Minha pequena coleção de acessórios acabou de ganhar novos ítens temáticos da minha estação favorita: o outono.

Comprei esses brincos de amanita feito à mão na loja Lolly in the Sky que conheci há alguns anos. Junto com a minha compra, a Ju me mandou alguns presentinhos (o colar que aparece na foto acima, uma pulseira com elementos do outono e um par de brincos de bolotas de carvalho). Amei tudo e com certeza eles vão aparecer em mais fotos e posts por aqui.

Caso alguém queira comprar algo na lojinha, pode usar o cupom TEAWITHMEL que vai receber 7% de desconto na compra. O cupom é válido até o dia 02/05/2021.

Fiz essa foto no jardim aqui de casa. Infelizmente não tem cogumelos para colher por aqui, mas resolvi criar essa composição com os cogumelos que tinha na geladeira e gostei muito do resultado final.

A cada dia que passa, a minha saudade de ter mais contato com a natureza aumenta, assim como a vontade de passar um tempinho quieta no meio do mato. Ainda mais agora que o outono chegou por aqui e o clima finalmente ficou mais fresco.

Essa é a árvore que eu olho todos os dias quando estou fazendo alguma refeição. Ela fica em frente a minha casa, mas do outro lado da rua e confesso que fico sempre desejando poder trazer ela pra dentro da minha casa. Fico imaginando como seria poder ficar sentada apoiada nela enquanto leio enrolada em uma mantinha e com um chazinho ou um piquenique do meu lado. Como não posso fazer isso, já fico feliz em poder olhar pra ela todos os dias e amei ter feito esses pequenos registros.

Recentemente li um livro voltado pro público jovem que me incomodou muito por ter transformado a Beatrix Potter em vilã. Depois disso, a vontade de rever o filme Miss Potter (que fala sobre a vida da autora/ilustradora) e ler todos os seus livros aumentou ainda mais.

Esse livro contém os 23 títulos lançados por ela. Minha vontade era comprar o box e ter todos os livros separadinhos, mas essa edição além de linda, é bem mais barata do que o box.

Resolvi fazer esse registro da arrumação atual da mesa porque logo logo ela vai mudar de novo. Agora que comecei a fazer lives na Twitch estou testando novas disposições do quarto para ficar mais confortável e deixar o ambiente mais aconchegante. Falando nisso, já estão me segundo por lá? estou fazendo lives de sprints de leitura (45 minutos de foco plantando árvore juntes no Forest + pausa para conversa), gameplay de animal crossing (futuramente de outros jogos também) e já estou organizando algumas maratonas literárias (quem gosta de Gilmore Girls? logo logo vou anunciar uma maratona que estou organizando inspirada na série).

E pra fechar esse 6 on 6 que está sendo postado com 10 dias de atraso, uma foto de cházinho! Fiquei sumida por alguns meses e até pensei em postar os 6 on 6 atrasados aqui no blog, mas decidi que era importante deixar essa pausa “registrada” aqui. Espero conseguir trazer muitos outros conteúdos pra esse cantinho antes do próximo 6 on 6. O que vocês gostariam de ver por aqui? E qual foto gostaram mais?

Lembrem-se de passar no blog da Dea!

Melina Souza

Melina Souza

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Comente!

11 comentários em “6 on 6 (abril, 2021)”

  1. Gabriela A. Molina

    Fico tão feliz quando você posta no blog ❤️❤️
    Estou amando suas lives na roxinha, as do início da semana não consegui passar muito tempo, mas mesmo assim está sendo ótimo passar um tempo com você.
    Também sinto muita vontade de ficar mais tempo próxima da natureza, tenho passado bastante tempo no jardim

  2. Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu sou encantada por suas fotos. É tão você que se por acaso eu visse uma perdida pela internet eu conseguiria dizer que é sua mesmo que não tivesse seu nome lá.

    Mel, uma pergunta meio nada a ver mas…. você pretende postar um room tour atualizado ? (pode ser em qualquer formato: foto no blog, igtv, stories, no yt etc) Porque queria usar de inspiração para a mudança que irei fazer no meu. Ps: amo essa vibe dark academia/ outono/ aconchegante que seu quarto transmite

  3. Adorei cada foto e amei o clima de Outono que sempre encontro por aqui, acredito que seja praticamente uma marca registrada sua ser dona das fotos mais lindas, aconchegantes e outonais do planeta.
    Fico tão feliz quando você atualiza, pin, sei que não é fácil manter todas as redes atualizadas por isso dou tanto valor quando você consegue um tempo pra colocar essas belezuras por aqui!
    Beijinhos e um final de semana maravilhoso pra você.

  4. Menina eu estagnei no instagram. Nem procuro entender mais essas novas redes sociais ou aplicativos haha

    Aww as fotos no quintal ficaram lindas Mel! Mesmo sendo de cogumelos gelados hehe

    Por aqui o outono ainda não chegou. Mas assim como você, estou ansiosa para o frio!

    Bom Abril Mel ♥

  5. Cada foto é a própria personificação do outono! Acho que minha favorita foi a do cogumelo, achei tão elegante! Mas amei tanto as outras que não teria tanta certeza sobre essa escolha.
    Estou feliz que pretende aparecer mais por aqui, Mel. Sou encantada por teu conteúdo e tenho um apego especial ao blog ♡

    Abraços,
    Any.
    Poetiza-te

  6. esses posts simples em que você deixa registrado aqui um pedacinho dos seus dias têm meu coração. são singelos e doces. obrigada por isso.

  7. Que lindeza de fotos Mel
    Eu fiquei um tempo fugida do blog também e estou voltando agora, aos poucos, sem pressa, fazendo as coisas que eu amo.
    Seu cantinho está lindíssimo, como sempre. E amei a cor das unhas. Bem outonal. O outono está demorando pra chegar aqui, mas ainda tenho esperanças dele vim.
    Um abraço a longa distância

    Vidas em Preto e Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Rolar para cima