Quando adicionei essas duas fotos no post, um pensando surgiu na minha cabeça: “acho que não existe um 6 on 6 nesse blog em que não tenha uma foto com chá“. Abri todos os posts, me senti um pouco nostálgica relembrando dos meses anteriores (principalmente dos pré-pandemia) e confirmei que em todos eles canecas e xícaras aparecem em pelo menos uma foto.

Dessa vez o chá está na minha nova caneca queridinha. Desde que ela chegou, não consigo parar de usá-la. Ah, eu acabei postando uma dessas fotos no insta no dia 6 com um “anúncio”: a partir de agora não vou mais chamar vocês de “chuchu” e sim de “pumpkin” porque além de fofo, é mais a minha cara (e me faz pensar em outono).

Essa manta linda que aparece na foto acima foi feita por mainha. Tô apaixonada pelas cores dela e já desejando que o outono volte e fique para sempre por aqui. Ah, acho que vocês vão perceber nesse post que precisei fazer um esforço pra não incluir a caneca em todas as fotos (ops!).

Quis trazer um pouquinho do tema de Halloween para o 6 0n 6 desse mês, mas de uma forma “sutil”. Acho que essa mini lamparina de abóbora fez um bom trabalho. Eu amo como que a luz e a sombra ficaram nessas fotos. Acho até que vou postar uma delas hoje no meu insta.

Não tenho exatamente o que falar sobre essa foto, além do fato que, como vocês podem ver, dei um jeito de incluir a caneca nela (hehe).

Esse crânio que aparece na foto acima é o Rimsky-Korsakov e o nome dele é 100% inspirado no Nikolai Rimsky-Korsakov, um maestro e compositor russo. Ele foi “batizado” assim porque no dia em que estava montando ele (lá no ano de 2008), estava ouvindo minha seleção de músicas clássicas (algumas pessoas dizem que o termo certo é “música erudita”, mas sempre fico na dúvida e acho que o “erudita” fica fazendo com que soe muito mais pedante) e na hora em que estava colocando os dentes começou a tocar “Flight of the bumblebee”. Na hora me pareceu um bom nome.

Enquanto estava tirando as fotos, adivinha quem aproveitou para tirar um cochilo usando a mantinha como travesseiro? Pois é, essa fofura também conhecida como Spock. E essa linguinha pra fora? Como não fazer “awn”? Impossível!

O 6 on 6 desse mês saiu um pouquinho atrasado por problemas técnicos, mas todas as fotos foram feitas e editadas no dia 6. Na verdade eu até tentei postar no dia, mas o wordpress estava dando um bug e precisei esperar arrumar algumas coisas até conseguir atualizar ele de novo.

Espero que tenham gostado do post e que tenham conseguido se sentir inspirados de alguma forma. Lembrem-se de passar no blog da Dea também.

Melina Souza

Melina Souza

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Comente!

11 comentários em “6 on 6 (outubro, 2020)”

  1. Jennifer Oliveira

    Vim correndo quando vi que você postou no insta!
    As fotos desse mês estão com um quê especial a mais, tudo tão outonal! Amei demais do lado de cá!
    Por aqui tenho acendido mais minhas velas e curtido um momento de leitura antes de dormir, tem sido minha rotina de Halloween kkk
    Não se preocupa o com atraso, Mel! Pra você todo atraso é perdoado kkk

    Ainda não consegui decorar minha casinha, mas suas fotos me deram várias inspirações!

    Ps.: Tô animada com esse outubro, maratona de Halloween, dia dos professores chegando, aniversário chegando! Mês mais que especial kkk

    Ps.: Queria te contar que vou pra Curitiba no fim do ano, sempre que quis conhecer e agora vai ser o momento!! Já estou ansiosa e revirando tudo sobre a cidade! Kkkk

    Uma noite mágica pra você!

  2. Amei as fotos Mel, queria estar mais no clima, mas esse ano está totalmente fora do normal, não consegui assistir nada, na verdade comecei uma série no Prime, mas aí parei pra ver Emily in Paris e agora não to vendo nada, mas estou tentando ler Practical Magic e ainda preciso assistir o filme pois é o meu amorzinho da vida.
    Acho que esse ano eu to pulando o Halloween e já to entrando no clima do Natal, vou fazer de tudo pra essa pandemia não estragar a época que eu acho mais mágica.
    Apaixonada pelas fotos do Spock, tava lembrando da primeira foto que vc colocou dele no Flickr <3
    :*

  3. Adorei cada foto, pin, e está totalmente Outono mesmo!
    Achei fofo e tudo a ver o Pumpkin no lugar do Chuchu hahahahahaha
    E o que dizer dessas fotos do Spockinho, né?! Haja amor e fofura, amei!
    Feliz que tenha gostado da manta, vc sempre me incentivando e eu amooooooooo isso!

    Beijinhos e todo o meu amor imenso de sempre.

  4. Fotos com tema outonal são sempre bem-vindas, e você sempre as deixa ainda mais especiais com seu estilo e sua edição 🧡 Fiquei encantada com essa caneca quando a vi lá no insta, é tão linda! E amei as fotos com a lamparina, mas me chamou ainda mais atenção outro elemento: você pode dizer qual o nome do livro que está logo atrás/do lado dela? Eu to lendo e relendo o quote ali de trás ☺ E Spockinho, como sempre, uma fofura 😍

  5. O post alegrou minha manhã, me deixou muito inesperada para o dia de hoje, obrigada, hehe. Suas fotos sempre passam uma tranquilidade maravilhosa ❤️❤️

  6. Como fiquei feliz quando entrei no blog e vi que saiu 6 on 6! Sou apaixonada por esse projeto, amo cada um dos posts ♡
    Amei sua caneca, é lindíssima! E essa mantinha parece um aconchego que só ♡ O Spock de fato me causou um “awn” (como sempre). E é a sua cara usar o “pumpkin”, melhor escolha, hehe.
    Abraços, Mel :)

  7. IMPOSSÍVEL não me sentir inspirada! Essa época é incrível, eu amo o Halloween e o Natal e devo confessar que estou esperando pelo 6 on 6 de novembro e dezembro.
    Amei o post, amei a mantinha e tudo aqui é como sempre muito encantador. 🖤

  8. Suas fotos nunca decepcionam Mel. E adorei a ideia do pumpkin, apesar de já estar acostumada com chuchu rs Mas foi uma hora certeira! Assim já entramos no clima de halloween.

    E as fotos do Spock são sempre minhas preferidas, mas essas duas ficaram realmente lindas! Dá até vontade de dormir junto ♥

  9. essas fotos dão vontade de pegar um café e me enfiar debaixo de um cobertor (ignorando totalmente o fato de que aqui tá super quente e tá impossível tomar café sem suar litros haha) ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Rolar para cima