorando o aniversário do (A series of) Serendipity. Eu fui correndo no mercado comprar um bolo, uma cobertura e velas. Fiz as fotos quando a luz do dia já estava indo embora. Recebi tantos comentários lindos cheios de carinho naquele post ♥ (e em todos os outros porque vocês são incríveis!)

Ou em 2017, quando estava almoçando com o Beni no shopping Crystal e, depois dele tomar um cafézinho, lembramos que precisávamos nos apressar para tirar as fotos com as Sakuras antes do sol ficar super forte (90% das vezes, desde que criei o blog, fez sol no dia 5 de Julho).

Agora vou compartilhar com vocês – e com a Mel do futuro – como foi o dia e a preparação pra esse post comemorativo. Pela primeira vez em 8 anos, consegui me organizar para fazer as fotos com um dia de antecedência (estou orgulhosa de mim!). Ontem, depois do almoço, saí com mainha para comprar um balão e velas e fomos até a Praça do Japão fotografar junto com as maravilhosas Sakuras. As velas não funcionaram (lasquei meu esmalte e quase queimei meu dedo tentando fazer elas acenderem!), mas mesmo assim voltei pra casa muito feliz com as fotos e com a certeza de que dessa vez o post estaria prontinho para ser liberado às 9 horas da manhã do dia 5.

Bom, agora são 18:43 minutos do dia 5 e o post ainda não foi pro ar (ops!). Hoje cedo saí para fotografar mais Sakuras (parece que alguém aí está querendo aproveitar cada segundinho da chegada delas, heim?!). Resolvi algumas questões de trabalho e saí rapidinho para resolver outras (tipo trocar a vela, mas não consegui passar na loja hehe). Encontrei uma leitora fofa e sua família igualmente fofa (oi, Vivi). Cheguei em casa, lanchei com mainha e Patê e lembrei que queria fazer mais algumas fotos pra esse post. Fiz as fotos, editei, me enrolei um pouco e acabei de lembrar que hoje é dia de Infinilive (live que eu, Maki e Lominha fazemos com os participantes do nosso clube do livro lindo e maravilhoso). Agora vou ter que interromper esse post porque vamos entrar no ar em poucos minutos então, muito provavelmente o post vai atrasar mais algumas horinhas. Voltei! São 21:03 e o post ainda não foi ao ar, mas vou tentar ser rápida (a live foi linda, só pra constar!).

Quando estava escolhendo a roupa que usaria nas fotos pra esse post, não consegui pensar em outra que não fosse essa cropped com a frase “with all rights reserved” (todos os direitos reservados). Acho que, além dela ter tudo a ver comigo, também tem tudo a ver com o conteúdo que produzo no Serendipity.

Sei que nunca podemos ter 100% certeza de como vai ser o futuro, mas posso dizer pra vocês que não me imagino não blogando nos próximos anos, por isso quis fazer essa brincadeira e transformar o oito no infinito. Realmente espero ter sempre um espacinho aqui para compartilhar uma parte da minha vida com vocês :)

Mais uma vez gostaria de fazer um agradecimento especial para duas pessoas pessoas que, além de serem muito importantes para mim, são muito importantes aqui no blog também. Beni e mainha, obrigada por estarem sempre dispostos a me ajudar e a me motivar ♥ amo muito vocês e sou muito grata e feliz por ter vocês na minha vida.

Dessa vez também quero agradecer a duas pessoas maravilhosas que a internet trouxe pra minha vida há quase um ano (mas que parece muito mais tempo): Lominha e Maki.

Depois de tantos anos produzindo conteúdo aqui, finalmente senti que encontrei “meu grupinho”. Não sei se isso soa estranho, mas sempre senti falta de ter pessoas com quem me identificasse para conversar sobre blog, ter ideias, montar projetos…e vocês surgiram na minha vida preenchendo tudo isso e muito mais. Tô amando cada um dos nossos projetos lindos – Detalhes, Amorzices e Infinistante – e é maravilhoso saber que posso contar com vocês sempre (e vocês comigo, claro!).

Ainda não temos uma foto de nós três juntas na mesma dimensão (hehe), mas tenho certeza de que esse encontro vai acontecer logo (Lominha, nos aguarde aí na Coréia!).

E é claro, também quero – mais uma vez – agradecer todos vocês que me acompanham. Sério, é tão incrível e motivador saber que vocês estão aí do outro lado lendo/ouvindo/vendo o que tenho pra falar. Leitores fantasminhas, leitores presentes em todos os comentários, leitores que comentam de vez em quando…todos vocês me motivam a sempre continuar por aqui. Cada comentário, cada visualização, cada like, cada compartilhamento…tudo que vocês fazem é muito importante pra mim. Muito obrigada!

Obrigada por fazerem parte desse cantinho tão especial pra mim. Obrigada por me apoiarem. Obrigada por estarem aqui! Quem venham mais oito anos de posts cheios de fotos e textos, de vídeos, de projetos e, acima de tudo, de muito amor.

No final do post de 7 anos do blog, perguntei quais os posts que mais marcaram vocês e recebi muitos comentários incríveis e motivadores. Dessa vez gostaria de repetir a pergunta e acrescentar mais uma: se vocês pudessem definir o Serendipity com uma palavra, qual seria?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: meu instagram novo acabou de chegar aos 10.000 seguidores e eu tô ~muito~ feliz! Obrigada por estarem me acompanhando por lá também!

38 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 5, 2018
Próximo post
julho 5, 2018
  • Gabriel

    Parabéns Mel! Não sei falar qual foi o melhor post, porque são tantos, mas a sua personalidade é o que deixa esse blog perfeito

  • Daltiva

    Oi, Mel.
    Parabéns! <3
    Sei que nesses oito anos houveram muitas mudanças (reforma de quarto, cabelo, etc…) com você e comigo.
    Fico muito contente em ter como inspiração do dia-a-dia o serendipity e encontrei aqui o que não tinha encontrado em outros blogs. Te acompanho desde 2012 e mudei muitas coisas na vida por causa das suas dicas de comportamento e leitura.
    Obrigada por ter entrado na minha vida e espero que nunca saia. Obrigada por tudo e pelo que vai vir.
    Parabéns e muito sucesso para você!
    XOXO

  • Helen

    Oie Melzinha fofa, que lindo esse POST. Sakura é tão linda, eu amo. 💜 Poderia ter aqui na minha cidade também. Fico feliz por acompanhar você quase desde seu início. Parabéns pelo seu blog, lindo, fofo, motivacional, e que me trás paz.💟 Continue blogando infinito🖤🖤 Amo tudo por aqui..bjooo

  • Loma

    Eu tô sem palavras pra essas fotos, Mel. Você (junto com Beni e Zezinha) arrasam tanto – é realmente uma equipe linda que traz amor pra nossa tela. Esses dias eu comentei contigo sobre o quão sortuda eu me sinto por ter você na minha vida, ainda mais depois de te acompanhar e admirar por tantos anos. Nada acontece por acaso e você sempre me inspira e me motiva a ser uma criadora de conteúdo melhor. Eu acho difícil definir o serendipity em uma palavra apenas, mas eu vou arriscar: autenticidade. Você é sempre muito honesta e transparente com seus leitores e sempre coloca quem você é em tudo o que você faz. Consegue transferir a sua essência em textos, fotos, vídeos e tudo o que você cria. Obrigada pelos 8 anos do blog mais fofo da blogosfera. Obrigada pela sua amizade. <3

  • Rodrigo Manhita

    Post mais fofo! Meu deus! Adoro-te e amo o canal e o blog! E parabéns! Beijos de Portugal! 💝💖🇵🇹😊🇵🇹💖💝

  • Diego Bonadiman

    Caramba, faz tanto tempo que acompanho esse blog que nem lembro quando comecei, deve ter sido logo assim que eu entrei na faculdade porque lembro que sempre que tinha um dia difícil ou precisava só pegar inspiração pra algum projeto, eu sempre vinha aqui e saía mais leve, inspirado e com vontade de colocar alguma coisa tão bonita no mundo quanto o que você coloca aqui. Por isso eu acho que a palavra que definiria o serendipity é “carinho” porque ler cada texto aqui é como receber um carinho na alma, um abraço quentinho num dia frio ou só comer um chocolate e ficar de boa. Acompanho há tempos mas só recentemente me senti mais motivado a comentar com um pouco mais de frequência porque não aguentava guardar as coisas boas que sentia lendo seu blog só pra mim, precisava que você soubesse de alguma formao quanto você e seu blog são especiais pra mim. Então fica aqui meus parabéns e um muito obrigado por espalhar tanta coisa positiva na internet.
    Um beijo grande! <3

  • Winnie

    Ah Mel Parabéns por mais um aninho de blog. Esse blog lindo que eu amo acompanhar e que me inspira muito todos os dias, desejo que você continue compartilhando por aqui todos esses momentos e experiências incríveis por muitos mais anos. Sucesso sempre!!

  • Duda

    Meu primeiro comentário ^-^ e segunda vez no blog. Faz muito tempo que dei uma passadinha por aqui, mas agora é definitivo, esse vai ser o primeiro blog que vou acompanhar a cada post que vier(vou começar uma “maratona” de ler os posts antigos também kkkk). Adoro seu canal( melhor notificação do dia) :)… Suas fotos do instagran e esse seu jeitinho kawaii ^-^.

    Parabéns pelos 8 anos!!!
    De sua nova seguidora: Dudinha(para os íntimos kkkk)
    Xoxo;)

  • Rachel Sponholz

    Owwww Parabéns por esses 8 anos de Serendipity Mel!!!!
    Faz algum tempo que deixei de ser uma leitora fantasma ( te acompanho desde o quarto laranja, e do tempo do Flickr).
    Bom sou apaixonada por todos seus posts, desde as resenhas, sobre o Bullet Jornal, itens de papelaria fofa, plantinhas, Spock, Looks, decoração nova do seu quarto, principalmente a realização do teu sonho de ter a estante com banco na janela. Enfim não dá para escolher um só.
    Desejo vida longa e próspera ao blog Serendipity. 💖🌸💖🌸💖 Beijinhos 😙

  • Luana Souza

    Que post mais lindinho, Mel! É sempre uma alegria comemorar aniversário de algo que fazemos com tanto carinho quanto um blog, né? Digo isso porque o meu (meu cantinho onde eu posso ser eu mesma sempre) completou 4 anos de existência no mês passado! :)
    As fotos estão uma graça. Sempre que vejo suas fotos com sakura me lembro de umas que você tirou há muito tempo, acho que para uma revista hehe. Amei “acompanhar seu dia” <3 que muitos outros aniversários venham, afinal seu blog é uma das coisas mais doces que eu tive a oportunidade de conhecer nesses últimos dias.
    beijos.

    ps: ah, essas velas, apesar de lindas, me dão uma medo haha uma vez queimei três dedos com elas!

  • Luly Lage

    Mel, eu até chorei lendo esse post! Aconpanho seu blog há muitos anos e por muito tempo fui leitora fantasma, mas tô tentando mudar isso… E eu fico MUITO emotiva quando blogs que gosto completam mais um ano de vida pois eu me vejo na emoção da pessoa… O meu completou 14 anos semana passada, então eu fico pensando “Ah, como ela deve estar FELIZ celebrando isso”, já que sinto “o mesmo”…
    E ver a felicidade das pessoas é sempre muito feliz também!

    Adorei as fotos, a escolha da blusa e acima de todas essa que o 8 virou um infinito. Acho que ela carrega um significado muito bonito, não dá pra não amar!

    PARABÉNS!!!!

  • Ellen Rodrigues da Silva

    Eu ameiii o post Mel!👏👏👏😊❤

  • Anne Rios

    Acho que não tem um post especifico que me marcou, e sim um filme: o “Begin Again”.
    Nós duas assistimos o filme na mesma época, e foi por causa dele que te achei no Instagram em 2014.

    E ter te achado me ajudou MUITO. Na época eu estava trabalhando em uma ótica com um pessoal muito escroto,
    que me julgava pelo demasiado uso da palavra fofo, e graças a você e ao [A Series Of] Serendipity eu percebi
    que não havia nada errado comigo, e que o problema eram eles.

    Tô feliz por estar tendo bastante conteúdo no blog e no YouTóba [será que vai ter 6 on 6 hoje?], só não vai
    se sobrecarregar querendo fazer tudo ao mesmo tempo, ok?
    Já estou te imaginado na neura por não conseguir responder os comentários que vão se acumulando no blog.

    =*

  • Aimê Ariadne

    Parabéns, Melzinha! Amo seu blog e acompanho há bons anos. Quando falam em blogueira/produtora de conteúdo digital, você é a primeira pessoa que vem em minha mente. Amo ler seus posts, ver seus vídeos, curtir suas fotos inspiradoras. Pra mim o Serendipity e o que você faz é MÁGICO! Me traz muitos sentimentos diferentes, em maioria de inspiração e alegria! E é tão legal seguir alguém que acredita no que faz, se dedica e desempenha esse trabalho muito bem, com amor! Sucesso sempre linda, espero poder te ver em breve. 💖

  • Bruna Eloise

    Parabéns, Mel querida!!
    Te acompanho por aqui faz uns 6 anos e me sinto super parte dessa história.
    Você é super inspiradora e trás apenas coisas maravilhosas pras nossas vidas!
    Você e o seu blog é uma das coisas que fazem a internet valer a pena.
    Continue com seu trabalho maravilhoso!
    Love you!
    Beijão,
    Bruna

  • Quézia Silva

    Oi 🍯 ! Definiria seu blog como Amorzices ♥ Igualzinho ao projeto que tu faz ! Beijos 😙

  • Thaís

    Yay! Parabéns pelos 8 anos, Mel!!! 🎉
    Obrigada pelos posts inspiradores, pela companhia, por todos os quentinhos no coração que você proporciona, por tudo!
    Beijinhos de uma antiga leitora que comenta de vez em quando 😊

  • Faby Tsukino

    Parabéns Mel! Sucesso sempre!

  • Júlia Viana

    Parabéns, Meel!! Obrigada você por postar coisas que acalmam o coração. Você merece tudo de bom!!

  • Natalia de Castro

    Parabéns Mel pelos 8 anos de Serendipity!! As fotos ficaram lindas – como sempre!! Apesar de eu ser uma leitora fantasminha, quero dizer que te acompanho sempre e, que quando tem notificação sua, dá aquele quentinho no coração e corro logo pra ver! A palavra que define o Serendipity para mim é: encantado. Suas palavras, fotos e vídeos são mágicos (e altamente nostálgicas porque me fazem lembrar de como eu era quando comecei a ser uma leitora sua)! Enfim, obrigada por continuar com esse trabalho incrível! E que venham mais aniversários do Serendipity!! 💕💖

  • Carol Mancini

    Oito anos é MUITO tempo!!! Você é maravilhosa, Mel! Acho que eu tenho vários posts que me marcaram hahahaha… Os seus de papelaria, porque descobri algumas das minhas marcas favoritas e os 6on6 porque as imagens são sempre inspiradoras, eu adoro suas fotos (inclusive essas de hoje!!!). Continue, vamos sempre estar aqui.

  • maki

    A NÃO, MEL! essas fotos tão maravilhosas demais e eu nem sei o que dizer. tô apaixonada. parabéns, o planejamento valeu a pena e você arrasou mais uma vez <3
    eu também nem sei o que falar sobre o que você escreveu sobre Lominha e eu… Acho que compartilho da mesma sensação e que finalmente tenho o meu lugar na internet e pessoas para compartilharem comigo toda essa loucura que é ter um blog e produzir conteúdo para a internet. sério, brigada mesmo por fazer parte da minha vida e por ser parça mesmo. não sei o que seria d emim sem vocês duas hoje em dia <3 o seu blog é um daqueles que eu acompanho desde que consigo me lembrar e sei que daqui para frente você vai continuar fazendo coisas incríveis e com uma qualidade sempre maravilhosa. brigada por tudo, mesmo!

  • mandy

    Awn Melzinha, eu fico muito feliz que você continue produzindo conteudo para o blog, pois ele me inspira demais, eu defeniria o blog como INSPIRADOR, eu tenho certeza que todos os leitores ficam tão inspirados como eu, adorei te reencontrar a FLIPOP <3 espero te ver na bienal. FELIZ 8 ANOS DE BLOG.
    https://hey-mandy.blogspot.com/

  • Débora

    Parabéns Mel! Adoro os conteúdos que você produz, acho que a melhor palavra que define é “inspirador” 👏 Sempre me sinto feliz quando vejo um post ou vídeo seu, sinto o seu carinho e sua dedicação e uma energia muito positiva ❤

  • Fernanda Palhari

    Que post mais lindo e cheio de amor! Parabéns pelos oito anos do blog 😊 Comecei a acompanhar seu trabalho mais de perto recentemente, mas já amo o conteúdo que você produz aqui, no instagram e nos canais do youtube (principalmente quando o assunto é sobre livros e papelaria, haha). Espero que venham mais muito anos de Serendipity e que você se sinta sempre à vontade para compartilhar uma parte da sua vida com a gente 🖤

  • Vanessa

    Bom, já dei os parabéns pelo instagram mas não resisti e vou dar novamente por aqui…. Parabéns Mel, por mais um ano de serendipidade!! Bem, quando penso em vc e no blog a palavra que sempre me vem a mente é INSPIRAÇÃO. Sempre me senti muito inspirada com todos os posts e também com as fotos (sempre lindas por sinal) porque amo fotografia, assim como vc. Por muitas vezes estava triste, desmotivada, entrava no blog e começava a ver suas fotos e derepente abria um sorriso. Obrigada por isso e por tudo o que compartilha conosco, bjs.

  • Flavia Lima

    Acompanho o blog desde a transição do quarto laranja para o azul rsrs Sempre adorei esse cantinho, obrigada por criar conteúdos tão incríveis Mel! Que o blog e todo o seu trabalho em outras redes estejam sempre em crescimento <3

  • Gabi

    Oi Mel!! Mto fofo o seu post e todo o seu blog praticamente <3

    Acompanho a uns anos e é muito legal ver vc cuidado de cada cantinho do Serendipity com tanto amor e carinho!

    Toda a sorte do mundo! :)

  • Larissa Zorzenone

    Oi Mel
    Primeiro, parabéns pelos 8 anos de blog. O meu completou 8 anos final de maio, mas não é nem um quarto conhecido como o seu é (infelizmente). Eu amo o seu blog, amo os seus posts. Sinceramente, sinto como se eu fosse sua amiga e toda vez que entro aqui, sinto que estamos batento esse papo incrível, tomando chá, comendo um bolinho quentinho e gostoso. Você tem esse dom de fazer a gente se sentir parte da sua vida. Se me pedissem pra resumir seu blog em uma palavra seria amor. É o que sinto toda vez que entro aqui, ou quando chega notificação no meu e-mail avisando que você respondeu ao meu comentário. É só amor.
    Um beijo enorme e que venham muito mais anos de blog

    Vidas em Preto e Branco

  • BA MORETTI

    as fotos continuam maravilhosas ♥ e parabéns por mais um ano de serendipity :) que venham muitos outros! ♥

  • Júlia

    Parabéns,Mel! Não apenas por 8 anos de blog, mas por tudo que você conquistou até aqui. Acho seu trabalho inspirador. Amo seu conteúdo no canal. É lindo, delicado, forte e mais um montão de coisas boas. Mas tenho que admitir que sou mais apaixonada ainda pelas “letrinhas” do blog. A escrita de alguma forma me encanta, é algo como mágica. É verdade que venho acompanhando com mais frequência o canal, mas sempre que sobra um tempinho gosto de passar por aqui. Acalma a alma. Inspira. Relaxa.
    Espero que o blog faça tão bem a você, quanto faz ao seus leitores. Muita luz e paz para você e sua família.

  • Júlia

    Parabéns,Mel! Não apenas por 8 anos de blog, mas por tudo que você conquistou até aqui. Acho seu trabalho inspirador. Amo seu conteúdo no canal. É lindo, delicado, forte e mais um montão de coisas boas. Mas tenho que admitir que sou mais apaixonada ainda pelas “letrinhas” do blog. A escrita de alguma forma me encanta, é algo como mágica. É verdade que venho acompanhando com mais frequência o canal, mas sempre que sobra um tempinho gosto de passar por aqui. Acalma a alma. Inspira. Relaxa.
    Espero que o blog faça tão bem a você, quanto faz ao seus leitores. Muita luz e paz para você e sua família. 🌸🍃😊

  • Paloma Cristina

    Olá querida Mel!
    Meus parabéns pelos 8 anos de blog!
    Que venham muitos outros anos! <3
    Gosto muito de você e do seu blog!
    Teu bloguinho e você são incríveis!
    Definiria teu blog e você como: amor!
    Os dois são tão amavéis e fofos!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!
    https://palomari.blogspot.com/

  • Daniela Farias

    Acho que a palavra seria: dedicação!
    Quem já teve um blog um dia, sabe o quanto é díficil manter o ritmo ao longo do tempo. Digo isso por experiência própria!
    Toda vez que entro aqui e vejo seus posts fico tipo: meu Deus que cuidado! Seus post aquecem o coração e me dá vontade de ir correndo atualizar o meu (toda vez que vou escrever um post no meu, sempre deixo seu aberto para dar uma olhada enquanto escrevo ou arrumo alguma coisa), porque é inevitável não se deixar contagiar por cada detalhe que você faz, escreve e fotografa. É uma inspiração sem fim!
    Nossa, oito anos é quase um filho hein? Que venha muitos e muitos para o pequeno Serendipity!
    Beijo grande Mel! <3

  • Claudia Hi

    Parabéns Mel! Parabéns Seredipity!!!

    Eu tenho um carinho muito especial com seu blog, porque foi o primeiro blog que eu comecei a acompanhar. E olha só, não parei mais! Cheguei aqui quando seu quarto estava saindo do laranjão haha

    Eu já falei diversas vezes, mas pra mim, os melhores posts/fotos/vídeos serão da sua viagem pra Londres. Principalmente quando você foi com a Sharon (saudades dela por aqui)

    Uma palavra: fofura. ♥

  • Melissa Fiuza

    Parabéns mel! muito bom poder acompanhar esses seus passos aqui no blog! e que venham muito mais posts com sakuras hahaaha

  • Camila Cunha

    Engraçado ler meu comentário no post de 3 anos e ver que os sentimentos não mudaram, continuo te acompanhando, torcendo por você e vibrando com seu sucesso :)

    A palavra que resume seu blog para mim é doçura ♥

    Amo seu cantinho ^.^

    :*

  • Ana Carolina

    Parabéns, Mel! Se eu pudesse definir o Serendipity em uma palavra com certeza seria INSPIRAÇÃO! Sempre me sinto inspirada vendo seus posts, suas fotos, a delicadeza que você põe em cada coisa que você faz…. e é tudo tão bem feito, tão organizado que dá gosto de ver… Tenho muito prazer em fazer coisas mais artísticas como fotografar, escrever, desenhar, cantar… mas acabo não conseguindo me organizar para levar todos esses meus hobbies mais a sério. Acho encantadora a forma como você consegue desenvolver seus projetos com tanto capricho! Que você continue tendo muito sucesso e eu espero conseguir colocar em prática também um pouco do exemplo que você nos dá aqui com seu trabalho. Um grande abraço! E viva o Serendipity ainda por muitos e muitos anos!!!

Deixe seu comentário

Instagram

  • preciso da ajuda de vocês: eu e a @camilacabete vamos gravar um vídeo falando sobre ~leitura digital e ebooks~ e gostaríamos de saber quais são as dúvidas de vocês sobre o assunto 🖤☺️
  • olha quem tá me ajudando na arrumação do sótão 😍 ainda falta muito, mas cada caixa cheia é uma conquista 🖤 quais são os planos de vocês pra hoje? O meu é atualizar o blog e encontrar com @asdesqualificadas maravilhosas também conhecidas como @camilacabete e @fotosdabia_ ✨
  • hey, tem post novo no blog (link na bio) sobre música, adolescência e amizade 🖤😌 se vocês pudessem escolher só uma música pra representar a adolescência de vocês, que música escolheriam? (eu achei a pergunta difícil demais pra responder hehe)
  • vocês têm facilidade ou dificuldade em desapegar? eu tinha muita dificuldade, mas estou mudando isso e tô bem feliz 🖤 falei sobre lá no blog (link na bio) e tô amando ler/responder os comentários de vocês por lá 😌
  • vocês já viram o post novo do blog? ☺️ o link tá na bio aqui do insta ✨ • qual foi o último livro que deixou vocês tristes? O meu foi ~para poder viver~ 😢
  • parece que alguém está bem interessada em saber mais sobre a Lua 🌚 e parece que alguém escreveu um post novo no blog sobre desapegar um pouquinho a cada dia 😌 qual a principal meta de vocês pra esse mês? 🖤✨

instagram