6 ON 6 FOTOGRAFIA INSPIRAÇÃO

6 ON 6 (JANEIRO 2019)

6 ON 6

Apesar do primeiro 6 on 6 de 2019 estar indo ao ar no dia 7, todas as fotos foram feitas no próprio dia 6. Enquanto estava com a câmera em mãos, pensei em vários temas pra esse mês, mas, no final das contas, saiu uma sequência de fotos aleatórias. Confesso que pensei em deixar para refazer as fotos hoje, mas no final das contas, gostei de como ficou e sei que daqui um tempo, quando abrir esse post, vou lembrar de como foi esse dia e o que estava pensando quando fiz cada uma dessas fotos.

Por um milagre, esse final de semana as temperaturas deram uma amenizada aqui em Curitiba, o que significa que deu pra usar meias (hehe) e até fingir que não estamos no verão. Foi lindo e bem inspirador. Durante vários momentos choveu então o céu ficou nublado por mais tempo do que qualquer outro dia de 2019 (ok, sei que esse ano só teve 6 dias por enquanto).

Esse pin lindo foi presente da cunhadinha. Ela trouxe do Japão e eu amei muito. Pensei em fazer uma foto usando ele, mas queria muito que aparecesse a embalagem dele também porque achei ela uma graça e queria deixar registrada de alguma forma.

Arrumei a minha mesa no primeiro dia do ano (quem viu o Document Your Life desse dia?) e amei como esse cantinho ficou com essas fotos do Canadá. Ah, falando em Canadá, não esqueci dos posts da viagem. Como dezembro foi um mês esquisito e corrido, achei melhor deixá-los pra 2019.

Esses livros aí estão ao lado da minha cama e eu amei tanto essa sequência que quis deixar registrado. Não arrumei eles nessa ordem de propósito. Falando em livros, logo logo vou compartilhar com vocês a lista que montei de 10 livros que quero muito ler esse ano. Alguém aí já fez?

Se você me acompanha no meu novo perfil no instagram dedicado a assuntos relacionados a papelaria e organização (@teawithjournal), provavelmente já viu que estou ~finalmente~ estou fazendo meu caderno de viagem do Canadá. Aos poucos vou compartilhando mais páginas por lá, por aqui e no canal.

Pra fechar, uma foto de outro cantinho que gosto muito do meu quarto: as prateleiras do corredor onde guardo meus livros de poesia. Já tinha feito uma foto parecida com essa há uns meses (acho que postei no @teawithmel), mas quis fazer uma nova versão agora que deixo essas pinhas do lado dos livros.

Não deixem de conferir as fotos da Dea :)

E aí, qual foto vocês gostaram mais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: obrigada por todos os comentários que vocês deixaram no post anterior. Hoje de noite vou responder cada um deles :D

Posts relacionados

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 7, 2019
Próximo post
janeiro 7, 2019

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tô 😍 por essas edições de #Dracula que a @darksidebooks lançou. Minha queridinha é a first edition (amarela) e a de vocês? Falando em Drácula, já assistiram o vídeo que liberei hoje cedo no canal? O link tá na bio 🖤 eu a @pronomeint vamos fazer uma leitura conjunta dele e adoraríamos que vocês se juntassem nesse projeto com a gente 🧛‍♂️📖🖤 #lendoDracula
  • Qual o seu cantinho preferido no seu quarto? Onde você se sente mais inspirado? 😌 eu tento fazer com que cada cantinho me inspire de alguma forma com coisas que me inspiram e me fazem feliz ✨ ontem eu coloquei essa aquarela linda que a @thebluemornings fez inspirada na foto que postei de quando vi neve pela primeira vez ❄️ Cazi, obrigada de novo pelo presente lindo! Amei 🖤
  • Olha que amor o bordado da @fleurbroderie 😍 a responsável por essa lindeza (e muitas outras) é a @thebluemornings ✨esse aí tem a carinha de uma das minhas estações favoritas e, falando nela, já estou contando os dias pra ele chegar por aqui: 64 dias proo outono 🍂 • ah, aproveitem que a @fleurbroderie está com vários modelos lindos pra pronta entrega ✨ quem aí acha que o verão já deu e quem tá querendo que ele dure mais?
  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌

instagram