Hoje resolvi mudar um dos cantinhos da minha mesa e fiquei tão inspirada que resolvi fazer algumas fotos pro instagram. Depois de selecionar e editar, fiquei com muita vontade de trazer essas fotos aqui pro blog também. Essa plantinha que agora divide a mesa comigo é uma Maranta/Calathea Burle Marx. Amo ficar olhando pra ela e ver como as folhas mudam de posição ao longo do dia (vou ver se consigo fazer algumas fotos pra compartilhar por aqui ou lá no stories). E esses livros são alguns dos vários que quero ler (e reler) ainda esse ano. Vocês já leram algum (ou alguns) deles?

Espero que tenham gostado desse post aleatório. Escrever ele me fez bem e espero que passar por aqui tenha feito vocês se sentirem abraçados e inspirados de alguma forma. Obrigada por tudo :)

Melina Souza

Melina Souza

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Comente!

6 comentários em “BOOKS & PLANT”

  1. Livros + planta + post da Mel = 💛💛💛
    Achei muito fofo a plantinha no cachepot felpudinho! Desses livros eu li O morro dos ventos uivantes e A Abadia de Northanger.

  2. Adoro seus posts aleatórios ♥
    Ainda não li nenhum desses, mas quero muito ler o da Jane Austen (quero ler todos dela na verdade).
    Mês passado eu escutei o audiobook do The Flatshare acompanhando pelo e-book, achei a experiencia maravilhosa, nunca tinha escutado audiobook, quero ter essa experiência mais vezes. Você já conseguiu ouvir o do Illuminae? To super curiosa mas ainda não consegui ter tempo pra ele…
    Só hoje consegui vir comentar aqui, pois seu blog não abriu pra mim durante o fim de semana :/
    :*

  3. Achei linda a sua plantinha Maranta!

    Baixei o e-book da Jane Austen, mas acabei parando de ler, porque eu ficava muito ansiosa pra acabar e ficava pulando as “páginas” rs isso acontece com você?

    Adorei essa postagem aleatória Mel. Sempre fico feliz em te ver postando aqui ♥

  4. Eu já li o Retrato de Dorian Grey mas faz muito tempo, não lembro muito bem da história.
    Você é uma fotografa muito talentosa! Eu amo suas fotos!
    Queria perguntar se você acha que os blogs estão morrendo. Vejo que o pessoal ultimamente tem preferido ler newsletter, tem algum interesse em lançar conteúdo nesse formato?
    Acho que a maior complicação do blog é que você tem que procurar por ele, ele não chega até você como um email.

  5. Eu sou louca para ter uma Maranta! Eu amo plantas, porém minha casa acaba sendo complicada para elas, não é muito iluminada e fico com receio de não dar certo… Mas um dia ainda encontro uma solução!
    Amei o post, Mel. Com certeza me inspirou ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Rolar para cima