6 ON 6 FOTOGRAFIA INSPIRAÇÃO

6 ON 6 (SETEMBRO 2018)

Hoje acordei decidida a fazer um 6 on 6 inspirado na campanha Setembro Amarelo. Para quem ainda não está familiarizado, Setembro Amarelo é um movimento mundial de prevenção ao suicídio. Nesse mês, um maior número de pessoas fala sobre o assunto e reforça que o suicídio não é a solução. Pretendo falar mais sobre o movimento em breve por aqui – ou no canal -, mas já quero adiantar uma indicação de livro que li recentemente e que estou querendo fazer com que o maior número possível de pessoas leiam: Razões para continuar vivo.

  1. Miffy: essa coelhinha fofa foi comprada no Japão (lembrei que ainda não publiquei todos os posts dessa viagem!) e já apareceu em outro 6 on 6 por aqui. Foi quando olhei pra ela que me inspirei para colocar um elemento amarelo em cada foto desse post.
  2. Flores para Algernon: esse livro chamou minha atenção por causa da capa/título, mas foi só ler as duas primeiras páginas (que são notas dos editores) que tive mais do que certeza de que precisava ter ele por perto para ler assim que tivesse um tempinho. Espero poder falar sobre ele em breve por aqui. A propósito, caso alguém aí tenha se interessado em comprar é só clicar aqui.
  3. Spockchu: simplesmente não aguento não fotografar quando o Spock está com sua roupinha de Pikachu. Como resistir? Impossível!
  4. Imagine: recebi essa camiseta ontem de surpresa da Dani. Ela é da loja Yaaas, uma marca que amo e tô sempre recomendando. Junto com o presente veio um bilhetinho que foi como um abraço pra mim :)
  5. Hopes and dreams: ontem abri uma caixa linda que recebi da Jess da Bee Mine e esse caderninho veio nela. Aliás, o caderno, as washi tapes e os adesivos dessa foto também hehe aguardem um unboxing muito especial lá no Tea With Mel. Já falei sobre a Bee Mine aqui no blog (inclusive compartilhei um cupom de desconto especial pra vocês no post).
  6. Courage, dear heart: já faz um tempo que tenho esse pin, mas acho que nunca tinha fotografado. Ele é da The Clever Clover que, infelizmente, não entrega mais no Brasil. Essa frase é tão linda e forte. Acho que passa bem a mensagem que quero dar com esse post. Coragem, querido coração. Tudo vai ficar bem.

Por favor, se você que estiver lendo isso já teve ou tem pensamentos suicidas, tentou ou quer tentar se matar ou conhece pessoas que estão passando por isso, não fiquem em silêncio. Suicídio não é a solução e toda vida é valiosa, por mais que nossa mente às vezes nos faça pensar o contrário. Vocês podem ligar gratuitamente para o número 188 para conversar e ter suporte profissional. Para mais informações sobre Setembro Amarelo, clique aqui.

Espero que tenham gostado do post e que o feriado de vocês seja incrível!

Não deixem de conferir as fotos da Dea :)

E aí, qual foto vocês gostaram mais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 6, 2018

Deixe seu comentário

Instagram

  • Ontem chegou o lançamento • a menina da montanha • e já separei para levar comigo na próxima viagem. É uma não ficção autobiográfica de uma mulher muito forte e inspiradora chamada Tara Westover. Ela e seus irmãos foram criados pelos seus pais nas montanhas (Idaho - EUA) isolados da sociedade (nunca foram ao médico ou a escola!). Aos 17 anos, inspirada por um de seus irmãos, ela decidiu descobrir como era a vida além das montanhas e foi assim que pisou em uma sala de aula pela primeira vez. Hoje em dia, aos 31 anos, ela já concluiu seu doutorado em Cambridge 😍 já estou me preparando para chorar com esse livro 😭 quem aí se animou pra ler? Vocês gostam de não-ficção? • obrigada @editorarocco por trazer esse livro pro Brasil, por me enviar esse exemplar e por apoiar meu trabalho 🖤 | publi ☺️
  • Por mais difícil que seja, não perca a esperança e saiba que você não está sozinho 💛 #setembroamarelo
  • Essa semana começou com uma surpresa pra vocês. Eu e a @tutusapatilhas vamos presentear um seguidor com um vale tutu e o ganhador poderá escolher ~qualquer modelo disponível~ para ganhar (exceto botas).
Para concorrer basta seguir o @teawithmel e seguir a @tutusapatilhas e deixar um comentário nessa publicação 🖤 não é obrigatório marcar amigos nos comentários, mas sintam-se à vontade para indicar nos comentários nossos perfis para amigos que vocês achem que possam curtir nossos trabalhos 🖤✨ (isso aumenta as chances de vocês) ah, é preciso ter endereço de entrega no Brasil e o resultado será divulgado aqui nos Stories na segunda-feira dia 24/09/2018 ☺️ espero que tenham gostado da surpresa! Muito feliz por poder presentear uma de vocês com uma tutu 🖤 ps: essa é a página que me empolguei fazendo ontem 🙃
  • Meio 🤦🏻‍♀️ antes do esmalte lascar hehe 😒 • estou bem animada pra essa semana que está começando. Quem também está? 🙃 (blusinha que comprei depois de ver no insta da @guid ✨)
  • minha mesa de cabeceira sempre tem pelo menos 3 livros. No momento: a vida compartilhada em uma admirável órbita fechada, useless magic, death note V e vários outros livros dentro do meu kobo 🖤 quais livros estão na cabeceira de vocês no momento?
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal (link na bio). Spoiler: recebi uma caixa cheia de coisinhas fofas e úteis de papelaria da @beemine.shop 🐝 🖤✨ quem aí gosta de artigos de papelaria? 🙃

instagram