6 ON 6 FOTOGRAFIA INSPIRAÇÃO

6 ON 6 (DEZEMBRO 2018)

IT’S THAT TIME OF THE YEAR…

Nem acredito que chegou o dia do último 6 on 6 desse ano. Como já era de se imaginar, as fotos desse mês foram inspiradas nesse clima natalino maravilhoso e inspirador. Não tinha como ser diferente, ainda mais depois de ter tido a oportunidade de vivenciar esse clima – que sempre considerei mágico – lá em Toronto. Foi tão especial que me sentia dentro de um filme enquanto caminhava pela cidade ouvindo e cantarolando músicas natalinas, admirando as decorações, as roupas, os itens de decoração…

No post de hoje, apesar de todas as fotos terem sido feitas aqui no Brasil, incluí pelo menos uma coisa que trouxe dessa viagem. Aliás, falando em viagem, aguardem posts aqui no blog sobre esses dias maravilhosos que passei por lá.

Como eu sabia que iria encontrar objetos de decoração inspirados nessa época do ano, já fui pra Toronto pensando em trazer pelo menos uma almofada temática para deixar no meu quarto. Essa aí foi a escolhida. Amei tanto a cor, quanto a forma com que a mensagem está escrita. Tinham outros modelos bem bonitinhos por lá, mas só trouxe esse mesmo. Comprei na H&M Home.

Não é novidade que sou team tea então acho que ninguém fica surpreso com a ideia de que trouxe alguns pacotes de chá comigo, né? Amo o fato das marcas lançarem sabores inspirador nessa época do ano e a minha vontade era trazer pelo menos uma caixa de cada, mas por motivos óbvios não fiz isso hehe. Depois vou falar mais sobre o DavidsTea por aqui, mas já vou adiantar que me apaixonei e espero poder voltar em uma das suas dezenas de lojas espalhadas por Toronto. Esses saquinhos natalinos também são de lá e vieram com alguns desses vários sabores deliciosos. Falando em chá, alguém lembra aí do post que fiz sobre os chás da coleção de Natal da Twinings?

A trilha sonora da minha vida fica natalina a partir do dia primeiro de novembro (depois do Halloween) então aproveitei que é mais fácil encontrar cd’s e discos com esse tema por lá e trouxe o Christmas Party de She & Him (de 2016). Confesso que queria ter encontrado a versão vinil dele e do A Very She & Him Christmas (de 2011), mas já fiquei feliz de ter voltado pro Brasil com esse aí em mãos.

Lá em Toronto eu e o Beni aproveitamos para assistir filmes natalinos antes de dormir (mostrei no Stories! Quem viu?). Um deles foi Elf (Um duende em Nova York), que é um filme que amo por me fazer sentir o clima natalino e, principalmente, por fazer rir sempre. Infelizmente ele não está mais no catálogo da Netflix, mas resolvi o problema comprando ele na iTunes Store. Já assisti duas vezes esse ano e acho que hoje vou assistir de novo hehe quem também é assim? :)

Pra fechar, o suéter natalino que me acompanhou por Toronto e que rendeu alguns elogios por lá. Na foto não dá pra ver ele inteiro, mas é inspirado em Esqueceram de mim e a frase é “Merry Christmas Ya Filthy Animal“. Quem quiser ver ele melhor é só clicar aqui.

A LITTLE BIT MORE

Espero que vocês tenham gostado do post e tenham sentido aconchego e clima natalino com essas fotos. Logo logo vão ter mais posts aqui no blog sobre Toronto e, quem sabe, outros assuntos também. Essa viagem acabou sendo focada em conteúdo pra esse cantinho ao invés de pro canal e isso me deixou bem animada. Espero que anime vocês também.

Não deixem de conferir as fotos da Dea :)

E aí, qual foto vocês gostaram mais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

11 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 6, 2018
Próximo post
dezembro 6, 2018
  • LARY

    ai, quanto registro lindo! e olha que coincidência legal: ontem eu estava assistinho ‘home alone’ <3 dezembro é o mês que eu aguardo com mais nostalgia no peito. lembro da minha avó e sou apaixonada nas luzes. e ah, estou bem ansiosa pelas fotos da sua viagem. amei acompanhar tudo pelo instagram.
    abraços, Mel. (:

  • Isabella

    Amei o post!! Eu amo esse clima natalino e me deu uma vontade de assistir filmes com esse tema, às vezes eu vejo até fora da época. Hahaha
    Amei essa almofada! O que dizer dessa cor? E saiba que estou ansiosa para ver os posts da viagem ❤️

  • Dyana

    Amei o POST, bem aconchegante 😍 e fofinho principalmente com o Spock lindo

  • Anne Rios

    Tão legal encontrar pessoas que ainda compram CDs 😊 quero muito ir para o Canadá só para comprar os da Diana Panton, minha cantora preferida da vida 😍 [ela é canadense, rs, e não tem CD dela no Brasil]. Recomendo So Nice, uma versão de uma música do Caetano Veloso [acho]

    Ontem eu estava revendo umas fotos suas da época do quarto azul, e é bem louco ver esse post hoje no estilo mais “gótico”, adorei. Amo She & Him! Torço para que eles lancem logo um novo álbum.

    E o que são aqueles saquinhos com árvores? É onde veio o chá?

    Até loguinho
    😘😘

  • Claudia Hi

    Yey mal posso esperar pelos post de viagem!

    A almofada é linda Mel, adorei a cor e super combinou com a decor do seu quarto!

    Ahh essas fotinhos do Spock ♥

  • Alana

    Melzinha 💛
    Fiquei tão feliz por saber que vai ter POST sobre sua viagem incrível.
    Já sei que vou ficar extremamente feliz quando você postar.
    Impossível escolher alguma foto hahahahaha. Amei todas as fotos e os significados. ❤️❤️
    Te adoro muito, desejo um final de semana abençoado e um dezembro inteirinho cheio de paz, amor, saúde e tudo que você ama e deixa o seu coração quentinho.
    Abraços e beijinhos ❣️❣️

  • Fernanda Palhari

    Esses saquinhos são tão fofos! E a almofada é um amor também 🖤 Não foi surpresa você ter trazido chás, haha, e eu, para variar, amei a caneca 😍 Só vou começar a ver filmes natalinos agora, depois do fim do semestre, e já combinei com a minha irmã de fazermos biscoitinhos e aquela receita de cookies que você compartilhou (ela é viciante, haha). Estou animada para os posts da viagem!

  • Luana Souza

    Iti malia, Mel, que fotos lindas! Eu adoro esses seus posts do 6 on 6. Ainda estou pensando se vou manter essa categoria de posts no meu blog para o ano que vem.
    Minha foto favorita foi uma das “extras” com esse início de capítulo lindo *-*

  • Garota de Personalidades

    Fotos natalinas sempre aquecem meu coraçãozinho! ♥
    Quero muito saber mais detalhes da sua viagem incrível.
    Grande abraço Mel ♥

  • Adriana Abreu

    Que fotos mais fofas!!! Uma pena que até o Natal passou muito rápido esse ano, e já estamos na época de retirar os enfeites.

  • Júlia Viana

    Oi Mel! Tudo bem? Eu estou bem. Eu gostei muito do 6 on 6 de dezembro kkk. Como eu amo o Natal… As suas fotos me fazem viajar pra direto do seu ladinho. Gosto disso. Me sinto mais íntima de você assim. Obrigada por isso. Minha foto favorita dessa vez foi a primeira que o Spokinho apareceu.
    Beijo e queijo,
    Juh…

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram