LIVROS

BOX TRILOGIA VERÃO (JENNY HAN)

A Jenny Han é uma das minhas autoras queridinhas há muito tempo e, se você me acompanha há pelo menos um mês, muito provavelmente já me viu falando sobre algum de seus livros. Ela está na minha lista de autores quentinho no coração então sempre que posso, tento reler algum de seus livros para matar a saudade das personagens e suas histórias (oi, Lara Jean!).

Apesar de já estar contando os dias para a chegada do outono desde que o inverno acabou (hehe), sempre tento encontrar coisas que me deixam feliz, nostálgica e inspirada em cada estação e, uma coisa que está sempre presente no meu dia-a-dia não importa o clima lá fora, são livros. Desde que fiquei sabendo da existência da Trilogia Verão, tive a certeza de que ela iria me acompanhar em alguns momentos da minha vida (principalmente quando estivesse frustrada por estar calor demais) e me deixar nostálgica sempre que o verão chegasse.

Quando a Intrínseca anunciou que iria lançar o box da trilogia verão eu sabia que iria aproveitar essas últimas semanas da estação na companhia de Belly, Jeremiah e Conrad.

O verão que mudou minha vida é o primeiro livro da trilogia e nele conhecemos a Belly, uma garota que, ao contrário de mim, conta os dias para a chegada do verão.

Desde sempre ela, Steven (seu irmão) e Laurel (sua mãe) passam os verões na casa de praia de Susannah Fisher, junto com seus filhos Conrand e Jeremiah. Aquela casa guarda tantas lembranças e momentos das duas famílias que é praticamente a segunda casa de Belly. Seu lugar seguro.

Nesse primeiro livro, além de conhecer um pouco como foram os verões de alguns dos anos anteriores, acompanhamos Belly em seu primeiro verão em que os meninos deixam de vê-la apenas como crianças e percebem que, assim como eles, ela também cresceu.

Belly sempre teve um amor muito grande pelos garotos Fisher por mais diferentes que eles fossem um do outro. Enquanto Jeremiah  é brincalhão e espontâneo, Conrad é mais quieto e observador. E quando ela descobre que o seu amor é correspondido, ela se vê em uma situação muito complicada: irá partir o coração de um deles.

O segundo livro – sem você não é verão – se passa alguns meses depois que o primeiro acaba então conseguimos acompanhar as mudanças que o verão anterior trouxeram não só pra vida de Belly e dos garotos Fisher, mas das duas famílias.

Já no terceiro – sempre teremos o verão – e último livro da série, acompanhamos o que acontece na vida de Belly até seu 24º aniversário. Achei muito legal poder acompanhar a vida de uma personagem por tantos anos (dos 15 aos 24) e acompanhar o seu crescimento e amadurecimento.

BOX TRILOGIA VERÃO

A Intrínseca trouxe pro Brasil a Trilogia Verão em uma edição muito amorzinho. As capas são todas em tons pastel e cheias de elementos que remetem à praia e ao verão. Por dentro, como vocês podem observar nas fotos, a quarta capa é colorida e com padrão fofo de conchas e estrelas do mar. As páginas são amareladas e a letra, apesar de ser pequena, tem um espaçamento bom que faz com que seja confortável de ler (achei que o tamanho da fonte deixou a edição ainda mais fofa).

Pra completar, a editora acabou de lançar um box com os três livros juntos! Ficou tão amorzinho que confesso que, mesmo já tendo os três livros, fiquei desejando ele também (hehe).

Espero que tenham gostado do post, da dica e que tenham se animado para acompanhar os verões da Belly nessa trilogia amorzinho da Jenny Han. Quem aí já leu essa trilogia? E quem também ama a Jenny Han?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: os links desse post são de afiliados da Amazon. Comprando pelos meus links, vocês apoiam o meu trabalho, pois ganho uma pequena comissão por cada venda e isso não interfere no valor da compra de vocês :)

Posts relacionados

22 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
março 19, 2019
Próximo post
março 19, 2019
  • Karin

    Oi Mel!
    Adorei o post! E gostaria de saber o.de conseguiu encontrar essas folhinhas de eucalipto aqui em Curitiba?
    😘

    • Melina

      Oi, chuchu ♡
      Fiquei muito feliz em saber que gostou do post :)
      Esses raminhos de eucalipto eu comprei em uma floricultura que acabou de fechar (eu amava passear por lá e fiquei muito triste com a notícia). Eu acho que não deve ser algo muito difícil de encontrar. Quando for comprar mais, compartilharei nos stories onde comprei :)
      :*

  • Fernanda Palhari

    Eu li a trilogia Para todos os garotos no fim do ano passado e gostei muito, então quando ouvi falar dessa série fiquei com vontade de ler também 😊 Essas edições estão lindas mesmo, achei bem bacana eles terem dado preferência aos tons pastéis mesmo o tema sendo verão! E suas fotos ficaram lindas 🖤

    • Melina

      A trilogia da Lara Jean é muito amor, né? ♡ tô relendo ela de novo hehe
      Feliz que ficou com vontade de ler a trilogia verão também! Eu acho que ela tem um toque de nostalgia em todos os livros (mas principalmente nos dois primeiros). Espero que você goste :* e obrigada por passar por aqui ♡

  • Joana Lopes

    Fotos lindíssimas, fofas e sempre com gostinho de quero mais, como faz pra não se apaixonar pelas suas fotos Mel? Eu não gosto do verão, a menos que eu esteja numa piscina, praia ou cachoeira, mas essa trilogia me fez sentir vontade de dar uma chance pro verão, amo a Jane Han e seu post contribuiu pra esse amor crescer haha post lindo como sempre, parabéns mesmo pelo trabalho.

    • Melina

      Muito obrigada, chuchu ♡ Muito feliz que gostou das fotos :D
      Eu me senti assim com essa trilogia também. Desde o começo do blog sempre falei que não gostava e nem me sentia bem com o verão então tô sempre procurando formas de conseguir melhorar minha relação com essa estação :)
      :* e obrigada pelo carinho e Feedback ♡

  • Aline Costa

    quando eu vi você você falando dessa trilogia no instagram eu fiquei pensando se era a mesma Jenny Han da Lara Jean e tô super feliz de saber que sim, é a própria rsrsrsrsr. Eu amo o verão e amo a Jenny e com certeza esses livros estrarão na minha lista de próximas leituras ><

    • Melina

      Eee feliz que gostou da dica de leitura ♡ a Jenny Han é muito amorzinho, né?
      Depois me conta o que achou dessa trilogia? :)

  • Mariana

    Olá, Mel!
    Que linda essa edição!! Eu amei as cores dos livros, estou com muita vontade de comprá-los e lê-los agora hahahah Pelo que você contou nesse post a história parece ser bem leve e gostosa de acompanhar. Vou anotar para uma próxima aquisição.
    Obrigada pela dica!

    beijos

    • Melina

      Eu também amei as cores dessas edições ♡ muito amorzinho!
      Depois me conta o que achou?
      Obrigada pelo carinho :*

  • Yasmin Hassegawa

    Oi cunhadinha!
    Que fotos lindas nesse post! Adorei que as fotos tem um tom outonal, e dão um quentinho no coração ❤️😍 Achei também super legais as capas dos livros e a paleta de cores usada!

    Love youuuuu

    • Melina

      Cunhadinha linda ♡
      Muito feliz que gostou das fotos e dessas edições lindas *-*
      A paleta de cores ficou muito amor, né?
      Love you ♡ :*

  • Anne Rios

    Eu vim no dia que você liberou o post, mas com os comentários desativados não pude dar oi. Problema resolvido, hehe.

    Dei uma busca no Serendipity e confirmei [para mim mesma, porque achava que já tinha lido sobre esse livro aqui] que você já tinha falado sobre um dos livros da série, e que massa deve ter sido falar novamente sobre ele e sobre os outros dois, e dessa vez sendo paga para isso!
    Eu não curto YA hoje, mesmo esse sendo meu genero favorito quando mais nova, mas fiquei muito curiosa para saber com quem a Belly ficou. Vou ficar de olho para aproveitar a próxima promoção dos livros digitais =)

    Como vai ficar o Infinistante, Mel?
    Ah, falando em clube do livro, eu escrevi um conto curtinho inspirado em Drácula. Vou deixar o link aqui se você tiver curiosidade/tempo para ler: https://t.co/LglCGuitCZ

    Até loguinho!
    ps depois indica mais livro pra gente

    • Melina

      Eu tenho que ficar mais atenta com isso porque não foi a primeira vez que deixei a opção de comentar desativada >< Feliz que voltou e que comentou, chuchu ♡ Que legal que você lembrou que eu já tinha indicado essa trilogia por aqui ♡ fiquei muito feliz de ter relido e de ter tido o apoio da editora pra divulgar essas novas edições :D Esses dias eu vi que a trilogia tava baratinha na versão digital! Espero que tenha conseguido aproveitar :) Sobre o Infinistante, eu e as meninas vamos nos reunir na próxima semana para conversar sobre o que irá acontecer com o clube ♡ assim que tivermos tudo acertado iremos anunciar. Muito obrigada pelo link com o conto. Vou dar uma olhada :D :* e uma ótima sexta!

  • Madá

    Meeel! Sorteia um box? Muito lindo, muito amor! Conheci Lara Jean através dos seus posts, e sei que vou amar a Belly!

    • Melina

      Oi, chuchu :)
      Eu não tenho o box pra sortear :/ mas se algum dia a editora topar, eu sorteio hehe
      Eeee feliz que conheceu a Lara Jean por mim ♡

  • Bianca

    Eu já tinha visto resenha dessa trilogia logo que eles foram publicados com a capa antiga, e apesar de eu ter me interessado, eu nunca realmente quis comprá-los pela esperança da editora trazer essas capas numa nova edição, porque elas são simplesmente adoráveis!
    Quero muito ver se consigo lê-los no final do ano, durante o começo do verão, pra tornar a estação mais divertida (porque eu, assim como você, sou uma pessoa que prefere muito mais o friozinho!).
    O post ficou uma graça, como sempre!

    Beijos,
    Bianca

    • Melina

      Eu fiquei bem feliz quando fiquei sabendo que a Intrínseca iria trazer essas edições pro Brasil ♡
      Espero que você goste de ler a trilogia no final do ano. Provavelmente irei reler nessa época também hehe :)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Laura

    Fiquei morrendo de vontade ler essa trilogia, mesmo já tendo passado o verão!!!

    • Melina

      Aproveita a vontade pra ler agora e depois pra reler no verão ♡ você vai amar :)

  • Júlia Viana

    Oi Mel! Tudo bem? Não conhecia muito bem essa escritora (conheço só a sua triologia de Para Todos os Garoto que já Amei). É muito bom ser apresentada a novos livros por você, que consegue me deixar doida pra comprar os livros que indica. Sei que você é sempre sincera quando se fala em trabalho, confio muito em suas indicações e tem mais um ponto positivo em você, é que temos os gostos muito parecidos, assim fica muito mais difícil de eu não gostar das suas indicações. E claro, sempre que comprar um livro na Amazon, vou te ajudar, por que NUNCA conseguiria viver sem essa fofura gostosa que transmite para seus leitores. Amo você!!
    Beijo e queijo,
    Juh…

    • Melina

      Aaaah ♡
      Mais um comentário que me deixou emocionada. Muito muito muito obrigada por todo esse carinho e apoio. Feliz por você reconhecer o meu trabalho e por me apoiar. Pela confiança. Por tudo!
      Muito obrigada, chuchu. Você deixou meu dia mais feliz :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram