Fiquei tão feliz por poder voltar a atualizar o blog que esse é o segundo post do dia. Para ver (ou rever) o primeiro, é só clicar aqui.

Escolhi essa foto para abrir o post, porque esse livro chegou hoje aqui em casa e ele é ainda mais lindo e inspirador do que achava que era quando comprei. O nome é A Garden Eden e ele é cheio de ilustrações, além de textos em três idiomas (inglês, alemão e francês). Na verdade pode ser que tenha mais algum idioma porque olhei bem rápido essa parte já que minha atenção focou mais nas artes enquanto folheava.

Eu não tinha certeza se iria ou não incluir essa foto nesse post, mas olhando ela aqui, fiquei feliz de não ter excluído. Esses pins são muito fofos e já apareceram em algumas fotos nos últimos anos, mas não sei se já apareceram aqui nesse blog (talvez o de pinha). Eles são da Hemleva, uma marca que gosto muito, mas que infelizmente não consigo comprar nada no momento por causa desse dólar assustadoramente alto.

Mulheres, mitos e deusas: o feminino através dos tempos, é um livro que já faz um tempinho que está na minha tbr (to be read). Acho a capa dele maravilhosa e tenho muita vontade de ler, mas acho que só vou fazer isso depois de ler A história da bruxaria que está há ainda mais tempo na minha lista de leitura (ops!). Alguém aí já leu algum deles?

Como não fotografar um cinnamon roll antes de comer? Impossível! Esse aí da foto eu ganhei do New York Home e estava uma delícia (nenhuma novidade).

Esse matinho é o mesmo que apareceu no post anterior. Tenho ele há tanto tempo que nem lembro mais quando peguei. Acho ele tão delicado.

Espero que vocês tenham gostado desse post e do outro que publiquei mais cedo. Como foi o dia de vocês? O meu foi nublado, friozinho e inspirador para fotografar. Me conta aqui nos comentários qual foto vocês gostaram mais? (lembrem-se de passar lá no blog da Dea ♡).

* meu link da Amazon Brasil é de afiliado então ganho uma pequena comissão por qualquer compra feita por ele.


Melina Souza

Melina Souza

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Comente!

34 comentários em “6 ON 6 (JULHO, 2020)”

  1. Adorei o post e já vou conferir o anterior! Estava com saudades de você no blog-!As fotos estão perfeitas e amei os fins, uma pena que agora tá meio inviável compra-los…

    1. sempre te acompanhei no insta e no youtube mas só hoje conheci seu blog e fiquei pensando “por que não entrei nele antes?”. mas veio em boa hora, me acalmou muito e me trouxe uma sensação muito boa ficar lendo suas postagens e vendo as fotos lindas e todo capricho que você tem em tudo que faz. obrigada por isso, mel. <3

      1. Aaaah que linda! Fiquei tão feliz em ler isso ♡
        Falando em insta, eu conversei com uma amiga sobre aquela questão do Scribd e ela disse que não é verdade mesmo :) (ufa!)
        Obrigada por ter passado por aqui ♡ :*

  2. Estou muito apaixonada por esse livro ilustrado! Vontade de sair desenhando todos esses formatos e experimentando cores! Já coloquei na minha lista :)
    Nossa, adorei a lojinha do pin! Mas por enquanto só vou poder achar bonito, impossível comprar algo de fora com o dólar nessas alturas…

    1. Esse livro é maravilhoso, Dea! Fiquei muito muito feliz com essa compra :)
      E sim, infelizmente está impossível comprar coisas de fora com esse dólar no momento :/ feliz que consegui comprar esse de eucalipto, de pinha e alguns outros da Hemleva, mas já vi uns modelos novos e fiquei desejando hehe
      :*

  3. Ah, pin, quanta saudade estava dos seus posts e de sentir esse aconchego maravilhoso que entrar aqui me traz, amei, amei, amei, cada foto, a paleta de cores e ver você inspirada e feliz, pra mim, isso não tem preço!

    O meu dia foi praticamente igual ao seu quanto à temperatura do dia e acrescentando que eu estava “encantada” vendo você fotografar essas belezuras, uma das vantagens maravilhosas de ser sua mamy.

    Todas as fotos estão perfeitas e, sinceramente, prefiro não escolher só uma delas pois não seria justo, afinal, vi seu olhar brilhando enquanto tirava cada uma, a sua atenção buscando o melhor ângulo, o cuidado com cada composição e mais uma série de detalhes que só quem tem a sorte de presenciar pode testemunhar!

    Te amo demais e pra mim você tem o olhar fotográfico, além desses maravilhosos e profundos olhões verdes, mais lindos do Universo.

    1. Mainha linda, eu também estava com muita saudade de escrever posts. Amo muito esse cantinho e estou feliz em estar de volta ♡
      Obrigada pelo comentário lindo :)
      Te amo muito :*

  4. olha, eu nunca provei um cinnamon roll (sim, um absurdo) e morro de vontade de fazer isso por causa das suas fotos e das fotos da camila, hahahah. socorro. e eu tô encantada com a capa desse primeiro livro e interessada DEMAIS nesse “mulheres, mitos e deusas”. já abrindo a amazon aqui, SOS <3 amei as fotos como sempre & sempre. beijos!

    1. Eu acho que já sabemos onde iremos e o que iremos comer quando você vier pra Curitiba hehe
      Acredita que ainda não consegui começar a ler esse livro? Preciso mudar isso logo!
      :*

  5. Ai fiquei babando com o cinnamon roll! Com certeza foi minha foto favorita hehe

    Achei linda a capa do primeiro livro! E seu suéter tem a cara do outono Mel ♥ muito amor!

    Meu dia na verdade foi meio tenso. Pior que ele nem acabou ainda :( mas fazer o quê. tem dias que não são muito bons mesmo né… pelo menos sua postagem me fez lembrar do Outono e me fez sorrir. Obrigada Mel ♥

    1. O cinnamon roll estava uma delícia hehe saudade inclusive :P
      Esse primeiro livro é maravilhoso! Amo ficar folheando ele ♡
      Putz, espero que seu dia tenha melhorado e que todos os outros depois dele tenham sido ótimos. Como você está, chuchu?
      :*

    1. Muito obrigada ♡ fico tão feliz que goste das minhas fotos :)
      Esse livro é lindo por dentro! Vou ver se faço umas fotos dele pra outro post hehe
      :*

  6. Ler blogs me acalma, sabia. Eu acho um quentinho no coração parar e ler um texto escrito com tanto carinho, com imagens tão lindas e cheias de sentidos e sentimentos. Uma pena que as pessoas hoje em dia não valorizem tanto.
    Eu particularmente amo. Amei a capa desse livro também, e já quero saber mais sobre ele.

    1. Eu amo tanto esse formato de conteúdo. Pra mim, blogs são muito mais inspiradores e aconchegantes que qualquer outra plataforma de conteúdo. Fico triste que hoje em dias as pessoas não deem tanta atenção quanto há alguns anos, mas fico feliz porque existem várias pessoas como nós que amam e valorizam os blogs ♡ :)

  7. Mel a cada dia me surpreendo mais com a sua delicadeza e com o seu jeitinho de levar a vida. Sou encantada por ti a anos, te sigo desde o comecinho do blog! <3

    1. Muito obrigada por essas palavras. Fiquei tão feliz com seu comentário ♡ obrigada por me acompanhar no meu cantinho favorito :)

    1. Oi, Fê :)
      Muito obrigada! Fico feliz que goste das minhas fotos ♡
      Eu tô feliz de ter conseguido comprar esse livro, mas ainda não comecei a ler ele :x
      :*

  8. Ai Mel, essas suas fotos são tão aconchegantes.. aqui estamos no verão, mas hoje foi um dia chuvoso, nublado.. de temperaturas amenas… ótimo pra ficar de preguicinha vendo um filme e comendo algo gostoso hehe.
    Fiquei com muita vontade de ler o mulheres, mitos e deusas, parece ser muito bom!!

    Beijos, espero que você e sua família estejam bem ♥

    1. Aaaah fico tão feliz que goste das minhas fotos ♡
      O verão por aí não chega a ser quente que nem no Brasil, né? Ou fica? Se bem que lembrei agora da Sharon falando que tava sofrendo com o calor em algum verão em Londres :x
      Eu tô muito empolgada pra ler esse livro. Ainda não comecei, mas está separado aqui junto com o História da Bruxaria ♡
      Espero que esteja tudo bem por aí também :*

  9. Poxa vida, além da minha lista gigantesca de livros na Amazon (aqueles salvos no carrinho para processamento posterior), você ainda trouxe outros que me deixaram babando! Esses livros de botânica são lindos demais e agora na quarentena que eu tô super focada nas minhas plantas eu só quero respirar esse assunto! Vou morrer pobre, de tanto comprar planta e livro! hahaha

    1. Ops hehe desculpa? :P
      Eu tenho vários livros de botânica na minha wishlist, mas só tenho esse na estante por enquanto. Ele é tão lindo *-*

    1. Nossa, muito obrigada por me acompanhar há tantos anos ♡ ♡ ♡ ♡
      Fiquei sorrindo aqui com seu comentário. Obrigada pelo carinho :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Rolar para cima